FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
*cof, cof*Dri, a fingida escreveu:Verdade, Moony! Deve ser pq eu sou uma mãe muuuito legal!
eh mais provavel..Dri escreveu:(ou pq eu os ameaço com o Crucius, minha especialidade, se eles não aparecerem 1X por semana)
*corre da sogra*
Como assim?Mia escreveu:Ixi... fim de domingo e vai rolar duelo na Mansão???
To dentro!
*pega a varinha*)
*corre da Mia tbm*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Família, vcs ainda lembram q eu existo?????
Pq eu não morri, não atravessei o véu e não fui pega pelo fundo do segundoi andar (aliás, vcs repararam que ele mudou de cor? Tá meio avermelhado... só espero que ele ñ esteja se reproduzindo)
Eu to com tanta saudade...
Mas essa semana ainda vai ser pior... terça feira eles desligam a internet e o telefone aqui de casa pra transferir pra casa nova... affffffffffffffffff
E eu só devo usar o PC no sábado...
Socorrro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por favor, ñ esqueçam de mim, tá?
Beijokas e boa semana pra todos!
Pq eu não morri, não atravessei o véu e não fui pega pelo fundo do segundoi andar (aliás, vcs repararam que ele mudou de cor? Tá meio avermelhado... só espero que ele ñ esteja se reproduzindo)
Eu to com tanta saudade...
Mas essa semana ainda vai ser pior... terça feira eles desligam a internet e o telefone aqui de casa pra transferir pra casa nova... affffffffffffffffff
E eu só devo usar o PC no sábado...
Socorrro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por favor, ñ esqueçam de mim, tá?
Beijokas e boa semana pra todos!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oiiiiiiiii
gente que história é essa de duelo? eu fico fora por um dia e essas coisas começam a acontecer auSHUAsuAUSUAsu
aaai e o fungo??? ele nao pode se reproduzir nao! imagina se ele sobe até o andar dos quartos?? O.o
Amanditaaa, aii se vai se mudar entao! boa sortee na nova casa \o\o\o
Beijoooos
gente que história é essa de duelo? eu fico fora por um dia e essas coisas começam a acontecer auSHUAsuAUSUAsu
aaai e o fungo??? ele nao pode se reproduzir nao! imagina se ele sobe até o andar dos quartos?? O.o
Amanditaaa, aii se vai se mudar entao! boa sortee na nova casa \o\o\o
Beijoooos

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Como assim "como assim"? A Betynha falou que ia estuporar você e a Moony porque estavam falando mal do Roniquito! Quero brincar também!!!Bru escreveu:Como assim?
*corre da Mia tbm*
Weeeeeeeeeee!
É impossível esquecer de você, né sister! Olha, boa sorte na sua casa nova, na mudança, nas aulas de aparatação trouxa, em tudo!Amandita escreveu:Família, vcs ainda lembram q eu existo?????
A Mia te ama, tá?
Ah, Ane, aqui a coisa é assim! Num piscar de olhos e tudo muda, até o fungo! *preocupada*Ane escreveu:gente que história é essa de duelo? eu fico fora por um dia e essas coisas começam a acontecer
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Terminei a fic pro challenge da Betynhaaaaaaa! *capota*
Quando postar, faço uma "propaganda básica* é minha primeira Rony/Mione esclusiva do casal, apesar de ser UA!
Weeeeeeeeee!
Agora vou dormir que amanhã to aqui as 6 e meia... como vocês bem sabem!
Bjosssssss!!!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Tadinha da escrava Mia... Lerê, lerê...
Banoite, sister!
amandita, ninguém vai esquecer de vc! pode ficar tranquila! Se a gente ainda não esqueceu da Morgana, imagine de vc... (*sussurrando: povo, vcs ainda lembram da Morgana, né?*)
E se vcs correrem assim pela casa, vão espantar os filhotinhos de fungos q estão mamando no 2o andar (e fungo mama? Maaama. O nosso mama!), e a Dona Funga pode ficar nervosa.
Daí, já viu...
Banoite, sister!
amandita, ninguém vai esquecer de vc! pode ficar tranquila! Se a gente ainda não esqueceu da Morgana, imagine de vc... (*sussurrando: povo, vcs ainda lembram da Morgana, né?*)
E se vcs correrem assim pela casa, vão espantar os filhotinhos de fungos q estão mamando no 2o andar (e fungo mama? Maaama. O nosso mama!), e a Dona Funga pode ficar nervosa.
Daí, já viu...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
claaaaaro! *pula na tia, aperta, sacode, belisca e morde*Amandita escreveu:Família, vcs ainda lembram q eu existo?????
brincar?Mia Galvez escreveu:Como assim "como assim"? A Betynha falou que ia estuporar você e a Moony porque estavam falando mal do Roniquito! Quero brincar também!!!Bru escreveu:Como assim?
