FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Betynha escreveu:Bem-vinda .Julie.!!!

Que bom que vc se identificou com o nosso lema!!! \o\

Acomode-se em um dos tantos quartos da mansão e seja feliz. Ah, toma cuidado com o fungo no 2º andar e com um bicho papão que apareceu ontem debaixo da cama da Bruh! (ela vai querer me matar... fui eu! :twisted: )
A Bruh que você fala é a inha twin estimada?

Se ela quiser, eu ajudo!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Julie, agora que eu lembrei, acho que já te vi lá nas Ravens, não?


EDITADO

Abri uma página!!!!!

\o\ \o/ /o/ *dancinha da vitória*
Editado pela última vez por 1 em Moony Ju, em um total de 13 vezes.
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 257
Registrado em: 25/07/04, 23:22
CONTACT:

Mensagem por .Julie. »

Obrigada garotas!
Ok...Fungo e bicho papão anotado! rsrs

Agora, modo ignorância on, como funciona isso de parentesco? :oops:
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Betynha escreveu:Bem-vinda .Julie.!!!

Que bom que vc se identificou com o nosso lema!!! \o\

Acomode-se em um dos tantos quartos da mansão e seja feliz. Ah, toma cuidado com o fungo no 2º andar e com um bicho papão que apareceu ontem debaixo da cama da Bruh! (ela vai querer me matar... fui eu! :twisted: )


Ane, vou lá imprimir sua fic!!! \o\

4 fics pro challenge... fala sério! \o/
betynha, sou meio... hum, sou meio fiel aos prazos, quero dizer, eu sempre entrego no prazo, mas no último minuto. então você vai ter cinco, pode contar comigo...

e a idéia é boa, eu acho, só preciso desenvolver bem. é meio viagem maaaas...
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Bem vinda, Julie!!!

Mais uma pra tentar ajudar a gente a remover o maldito fungo!!! Esse negócio já tá ficando fora de proporções!

Então, o parentesco é o seguinte... a família da Bruna tá precisando de membros. Ela é noiva do Hreter, nosso sobrinho, e tá rolando o casório deles lá no tópico do Continue a História, aqui no Grim.

Então, você pode ser tia, sobrinha, prima ou o que quiser da Bru! rsrsrsrs

E, Betynha, minha história vai ficar pronta também. Roteiro fechado já, escrevi 6 páginas e vou me concentrar nela amanhã, portanto, você também vai recebê-la.

Agora vou, gente!

Bjos e bom fim de sexta pra vcs! Eu, provavelmente, vou ver o Sirius agora! :roll:
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

ana freitas escreveu:
Betynha escreveu:Bem-vinda .Julie.!!!

Que bom que vc se identificou com o nosso lema!!! \o\

Acomode-se em um dos tantos quartos da mansão e seja feliz. Ah, toma cuidado com o fungo no 2º andar e com um bicho papão que apareceu ontem debaixo da cama da Bruh! (ela vai querer me matar... fui eu! :twisted: )


Ane, vou lá imprimir sua fic!!! \o\

4 fics pro challenge... fala sério! \o/
betynha, sou meio... hum, sou meio fiel aos prazos, quero dizer, eu sempre entrego no prazo, mas no último minuto. então você vai ter cinco, pode contar comigo...

e a idéia é boa, eu acho, só preciso desenvolver bem. é meio viagem maaaas...
Well, ana, você tem até a meia-noite de domingo pra me mandar... especially porque eu vou ver o filme e talvez eu nem vá dar bola pra net no domingo, então... fica fria... se preciso for, eu dou uma mini extendida no prazo como a minha twin fez com o Angst.

Feliz, feliz... vou torcer pra Mia conseguir fazer a dela também!!! \o/


Editado:

Ai, seis! *-*

Lindo, lindo!!!!

Esqueci de dizer...

Se não houver essa mini extensão de prazo, todo mundo vai poder publicar as fics já na segunda pela manhã. Aí vcs me passam os links pra eu postar lá no tópico tá???

