Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Aee gabii sou primogenitaa daki hsuahsuahsuas! to aki na familia desde 2005 e até hoje não sei quem eh quem!
mas se quizer pode ser minha prima x) não te conheço bem se não jah falava que eh irmã pq pr aminha amigo é tudo irmão mas nosso grau de parentesco pode evoluir hsuashaus
Oi Viktor. Seja bem-vindo. Se você quiser eu adoto você, topas?
Bom, sem novidades por aqui. Só estou imaginando que essa foto do Harry e Draco será usada em mta fanart D/G. Esperem pra ver.
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Pera aí eu tô meio q sem entender nada...
Gente naum esqueçam q existem duas Gabi's aqui...
É melhor vcs especificarem...
Bom no post da Sara eu acho q sou eu a irmã maluca pq falei com ela no msn ontem...
Mas a Gabi pode ser nossa outra irmã
Claro Gabi, se vc quiser ficar no meio de duas loucas...
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
Claro Gabi, se vc quiser ficar no meio de duas loucas..
tipo mana vc já tá bem avisada que eu Gabi somos doidas de pedra
Que show eu finalmente eu tenho um pai*seca as lágrimas*
papis tudo bom.
olha que familia uma sly,uma gryffa,e um lufa...
Boa noite meus amores.
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
vixeee é verdadee, eu sempre esqueço que tem eu e a Gabi... que confusao! #-o
ok, me chamem de... vou pensar em algo melhor, mas por enquanto acho que é melhor chamar a gabi de gabi e eu de maimeri, sei lá
Uhuul, que familia mas diversificada??
perai, só pra eu nao me perder: viktor nosso pai, gabi minha irma, sara minha irma, e julie...? minha prima? e a jade, virou avóó?
beijoo família!
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes♪
Nossa, avô, que chique!! Bom, mas eu vi que já teve até bisavô nesse fórum . Então, no mundo da imaginação tá valendo tudo.
Viktor, que bom que você aceitou a minha proposta (abraça e beija o filhote).
Paulinha... bom, sou a tua mãe no fórum H/G. Por que aqui também não? Pronto, uma irmã pro Viktor.
Gente, eu tinha 3 irmãs aqui no fórum, mas elas sumiram.
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.