*corre da Mia tbm*
Weeeeeeeeeee!
2 contra um nao vale! *e corre p o quarto do Hreter*
privacidade plix!
aiahiuahiahuahuiahuiaiaDri escreveu:amandita, ninguém vai esquecer de vc! pode ficar tranquila! Se a gente ainda não esqueceu da Morgana, imagine de vc... (*sussurrando: povo, vcs ainda lembram da Morgana, né?*)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDri escreveu:E se vcs correrem assim pela casa, vão espantar os filhotinhos de fungos q estão mamando no 2o andar (e fungo mama? Maaama. O nosso mama!), e a Dona Funga pode ficar nervosa.
Daí, já viu...
gente, a Dri hj tah batendo o record!
merece ir p PEROLA!
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

*esfrega os olhos, ainda morrendo de sono*
Bom dia, família! Como estão todos?
Fiquei brincando ontem e olha só o que deu: cheguei atrasada aqui. Mas também, tá uma chuva sem noção aqui em Sampa City! Não sei como está o resto do país, mas espero que todas estejam agasalhadas e bem quentinhas!
E ninguém esquece da Morg não! Por falar nisso, meninas do clã, precisamos fazer o ritual de ingresso da Morg ao clã quando ela voltar. Era bom termos isso planejado, porque ela volta essa semana? Alguém tem alguma idéia? Vou procurar algo, qualquer coisa, MP, ok?
Beijos e um ótimo dia pra todos!
E deixa eu ir elfar!
Bom dia, família! Como estão todos?
Fiquei brincando ontem e olha só o que deu: cheguei atrasada aqui. Mas também, tá uma chuva sem noção aqui em Sampa City! Não sei como está o resto do país, mas espero que todas estejam agasalhadas e bem quentinhas!
E ninguém esquece da Morg não! Por falar nisso, meninas do clã, precisamos fazer o ritual de ingresso da Morg ao clã quando ela voltar. Era bom termos isso planejado, porque ela volta essa semana? Alguém tem alguma idéia? Vou procurar algo, qualquer coisa, MP, ok?
Beijos e um ótimo dia pra todos!
E deixa eu ir elfar!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Bom dia family!!!
Bruh, vc tá espantadinha porque não viu a perseguição que foi aqui no dia da premiação do Grimmy Awards... de dia eu tentando torturar a Mia e a noite eu quase mato a bixinha de emoção *momento convencida on*
Twin, vc pode lançar Avada em todo mundo se a gente esquecer vc... fala sério!
E eu vou ali no tópico do challenge... tenho que dar umas orientações... u.u'
Bruh, vc tá espantadinha porque não viu a perseguição que foi aqui no dia da premiação do Grimmy Awards... de dia eu tentando torturar a Mia e a noite eu quase mato a bixinha de emoção *momento convencida on*
Twin, vc pode lançar Avada em todo mundo se a gente esquecer vc... fala sério!
E eu vou ali no tópico do challenge... tenho que dar umas orientações... u.u'
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Bom dia familia!
Como vão?
Assisti HP5 de novo ontem *.*
Mia, aqui támbém tá chovendo desde as 6 horas da manhã =* mó friooooo *Thais enrolada em 5 cobertores*
OK, viajei, eu ñ to com 5 cobertores, mas q tá frio tá.
E frio dá sonooo *Thais, aquela que foi dormir quatro horas da manhã pra acordar às seis*
Como vão?
Assisti HP5 de novo ontem *.*
Mia, aqui támbém tá chovendo desde as 6 horas da manhã =* mó friooooo *Thais enrolada em 5 cobertores*
OK, viajei, eu ñ to com 5 cobertores, mas q tá frio tá.
E frio dá sonooo *Thais, aquela que foi dormir quatro horas da manhã pra acordar às seis*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Oi família linda...
Fugi do curso pra almoçar e aproveitei pra passar aqui e saber se vcs conhecem um feitiço anti-sono, pq o curso tá um tédio só.
Eu vi duas pessoas dormindo e só ñ caí no sono pq acabei rindo das duas e pq meu celular tocou, o que me deu uma ótima desculpa pra sair da sala e ficar tomando um solzinho quente e batendo um papo com um amigo q não vejo há 1 ano.
E agora q eu vi que o resultado do chall da twin sai no fim de semana o.O
*correndo feito louca pela mansão, balançando as mãos para o alto*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Beijos... se der tempo, de noite passo aqui de novo!
Editado: saiu meu primeiro artigo como colunista do Grimm... \o/\o/\o/
Fugi do curso pra almoçar e aproveitei pra passar aqui e saber se vcs conhecem um feitiço anti-sono, pq o curso tá um tédio só.
