nooossaaaa ele tá tão, tão....
Filme em 2009.
mt bonito
mas olhando pelo lado bom...eu talvez vá na estreia em Belém.
deixa eu ir, q hj eu to acabada...hiahia
fui pro cursinho e cheguei agora.
bjs
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

weeeeeeeeee *corre atrás do rabo*~•Paulinha escreveu:Filme em 2009.
mt bonito
mas olhando pelo lado bom...eu talvez vá na estreia em Belém.

And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.UGabi diz:

jogar perfume na merda só piora o mal cheiro (Y)Aí divulga essas fotinhos axando q vai amenizar a merda!!!!
SIM, SENHOR!!! o>GENTE EU VOU CRIAR UMA COMU NO ORKUT A uÓRNER E UAM MERDA VOCÊS ESTAÕ COMIGO
ah, não precisa xingar a Lav... ú.ùE essa Lilá é um pu.., cm todo o respeito q tenho por vós, amigos do Grimm... Mas a revolta é muita....!!
talvez...flood?

Tô dentro,passa o linkSara escreveu:GENTE EU VOU CRIAR UMA COMU NO ORKUT A uÓRNER E UAM MERDA VOCÊS ESTAÕ COMIGO EU QUERO OPUGNO
Faço das suas palavras minhasKaulitz escreveu:I HATE WARNER!
Com certezaFla escreveu: jogar perfume na merda só piora o mal cheiro (Y)
Valeu naum me importo naum, vc tah falando com outra loucaGabi escreveu:Parabééns atrasadooo xaráá!! =D [voce nao se importaa de receber parabens 4 dias depois, néé´*com cara de louca varrida xD
Pra Julho de 2009Gabi escreveu:COMO ASSIM O FILME FOI ADIADO?? PRA QUANDOO?? E POR QUEE??

Poois é, eita mudança inutil ¬¬ vai ver que fazer efeito com passarinho tava muito caro pra eles ¬¬.:Thaci:. escreveu:Pra que mudar o feitiço, me fala!!!! Qual a finalidade disso?!?!?!
Se vão colocar a cena, pq não deixar a Hermione atacar o Ron com o oppugno?!?!? É bem melhor do que VENTO, PQP!!!!!!!!![]()
E ainda dizem que amam seus fãs...aham...
Enfim...
Eu ainda tô babando na foto do Ron com a Lilá...olha esse Rup!!!!! =P~

aham... tô vendo como eles nos amam...fdps da Warner escreveu:(...)
Alan Horn, o presidente e COO da WB disse que “não há qualquer atraso ou consideração na produção… é como se nós tivéssemos uma oportunidade no verão.”
(...)
Horn também reconheceu que o estúdio teria de pacificar os fãs nos próximos meses. “Nós nunca faríamos nada que possa prejudicar um dos filmes da série. Nós amamos os nossos fãs.”
(...)
O chefe executivo da CTBF Peter Hore contou à BBC News que ele estava “muito decepcionado” com a decisão de adiar a premiere Potter.
“Eu tenho visto o filme. Ele está fabuloso. Nós seríamos perfeitamente capazes de tê-lo lançado em novembro”, revelou Horn.