FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

ai, eu to aqui, mas sei lá, tá td meio parado.

editado a pedido da camila: ahááááá, eu abri página ou não abri? heim? heim? heim!
uhu!

ps2: quase te chamei de mia... acho que estou cedendo à pressão...
Editado pela última vez por 1 em ana freitas, em um total de 12 vezes.
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Ana floodando, que feio...rsrsrsrs

Gente... eu to capotando de sono... cheguei muito tarde em casa por causa de OdF e agora to aqui que não me aguento. E ainda tenho que ficar nessa droga de assessoria até as 6 da tarde.

Quero que julho passe o mais rápido possível!

Ana, vc começa no trampo semana que vem?

*Editado: gente, tem alguém com o livro da Ordem da Fênix fácil aí na mão e que pode fazer um favor pra mim?

Se alguém puder, transcreva a parte da última conversa da Luna com o Harry tal qual está no livro. Aquela que ela diz que está procurando as coisas dela que as pessoas pegaram e tals. Porque eu fiquei intrigada e quero escrever sobre isso no blog da Época hoje.

Obrigadissímo!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Mia Galvez escreveu:Ana floodando, que feio...rsrsrsrs

Gente... eu to capotando de sono... cheguei muito tarde em casa por causa de OdF e agora to aqui que não me aguento. E ainda tenho que ficar nessa droga de assessoria até as 6 da tarde.

Quero que julho passe o mais rápido possível!

Ana, vc começa no trampo semana que vem?
ah, who cares? não conta post aqui mesmo. se contaaaaasse, ai tudo bem.
mas já que vc falou, vou editar meu post. :wink:

começo segunda. sabe o que foi engraçada ontem?
tava no terminal barra funda. tinha uma tabacaria chamada bellatrix(!!!) e uma mina vestida normal assim mas com um cachecol da grifinória! hahahahaha


editado:

Mia Galvez escreveu: *Editado: gente, tem alguém com o livro da Ordem da Fênix fácil aí na mão e que pode fazer um favor pra mim?

Se alguém puder, transcreva a parte da última conversa da Luna com o Harry tal qual está no livro. Aquela que ela diz que está procurando as coisas dela que as pessoas pegaram e tals. Porque eu fiquei intrigada e quero escrever sobre isso no blog da Época hoje.

Obrigadissímo!
Meu, eu tbm fiquei intrigada e olhei. A fala no livro é: (pág 696)


"(...)
- Isso não é razão pra tirarem o que é seu - concluiu ele - Você quer ajuda para encontrá-los?

- Ah, não - disse ela sorrindo. - As coisas voltam, sempre voltam no fim. É só que eu queria fazer as malas hoje à noite. (...)"

Ou seja, não exatamente igual, não passa a mesma idéia.. No livro ela passa despercebida, tem um sentido menos amplo, como se ela só falasse das coisas dela, mesmo. No filme ficou meio profético, não?
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oiii
Mia, te add no msn... eu to com o ODF aqui e posso te ajudar ;D sabes mais ou menos qual é o capitulo? é que eu nao lembro direito ;pp

Bjaao

ooops, a ana já transcreveu....
mas no filme ela diz algo do tipo:
- Ah, não se preucupe Harry, minha mãe sempre dizia que as coisas que perdemos pelo caminho, sempre voltam no final.
(isso me pareceu algo do tipo: Sirius vai voltar \o\o\o\o\o\o\o\o)
Editado pela última vez por 1 em Ane Black, em um total de 12 vezes.
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Pow, eu tinha que reler a ordem, mas não tenho coragem... grande demais!!! ç.ç

People, lembrem-se do report... o treco voltou aí!!! \o\

E alguém quer uma pilha de ofícios pra revisar??? ^^
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Oi Gente...

Tudo beleza?

Não quero falar do filme que eu ainda não assisti, ok?

Em compensação, assisti ontem de noite o filme Blood and Chocolate... Muito bom!!! *-*

Cara, eu não lembra dessa fala da Luna, mas adorei ela!!! *-*
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Ana escreveu:ps2: quase te chamei de mia... acho que estou cedendo à pressão...
Ahahahaahahaha! Putz, é pq ninguém aqui me chama de Camila, então vc vê tanta Mia que acaba indo por osmose! rsrsrs
Ana escreveu:Ou seja, não exatamente igual, não passa a mesma idéia.. No livro ela passa despercebida, tem um sentido menos amplo, como se ela só falasse das coisas dela, mesmo. No filme ficou meio profético, não?
É, no filme me pareceu totalmente profético. Algo como: prestem atenção nisso, pessoas! Eu olhei pra Dri na hora e só falei "Putz!!!"
Moony escreveu:Em compensação, assisti ontem de noite o filme Blood and Chocolate... Muito bom!!!
Oi, Moony! Nossa, que filme é esse? *cinéfila que não pode ouvir falar de filmes*

*Editado: com uma pequena ajudinha, post da Luna no blog da Época!

