FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
Boa noite família querida do meu coração!
Nossa, que filhotas fotogênicas que eu tenho! (Não é que o cabelo da Mia ficou pretinho mesmo?)
E cadê a Amandita? Tá de mudança ainda? Tadinha!
E olha só: quando a Mia (aquela que é tarada por números) falou que postou a fic na sexta-feira 13, eu lembrei que também publiquei uma fic na F&B de madruga... aí fui contar quantas fics tinha e, acreditem... 13 fics... com a 13ª publicada pouco depois da zero hora do dia 13!
Mas fiquem tranqüilas que eu não matei ninguém nessa fic (pensando bem... matei sim... se é que se pode considerar a Arven como alguém!), e na verdade eu tenho mais uma fic que só está publicada no FF.net, então posso considerar que tenho 14.
Que falta do que falar, né?
Bem vinda Julie! A mamis manda beijocas pra todas vocês! (Desculpem, já faz uns dias que ela mandou e esqueci de entregar!).
[EDITADO]
Betynha, obrigado por me ajudar a extravasar essa paixão podólatra que me consome!
[EDITADO II - O retorno]
Abri uma página!
[EDITADO III - A missão]
Se alguém ficar curioso quanto à 13ª fic, o link é esse: A outra face do espelho - Projeto Ficwriters Estações.
Nossa, que filhotas fotogênicas que eu tenho! (Não é que o cabelo da Mia ficou pretinho mesmo?)
E cadê a Amandita? Tá de mudança ainda? Tadinha!
E olha só: quando a Mia (aquela que é tarada por números) falou que postou a fic na sexta-feira 13, eu lembrei que também publiquei uma fic na F&B de madruga... aí fui contar quantas fics tinha e, acreditem... 13 fics... com a 13ª publicada pouco depois da zero hora do dia 13!
Mas fiquem tranqüilas que eu não matei ninguém nessa fic (pensando bem... matei sim... se é que se pode considerar a Arven como alguém!), e na verdade eu tenho mais uma fic que só está publicada no FF.net, então posso considerar que tenho 14.
Que falta do que falar, né?
Bem vinda Julie! A mamis manda beijocas pra todas vocês! (Desculpem, já faz uns dias que ela mandou e esqueci de entregar!).
[EDITADO]
Betynha, obrigado por me ajudar a extravasar essa paixão podólatra que me consome!
[EDITADO II - O retorno]
Abri uma página!
[EDITADO III - A missão]
Se alguém ficar curioso quanto à 13ª fic, o link é esse: A outra face do espelho - Projeto Ficwriters Estações.
Editado pela última vez por 1 em Rufus Ficwriters, em um total de 13 vezes.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Oiiii familia!
To com uma preguiça de postar hj viu....
Só fiko lendo os posts de vcs e num falo nada *_*
Eu to pensando em participar do Projeto FanFic100, mas num tem personagem pra eu escolher xD
[Editado]
Tinha me esquecido: Bem vinda à fami Julie!
To com uma preguiça de postar hj viu....
Só fiko lendo os posts de vcs e num falo nada *_*
Eu to pensando em participar do Projeto FanFic100, mas num tem personagem pra eu escolher xD
[Editado]
Tinha me esquecido: Bem vinda à fami Julie!
Editado pela última vez por 1 em Shadowy Cat, em um total de 13 vezes.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
uia, gente nova na family!!
welcome, Julie!! *abraça*
ai, que tudo a foto!!!
e onde que tá o teu dedo, gêmula??
oh, hell... de volta às malas
*enrolando até o último segundo*
Editado:
ok, agora eu vi a foto...
feijão no dente do "tio Valdemar"?
só a gêmula vendo isso...
*pega o álbum e tenta achar e feijão*
kkkkkkkk
só tártaro, isso sim...
ah, um closeup...
welcome, Julie!! *abraça*
ai, que tudo a foto!!!
e onde que tá o teu dedo, gêmula??
oh, hell... de volta às malas
*enrolando até o último segundo*
Editado:
ok, agora eu vi a foto...
feijão no dente do "tio Valdemar"?
só a gêmula vendo isso...
