FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Claro que tem computador, só não sei se estará disponível....
Mas eu dou um jeito... nem que tenha que pagar lan-houses...
Porque eu amodoro vocês!!!!
Mia, eu também gostei bastante da idéia do challenge... e vamos ver se eu participo... primeiro tenho que conseguir comprar o livro... ¬¬'
EDITADO
Abri uma página
\o/ \o\ /o/ *dancinha da vitória*
Mas eu dou um jeito... nem que tenha que pagar lan-houses...
Porque eu amodoro vocês!!!!
Mia, eu também gostei bastante da idéia do challenge... e vamos ver se eu participo... primeiro tenho que conseguir comprar o livro... ¬¬'
EDITADO
Abri uma página
\o/ \o\ /o/ *dancinha da vitória*
Editado pela última vez por 1 em Moony Ju, em um total de 5 vezes.
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Putz! Mas calma, acho que você consegue dar um jeito. Deve ter PC na facul e logo vc arruma um emprego sim! Vc vai estudar de manhã ou de noite?Moony escreveu:Eu estava pensando... agora que passou a euforia de ter passado no vestibular... Eu vou ter que ficar longe de vocês...
Sim, só pra agosto! Por enquanto é pesquisa de mercado! rsrsrsrsBetynha escreveu:Mia, se o Challenge é pra agosto então tá valendo! \o\
A propósito, amei sua sign, Betynha!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Pessoas....
Passei na prova \o/\o/\o/
26 acertos... tá bom demais... com 21 eu já tava satisfeita... huahuahua
E eu só num acertei 30 pq sou muito honesta (acreditem, o examinador deixou o gabarito da mesa de frente pra mim, foi muita tentação mas eu resisti e fiz tudo direitinho)
Agora, sister Mia! Eu num curti esse chall não! Pq eu num leio em inglês e só vou descobrir o final em novembro (se meu amigo ñ traduzir antes pra mim).
Assim eu num posso participar... a não ser que vc deixe eu concorrer com os finais de Reconquista da Magia Antiga ou de Jardim dos Mortos...rs...
Passei na prova \o/\o/\o/
26 acertos... tá bom demais... com 21 eu já tava satisfeita... huahuahua
E eu só num acertei 30 pq sou muito honesta (acreditem, o examinador deixou o gabarito da mesa de frente pra mim, foi muita tentação mas eu resisti e fiz tudo direitinho)
Agora, sister Mia! Eu num curti esse chall não! Pq eu num leio em inglês e só vou descobrir o final em novembro (se meu amigo ñ traduzir antes pra mim).
Assim eu num posso participar... a não ser que vc deixe eu concorrer com os finais de Reconquista da Magia Antiga ou de Jardim dos Mortos...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Genteeee
Tô aqui pra avisar que eu vou viajar....até domingo sem postar nada *com os olhos cheios de lágrimas*
Três dias sem ver a cara do GP e da fami. Eu vou pra praia e vou ficar sem PC, isso é tortura demais pra mim =*
ATÉ DOMINGO PESSOINHASSSSS
Tô aqui pra avisar que eu vou viajar....até domingo sem postar nada *com os olhos cheios de lágrimas*
Três dias sem ver a cara do GP e da fami. Eu vou pra praia e vou ficar sem PC, isso é tortura demais pra mim =*
ATÉ DOMINGO PESSOINHASSSSS

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Concorrer com o final do Jardim dos Mortos é covardia, twin! u.u'
A propósito... PARABÉNS!!! \o/
Tá vendo... minha twin é uma mujer honestíssima... vivendo de orgulho de vc! *-*
Moony, batalha pra continuar conosco mesmo... se preciso for, a gente troca nº de cel pra ficar trocando msgs entre nós (idéia boa!)
Mia, vai lá no grupo R/Hr e entra nessa nova onda R/Hr! \o/
Strip-tease Moony?? O.O
*curiosa master*
Eita q eu tenho que ler isso!
Thaís, tu vais pra praia e estás a chorar???
Quem dera eu pudesse!!
*suspira*
A propósito... PARABÉNS!!! \o/
Tá vendo... minha twin é uma mujer honestíssima... vivendo de orgulho de vc! *-*
Moony, batalha pra continuar conosco mesmo... se preciso for, a gente troca nº de cel pra ficar trocando msgs entre nós (idéia boa!)
Mia, vai lá no grupo R/Hr e entra nessa nova onda R/Hr! \o/
Strip-tease Moony?? O.O
*curiosa master*
Eita q eu tenho que ler isso!
Thaís, tu vais pra praia e estás a chorar???
Quem dera eu pudesse!!