Eu vi duas pessoas dormindo e só ñ caí no sono pq acabei rindo das duas e pq meu celular tocou, o que me deu uma ótima desculpa pra sair da sala e ficar tomando um solzinho quente e batendo um papo com um amigo q não vejo há 1 ano.
E agora q eu vi que o resultado do chall da twin sai no fim de semana o.O
*correndo feito louca pela mansão, balançando as mãos para o alto*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Beijos... se der tempo, de noite passo aqui de novo!
Editado: saiu meu primeiro artigo como colunista do Grimm... \o/\o/\o/
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Pois é!!! Ela foi maldosa, passou o dia querendo me azarar pela mansão nem lembro o porquê. E a noite ela me entregou o prêmio e eu chorei de emoção porque foi minha sister querida que me deu!Betynha sonserina escreveu:Bruh, vc tá espantadinha porque não viu a perseguição que foi aqui no dia da premiação do Grimmy Awards... de dia eu tentando torturar a Mia e a noite eu quase mato a bixinha de emoção *momento convencida on*
Não precisa dizer que foi convencida não! Quase morri de emoção mesmo! *abraça*
Tha, fala sério! Como eu queria estar enrolada em cinco cobertores agora!Gata Slytherin escreveu:Mia, aqui támbém tá chovendo desde as 6 horas da manhã =* mó friooooo *Thais enrolada em 5 cobertores*
Na verdade, acho que eu queria um jeito de ir pro meu outro tampo sem me molhar muito. Talvez um feitiço impermeabilizante ou algo do tipo resolveria bem... snif, snif...
Eeeeeeee!Amandita no curso sonolento escreveu:Editado: saiu meu primeiro artigo como colunista do Grimm... \o/\o/\o/
Espero que possa contar com você pra turbinar a produção! rsrsrsrsrs
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Olá família!
Hum...vcs tão no frio aí? Aqui onde eu moro tá um solzinho gostoso...
Vim passar para olhar o resultado do Challange... (pra quando é?) e tentar postar minha primeira fic do Projeto Estações... Na verdade, já fiz duas, um drabble e uma shortfic... Mas ainda tô meio receosa com o drabble...
Final de semana foi tenso... Mas preciso comemorar com vcs: PASSEI NO VESTIBULAR!! E fui primeira no meu curso! Agora posso cultir minhas férias escrevendo mooooito! *sai pulando*
Hum...vcs tão no frio aí? Aqui onde eu moro tá um solzinho gostoso...
Vim passar para olhar o resultado do Challange... (pra quando é?) e tentar postar minha primeira fic do Projeto Estações... Na verdade, já fiz duas, um drabble e uma shortfic... Mas ainda tô meio receosa com o drabble...
Final de semana foi tenso... Mas preciso comemorar com vcs: PASSEI NO VESTIBULAR!! E fui primeira no meu curso! Agora posso cultir minhas férias escrevendo mooooito! *sai pulando*
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Bom dia, fami! Ups, já é boa tarde!!!!!!
Não estarei aqui hj à tarde pq é dia de pinturinha (vivaaa!!), mas assim q der eu volto.
Então, queria divulgar nossos padrinhos de casamento:
Os meus são Mia Galvez e Riki Potter
Os do Drinhas são Bruh Behrens e Hreter, meu filhoco querido (ai, q emoção hahaha)
Quem vai fazer a cerimônia? Quero tudo beeeem lindo, mas ainda tem bastante tempo pra pensar, viu?
Não esqueçam tb de ir lá escrever um pouquinho do casamento do Hreter e da Bruh!!
Só pra eles não ficarem tristes (se bem q as gerações anteriores casam primeiro. Direito de primazia hahaha).
Editando: Vcs neeem imaginam o frio úmido que está aqui... Dói no osso.
AH, Julie, parabéns pela conquista!!!!
Não estarei aqui hj à tarde pq é dia de pinturinha (vivaaa!!), mas assim q der eu volto.
Então, queria divulgar nossos padrinhos de casamento:
Os do Drinhas são Bruh Behrens e Hreter, meu filhoco querido (ai, q emoção hahaha)
Quem vai fazer a cerimônia? Quero tudo beeeem lindo, mas ainda tem bastante tempo pra pensar, viu?
Não esqueçam tb de ir lá escrever um pouquinho do casamento do Hreter e da Bruh!!
Editando: Vcs neeem imaginam o frio úmido que está aqui... Dói no osso.
AH, Julie, parabéns pela conquista!!!!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Dri, darling... só uma perguntenha...
Onde vai ser o casório?
Aqui ou na casa de praia??? O.o'
Mia, tadenha de vc aí... toda ensopada! ¬¬'
Aqui tá uma secura de rachar... ¬¬'
MORRA! Nariz sangrando... lábios sangrando... pele trincando... MORRA!