*pega o álbum e tenta achar e feijão*
kkkkkkkk
só tártaro, isso sim...
ah, um closeup...
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Ô Gata, vi que vai pegar o ship HH no FF100! Espero que se dê bem com ele, pois eu fui muito feliz enquanto estive escrevendo este casal (5 fics no total... para maiores informações, leia minha obra completa!)
Qualquer ajuda que precisar é só falar!
Dri, se ainda estiver por aí, dá pra entrar um pouquinho no messene?
Dri, se ainda estiver por aí, dá pra entrar um pouquinho no messene?

Jessie ~S2~ Rufus
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Aii q saudades de vcs! =/
Acostumei-me mt mal durante as ferias.. vindo aki tds os dias..
imagina soh! tirar de mim a melhor sogra q eu poderia ter? absurdo!
aiuahuiahuaua
esse mes eu provavelmente vou sumir mais ainda.. tenho simulado no proximo sab. e no seguinte tbm..
se precisar grita msm.. sou boa ouvinte! =]
senti q isso foi uma indireta soh pq vc jah eh adultera! XD
eu fui beeeem chike assistir Odf tah! suuuper produzida!
*tsc, tsc, tsc*
eu toh lenhada c vcs viu! uma pior q a outra!
nao Dri.. imagina se eu tava falando de vc.. impressao sua..
mas a UNICA fic minha q ela betou me ajudou mt em redacao.. eu nao tinha percebido q repetia mt o "que" ao longo dos paragrafos e outras coisas mais q ela apontou.
eh por isso q eu digo.
minha sogra eh multifuncional!
qd eh p dah uma bronca nela XD
aihaiuahahuia
mas agora q vcs estao falando teria sentido..
ao menos alguem!
Thanks God!
q bom p os pedestres!
aiahuiahiahaa
*tsc, tsc, tsc*
Acostumei-me mt mal durante as ferias.. vindo aki tds os dias..
pois eh.. ai eu matava ele por isso..Dri escreveu:Bru, sobre a cueca do Hreter, só tenho a acrescentar q ainda bem q ele não passou por aqui no domingo à noite, quando a mensagem se repetiu 30 vezes! Ele ia me matar hahahahaha!!
imagina soh! tirar de mim a melhor sogra q eu poderia ter? absurdo!
aiuahuiahuaua
*abraça a Ju*Twin escreveu:Bruna, twin! Você não nos abandonou!!! *-*
esse mes eu provavelmente vou sumir mais ainda.. tenho simulado no proximo sab. e no seguinte tbm..
jah assisti! Eh akele c Jennifer Love? mt lindo! *.*Twin emo escreveu:Ontem de noite assiti a um filme tão lindo... Já viram Antes que Termine o Dia? Chorei tanto....
*abraça a xará beeeem forte*Xará escreveu:Xará, a mamis fez uma cirurgia como a Dri disse, mas já tá bem, valeu gente por se preucuparem ;DDD
se precisar grita msm.. sou boa ouvinte! =]
O.oAmandita escreveu:Eu não vou ver o filme hj.
Descobri que a porcaria do cinema da minha cidade colocou UMA ÚNICA sessão para Harry Potter.
E eles começaram a vender os ingressos ontem. Qdo fui comprar o meu enfrentei uma fila de trocentas adolescentes afetadas, falando alto e dando gritinhos histéricos por nada.
Sonhou que eu vou ver filme com essa galera, né?
Vou amanhã que vai ser mais tranquilo...rs....
senti q isso foi uma indireta soh pq vc jah eh adultera! XD
eu fui beeeem chike assistir Odf tah! suuuper produzida!
olha soh o local suuuuuuuper estrategico onde a Mia vai fazer a tatoo..Mia escreveu:Eu vou... mas vai ser mais pro fim do ano, quando acabar meu TCC... pq preciso de grana. Eu quero fazer um pentagrama ou um pomo de ouro (!) nas costas, logo abaixo do pescoço!Fla escreveu:gê, 'cê vai fazar tatoo? onde? que desenho?
qual o teu, Dri?