*suspira*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
PARABÉNS AMANDITAAA \O\O\O
que exemplo ein... podia ter colado tudinho e não o fez, que dignidade uashuahsuahusahs
Aii seria otimo esse challenge, isso se eu conseguir ler em ingles, vou fazer reza forte e vou conseguir \o\o\o\o
Bom lá no colegio tava um tedio, a tarde fazendo cartazes aushushuahsuahsu
E eu quero festa pra Moony \o\o\o
Beijaao
que exemplo ein... podia ter colado tudinho e não o fez, que dignidade uashuahsuahusahs
Aii seria otimo esse challenge, isso se eu conseguir ler em ingles, vou fazer reza forte e vou conseguir \o\o\o\o
Bom lá no colegio tava um tedio, a tarde fazendo cartazes aushushuahsuahsu
E eu quero festa pra Moony \o\o\o
Beijaao

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Weeeeeeee! Já falei parabéns pra Amandita, mas falo de novo aqui! Que orgulho da minha Sister!
Hummmmm... e se eu postar esse Challenge só no fim do ano? Aí todos já terão lido! Acho que é melhor, assim posso acabar meu TCC tbm! Weeeeeee!
Isso se eu não surtar até lá e for internada no St. Mungus! Na mesma ala do Lockhart! Cruzes!!! #-o
Gente, alguém quer ser colunista do Potterish? Acabei de ganhar o cargo de colunista chefe e quero recrutar alguns colunistas novos! Mandem uma coluna sobre qualquer coisa relativa a Harry Potter para mia@potterish.com!
Beijoooooooo!
Hummmmm... e se eu postar esse Challenge só no fim do ano? Aí todos já terão lido! Acho que é melhor, assim posso acabar meu TCC tbm! Weeeeeee!
Isso se eu não surtar até lá e for internada no St. Mungus! Na mesma ala do Lockhart! Cruzes!!! #-o
Gente, alguém quer ser colunista do Potterish? Acabei de ganhar o cargo de colunista chefe e quero recrutar alguns colunistas novos! Mandem uma coluna sobre qualquer coisa relativa a Harry Potter para mia@potterish.com!
Beijoooooooo!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Miaa \o, não faz isso comigo. É que tipo, no verão eu vou pra praia, e lá não tem computador!!! eu vou surtar, eu sei. Vou na Lan House de vez enquando, mas não é o bastante aushuahsuahs....
brincadera, o dia que abrires o challenge dou um jeito de participar ausashauhsas, nem que eu leve meu caderninho pra praia, e venha aqui uma tarde digitar \o
aaai ai, que soono! amanhã tenho prova de ingles, coisa mais troxa que já inventaram \o
Beijooo
[EDITADO]
E colunista do potterish?
acho que eu não daria certo... cada vez que penso numa determinado tema só fico com maaais duvidas a respeito, e aí já viu, as idéias borbulham na minha cabeça... uma menos plausivel que a outra
ahsuahsuahs
brincadera, o dia que abrires o challenge dou um jeito de participar ausashauhsas, nem que eu leve meu caderninho pra praia, e venha aqui uma tarde digitar \o
aaai ai, que soono! amanhã tenho prova de ingles, coisa mais troxa que já inventaram \o
Beijooo
[EDITADO]
E colunista do potterish?
acho que eu não daria certo... cada vez que penso numa determinado tema só fico com maaais duvidas a respeito, e aí já viu, as idéias borbulham na minha cabeça... uma menos plausivel que a outra
ahsuahsuahs

- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
Quote, quote, quote! weeeeeeeee
pq??
o q foi q eu fiz dessa vez?
q fic Mia?
eu nao participei do chall nao..
*Abraça a Twin, aperta, morde, pula em cima, belisca*
parabeeeeeens Twin! \o/
*sem palavras*
*abraça a Amandita*
jah toh vendo.. o dinheiro vai td p a Vivo..
mas o q nao se faz pela Twin?
E alguem pode me falar sb o Chall q a Mia quer fazer?
eu boiei legal.. ¬¬
hum rum.. *.*Vô escreveu:Hmmm... o lado das trevas, Bruh? É tentador... poder usar Impérius à vontade... vou pensar...
Toh?? O.oBety escreveu:A Bruh tá se achando né???
pq??
o q foi q eu fiz dessa vez?
Tah falando de mim e do birobas por acaso?? u.úSogra fofokeira escreveu:E o povo da Sly detona, mas tem a língua maior que a boca...
Cuma? O.oMia surtando escreveu:Bru, nem preciso falar que amei sua fic né? Draco/Gina!Parabéns, querida futura sobrinha da Mia! rsrsrsrs
q fic Mia?
eu nao participei do chall nao..
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! *.*Twin escreveu:*chega correndo, pula, abraça tudo mundo, grita, e pula mais um pouco*
EU PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Passei no vestibular em segundo lugar!!!!!!!!!!! Vocês nem imaginam como eu estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *pula mais um pouco*
*Abraça a Twin, aperta, morde, pula em cima, belisca*
parabeeeeeens Twin! \o/
Twin escreveu:Eu estava pensando... agora que passou a euforia de ter passado no vestibular... Eu vou ter que ficar longe de vocês...![]()
![]()
Eu vou ter que me mudar... vou morar com meus avós... (não é na minha cidade a faculdade), e nem computador eu vou ter.... Acho que vou enlouquecer...