Julie, agora que eu vi seu avatar... hehehe... canon hair é o que há! e só existiu uma vez... xP
o/
Onde vai ser o casório?
Aqui ou na casa de praia??? O.o'
Mia, tadenha de vc aí... toda ensopada! ¬¬'
Aqui tá uma secura de rachar... ¬¬'
MORRA! Nariz sangrando... lábios sangrando... pele trincando... MORRA!
Julie, agora que eu vi seu avatar... hehehe... canon hair é o que há! e só existiu uma vez... xP
o/
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

PARABÉNS, Julie!!!!Julie escreveu:Final de semana foi tenso... Mas preciso comemorar com vcs: PASSEI NO VESTIBULAR!! E fui primeira no meu curso! Agora posso cultir minhas férias escrevendo mooooito! *sai pulando*
Vai fazer facul do q?
Ahhhhhhhhhh! *enxuga as lágrimas com o anúncio oficial*Dri escreveu:Então, queria divulgar nossos padrinhos de casamento:
Que lindo, Sister! Eu ia dizer a irmã caçula no altar, mas na verdade a irmã caçula é a Morg agora, o que me eleva ao lugar do Roniquito na família! Weeeeeee! Eu e a Flá, né? rsrsrsrsrs
E eu preciso conhecer o padrinho! rsrsrsrs Não sei quem ele é! #-o
Também ADOREI o canon hair! ahahahahahhaBetynha escreveu:Julie, agora que eu vi seu avatar... hehehe... canon hair é o que há! e só existiu uma vez... xP
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

Hello gente!!!!!!!!!!!
Pára tudo!!!!!!! Como é que é????? Querem enfeitiçar, "cruciatar" e até mesmo matar eu e minha amada twin???????
Vocês não tem medo de morrer não??????
Esperem estarmos eu e a twin e eu aceito o duelo! *dando uma de corajosa*
Mas, Bety, pensa bem... Se nós não gostamos do Ron, sobra mais Ron para você e a Fla... o que me diz?
E outra coisa... eu não posso te matar, Bety... você gosta de Sailor Moon!!
E se eu tiver que duelar com você, pode saber que é capaz de sair até uma "tiara Lunar" e derivados...
Mas o melhor mesmo seria se o Tuxedo Mask aparecesse com a rosa dele... *suspira*
Twin, Razão e Sensibilidade? Não assisti... é da Jane Austen, não?
E nós vamos nos falar by celufone, então! Mesmo que não nos batamos pela Mansão!
Amandita! Imagina que nós vamos te esquecer! Só vamos sentir muito sua falta!!!!!
Bem, aqui também está muito frio... mas nada que luva e vários casacos não resoltavam
Julie!!! Prima!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!! Curso de que?????
Pessoas, invejem!!!! É de família passar assim no vestiba, ok? Conosco ninguém pode!!!!
Pára tudo!!!!!!! Como é que é????? Querem enfeitiçar, "cruciatar" e até mesmo matar eu e minha amada twin???????
Vocês não tem medo de morrer não??????
Esperem estarmos eu e a twin e eu aceito o duelo! *dando uma de corajosa*
Mas, Bety, pensa bem... Se nós não gostamos do Ron, sobra mais Ron para você e a Fla... o que me diz?
E outra coisa... eu não posso te matar, Bety... você gosta de Sailor Moon!!
E se eu tiver que duelar com você, pode saber que é capaz de sair até uma "tiara Lunar" e derivados...
Twin, Razão e Sensibilidade? Não assisti... é da Jane Austen, não?
E nós vamos nos falar by celufone, então! Mesmo que não nos batamos pela Mansão!
Amandita! Imagina que nós vamos te esquecer! Só vamos sentir muito sua falta!!!!!
Bem, aqui também está muito frio... mas nada que luva e vários casacos não resoltavam
Julie!!! Prima!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!! Curso de que?????
Pessoas, invejem!!!! É de família passar assim no vestiba, ok? Conosco ninguém pode!!!!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Também quero Ron pra mim!!!Moony escreveu:Mas, Bety, pensa bem... Se nós não gostamos do Ron, sobra mais Ron para você e a Fla... o que me diz?
*fugindo da Betynha e da Fla*
Eita que essa família é poderosa, viu!!!Moony escreveu:Pessoas, invejem!!!! É de família passar assim no vestiba, ok? Conosco ninguém pode!!!!
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Obrigada garotas! Passei para Jornalismo! *pula*
Fiquei tão empolgada que postei minha primeira fic do Projeto Estações! Tá aqui ó: Where you heart is...
AEEEEEEEEEE!
Fiquei tão empolgada que postei minha primeira fic do Projeto Estações! Tá aqui ó: Where you heart is...
AEEEEEEEEEE!
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*