*pulando feliz*

Editado 2, a revolta:


Esqueci de dizer... vou tentar postar, digo, aprontar no casório da Bruh esse FDS!!!

*-*

Nem que seja uma participação relâmpago!!! ^^
Editado pela última vez por 2 em Betynha Sly, em um total de 13 vezes.
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 257
Registrado em: 25/07/04, 23:22
CONTACT:

Mensagem por .Julie. »

Moony Ju, já deu uma olhada lá no tópico mas nunca postei não... huhuhu Sou tímida até pela internet... Vcs já estão tão juntas... deu um certo receio... *coisa boba*


Mia Galvez, entendi... obrigada pela explicação... Falo com a Bruna então?
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Vocês me deixam mega triste quando não lembram que eu sou parte da família da Bruh! A família é nossa!!! E aceitamos mais gente, é claro! :wink:

O que você quer ser nossa? Mãe, irmã, prima.... Você quem sabe....

EDITADO, porque a tonta aqui não tinha visto o post da Julie.

Você pode falar comigo também, porque apesar da Bruna ser um amor de pessoa, ela é meio sumida!

E sobre as Ravens, nem diga uma coisa dessas! Você não sabe, mas eu devo ter entrado uns dois ou três dias antes que você... Deixe de timdez, e um bom começo é vir e ser bem participativa aqui, okeis?
Editado pela última vez por 1 em Moony Ju, em um total de 13 vezes.
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 257
Registrado em: 25/07/04, 23:22
CONTACT:

Mensagem por .Julie. »

Hum... Deixa eu ver...
Prima? Adooooro primas-irmãs, que são nossas super amigas! =D
Pode ser?


E a curiosa... que Challenge é esse tão falado?
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Weee!!!!

Eu e a Bruna temos uma prima!!!! * pula em cima a Julie, abraça a Julie*

E o challenge tão falado é o challenge RonHermione da Betynha :wink:
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

.Julie. escreveu:Hum... Deixa eu ver...
Prima? Adooooro primas-irmãs, que são nossas super amigas! =D
Pode ser?


E a curiosa... que Challenge é esse tão falado?
Ah, desculpe Julie, eu sou meio distraída. Bem vinda. Eu tbm sou nova aqui. Faz nem uma semana.

O Challenge é o I Challenge R/Hr do Grim, lançado pela Betynha. Acho que ainda dá tempo de participar, mas como tá em cima fica foda de escrever. Bom, não seis e vc tem interesse em R/Hr. Eu tenho! :D

Beijo!
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 257
Registrado em: 25/07/04, 23:22
CONTACT:

Mensagem por .Julie. »

Ae!!! Já tenho uma familia! *pulinhos abraçando a Moony*

Interesse em H/R? É o que eu MAIS tenho! rsrs Vou olhar o tópico do Challange e ver se dá tempo de aprontar alguma coisa... Se vier aquela inspiração...
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

.Julie. escreveu:Ae!!! Já tenho uma familia! *pulinhos abraçando a Moony*

Interesse em H/R? É o que eu MAIS tenho! rsrs Vou olhar o tópico do Challange e ver se dá tempo de aprontar alguma coisa... Se vier aquela inspiração...
Ahááá, que legal!
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

.Julie. escreveu:Ae!!! Já tenho uma familia! *pulinhos abraçando a Moony*

Interesse em H/R? É o que eu MAIS tenho! rsrs Vou olhar o tópico do Challange e ver se dá tempo de aprontar alguma coisa... Se vier aquela inspiração...

Bem, ninguém é perfeito.... :roll:
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 257
Registrado em: 25/07/04, 23:22
CONTACT:

Mensagem por .Julie. »

E surgem as primeiras desavenças em família! rsrsrs *brincadeirinha*

Dei uma olhada lá no tópico... mas acho que vou ter que pular este... Tenho Simulados esse fim de semana e um sério problema em escrever sobre os ship que eu apoio... -_-" Uma loucura minha...
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oiii
Ahhhn vou dar uma passadinha no casorio sim, como vou deixar a minha xarpa casar e nao vou estar presente?
Julie, se tu é prima da minha mae (Moony) é minha o que? uashUAHSUAhusaHUSHAs


Bjaao
Imagem
Avatar do usuário
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 257
Registrado em: 25/07/04, 23:22
CONTACT:

Mensagem por .Julie. »

Acho que prima de algum grau desconhcido! rsrs
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 827
Registrado em: 19/01/06, 18:33
Sexo: Feminino
Estado: SP
CONTACT:

Mensagem por Kimberly Desiree »

*kim atrasilda sobre a foto*
Vocês tbm perceberam que sou a única Grifinória aí no meio?