que lindo, clã das irmãs tatuadas... *.*
*abraça as sisters*
*tsc, tsc, tsc*
eu toh lenhada c vcs viu! uma pior q a outra!
nao Dri.. imagina se eu tava falando de vc.. impressao sua..
pois eh.. eu nao queria aumentar o ibope da DriXará escreveu:Gente, serio escrever as fics tao me ajudando muuuito nas redaçoes! Nessa que eu recebi hoje nao tinha nenhum erro de pontuaçao e nemde gramatica, e ela ainda adorou o texto \o e está ajudando também na criatividade, na que escrevi hoje, a ideia simplesmente veio!!!
eh por isso q eu digo.
minha sogra eh multifuncional!
eu chamo!Mia escreveu:Ahahahaahahaha! Putz, é pq ninguém aqui me chama de Camila, então vc vê tanta Mia que acaba indo por osmose! rsrsrsAna escreveu:ps2: quase te chamei de mia... acho que estou cedendo à pressão...
aihaiuahahuia
A burra nao pensou nisso! ¬¬Mia escreveu:É, no filme me pareceu totalmente profético. Algo como: prestem atenção nisso, pessoas! Eu olhei pra Dri na hora e só falei "Putz!!!"Ana escreveu:Ou seja, não exatamente igual, não passa a mesma idéia.. No livro ela passa despercebida, tem um sentido menos amplo, como se ela só falasse das coisas dela, mesmo. No filme ficou meio profético, não?
mas agora q vcs estao falando teria sentido..
*se joga em cima da Bety*Betynha escreveu:**ouvindo Ivete... muito bom!**
ao menos alguem!
Thanks God!
aiuahuiahiahuahaAmandita escreveu:Passando pra dar um oi e contar que eu não bati o carro \o/\o/\o/
Pra falar a verdade até q eu dirijo direitinho. Meu instrutor acha que com as 15 aulas básicas eu passo na prova!
q bom p os pedestres!
Mia fofa!Dri escreveu:Preciso dizer q a Mia é uma fofa? Mais cuti, impossível! Pessoalmente, é ainda mais delícia q pelo fórum (delícia no bom sentido, heim?? Ó lá!!). Só q não postou as fotos... Tô esperando, heim, sister!!
aiahuiahiahaa
Dri escreveu:Não lembro quem perguntou das tatuagens, eu fiz 2 flores (1 em cada ombro) e escrevi em volta os nomes das minhas filhas. Ficou mooooito legal!!
ai q fofo! *.*
eu quero fazer uma c o nome dos meus filhos tbm.. qd eu os tiver.. minha mae vai enlouquecer.ela odeia tatoos!
mas nem acha essa Mia..Mia nd modesta escreveu:Ui! Eu sou uma delícia! rsrsrsrs! Eeeeeeee!
*tsc, tsc, tsc*
Editado pela última vez por 3 em Bruna Behrens, em um total de 13 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

rufus_sorcerer escreveu:Ô Gata, vi que vai pegar o ship HH no FF100! Espero que se dê bem com ele, pois eu fui muito feliz enquanto estive escrevendo este casal (5 fics no total... para maiores informações, leia minha obra completa!)
É, eu vou pegar o shipper, já q dos q restou esse é o único legalzinho =*
Eu queria msm D/Hr ou D/G, mas, já tinham pego. então fica H/H msm!
Pode deixar q qlqr coisa eu falo...*Thais assustada com a perspectiva de escrever fics com 100 temas diferentes*

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

OMG! Minha outra prima!!! Primas! É isso que somos...
*abraça e pula*
Gente... To querendo entrar num destes projetos tb, pra começar com o pé direito na família... Se bem que quase não sobrou quase nenhum personagem...
*Isso que dá chegar atrasada dãããã* -_-"
*abraça e pula*
Gente... To querendo entrar num destes projetos tb, pra começar com o pé direito na família... Se bem que quase não sobrou quase nenhum personagem...
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Eu tava quase tendo um atake aki pq num ia conseguir pegar personagens lgais!*capota*.Julie. escreveu:Gente... To querendo entrar num destes projetos tb, pra começar com o pé direito na família... Se bem que quase não sobrou quase nenhum personagem...
