Para fazer uma campanha básica
Se tiverem alguma ideia postem lá no tópico, ok?
Obrigada!
*sai rapidinho*
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Raven escreveu:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra

a culpa foi dela! u.úHreter escreveu:Estava com umas saudades de sumir e ver se vocês ficavam preocupados... e quando volto vejo minha mae e minha esposa converçando sobre minhas cuecas ¬¬
eu acho uma boa ideia!Hreter escreveu:Bruna, acho melhor nós contratarmos alguém que escreva aquilo, porque senao seremos famosos pelo casamento mais atrazado do Grimm (hmm, nao é má idéia...)
nao vou msm!Bety escreveu:Tadenho do Hreter... vai ter que surrupiar o elfo da Dri!!! XP Mas tá valendo já que a Bruh não vai lavar as cuecas dele (lembrando do Ron em "Ledo Engano" -- cuecas de qnd ele estava no 3º ano!)...
Td sem graça vc! u.úMia furona escreveu:Aahahhaahahahahaha! To rindo sem parar do meu sobrinho querido! *abraça o sobrinho* Faz mó tempo que ele não aparece aqui e, quando vem, a sogra e a futura esposa estão falando sobre as cuecas dele! rsrsrsrsrs
Aliás, hoje escrevo o próximo capítulo da novela... digo... casório da Família!]
Mia escreveu:Bru, amei sua MP, viu, querida? E também a sua sign, assim eu fico toda emo! Vc sabe que tem um lugar bem grande e aconchegante aqui no coração da tia né?
aiahuaihahauaBety escreveu:Úia!!!
Que lindo, agora que eu vi que a Bruh colocou a frase na sign dela... *-*
Melhor é que ela realmente vive esse orgulho DE!!! O.O
Jah voltei.. hj! =/Twin escreveu:Twin, já vai voltar a estudar? Vai nos abandonar????

Adriana Snape escreveu:Flá, sua tratante! Se eu soubesse q vc queria entrar pra Grifinoría, não tinha dado uma linda varinha de azevinho e pena de Fênix, boa e maleável, pra vc. Olha, olha, viu> vai já lá consertar esse ledo engano!!!
Ane, você contou q fez um verso lindo e não colocou ele aqui! Manda pra Geral, ué! Quero ver!!
Resolvi exercitar meus dotes bruxísticos e fui pra cozinha inventar um bolo de chocolate com canela (pra quem nunca estudou wicca, há quem diga que a bruxaria moderna é a própria culinária)...
Agora é torcer pro feitiço que eu pus no bolo funcionar!
2. Assistir episódio 5 do Twin Peaks
8. AH! Assistir Driving Lessons (baixei!!!!)
Morg, tá chovendo e fazendo frio no nordeste?? Ô.Ô
E filme de terror? To fora! O último que eu vi foi O chamado, o primeiro ainda. Fiquei com tanto medo que achei que ia receber a ligação depois de 7 dias e quase não durmi durante uma semana! Nem atender o telefone eu queria. Sou muito influenciável por filmes de terror, e minha imaginação me permite quase acreditar que eles possam ser reais!
O meu pior medo são filmes com crianças. Não assisto nem que me obriguem!
Ahn, eu não tenho os textos em inglês... Se alguma alma caridosa quiser mandar pra mim por email, agradeço milhões!
SP é a terra da pizza. Dá licença q a minha tá me chamando lá na sala (nham)!

Jah tava assustada!Fla escreveu:Dri escreveu:Flá, sua tratante! Se eu soubesse q vc queria entrar pra Grifinoría, não tinha dado uma linda varinha de azevinho e pena de Fênix, boa e maleável, pra vc. Olha, olha, viu> vai já lá consertar esse ledo engano!!!
Merlin me livre e guarde de ir pra Grifinoria *bate na madeira*
já consertei, já consertei!! \o/ weee
*respira aliviada*

Fla, um dos filmes que eu aluguei é de palhaço: It, do Stephen King, já viu?Receita de bolo a pedido da Moony escreveu: Massa: 4 xícaras de farinha, 2 xícaras de açúcar, 2 xícaras de nescau, 4 ovos, uma colher de sopa de fermento, uma xícara de leite e uma xícara de água fervendo.
Mistura todos os ingredientes secos, acrescenta os ovos e o leite. Por fim, a água fervendo e misture bem. Leve pra assar em tabuleiro untado com margarina.
Dica: coloque uma colher de sobremesa de margarina na água fervendo. isso deixa o bolo menos seco.
Cobertura: leite, açúcar, nescau e uma colherzinha de manteiga. Aqui é que está o detalhe: se quiser, acrescentar uma colher de café de canela, licor de laranja, cereja etc.
Esse bolo tb fica bom com cobertura de brigadeiro!

Jah tava assustada!
Ela q fosse p Griffa p ela ver.. Twisted Evil
acho q a Fla conhece bem meu lado comensal.. soh pelas ameaças q faço a Bety lha na Sly.. Rolling Eyes
Gêmula, vc vem pra Sampa? Se vier, não esquece de avisar a Mia!
Fla, um dos filmes que eu aluguei é de palhaço: It, do Stephen King, já viu?

mas eh verdade.. jah espalhei p tds as minhas amigas.. toh me sentindo por vc!Mia escreveu:Bru, vc é um amor, menina! Vai me deixar mal-acostumada! rsrsrsrs:
Sly ruleia!Mia escreveu:Vocês tbm perceberam que sou a única Grifinória aí no meio?

meu deus! q povo vingativo! e ainda pensa em sair da Sly.. tem certeza?Betynha escreveu:Bruh, vc pára de me ameaçar lá na Sly senão eu saio espalhando seus podres!!!![]()