FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Talita, ter pai aqui é uma fato... só as meninas do clã q tem! ^^'
Mas como vc é do dia 17 de junho... e eu do 16... posso ser sua mamis!!! *.*
Mais netos para papis e mamis!! \o\ Já que a minha filharada sumiu! ç.ç
Twin, eu te aviso sim viu!!!
Brigadão!
Editado:
hahahaha.... Abri a página...
*dança*
250 é minha!! \m/
Mas como vc é do dia 17 de junho... e eu do 16... posso ser sua mamis!!! *.*
Mais netos para papis e mamis!! \o\ Já que a minha filharada sumiu! ç.ç
Twin, eu te aviso sim viu!!!
Brigadão!
Editado:
hahahaha.... Abri a página...
*dança*
250 é minha!! \m/
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Boa tarde pessoas! Tudo bem?
Passando para avisar que já tá publicada minha nova fic do Projeto Estações... Cant Change Me ou também conhecida como a famigerada primiera vez de Sirius Black... Fiquem tranquilos que tá beeeeeem levinha! Vejam lá e me digam o que acharam...
Passando para avisar que já tá publicada minha nova fic do Projeto Estações... Cant Change Me ou também conhecida como a famigerada primiera vez de Sirius Black... Fiquem tranquilos que tá beeeeeem levinha! Vejam lá e me digam o que acharam...
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Só pra informar que o caso do Plágio da fic Mia já está praticamente resolvido...
Pelo menos da Floreios e de outro site a autora já retirou a fic, só falta conferir no FF.net
Editado: Mia, tá tudo ok... a fic "plágio" foi retirada de todos os sites! Pode respirar aliviada!
Pelo menos da Floreios e de outro site a autora já retirou a fic, só falta conferir no FF.net
Editado: Mia, tá tudo ok... a fic "plágio" foi retirada de todos os sites! Pode respirar aliviada!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
*na maior cara de pau*
EU QUERO UMA MÃE!!!!!!
UM PAPAI TAMBÉM!! por favor alguem me adota! snif....
padrinho, madrinha, sobrinho, afilhado, vizinho de janela, qualquer coisa!
Plix!

=============
Quem foi que plagiou a fic da Mia?
EU QUERO UMA MÃE!!!!!!
UM PAPAI TAMBÉM!! por favor alguem me adota! snif....
padrinho, madrinha, sobrinho, afilhado, vizinho de janela, qualquer coisa!
Plix!
=============
Quem foi que plagiou a fic da Mia?
Editado pela última vez por 1 em Bruh M., em um total de 18 vezes.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Voltando pra dizer algumas coisas... porque simplesmente não consigo ficar longe de vcs!
Primeiro, obrigada Sisters (em especial, Amandita) e todos os outros pela força que me deram com a fic. Vcs não sabem como fiquei mal com isso, sério... enfim... problema resolvido, espero que a pessoa nunca mais faça isso.
Segundo, Bruna Malfoy, eu tinha filhos um dia nessa família, mas todos eles deserdaram em algum momento. Como dizem que filho de peixe, peixinho é, e você também gosta de Draco/Gina de oito em oito horas igual eu, posso ser sua mãe! *abraça a filhota*
E eu preciso dizer algo pra vcs: eu ainda quero muito ser jornalista. Ainda tenho a ilusão de ter dias de trabalho como os de hoje. Foi necessário uma tragédia dessas para que a Record olhasse para a Rede Mulher e visse que conseguimos fazer uma cobertura ótima com QUATRO pessoas, e isso é muito pouco. O jornal entrou redondinho no ar, apesar de ser o dia mais corrido da minha vida. Fiquei muito triste com tudo o que aconteceu, foi um momento horrível. Tinha fogo, fumaça, gente chorando pra todo lado nas imagens e também se eu olhasse da janela, já que trabalho do lado do local.
Eu também pensei na Fla, mas ela veio no fim de semana. Graças a Deus!
Betynha, fui obrigada a copiar o seu avatar, porque é exatamente assim que me sinto. Eu participei do meu primeiro momento trágico e histórico numa cobertura jornalística: a maior tragédia da aviação nacional e uma das maiores do mundo.
Muito triste...
Bem, vou trabalhar! Qualquer coisa, to no messene.
Beijos!
Primeiro, obrigada Sisters (em especial, Amandita) e todos os outros pela força que me deram com a fic. Vcs não sabem como fiquei mal com isso, sério... enfim... problema resolvido, espero que a pessoa nunca mais faça isso.
Segundo, Bruna Malfoy, eu tinha filhos um dia nessa família, mas todos eles deserdaram em algum momento. Como dizem que filho de peixe, peixinho é, e você também gosta de Draco/Gina de oito em oito horas igual eu, posso ser sua mãe! *abraça a filhota*
E eu preciso dizer algo pra vcs: eu ainda quero muito ser jornalista. Ainda tenho a ilusão de ter dias de trabalho como os de hoje. Foi necessário uma tragédia dessas para que a Record olhasse para a Rede Mulher e visse que conseguimos fazer uma cobertura ótima com QUATRO pessoas, e isso é muito pouco. O jornal entrou redondinho no ar, apesar de ser o dia mais corrido da minha vida. Fiquei muito triste com tudo o que aconteceu, foi um momento horrível. Tinha fogo, fumaça, gente chorando pra todo lado nas imagens e também se eu olhasse da janela, já que trabalho do lado do local.
Eu também pensei na Fla, mas ela veio no fim de semana. Graças a Deus!
Betynha, fui obrigada a copiar o seu avatar, porque é exatamente assim que me sinto. Eu participei do meu primeiro momento trágico e histórico numa cobertura jornalística: a maior tragédia da aviação nacional e uma das maiores do mundo.
Muito triste...
Bem, vou trabalhar! Qualquer coisa, to no messene.
Beijos!
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