Mas Julie, se vc for participar do Projeto Fanfic100, uma sugestão de personagem, q a Adriana Snape deu pra mim lá no fórum, é a dos gêmeos Weasley.

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Gata e Julie, participem do nosso projeto Ficwriters Estações!
Para começar, é o ideal. E vocês tem o Inverno todo (até meio de setembro) pra escrever 10 fics dos temas da estação. É mais fácil, mais garantido que vocês vão cumprir, e ainda tem bastante casal.
Mais informações, cadastrem-se na nossa Casa de Praia e entrem no seguinte tópico:
http://www.atfreeforum.com/themarauders ... emarauders
Dri!!! Feijão no dente do Voldie é legal! ahahahahahhaah
Para começar, é o ideal. E vocês tem o Inverno todo (até meio de setembro) pra escrever 10 fics dos temas da estação. É mais fácil, mais garantido que vocês vão cumprir, e ainda tem bastante casal.
Mais informações, cadastrem-se na nossa Casa de Praia e entrem no seguinte tópico:
http://www.atfreeforum.com/themarauders ... emarauders
Dri!!! Feijão no dente do Voldie é legal! ahahahahahhaah
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

E aqui vai a primeira concorrente à pérola do mês de julho!Bubu, a rainha do quote escreveu:eterna nao! pera lah sogrinha!
jah disse q a fila tah se formando e ele q nao me segure nao. XD
"o bagulho tah serio
e vai rolar o adulterio
panpanram panran panran
panpanram panran panran
panpanram panran panran
panpanpanpan panran"
aiahiuahuiahahu
suuuper baixo astral essa musika! XD
Sogrinha super hardcore! _\m/
ai q fofo vc duas!
*abraça a Mia e a Dri, aperta, morde, belisca, pula em cima, estrangula*
Julie, dá uma olhada no Projeto Ficwriters Estações!.Julie. escreveu: Gente... To querendo entrar num destes projetos tb, pra começar com o pé direito na família... Se bem que quase não sobrou quase nenhum personagem...
[EDITADO]
Putz, Mia... você foi mais rápida!

Jessie ~S2~ Rufus
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

dizem q a personalidade do cachorro reflete a do dono..Fla escreveu:Moony escreveu:Fla, agora que vi, que coisa mais fofa seu dog!!! *-*
Super cuti!!!!
i num é?? *aperta o cachorro, que agora está deitado debaixo da mesa do pc*
esse é o Leozinho; ainda tem o Floquinho (não, não é por causa do cachorro do Cebolinha), que está arranhando a minha perna, pra... er... bem... 'cês sabem...![]()
![]()
um é folgado, e o outro, tarado![]()
*e sai correndo da Fla*
revolta? pq revolta?Bety maquiavelica escreveu:Editado 2, a revolta:
Esqueci de dizer... vou tentar postar, digo, aprontar no casório da Bruh esse FDS!!!
*-*
Nem que seja uma participação relâmpago!!! ^^[/b][/color]
o q foi q eu te fiz agora? O.o
e como assim aprontar?!
geeente! isso eh uma casamento caso nao se lembrei.. nao eh um tereiro nao! *humf!*
debaixo da MINHA cama?!Bety escreveu:Acomode-se em um dos tantos quartos da mansão e seja feliz. Ah, toma cuidado com o fungo no 2º andar e com um bicho papão que apareceu ontem debaixo da cama da Bruh! (ela vai querer me matar... fui eu!)
eu odeio fungos!
HRETEEEEEEEEER!
dah um jeito nesse fungo! eu nao durmo mais aki enquanto isso continuar do jeito q esta.. vou domir no seu quarto..
thanks bety!
temos?!Twin escreveu:Weee!!!!
Eu e a Bruna temos uma prima!!!! * pula em cima a Julie, abraça a Julie*
temos!
