[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debate] Harry e Ginny em Enigma do Príncipe - Page 23 - Grimmauld Place
J. Black wrote: Achei a cena estranha... eu acho que os dois atores não tem quimica nenhuma e isso ficou bem visivel na cena do beijo... muito estranho aquele bjo... fora que a Gina "seduzindo" o Harry amarrando seu tenis foi demais pra mim!!! rsrsrs
Eu acho que eles não exploraram bem o casal no filme. Isso é fato. Se eles tivessem trabalhado um pouquinho só, não ficaria tão divida as opiniões. E o Dan não tem química nem com a Evanna, só com a Emma. Com a Bonnie, só um pouquinho. Mas eu gostei do beijo. Achei que nem teria.
Sobre a cena do cadarço eu não entendi ela até agora. Mas tudo bem.
Cara aquilo não foi um beijo ... Foi pior do que o beijo do Potter e da Chang .
Do Potter com a Chang foi um "cala a boca e me beija". Nem romantismo nessa cena. E o H/C evaporou.
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
É, o beijo com a Cho realmente ficou melhor do que o com a Gina, não que tenha ficado bom.
Qual é, quem beija alguém com os braços caídos do lado do corpo?? Só o Harry mesmo e ainda fez de novo com a Gina.
Eu achei mto bonitinha a cena do beijo, mas comparado ao do livro, foi uma decepção... passaram aquela cena linda p Rony!!!!
Estava louca p ver a kra de Rony e Mione qdo Harry dá o bjo em Gina... isso foi revoltante!!!!
Spoiler
Família WP:
Filhos: Quel, Anne, Luh, Cacá e Lena
Netas: Lilian, Gabuxa, Lucy, Bella e Hermione
Manas: Lily (dinda)
Genros: Sirius, Chisdê e Lost
Uma das piorzinhas cenas do filme. Tudo que envolveu Gina e Harry em cenas romanticas não ficou legal. A única que deu pra salvar foi Rony interrompendo os dois no sofá, mas porque ficou engraçado.. não tinha nada a ver também.
Prefiro não comentar cena do tênis.
Ou harry é um péssimo ator pra romances (pq o da Cho também foi ridículo) ou o diretor tá achando que eles tem 10 anos e namoro é selinho e mãos dadas.
Enfim.. estou esperando que o de Rony e Mione seja melhor.
Bryan Lovegood wrote: Mataram o romance, isso foi decepcionante!!
Uma das piorzinhas cenas do filme. Tudo que envolveu Gina e Harry em cenas romanticas não ficou legal. A única que deu pra salvar foi Rony interrompendo os dois no sofá, mas porque ficou engraçado.. não tinha nada a ver também.
Prefiro não comentar cena do tênis.
Ou harry é um péssimo ator pra romances (pq o da Cho também foi ridículo) ou o diretor tá achando que eles tem 10 anos e namoro é selinho e mãos dadas.
Enfim.. estou esperando que o de Rony e Mione seja melhor.
Olha, amei o resumo do relacionamento H/G nos filmes!!! :palmas
Odeio fazerem isso com o casal!!!
Last edited by Biaa Le Flay on 10/09/09, 21:00, edited 2 times in total.
Reason:Posts unidos para evitar flood
Família Harry/Gina Filha da Anna Potter - Sobrinha da Lance e da Juh Potter Black - Irmã da Sara Peverell
Lili C. WP wrote:Eu achei mto bonitinha a cena do beijo, mas comparado ao do livro, foi uma decepção... passaram aquela cena linda p Rony!!!!
Estava louca p ver a kra de Rony e Mione qdo Harry dá o bjo em Gina... isso foi revoltante!!!!
É verdade, queria ver a cara do Rony... Mas apesar da ceninha R/Hr ter sido legal, acho que focaram demais no Rony/Lilá. Enfim, aquele beijo foi péssimo e tomara que eles consertem isso nos próximos filmes...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
No livro Gina namora o Dino e o harry,porén no filme só aparece cenas de bijo entre Gina e Harry.Mesmo assim no filme não é preciso que a atora de Gina beije o ator de Dino,porque dá para entender que eles namoram durante um tempo mesmo assim.O beijo que ocorre entre Gina e Harry é preciso porque claramnte eles são o casal prinipal e definitivo.
"Os nossos melhores amigos não são aqueles que nos dão rosas,
mas sim aqueles que nos livram dos espinhos." "Porque escrever não é só diversão,é necessidade"
Regressei no fórum. Ganhei DVD de Harry Potter 6 desde o meu aniversário. Assisti tudo mas cena de beijo foi rápido? Que decepção! Quero ver beijo sério!!!!!