realmente, tão lendo uma pra mim que dizem ser DH. e, nossa!, podia ser mesmo, porque tá bom demais. (:ana freitas escreveu:eita, surtou mesmo.
tipo, só pra avisar pra vcs (tenho que manter todos informados):
surgiram evidencias que o livro vazado, que todo mundo está lendo, é fake. da mesma forma, existem evidencias contrarias. o negocio tá 50/50. só descobriremos mesmo na sexta, portanto, até lá, continuo lendo esse aqui, que se nao for o DH, com certeza é a fanfic mais foda do mundo. hahahaha
beijos queridas! (e os, tbm)
e plagiaram a fic da mia? qual? quem? onde? ò_Ó vamulá surrar esse ou essa mané! Ò_ó que já fizeram isso comigo também, eu fiquei mimimi e desci o cacete! XD enfim...
editado
O quê? Plagiaram conversa de cobertor?! A estrutura até que não é tão incomum, porque eu já tinha lido umas divertidas e eu adoro fics comédias só com frases, elas ficam tão espontâneas! xD Mas o final? ò_Ó ah, fala sério. Vou citar a Dana Norram: "o plágio é um crime contra a criatividade". u-u hunf. mas não ligo, não, Mia. há um provérbio chinês anônimo (o-o') que diz que os sábios fazem e os tolos copiam, ou algo assim. moral da história: você é foda e a cópia é tosca. u-u
Editado pela última vez por 1 em Kimberly Desiree, em um total de 18 vezes.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Mia, tudo bem qnt ao avatar... eu realmente me sinto assim, mesmo estando longe do centro de toda a tragédia. Admito que eu chorei com o desespero daquelas pessoas. Esse tipo de dor a gente não deseja nem para o pior inimigo.
E infelizmente, é na situações mais absurdas que os tais 'cabeças' percebem a importância do trabalho dos outros. Tomara que vcs sejam reconhecidos pelo trabalho viu!
E fica assim não, sister. É meio difícil superar o baque e o clima depressivo, mas o jeito é levantar a cabeça e seguir. Sem contar que a gente tem que batalhar pro nosso Brasil melhorar... parece meio utópico, mas não é impossível, after all!!!
E infelizmente, é na situações mais absurdas que os tais 'cabeças' percebem a importância do trabalho dos outros. Tomara que vcs sejam reconhecidos pelo trabalho viu!
E fica assim não, sister. É meio difícil superar o baque e o clima depressivo, mas o jeito é levantar a cabeça e seguir. Sem contar que a gente tem que batalhar pro nosso Brasil melhorar... parece meio utópico, mas não é impossível, after all!!!
One True Pairing!

- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oiii
ahh Mia que ridicuulo esse plagio... ainda bem que tudo tá resolvido ;D
gente eu to horrorizada com esse acidnete, tanta gente que morreu, maes que perderam seus filhos.... muito triste, e em pensar que podia ter sido com alguem perto d nós né...
Mia, parabens pela cobertura jornalistica, e tomara que a sua paisagem melhore, nao dve ser nada facil trabalhar assim...
Bjooos
ahh Mia que ridicuulo esse plagio... ainda bem que tudo tá resolvido ;D
gente eu to horrorizada com esse acidnete, tanta gente que morreu, maes que perderam seus filhos.... muito triste, e em pensar que podia ter sido com alguem perto d nós né...
Mia, parabens pela cobertura jornalistica, e tomara que a sua paisagem melhore, nao dve ser nada facil trabalhar assim...
Bjooos

- Kristina Gaunt
- Com a Pedra Filosofal

Acho que todos nós estamos muito chocados com esse acidente. Não sou muito dada a ficar chocada com trágedias, mas nesse caso, minha reação foi semelhante de quando eu era criança e fui tomada de surpresa pela tv mostrando ao vivo o ataque em Bagdá. Terrível!
Ane Black escreveu:
Ahhhhhh, eu tenho neta! \o/ *pula no pescoço da Ane*
Moony Ju escreveu:
Eu vou tentar... Quem sabe num dia que eu esteva extremamente inspirada me venha uma boa idéia!
Ane Black escreveu:
ahhh Kristina, se tu é mãe da Moony és minha Vó \o\o\o\o\o eeeeeeeeeee eu tenho uma avóoo, **abraaaça!
Ahhhhhh, eu tenho neta! \o/ *pula no pescoço da Ane*
Moony Ju escreveu:
Bem, eu não sei se terei coragem de escrever esse casal... Duvido que eu consiga caracterizar o Snape direitinho...
Eu vou tentar... Quem sabe num dia que eu esteva extremamente inspirada me venha uma boa idéia!
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

Mia, fico feliz que já tenha sido resolvido seu problema de plágio!
Sobre o acidente... bem, eu nem sei o que falar, é muito triste, eu também cheguei a me emocionar... E Mia, eu torço para que vocês sejam reconhecidas pelo trabalho numa hora daquelas...
Outras pessoas que deveriam ser homenageadas, sem dúvidas são os bombeiros....
Eu tinha que falar mais alguma coisa?
Eu estou limpando o computador... passando todos os vídeos caseiros, fotos e músicas para o note da minha mãe...
Beijos!
Sobre o acidente... bem, eu nem sei o que falar, é muito triste, eu também cheguei a me emocionar... E Mia, eu torço para que vocês sejam reconhecidas pelo trabalho numa hora daquelas...
Outras pessoas que deveriam ser homenageadas, sem dúvidas são os bombeiros....
Eu tinha que falar mais alguma coisa?
Eu estou limpando o computador... passando todos os vídeos caseiros, fotos e músicas para o note da minha mãe...
Beijos!
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Hey, Mamis! (abraça fortinho)
Puxa, essa tragédia foi a pior de todas, né?
Eu confesso que quando acontece esse tipo de coisa, eu não me abalo muito. Logico fico sentida, mas essa foi bem chocante. Tipo, você só pode imaginar o que acontece com as pessoas do Iraque, mas não tem a noção de como é viver sob aquele tipo de pressao, mas aqui em SP...
Eu sempre passo por lá, de duas a tres vezes no mês, e me deixou bem abalada, ver que tal predio da TAM, aquele que minha prima trabalhava... Nossa!
Eu tô meio sem palvras, pra explicar tudo...
Mamis você trabalha na Rede Mulher?
Que pena que não tem aqui, nessa cidade de merda...
mas parabéns, de qualquer jeito! Força aí no trabalho! :palmas
Puxa, essa tragédia foi a pior de todas, né?
Eu confesso que quando acontece esse tipo de coisa, eu não me abalo muito. Logico fico sentida, mas essa foi bem chocante. Tipo, você só pode imaginar o que acontece com as pessoas do Iraque, mas não tem a noção de como é viver sob aquele tipo de pressao, mas aqui em SP...
Eu sempre passo por lá, de duas a tres vezes no mês, e me deixou bem abalada, ver que tal predio da TAM, aquele que minha prima trabalhava... Nossa!
Eu tô meio sem palvras, pra explicar tudo...
Mamis você trabalha na Rede Mulher?
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