*sai pulando e se joga em cima da Julie*
Olha soh Julie.. eu recomendo q vc compre uma pomada anti-manchas pq eu adoro deixar as pessoas c hematomas.. neh Bety?? *puppy eyes*
aiahuiahuiahiahuiauiaTwin escreveu:Bem, ninguém é perfeito.....Julie. escreveu:Ae!!! Já tenho uma familia! *pulinhos abraçando a Moony*
Interesse em H/R? É o que eu MAIS tenho! rsrs Vou olhar o tópico do Challange e ver se dá tempo de aprontar alguma coisa... Se vier aquela inspiração...
essa minha Twin! q figura viu! XD
fazer o q neh Twin.. ninguem eh perfeito..
sobrinha preferida! *abraça a bru*Xará escreveu:Ahhhn vou dar uma passadinha no casorio sim, como vou deixar a minha xarpa casar e nao vou estar presente?
aperece msm! \o/
[off]eh eskisito chamar alguem pelo seu proprio nome[off]
ela sabe!Twin escreveu:E você sabe que tua xara é tua tia também, não?
lembro-a td hora lha na Sly!
quem vc acha q a mantem na linha lah na Sly?
aiauiahuaihaaTwin escreveu:Kim, tu é poderosa, hein?
ela jah nao se achava! agora entao..
XD
*abraça a Kim*
Oh Twin!Twin escreveu:Ah! Bruna, twin!!!! Quando você entrar: Te adoro!!!!!!!! E dê as boas vindas para nossa sister
faz isso nao.. fiko td emo..
te adoro tbm! *abraça a Ju*
mas a Julie eh nossa sister ou prima?? O.o
eterna nao! pera lah sogrinha!Dri escreveu:.Julie., bem vinda! Eu sou a futura sogra da Bruh, q é a eteeerna noiva do meu filhoco Hreter. Aliás, pro meu maioooor desgosto, ele tb é Corvinal.
"o bagulho tah serio
e vai rolar o adulterio
panpanram panran panran
panpanram panran panran
panpanram panran panran
panpanpanpan panran"
aiahiuahuiahahu
Sogrinha super hardcore! _\m/
ai q fofo vc duas!
*abraça a Mia e a Dri, aperta, morde, belisca, pula em cima, estrangula*
Tinha barraquinhas no cine foi Mia e Dri??
vcs nao sabe o qt eu odeio Salvador nessas horas! ¬¬
eu queria tanto ter comprado o uniforme da Sly mas quem disse q acho por aki.. toh pensando seriamente em conversar c a Mia sb um help nesse aspecto.. *diz pensativa*
a segunda parte do post.. tava mt grande..
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Família, depois de séculos (olha o exagero) eu resolvi aparecer.
Twin, vou te mandar o capítulo já-já...
É q eu passei a tarde no cemitério da colônia Santa Fé fazendo uams fotos malucas pra mandar pra Mia... Gente vcs num tem idéia do quanto lá é triste... dá uma sensação de vazio e solidão bem maior do que em cemitérios comuns... A maioria dos túmulos nunca foi visitada nem por parentes... e muitos estão sem identificação... É doido!
Bom... que mais que eu tenho que falar????
Ah, twin, qdo vc pretende divulgar o resultado do seu chall????? Pq 6 fics é uma bela duma competição..r.s...
Beijokas a todas e todos!
Twin, vou te mandar o capítulo já-já...
É q eu passei a tarde no cemitério da colônia Santa Fé fazendo uams fotos malucas pra mandar pra Mia... Gente vcs num tem idéia do quanto lá é triste... dá uma sensação de vazio e solidão bem maior do que em cemitérios comuns... A maioria dos túmulos nunca foi visitada nem por parentes... e muitos estão sem identificação... É doido!
Bom... que mais que eu tenho que falar????
Ah, twin, qdo vc pretende divulgar o resultado do seu chall????? Pq 6 fics é uma bela duma competição..r.s...
Beijokas a todas e todos!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
É não é que a gente teve a mesma idéia????Papis escreveu:Putz, Mia... você foi mais rápida!
Isso é que eu chamo de pai e filha! Lindo!!!