Aqui ó: http://www.epoca477.globolog.com.br/
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Mia escreveu:Oi, Moony! Nossa, que filme é esse? *cinéfila que não pode ouvir falar de filmes*
É um filme sobre lobisomens, ou melhor "loup garup" (se não se engano)...

Muito bom, foca uma outra lenda sobre lobisomens... me deu vontade de escrever um fic com isso... E as músicas que tocam no filme entã? *-* Teve uma que eu achei super L/T...
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Eu acho que não sei escrever Lupin/Tonks, sabia?

Eu tenho problemas pra escrever sobre os Marotos! Acho que preciso tentar, um dia....
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Mia Galvez escreveu:Eu acho que não sei escrever Lupin/Tonks, sabia?

Eu tenho problemas pra escrever sobre os Marotos! Acho que preciso tentar, um dia....
Eu também nunca tentei escrever marotos... bem, agora estou com um projeto UA dos marotos... vamos ver se saí...

Já Lupin e Tonks, acho mais complicado...
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Eiiii
cadê todo mundo dessa familia?????w aaaa fazem horas que nao tem posts novos O.o, o que aconteceu?
e oncordo plenamente moony, Lupin\Tonks deve ser muuuito dificil de escrever \o

geente quem que mandou o EdP em ingles pra Adriana? Quem mandou podia mandar pra mim?
bjaaao
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Gente... family às moscas!!!

O.O

Ane, eu mando pra ti amanhã!!!

E alguém viu a Fla hoje?

Tô precisando prosear com ela!!! =/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Bom dia, pessoas queridas do meu coração!

Betynha, manda o EdP pra mim também?

Hoje vou ver se consigo terminar alguns projetos, portanto, acho que estarei meio sumida da casa. Acordei de mau humor, acredita? Acho que foi porque me atrasei e porque tá frio. Não gosto de frio!

Acho que é isso... ah! Postei a segunda D/G lá na mansão, gente! E também na FF.net e na Floreios, tem pra todos os gostos! A fic se chama Solitude.

Bjo e bom dia pra todos!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Bom dia family!

Blz?

Mia, eu não me admiro do mau humor... 6:52 da manhã o seu post! O.O
Eu ainda tava em casa a essa hora... =/

Bom, eu mando o EdP pra vc também... vou fazer agora antes q eu esqueça! ¬¬'

E se alguém esbarrar com a Fla diz pra ela que eu tô precisando prosear com ela!!!

Editado:

Esqueci de dizer, Mia... adorei a arte do Sirius com o Harry... muito lindinha a carinha do Pottah!

**ouvindo Ivete... muito bom!**
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 799
Registrado em: 16/02/07, 13:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
CONTACT:

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Bom dia familinda! Todos bem?

A Mia de mau humor? É dificil de acreditar!

Ela é de longe uma das pessoas mais simpáticas e positivas que já conheci... é pegadinha, né?

Bom, eu também consegui postar minha primeira fic pro Estações, dá gosto de ver como o pessoal tá animado e se dedicando ao projeto.

Qualquer coisa tô por perto, é só chamar.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Flood, mas eu tenho que comentar...

Eu acabei estimulando o papis a mostrar o gosto dele por pés... \o/

*emocionada*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Betynha escreveu:Mia, eu não me admiro do mau humor... 6:52 da manhã o seu post! O.O
Eu ainda tava em casa a essa hora... =/
Ai, sister, nem me fala. Essa vida de trabalhadora é uma tristeza, viu! Eu chego todo dia aqui 6 e meia, pra isso preciso acordar 15 pras 4, pq moro nessa maldita cidade onde tudo é longe!!! Por isso que, se eu tivesse que escolher só uma coisa do mundo de Harry Potter para ser capaz de fazer, eu pediria para saber aparatar.
Betynha escreveu:Esqueci de dizer, Mia... adorei a arte do Sirius com o Harry... muito lindinha a carinha do Pottah!
Ai, menina... eu to tão deprê com esse negócio do Sirius... a Rowling deixou uma mensagem subliminar ao aprovar o roteiro de OdF para o cinema, vc vai ver no domingo...

E parece que, depois de ler 5 vezes a morte de Sirius, ver foi muito pior. E eu fico me perguntando pq a Rowling tem que matar justo a minha personagem preferida... snif, snif...
Papis Rufus escreveu:A Mia de mau humor? É dificil de acreditar!

Ela é de longe uma das pessoas mais simpáticas e positivas que já conheci... é pegadinha, né?
Ai, Papis! E você é um fofo!

