Bru, esse casamento tem q sair logo, q lavar a roupa do Hreter tá virando um serviço muito chato. Quero logo passar a obrigação pra outra doida... Digo! Moça de fino trato.
FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Bom, pelo menos não falaram besteira da Sly... Já pensou, Sonsêrina hahahahaha!!!
Bru, esse casamento tem q sair logo, q lavar a roupa do Hreter tá virando um serviço muito chato. Quero logo passar a obrigação pra outra doida... Digo! Moça de fino trato.
Bru, esse casamento tem q sair logo, q lavar a roupa do Hreter tá virando um serviço muito chato. Quero logo passar a obrigação pra outra doida... Digo! Moça de fino trato.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
o.^Sogra escreveu:Bru, esse casamento tem q sair logo, q lavar a roupa do Hreter tá virando um serviço muito chato. Quero logo passar a obrigação pra outra doida... Digo! Moça de fino trato.
q fike bem claro q nao vou lavar cueca de ninguem!
serei esposa, nao empregada
ele q pense q vai ser mimado q nem vc o mima
comigo nao! quero responsabilidades iguais. u.ú
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Tuuudo bem, já que vc quer responsabilidades iguais, posso convencê-lo a lavar suas calcinhas. Mas depois não reclame do resultado hahahahaha!!
O domingo está acabando, logo o pessoal volta do fim de semana na praia e esta casa volta à movimentação rotineira.
O domingo está acabando, logo o pessoal volta do fim de semana na praia e esta casa volta à movimentação rotineira.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
deixa q as minhas calcinhas eu lavo! u.úSogra escreveu:Tuuudo bem, já que vc quer responsabilidades iguais, posso convencê-lo a lavar suas calcinhas. Mas depois não reclame do resultado hahahahaha!!
e p q existem elfos?
afinal, alguem precisar elfar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDri, a flooder escreveu:AAAAHHHHHHHHHHH, pelamordedeus, moderadora da seção, eu juro q não postei 30 vezes a mesma coisa de propósito!! Não sei como isso aconteceu!!!
Socorro, onde eu deleto todos esses posts
ela postou de proposito!
toh falando c ela no msn e ela me disse q ia fazer isso! XD
aiahuiahahuia
eh brincadeira viu..
vai q levam a serio..
eu seria uma noiva morta x.x
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
a Dri tá com soluço...
ei essa parte do GP n rende G$ nem mensagens

-zoei-
reporta, que algum moderador arruma
é só clicar na
aí do lado
*saudades da família- snif *
'night pr'ocês
ei essa parte do GP n rende G$ nem mensagens
-zoei-
reporta, que algum moderador arruma
é só clicar na
*saudades da família- snif *
'night pr'ocês
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
kkkkkkkkkkkkkkk
meu deus!
o q aconteceu c vc e c a Bety, Fla?
q restinga braba eh essa?! XD
olha soh os avatares q vcs colocam.. deveria ser considerado Nc.
aiahuiahuahuai
vem k.. T (t grande) = tesao ?
ou eu viajei..
meu deus!
o q aconteceu c vc e c a Bety, Fla?
q restinga braba eh essa?! XD
olha soh os avatares q vcs colocam.. deveria ser considerado Nc.
aiahuiahuahuai
vem k.. T (t grande) = tesao ?
ou eu viajei..
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Estava com umas saudades de sumir e ver se vocês ficavam preocupados... e quando volto vejo minha mae e minha esposa converçando sobre minhas cuecas ¬¬
E aí, família, nem preciso dizr que nao vou ler as dez páginas que vocês escreveram nesses dias! Como vao as coisas? Eu estou aqui, procurando minha beta pra dar uma arrumada na fic do chall (porque senao seria desclassificado, nao tenho word =p)
Bruna, acho melhor nós contratarmos alguém que escreva aquilo, porque senao seremos famosos pelo casamento mais atrazado do Grimm (hmm, nao é má idéia...)
e lá vou eu almoçar pra me preparar pra continuar a escrever (outro chall... acho melhor eu para de me inscrever ¬¬)
E aí, família, nem preciso dizr que nao vou ler as dez páginas que vocês escreveram nesses dias! Como vao as coisas? Eu estou aqui, procurando minha beta pra dar uma arrumada na fic do chall (porque senao seria desclassificado, nao tenho word =p)
Bruna, acho melhor nós contratarmos alguém que escreva aquilo, porque senao seremos famosos pelo casamento mais atrazado do Grimm (hmm, nao é má idéia...)
e lá vou eu almoçar pra me preparar pra continuar a escrever (outro chall... acho melhor eu para de me inscrever ¬¬)
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Bom dia family!!!