É porque tu tá na casa errada, já falei. :roll:
E eu podia jurar que a Kim era loira... o.O
O QUÊ?! putz. nem vem... minha irmã é loira. u-u eu sou legal.
Kim, minha musa inspiradora de slash!
é, sou uma inspiração. :mrgreen: ihaaa. nunca fui musa de nada. só tive algumas... :~ legaaal.
E a Kim faz jus ao pensamento intelectual.. XP


faço? o.O peraí, que pensamento?
essa cara de blasè da kim comanda.
oh, eu descobri o porquê daqui cara blasè, ana! xD é que assim.. antigamente eu costumava rir em público, sabe... mas aí as pessoas riam da minha risada. ;_; mó traumático. i-i *se isola no cantinho com o amigo invisível*
E eu podia jurar que a Kim era loira... o.O
O que você quis dizer com isso? *Nuss... vc viu que ela fez pose pra tirar foto?*
AH! agora eu entendi o seu comentário, "aquela que faz pose pra tirar foto". Peraí... Eu não fiz pose! ¬_¬ Hunf.
E uma que eu e a Roxx estamos espremendo a Kim.
;_; pobre de mim. mas eu até que gostei de não aparecer... :roll:
Papis, sobre a Kim... é que sei lá... ela é tão sly que eu sempre imaginei ela loira como um malfoy...rs...
HAOHOAHOAHOAOHA. bem, em minha defesa... eu também posso ser uma Black terrível como a Bellatrix. e de loira ela não tem NADA. :B


*kim mais atualizada sobre o filme*

eu AMEI! *______* *agarra o filme e sacode*
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Kimzoca escreveu:É porque tu tá na casa errada, já falei.
Ah, mas é que o mundo não se divide entre os bons e os Comensais da Morte, como diria sabiamente meu querido Sirius Black - in memorian.

Genteeee! Só passei aqui pra postar isso pra vcs:

Imagem
Eu e a Dri esperando ansiosamente a estréia de Odf! E eu com meu cabelo de Bellatrix e um cachecol da Grifinória *Mia, a relapsa*

Imagem
Olha meu dedinho onde tá, olha!

Dri! Depois eu mando as fotos descentes sem nada escrito pelo MSN pra vc tá?

E aí, galera, comentários fotísticos!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Ane, a Julie é tua prime em segundo gau, se não me engano...

E você sabe que tua xara é tua tia também, não?

Julie, eu não tenho problemas nenhum com isso, viu? Pergunta para a Betynha :wink:

Kim, tu é poderosa, hein?

Beijos!!! Acho que não volto hoje, viu?

Ah! Bruna, twin!!!! Quando você entrar: Te adoro!!!!!!!! E dê as boas vindas para nossa sister :wink:

EDITADO

Mia, adorei as fotos!!!! Vocês são lindas!!! E parecem irmãs, realmente!!!!!
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Miaaa!!! Q lindas essas fotos! Quem são essas duas morenaças estonteantes?? (ah, falou, né?) Povo, não liguem, mas a Mia teve o dom de achar uma casquinha de feijão nos dentes do Voldie, acho q ele não escovou direito... Daí ela tava tampando, pra ele não sair feio na foto.

.Julie., bem vinda! Eu sou a futura sogra da Bruh, q é a eteeerna noiva do meu filhoco Hreter. Aliás, pro meu maioooor desgosto, ele tb é Corvinal.

Kim, há quanto teeempo! 438975948375 citações no seu post, né? Sumida!
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para