Mais uma neta?? Que lindoooo *---*
Bem... só papi e marido né... só a matriarca aqui tem o previlégio de ser muuuito bem casada *-----*
ashaushasua xD
Bem... e tem o meu netinho Hreter né? =]
mas enfim... gente, sejam bem vindos os que chegaram agora e qualquer coisa a vovó tá aqui ^^
Beijão....
*LUTO*
Bem... só papi e marido né... só a matriarca aqui tem o previlégio de ser muuuito bem casada *-----*
ashaushasua xD
Bem... e tem o meu netinho Hreter né? =]
mas enfim... gente, sejam bem vindos os que chegaram agora e qualquer coisa a vovó tá aqui ^^
Beijão....
*LUTO*
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*abraça a filhota também*Bruna Malfoy escreveu:Hey, Mamis! (abraça fortinho)![]()
Gente! Se eu tenho uma filha com o sobrenome Malfoy, isso quer dizer que casei com o Draco!!!!
Trabalho sim, mas só pela manhã. A tarde tenho outro emprego...Bruna Malfoy escreveu:Mamis você trabalha na Rede Mulher?![]()
Pena que a Rede Mulher vai fechar logo mais e vou ficar sem emprego. Daí não sei o que vou fazer! Último ano de faculdade, e não vou ter um galeão furado!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Mia, vc tb pode ter casado com o Lucius, depois q a mocréia da Narcisa morrer hahaha!
E vcs ficam falando q só a gente tem pai, mas logo meus 5 (ou 4?) pimpolhos tb terão, depooois q eu me casar hehehe. Vcs não esqueceram do meu casamento, né? hem-hem...
E vcs ficam falando q só a gente tem pai, mas logo meus 5 (ou 4?) pimpolhos tb terão, depooois q eu me casar hehehe. Vcs não esqueceram do meu casamento, né? hem-hem...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ane Black

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
que merda
escrevi um p*** texto e perdi tudo...
MORRA
então, passei pelo aeroporto hj, na volta da Praia Grande e vi um pedaço do prédio... muito triste...
não quero voltar pela TAM... não quero voltar de airplane, vou de buzão...
bem, e o que está rolando na family? ganhei sobrinha(s)? quem foi a &%#* que plagiou a minha gêmula? que meleca isso, fala sério...
daqui a pouco eu volto, vou arrumar a minha mala, que a mãe está pra me engolir hehe
escrevi um p*** texto e perdi tudo...
MORRA
então, passei pelo aeroporto hj, na volta da Praia Grande e vi um pedaço do prédio... muito triste...
não quero voltar pela TAM... não quero voltar de airplane, vou de buzão...
bem, e o que está rolando na family? ganhei sobrinha(s)? quem foi a &%#* que plagiou a minha gêmula? que meleca isso, fala sério...
daqui a pouco eu volto, vou arrumar a minha mala, que a mãe está pra me engolir hehe
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
To frustrada...
Acabei de voltar do cinema e o filme nem é tão bom assim... Ainda mais dublado, com aquela voz horrorosa que eles colocaram pra Bella... Afffff
Twin, vou procurar mais arts pra vc, tá?
Editado: alguém aí da família tem aquele "suposto" 7° livro? Se tiver, tem como mandar pro e-mail amandaizi@potterish.com ?
Acabei de voltar do cinema e o filme nem é tão bom assim... Ainda mais dublado, com aquela voz horrorosa que eles colocaram pra Bella... Afffff
Twin, vou procurar mais arts pra vc, tá?
Editado: alguém aí da família tem aquele "suposto" 7° livro? Se tiver, tem como mandar pro e-mail amandaizi@potterish.com ?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ane Black