1- Tadenho do Hreter... vai ter que surrupiar o elfo da Dri!!! XP Mas tá valendo já que a Bruh não vai lavar as cuecas dele (lembrando do Ron em "Ledo Engano" -- cuecas de qnd ele estava no 3º ano!)...
2- Alguém aí me diz por que eu sempre durmo qnd assito PdA?? E por que eu odeio os últimos 40 minutos??? E por que eu quis matar a JK qnd eu vi o extra e ela dizendo que o filme ficou fantástico?? ¬¬'
Esquece...
Fla tá sensible!!! XP
Então... xeu ir ali... dar um rolé no grimm!
=*
1- Tadenho do Hreter... vai ter que surrupiar o elfo da Dri!!! XP Mas tá valendo já que a Bruh não vai lavar as cuecas dele (lembrando do Ron em "Ledo Engano" -- cuecas de qnd ele estava no 3º ano!)...
2- Alguém aí me diz por que eu sempre durmo qnd assito PdA?? E por que eu odeio os últimos 40 minutos??? E por que eu quis matar a JK qnd eu vi o extra e ela dizendo que o filme ficou fantástico?? ¬¬'
Esquece...
Fla tá sensible!!! XP
Então... xeu ir ali... dar um rolé no grimm!
=*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Aahahhaahahahahaha! To rindo sem parar do meu sobrinho querido! *abraça o sobrinho* Faz mó tempo que ele não aparece aqui e, quando vem, a sogra e a futura esposa estão falando sobre as cuecas dele! rsrsrsrsrs
Aliás, hoje escrevo o próximo capítulo da novela... digo... casório da Família!
Bru, amei sua MP, viu, querida? E também a sua sign, assim eu fico toda emo! Vc sabe que tem um lugar bem grande e aconchegante aqui no coração da tia né?
Dri! 2 dias!!!
Amandita, respondi sua MP!
E cadê a Betynha sumida??????
*Editado: *medo*
Eu pergunto da Betynha e ela posta antes de mim! rsrsrsrsrs
Aliás, hoje escrevo o próximo capítulo da novela... digo... casório da Família!
Bru, amei sua MP, viu, querida? E também a sua sign, assim eu fico toda emo! Vc sabe que tem um lugar bem grande e aconchegante aqui no coração da tia né?
Dri! 2 dias!!!
Amandita, respondi sua MP!
E cadê a Betynha sumida??????
*Editado: *medo*
Eu pergunto da Betynha e ela posta antes de mim! rsrsrsrsrs
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Eu também to sentindo falta de todo o mundooooo!
E to emo hoje!
Ninguém merece ter que trabalhar no feriado... porque hoje é feriado em São Paulo... hunft!
Somos eu e vc, sempre, Betynha! rsrsrsrs
*Editado: Betynha, você que é auror, vê se a Mia colocou esse tópico no lugar certo, please: http://forum.potterish.com/viewtopic.ph ... 29#1200391
E to emo hoje!
Ninguém merece ter que trabalhar no feriado... porque hoje é feriado em São Paulo... hunft!
Somos eu e vc, sempre, Betynha! rsrsrsrs
*Editado: Betynha, você que é auror, vê se a Mia colocou esse tópico no lugar certo, please: http://forum.potterish.com/viewtopic.ph ... 29#1200391
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Você tá trabalhando Mia???
Tadenha da sister...
Qnt ao tópico, eu tenho quase certeza de que ele pode ser movido. Mas ele tb pode ficar por lá...
Xeu ir lá!
Bjs!
PS.: Mia, estou cada vez mais convencida q somos recordistas de posts nessa family! ^^'
Tadenha da sister...
Qnt ao tópico, eu tenho quase certeza de que ele pode ser movido. Mas ele tb pode ficar por lá...
Xeu ir lá!
Bjs!
PS.: Mia, estou cada vez mais convencida q somos recordistas de posts nessa family! ^^'
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Olá, Família!!!!!
Como vão todos?
Dri, como foi de viagem?
Twin, já vai voltar a estudar? Vai nos abandonar????
Eu também assisti a especial do SBT, mas foi fraco e cheio de erros... Disserem que a família Black era dividida, metade eram do bem e metade do mal, sendo que apenas o Sirius e a Andromeda (nessa época) foram deserdados...