Ainda bem que foi só uma vez!Bru escreveu:eu chamo!
aihaiuahahuia
*medo*
Agora imagina um pomo de ouro aí! rsrsrsr! Mó legal!!!Bru escreveu:olha soh o local suuuuuuuper estrategico onde a Mia vai fazer a tatoo..
Só falta coragem!
*Editado:
Fotos pra inspirar o TCC da Mia!Amandita escreveu:É q eu passei a tarde no cemitério da colônia Santa Fé fazendo uams fotos malucas pra mandar pra Mia... Gente vcs num tem idéia do quanto lá é triste... dá uma sensação de vazio e solidão bem maior do que em cemitérios comuns... A maioria dos túmulos nunca foi visitada nem por parentes... e muitos estão sem identificação... É doido!
*aperta a Amandita, abraça a Amandita, pula na Amandita*
Com uma família linda dessas que tenho, não preciso de mais nada na vida!!!
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Ah bom! Eu fico mais tranqüilo quando vocês duas estão no cemitério! (eu disse isso?)Amandita, a mais romântica porque é de Três Corações escreveu: É q eu passei a tarde no cemitério da colônia Santa Fé fazendo uams fotos malucas pra mandar pra Mia...
Tá com soluço também Bru?

Jessie ~S2~ Rufus
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Ai eu vou participar do Projeto Ficwriters Estações sim, amei o projeto! Mas assim eu axo q vou ter um atake
*Thais quase infartando*
Agora eu faço parte do projeto fanfic 100 e tenho 1 mês pra fazer a 1ª fic, q eu ñ faço IDÉIA de como vai ser, e também tenho 15 dias pra postar a 1ª fic nesse projeto e também tem uma fic minha q eu tenho q terminar. Eu vou ter um colapso nervoso desse jeito *_*
*Thais quase infartando*
Agora eu faço parte do projeto fanfic 100 e tenho 1 mês pra fazer a 1ª fic, q eu ñ faço IDÉIA de como vai ser, e também tenho 15 dias pra postar a 1ª fic nesse projeto e também tem uma fic minha q eu tenho q terminar. Eu vou ter um colapso nervoso desse jeito *_*

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Pessoas da minha família (e sisters em especial), achei isso aqui numa comunidade do Orkut, quem sabe vcs gostam:
Trilha Sonora Filme Os 300 de Esparta - 2007
1. To Victory.mp3
2. The Agoge.mp3
3. The Wolf.mp3
4. Returns A King.mp3
5. Submission.mp3
6. The Ephors.mp3
7. Cursed by Beauty.mp3
8. What Must A King Do.mp3
9. Goodbye My Love.mp3
10. No Sleep Tonight.mp3
11. Tree of the Dead.mp3
12. The Hot Gates.mp3
13. Fight in the Shade.mp3
14. Come and Get Them.mp3
15. No Mercy.mp3
16. Immortals Battle.mp3
17. Fever Dream.mp3
18. Xerxes Tent.mp3
19. Tonight We Dine in Hell.mp3
20. The Council Chamber.mp3
21. Xerxes Final Offer.mp3
22. A God King Bleeds.mp3
23. Glory.mp3
24. Message for the Queen.mp3
25. Remember us.mp3
Clique aqui para baixar a parte 1 deste CD
http://rapidshare.com/files/23113464/3OO_01.rar
Clique aqui para baixar a parte 2 deste CD
http://rapidshare.com/files/23121439/3OO_02.rar
Não ouvi, não baixei, não sei se é legal. Mas deve ser...
Mudando de assunto, não sei como vcs podem achar o Estações mais fácil q o Fanfic 100... No estações, existe o terror da minha vida: PRAZO. Sim, pq 21 de setembro o inverno acaba, e a proposta muda! e eu *nunca* vou conseguir fazer tudo... Já no FF 100 não tem prazo nenhum, só 1 mês para postar a 1a e 3 meses para a 2a. A partir daí, faça como e quando quiser.
Bom, eu estou nos 2, mas confesso q o Estações me aterroriza muuito mais. Aliás, nas próximas estações vou pegar o Dumbledore e pronto! Fazer fics multiusos (a Bruh não diz q eu sou multi uso? então...).