Obrigada pelos elogios! Logo, logo eu melhoro, pode ter certeza!
Papis Rufus escreveu:Bom, eu também consegui postar minha primeira fic pro Estações, dá gosto de ver como o pessoal tá animado e se dedicando ao projeto.
Nossa, eu to feliz, contente e saltitante com esse projeto, vocês não fazem idéia! Eu consegui uma capista muito boa pra fazer as capas das minhas fics, e ela topou ilustrar todas! Vou conversar com ela hoje pra fechar os detalhes, mas as montagens dela são fantásticas e ela é igual eu: DracoGina de 8 em 8 horas.

E já tive a idéia pra próxima fic. Ela vai se chamar "O resgate do soldado Malfoy", o que acham?
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Mia escreveu: E já tive a idéia pra próxima fic. Ela vai se chamar "O resgate do soldado Malfoy", o que acham?
Soa bem legal! :wink:

Bom dia família linda!!!!

Que legal, o Rufus por aqui...

Mia, acordar essa hora ninguém merece... eu ainda estou no meu quarto sono... :roll:

Enquanto eu rolava pela cama hoje, eu tive uma idéia para uma fic do projeto... quem sabe essa não sai?
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Passando pra dar um oi e contar que eu não bati o carro \o/\o/\o/

Pra falar a verdade até q eu dirijo direitinho. Meu instrutor acha que com as 15 aulas básicas eu passo na prova!

Outra coisa, vou fazer um curso segunda e terça sobre Marketing Cultural e Apresentação de Projetos Culturais de acordo com a Lei de Incentivo à Cultura. Muito bom, pq depois desse curso eu vou poder montar meu projeto de um livro-reportagem q eu quero fazer há zilhões de anos e não consigo!

Aliás, Mia, depois quero conversar com vc sobre isso. Pra ver se vc "beta" meu livro... huahuahuahuahua

É isso povo... Saudades de todos vcs! E agora deixa eu ir pq tenho que almoçar e ir no cemitério... Olha só o que essa minha sister mais nova não faz comigo... sair de casa, em plena sexta-feira 13 para ir a um cemitério antigo que fica fora da minha cidade...


Editado: jornalistas da família, acabei de receber as seguintes vagas de emprego em SP. Todas são da agência Catho, então, para se candidatar a algumas precisa ser assinante (33,90 por 1 mês eu acho).

:arrow: Estagiário de Comunicação Social
Empresa: Confidencial
Local de trabalho: São Paulo-SP
Descrição da vaga:
- Cursando do 1º ao 3º ano de Comunicação Social.- Desejável ter alguma experiência na área.- Bolsa Auxilio: estagiário de 1º e 2º ano: R$ 860,00; estagiário de 3ª ano: R$ 1.021,00.
Benefícios oferecidos: Refeição no local, Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Transporte.

:arrow: Estágio de Rádio e TV
Empresa:Apenas para Assinantes. Cadastre seu currículo por até 7 dias grátis
Local de trabalho: São Paulo-SP
Descrição da vaga:
Estágio. Fem. ou Masc. Conhecimentos na área. Horário: Das 09:00 às 18:00 de 2º à 6º feira. Para Ibirapuera / Zona Sul.

:arrow: Revisor de texto on-line jr.
Empresa:Apenas para Assinantes. Cadastre seu currículo por até 7 dias grátis
Local de trabalho: São Paulo-SP
Descrição da vaga:
Requisitos: português impecável, grande afinidade com o meio on-line, clareza na expressão escrita, facilidade para trabalhar em equipe e boa capacidade de concentração.Obrigatório: ser recém-formado em Jornalismo, Letras, Produção Editorial ou Publicidade e Propaganda, ou estar cursando o penúltimo ou último ano de uma dessas faculdades.Desejável: Inglês intermediário; noções básicas de produção de sites; experiência profissional em portais ou produtoras de internet.Atividades do cargo: Revisão de sites, newsletters e peças de mídia on-line; correção ortogramatical de textos; testes de usabilidade e funcionalidade.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Hello pipou!!

Juuuro q eu li toodas as páginas desde meu último post! Vcs ainda me matam...

Preciso dizer q a Mia é uma fofa? Mais cuti, impossível! Pessoalmente, é ainda mais delícia q pelo fórum (delícia no bom sentido, heim?? Ó lá!!). Só q não postou as fotos... Tô esperando, heim, sister!

E ela tem razão: meu irmão é doido. Aliás, eu sou a mais normalzinha da família, o q já dá uma idéia da vida q levei até sair de casa :shock:

Não lembro quem perguntou das tatuagens, eu fiz 2 flores (1 em cada ombro) e escrevi em volta os nomes das minhas filhas. Ficou mooooito legal!!

Betynha, vc não me mandou o EdF... A Flá mandou 4 livros (1, 2, 3 e 5 - aliás, obrigada de novo!), mas os livros 4 e 6 eu ainda não tenho. Portanto, pode mandar q eu agradeço!

No mais, bjos, e agora q estou de volta a Mafra, prometo aparecer mais vezes!
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para