O que que contam?
Alguém aqui escreve uma fic pós-EdP, com Harry e cia. caçando as horcruxes e etc. como se fosse o livro 7?
Como vão todos?
Dri, como foi de viagem?
Twin, já vai voltar a estudar? Vai nos abandonar????
Eu também assisti a especial do SBT, mas foi fraco e cheio de erros... Disserem que a família Black era dividida, metade eram do bem e metade do mal, sendo que apenas o Sirius e a Andromeda (nessa época) foram deserdados...
O que que contam?
Alguém aqui escreve uma fic pós-EdP, com Harry e cia. caçando as horcruxes e etc. como se fosse o livro 7?
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Oi Moony! *-*
My twin escreveu duas fics pós-EdP! *-*
Fodamente foda!
Eu achei podre essa parte dos Black... tive vontade de voar no repórter!
E quase morro de ódio com o Grifinoría... acho que até a Lya odiou! ¬¬'
Aliás, falando em twin... alguém viu a Amandita esse FDS???
Editado:
***medo***
Eu pergunto pela twin e ela responde antes de mim!
Agora eu sei como a Mia se sentiu!
My twin escreveu duas fics pós-EdP! *-*
Fodamente foda!
Eu achei podre essa parte dos Black... tive vontade de voar no repórter!
E quase morro de ódio com o Grifinoría... acho que até a Lya odiou! ¬¬'
Aliás, falando em twin... alguém viu a Amandita esse FDS???
Editado:
***medo***
Eu pergunto pela twin e ela responde antes de mim!
Agora eu sei como a Mia se sentiu!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Eu estou em dívida com minha sister Amandita.... preciso ler O Jardim dos Mortos.
Também tenho uma fic pós-EdP, Moony (momento propaganda mode On). Chama-se A outra Profecia, tá lá na Floreios.
Também tenho uma fic pós-EdP, Moony (momento propaganda mode On). Chama-se A outra Profecia, tá lá na Floreios.
Obaaaaaaa! Assuntos pro meu TCC são super, hiper, ultra, mega bem vindos, sempre!Amandita escreveu:Mia vou te mandar uma MP com outro assunto! Muito louco pro seu TCC...
Olha que, se contasse, acho que ia dar a gente mesmo, sister! E a Amandita também! rsrsrsrsBetynha escreveu:PS.: Mia, estou cada vez mais convencida q somos recordistas de posts nessa family! ^^'
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Pelo meio... como sempre... ¬¬'Amandita escreveu:Vc leu as duas, twin????????????Minha twin me deixando vermelha escreveu:My twin escreveu duas fics pós-EdP! *-*
Fodamente foda! Embarassed
Eu não tô conseguindo terminar fic nenhuma!!! ¬¬'
MORRA!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
AMANDITA!!! QUE SIGN LINDAAAAA!!!
Tá aí, a Amandita tinha que ganhar o Grimmy de mais romântica ever!
Hunft!
Siter, vi sua MP, obrigadíssimo viu! Vou colocar em discussão com o grupo, quem sabe eles não topam. Eu acho fantástico! Me mande as fotos sim, e mandarei as minhas para você também!
Fami, já postei na história do casório, tá? Antes que eu leve Avada dos meus sobrinhos!
Tá aí, a Amandita tinha que ganhar o Grimmy de mais romântica ever!
Hunft!
Siter, vi sua MP, obrigadíssimo viu! Vou colocar em discussão com o grupo, quem sabe eles não topam. Eu acho fantástico! Me mande as fotos sim, e mandarei as minhas para você também!
Fami, já postei na história do casório, tá? Antes que eu leve Avada dos meus sobrinhos!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Brigada, sister!
Hj eu acordei inspirada...rs...
Depois que seu grupo der um "parecer" sobre o caso, me avise, sim?
E eu preciso começar a escrever a fic do meu amigo-oculto e do challenge Snape...
Mas tá faltando idéia...rs... Estranho isso, né? acordo inspirada, mas sem idéias! Acho que ainda to com sono...
Hj eu acordei inspirada...rs...
Depois que seu grupo der um "parecer" sobre o caso, me avise, sim?
E eu preciso começar a escrever a fic do meu amigo-oculto e do challenge Snape...
Mas tá faltando idéia...rs... Estranho isso, né? acordo inspirada, mas sem idéias! Acho que ainda to com sono...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...