Trilha Sonora Filme Os 300 de Esparta - 2007
1. To Victory.mp3
2. The Agoge.mp3
3. The Wolf.mp3
4. Returns A King.mp3
5. Submission.mp3
6. The Ephors.mp3
7. Cursed by Beauty.mp3
8. What Must A King Do.mp3
9. Goodbye My Love.mp3
10. No Sleep Tonight.mp3
11. Tree of the Dead.mp3
12. The Hot Gates.mp3
13. Fight in the Shade.mp3
14. Come and Get Them.mp3
15. No Mercy.mp3
16. Immortals Battle.mp3
17. Fever Dream.mp3
18. Xerxes Tent.mp3
19. Tonight We Dine in Hell.mp3
20. The Council Chamber.mp3
21. Xerxes Final Offer.mp3
22. A God King Bleeds.mp3
23. Glory.mp3
24. Message for the Queen.mp3
25. Remember us.mp3
Clique aqui para baixar a parte 1 deste CD
http://rapidshare.com/files/23113464/3OO_01.rar
Clique aqui para baixar a parte 2 deste CD
http://rapidshare.com/files/23121439/3OO_02.rar
Não ouvi, não baixei, não sei se é legal. Mas deve ser...
Mudando de assunto, não sei como vcs podem achar o Estações mais fácil q o Fanfic 100... No estações, existe o terror da minha vida: PRAZO. Sim, pq 21 de setembro o inverno acaba, e a proposta muda! e eu *nunca* vou conseguir fazer tudo... Já no FF 100 não tem prazo nenhum, só 1 mês para postar a 1a e 3 meses para a 2a. A partir daí, faça como e quando quiser.
Bom, eu estou nos 2, mas confesso q o Estações me aterroriza muuito mais. Aliás, nas próximas estações vou pegar o Dumbledore e pronto! Fazer fics multiusos (a Bruh não diz q eu sou multi uso? então...).
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Eu vou pegar a Hermione pra fazer o Estações, e axo q já vou começar a minha 1ª fic agr mesmo.
Bye bye family, até amanhã. =*
*Thais saindo pra começar a escrever uma cosia q ela nem tem idéia sobre o q vai ser*
Bye bye family, até amanhã. =*
*Thais saindo pra começar a escrever uma cosia q ela nem tem idéia sobre o q vai ser*

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Ah! Essa trilha Sonora de 300 é ótema! das melhores que eu já ouvi, e olha que eu sou obcecada por trilhas sonoras!
Mas o que eu realmente achei bom no projeto é que essa ligação com as estações do ano acaba despertando o espirito da história... fica mais fácil de começar! Vou fazer com o Sirius! Tá valendo ship, pós e pré hogwarts e tudo mais?
Mas o que eu realmente achei bom no projeto é que essa ligação com as estações do ano acaba despertando o espirito da história... fica mais fácil de começar! Vou fazer com o Sirius! Tá valendo ship, pós e pré hogwarts e tudo mais?
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

O.oVô escreveu:E aqui vai a primeira concorrente à pérola do mês de julho!Bubu, a rainha do quote escreveu:eterna nao! pera lah sogrinha!
"o bagulho tah serio
e vai rolar o adulterio
panpanram panran panran
panpanram panran panran
panpanram panran panran
panpanpanpan panran"
aiahiuahuiahahu
hãm??
como assim?
*foge*
aiuahuiahiahuahaVô caducando escreveu:Ah bom! Eu fico mais tranqüilo quando vocês duas estão no cemitério! (eu disse isso?)Amandita, a mais romântica porque é de Três Corações escreveu: É q eu passei a tarde no cemitério da colônia Santa Fé fazendo uams fotos malucas pra mandar pra Mia...
Vô, jah tah caducando eh? O.o
eh pq tava mt grande.. a Mia indiretamente me dise p reduzir..Vô escreveu:Tá com soluço também Bru?
*pula c a Julie*
eu vou te add no msn viu?
e sinta-se em ksa! \o/
afinal, mi casa és su casa
[off]nem sei se isso tah certo.. kde o inutil do meu noivo p comentar?
aiuhaiuahua
*capota*