Ela me encontrou/Eu tava por aí/Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal/Perdido, sozinho/Errando de bar em bar
Procurando não achar/Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia
Que eu experimentei uma sençasão que até então eu não conhecia
De se querer bem/De se querer quem se tem
Ela me faz tão bem/Ela me faz tão bem/Que eu também quero fazer isso por ela
Audrey Jessy Pilrres
------------------------------------------------------------------------------------- Caso da Hannah
Filhota da Cacáudia
Filhada da Bloc
Maninha do Rodrigues
Tia da Maay
Amorziin do Tom Antiga - ♥Lilian Potter♥
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
oxi..com tequila ainda....perai...deixa soh eu ver quem eh..as vezes o meu lado assim , han, selvagem toma conta...hum...marina..num conheço..nunca eh tarde...mantenho minha posicao inicial....com tequila!
Do you know how much you meant to me?
Oh no.
Do you know I still carry the memories?
Oh no
Did you know that for me letting go wasn't easy?
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
Nunca saberia ser nada além de mim .