Mas eu torço para encontrar um emprego que tenha computador com net, para pelo menos poder vir dar oi...
Isso é triste...
aeeeeeeeeeeeew!Amandita escreveu:Pessoas....
Passei na prova \o/\o/\o/
*abraça a Amandita*
Ai, q lindo!Moony Ju escreveu:Adorei a idéia de trocar os números de cel...
Temos que fazer isso mesmo, viu!
jah toh vendo.. o dinheiro vai td p a Vivo..
mas o q nao se faz pela Twin?
E alguem pode me falar sb o Chall q a Mia quer fazer?
eu boiei legal.. ¬¬
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
eu não posso escrever coluna, Mia Mioca... Simplesmente já nem dou conta direito do fórum dos tradutores... E não sou mto boa em colunas. Mas obrigada por oferecer, mesmo assim.
Brunane, Inglês é lindo, viu?
Amandita, parabéns minha sister! Gostei de ver o desempenho e a honestidade!
Flá, ainda não paguei pq ainda não recebi (o tnt tá enrolaaado...) mas o q é teu, tá guardado (e isso não é uma ameaça)
Agora vou dar janta para as meninas, e mais tarde, tipo 9 e tantas, volto aqui. Bjo pra fami linda!
(será q vou fechar uma página? já notei isso várias vezes...)
Brunane, Inglês é lindo, viu?
Amandita, parabéns minha sister! Gostei de ver o desempenho e a honestidade!
Flá, ainda não paguei pq ainda não recebi (o tnt tá enrolaaado...) mas o q é teu, tá guardado (e isso não é uma ameaça)
Agora vou dar janta para as meninas, e mais tarde, tipo 9 e tantas, volto aqui. Bjo pra fami linda!
(será q vou fechar uma página? já notei isso várias vezes...)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
tah falando c q Bruna?? O.oAdriana Snape escreveu:Brunane, Inglês é lindo, viu?
eu ou a Ane?
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Gente, só agora que eu notei que a vida duplamente élfica da minha sister Mia tá deixando ela doidinha!
Ela confundiu a Bruna Malfoy com a Bruna Behrens, excelentidigníssima noiva do Hreter, quase-nora da Dri... huahuahauhauhaua
Mia, vc precisa dormir um cadinho!
Ela confundiu a Bruna Malfoy com a Bruna Behrens, excelentidigníssima noiva do Hreter, quase-nora da Dri... huahuahauhauhaua
Mia, vc precisa dormir um cadinho!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Família,
dá uma olhada nesse vídeo do youtube http://www.youtube.com/watch?v=OIJtKxdRQzY
Num tem nada a ver com Harry Potter, mas é a coisa mais absurdamente fodástica que eu já eu vi!
To O.O até agora....
Vou até favoritar no meu orkut!
dá uma olhada nesse vídeo do youtube http://www.youtube.com/watch?v=OIJtKxdRQzY
Num tem nada a ver com Harry Potter, mas é a coisa mais absurdamente fodástica que eu já eu vi!
To O.O até agora....
Vou até favoritar no meu orkut!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Família!!! Olha aí em cima do meu avatar!!!
*se sentindo importante*
Amandita, vídeo fantástico! O cara é muito bom mesmo, pra fazer tudo isso ao ritmo da música! Artista é artista, não tem jeito!
E Bru! Já pedi desculpas no messene, peço aqui: eu confundiiiiiiiii!!!! Talvez seja melhor mesmo a Mia começar a dormir direito!
Beijos, família linda!
Dri, amanhã a noite estarei com nosso ingresso na mão!!!
*se sentindo importante*
Amandita, vídeo fantástico! O cara é muito bom mesmo, pra fazer tudo isso ao ritmo da música! Artista é artista, não tem jeito!
E Bru! Já pedi desculpas no messene, peço aqui: eu confundiiiiiiiii!!!! Talvez seja melhor mesmo a Mia começar a dormir direito!
Beijos, família linda!
Dri, amanhã a noite estarei com nosso ingresso na mão!!!
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
aihauhaiahuahuaahuiaAmandita escreveu:Gente, só agora que eu notei que a vida duplamente élfica da minha sister Mia tá deixando ela doidinha!
Ela confundiu a Bruna Malfoy com a Bruna Behrens, excelentidigníssima noiva do Hreter, quase-nora da Dri... huahuahauhauhaua
Mia, vc precisa dormir um cadinho!
Pois eh!
e eu jah disse p a Mia q o Hreter q se segure pq jah tem gente na fila..
E nao eskenta nao Mia! *abraça a Mia*
Vc lembra de mim ateh qd nao deve..
aihauiahuahuia
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:

