Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Eu já tinha visto esse vídeo que a Amandita mandou! É hilário!
Ana, geralmente a Mansão fica meio morta de fim de semana....
Mas estamos aí! rsrsrs
Gêmula, viu que chique? Eu amei!!!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Dri, sorry.... é q eu tinha feito a lista com as Jornalistas da família. Mas a gente monta toda uma equipe pra assessorar a Mióca em outras áreas tb... huahuahuaa
To vendo que a Mia vai virar cabide de emprego pra galera...rs...
Gente, vai passar um especial sobre o Harry Potter e a Ordem da Fênix hj no SBT, depois do programa Viva a Noite!
E tem entrevista exclusiva com o Dan, com direito a recadinho em português....
Dos acessores da Mia!!! Ela já está fazendo fama fora do fandon... nós temos que garantir, saca?
Q a Mia tah famosa isso eu jah sabia! Jah disse a ela q chega de Chall! ¬¬
aihauiahuahu
mas nós, como acessoras, fariamos o q?? O.o
E eu tbm toh nessa lista, seja lah sb o q ela for.. se eu nao fizer jornalismo, provavelmente será letras.
Editado pela última vez por 1 em Bruna Behrens, em um total de 7 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Ahn, então era uma equipe de jornalistas, é?? Nem tinha notado
tudo bem. Eu passei a tarde ocupada com uns minutos de transcrição, e quase perdi tudo por causa do computador. Consegui recuperar. Sabe aquela sensação transcendental q desce quando a gente consegue recuperer uma coisa importante? Então, tô assim..............
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
tudo bem. Eu passei a tarde ocupada com uns minutos de transcrição, e quase perdi tudo por causa do computador. Consegui recuperar. Sabe aquela sensação transcendental q desce quando a gente consegue recuperer uma coisa importante? Então, tô assim..............
suhuAHSUAhusHAUSHUAhs sei sei, é tão bom \o\o\o
Gentee passei lonmge de voces o dia todo
que saudaadess
Beijooos familia amada \o
Amandita escreveu:E tem entrevista exclusiva com o Dan, com direito a recadinho em português....
tô assistindo, tô assistindo...
Harrycliffe dizendo "Até já"... hauhauhau
egua, alguém dá uma loção bronzeadora pra esse moleque... ele é mais branco do que as paredes do meu quarto...
putz, Grifinoria é graça...
o meu bb ruivo é lindo, totoso.. aahhhhhhhhhhhhhhhhhh *corre pela casa*
e pq nunca falam da Sly? que meleca... injustiça isso!!
Family!
\o/
Que lindo, a Fla sentiu falta da Betynha!!! *.*
sisteeeeeeeerrrrrrrr \o/
hi, how r u?
sure I missed ya darling...
ok, pq tô falando em inglês?
louca, louca...
hum, Brasil deu um chocolate no Chile... finalmente jogou bem...
e eu tô com sono... hasta mañana, família!!
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
hahahaha, eu nem pude assistir!! (ainda bem que não perdi muita coisa...)
Mia, Já estou aqui em SP!! Em um computador idiota cujo teclado não tem "barra" nem ponto de interrogação... Mas tudo bem, melhor q nada... Só quero ver para escrever fics...
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
E fiquei com medo da Bru que me chamou de Dona Camila.... quem é Camila, Bru????
srsrsrsrsrss
Amanhã a tarde não trampo e prometo que eu faço meu post do casório, querida sobrinhaaaaaa!
Amo todas!
Dri, faltam 3 dias!!!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Oiii
aii que decepçao aquele especial... até que tava bonitinho, mas o apresentador falava tudo errado (Grifinoría). E outra, eles falando do que era a ordem da fenis, com imagens da AD..... E a sly? nenhum comentário nem representante..... oo injustiça!