Olhem as entrevistas do Rup,Emma e Jessie.
A cada dia q passa eu gosto mais da Emma, ela eh a mais R/H do elenco e ainda joga um balde de água fria nos abóboras
E o Rup "mas naum se preocupem,nós vamos fazer"
Entrevista com Emma, Rupert e companhia
Hermione cresceu…
Emma Watson: Hermione mudou muito. Inicialmente, ela era a primeiríssima da classe, muito obediente às regras… mas ela evoluiu, cresceu. Sua amizade com Harry e Rony se tornou mais forte, assim como os seus sentimentos por Rony. Ela cuida bastante de Harry, como uma espécie de mãe ou irmã mais velha. Muitas pessoas se perguntam porque ela não termina com Harry, mas é bem lógico: trata-se de uma amiga e uma mãe para ele, e nesse sexto filme nós vamos ver sua amizade realmente crescer. É muito bonito de ver e interpretar… (…) Desde o início eu sabia que Rony e Hermione acabariam juntos! Eu sabia! (Risos) Hermione começa a aceitar seus sentimentos por Rony, que ela se recusou a ver até agora. O Rony também não tinha certeza, mesmo que inconscientemente, eu acho que ele sente a mesma coisa. Eles se provocavam, se enfrentavam… então, é uma evolução interessante dessa relação que é abordada nesse sexto filme. E é agradável, enquanto que a saga se torna cada vez mais obscura, manter um toque de sutileza através desses dois personagens. Acho que JK Rowling conseguiu encontrar e capturar o que é ser um adolescente. Todas estas situações estranhas onde você aprende o jogo do amor… é algo que ela compreende muito bem. Quando leio o sétimo livro, e a cena do beijo entre Rony e Hermione, eu era compartilhada. Por um lado, fiquei muito satisfeita por Hermione. E, por outro, eu entrei em pânico! Ela terá de abraçar um amigo de sete anos… (Risos)
Histórias dos beijos
Rupert Grint: Cada filme é um pouco diferente. Rony está mais confiante neste. Ele joga Quadribol, tem uma namorada… algumas novidades bem legais. (…) Nós gravamos as nossas cenas com Jessie Cave (Lilá Brown) há algumas semanas, e claro a cena do beijo. Sem ensaios, na verdade: a gente deu o nosso melhor. Foi um pouco vergonhoso, porque foi antes da partida de Quadribol e então foi na frente de MUITA gente. Foi embaraçoso no começo, nós dois estávamos nervosos, nós nos mergulhamos na cena e correu bem… (…) O casal Rony/Hermione, eu esperava muito ler essa parte no sétimo livro. Mas é verdade que quando tivermos que gravar esta cena, vai ser muito estranho de fazer. Nós temos uma relação muito fraternal nos sets, então vai ser muito estranho. Mas nós vamos fazer, não se preocupem! (Risos)
Bem-vindo a Hogwarts
Jessie Cave: Fui para uma audição em abril de 2007, repeti mais três ou quatro vezes os testes mais tarde, e então em setembro, eu soube que tinha sido selecionada. Eu não estava acreditando! Até nós verdadeiramente filmarmos. (Risos) Mesmo assim meus amigos nao acreditaram! (…) É bastante estranho descobrir esse universo pela primeira vez, porque nós conhecemos como espectador e como fã. Aqui todos os cenarios são separados, é bastante surpreendente. E também, encontrar-se no meio de atores em figurinos, adereços, corujas, técnicos… é impressionante. Todos esses atores se conhecem desde o primeiro dia de filmagem do primeiro filme: logo, eu tinha a impressão de invadir o universo que era deles, isso me incomodava um pouco. Eu ficava no meu canto, tipo retorno às aulas quando a gente fica no fundo da sala. Mas todos foram muito calorosos então foi estranho, mas super fácil graças a eles. (…) A cena do beijo com Rony foi muito embaraçosa de filmar. Ela nao tinha muito o que fazer: tinha apenas de ficar lá e deixar ser beijado. (Risos) Nós ensaiamos de manhã, sozinhos com o diretor, mais ninguem por perto. O primeiro beijo foi mais delicado de fazer, depois se tornou algo mecânico para poder fazer na frente de 70 figurantes.