[CASTELO] À beira do Lago
- Lily* Rouwood
- Recebendo a visita de Hagrid

- Casa: Grifinória
- Kelly Dodges

- Lana Li
- Conhecendo A Toca

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- Kelly Dodges

- Lily* Rouwood

- Kelly Dodges

- Lana Li
- Conhecendo A Toca

- Kelly Dodges

- Lily* Rouwood

- Bom... Como eu mal antrei nesse colégio, ainda não. Mas eu ainda quero entrar na floresta proibida. Quem sabe um dia...
Por que? Você já fez o_o?
Last edited by Lily* Rouwood on 01/07/07, 20:04, edited 1 time in total.
Narração
- Fala -
"Pensamento"
- Fala -
"Pensamento"

Família Disney: Violeta [Os Incríveis]
- Kelly Dodges

- Lana Li
- Conhecendo A Toca

*narração*
-fala
pensamento
fala de outros personagens
-Eu tenho que ir... tenho que fazer algumas coisas lá na torre da sonserina... depois nos encontramos por ai... Tchaau.
*Lanna levanta e sai correndo pro castelo.*
-fala
pensamento
fala de outros personagens
-Eu tenho que ir... tenho que fazer algumas coisas lá na torre da sonserina... depois nos encontramos por ai... Tchaau.
*Lanna levanta e sai correndo pro castelo.*

- Lily* Rouwood

- Kelly Dodges

- Lily* Rouwood

- Kelly Dodges

-
Lana
- Conhecendo A Toca

- A professora Lana, que estava investigando o que de estranho estava acontecendo em Hogwarts, deu uma rapida passada a beira do lago quando viu um monte de alunos a conversar sobre futilidades. A mulher correu até eles com uma expressão furiosa, a fim de que o grupinho se dissipasse.
- Voltem para os salões comunais, imediatamente. Está ficando escuro e não quero ver ninguém aqui de conversinha. Vamos, antes que eu tire pontos!
O grupinho pareceu ir embora, mas o olhar de Lana estava colocados atentamente sobre eles. A mulher parecia uma cobra em forma de gente.
---
~ off.: Pessoal, algumas mensagens foram apagadas e cada um recebeu uma MP (Mensagem Particular) minha e do professor Polkis explicando como funciona as coisas aqui. Dêem uma conferida na Caixa de Entrada, por favor.
Foram apagadas por se tratar de flood (Floodar é aquela mensagem totalmente inútil, sem conteúdo ou fora do tema do tópico.Geralmente postam pretendendo aumentar o número de mensagens ou aumentar o dinheiro. Flood atrapalha no bom andamento do tópico. Quem consegue ler milhares de páginas de pura bobagem? Alias você não ganha absolutamente nada tendo mais posts que outros. Cada tópico é feito somente para você se movimentar dentro do jogo e viver como se estivesse em Hogwarts, ou ainda se for o caso, para dar sua opinião sobre o assunto proposto, não sendo necessárias conversinhas inúteis.
Duvidas? MP

;*
- Josh Levigton
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

<Dando uma passada pelo lago, sentindo o vento no rosto, q por sinal está muito frio, chegando a ser cortante>
<penso "Como as coisas estão calmas que será q houve por aqui?">
<sento no chão encolhendo as pernas pra se esquentar>
<Meus olhos vão fechando lentamente>
**Quanto frio**
<até que adormeço>
editado: claudia
motivo: post duplo!
<penso "Como as coisas estão calmas que será q houve por aqui?">
<sento no chão encolhendo as pernas pra se esquentar>
<Meus olhos vão fechando lentamente>
**Quanto frio**
<até que adormeço>
editado: claudia
motivo: post duplo!

- Daniel Voorteken Auvergne
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Corvinal
Daniel estava sentado ali lendo seu livro de história da magia há bastante tempo, já quase acabando o livro, que não era muito extenso - já que falava sobre um momento bastante específico da história, na época do Império Persa. Ele precisava ler esse livro para fazer uma redação que seria entregue à professora Raven, o trabalho de História mais importante do ano, exceto as próprias provas finais.
Então, chega a professora Lana, furiosa como de costume, mandando todos irem para dentro do castelo, já estava anoitecendo.
Daniel nem havia notado isso, tão interessante estava a história sobre Zoroastro, e tão suave ficara a brisa do lago, já que era noite.
Daniel levantou-se calado e encaminhou-se aos portões do castelo, ouvindo o suave cricri dos grilos e alguns uivos de lobos de dentro da Floresta da escola.
off: para a sala comunal da Corvinal.
Então, chega a professora Lana, furiosa como de costume, mandando todos irem para dentro do castelo, já estava anoitecendo.
Daniel nem havia notado isso, tão interessante estava a história sobre Zoroastro, e tão suave ficara a brisa do lago, já que era noite.
Daniel levantou-se calado e encaminhou-se aos portões do castelo, ouvindo o suave cricri dos grilos e alguns uivos de lobos de dentro da Floresta da escola.
off: para a sala comunal da Corvinal.
Last edited by Daniel Voorteken Auvergne on 05/07/07, 00:43, edited 1 time in total.
Antes sem assinatura que mal assinado.
.ds2l.
.ds2l.
- Josh Levigton
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

<Josh, como de costume anda pela beira do lago, procurando um lugar pra esparecer. Ele senta bem na beira do lago, pensando como está sua familia.Fazendo carinho na sua gata Full.>
**Como será q está mamãe e papai??**
<Josh fica tão ligado aos seus pensamentos que não liga para as pessoas, que passam por perto dele. Full salta do colo de Josh, que leva um susto. Josh vendo sua gata saindo correndo, corre atrás dela pra vê onde ela está indo.>
-Full onde vc está indo??-<Josh tenta alcançar ela, mas ela é muito agil. Afinal ela tem quatro patas e josh apenas duas pernas.>- Venha cá menina psit psit psit.
<josh se encosta em uma arvore, pois não está se sentindo bem. Resolve deixar sua gatinha brincar sózinha, já que ela sabe pra onde voltar.>
**Como será q está mamãe e papai??**
<Josh fica tão ligado aos seus pensamentos que não liga para as pessoas, que passam por perto dele. Full salta do colo de Josh, que leva um susto. Josh vendo sua gata saindo correndo, corre atrás dela pra vê onde ela está indo.>
-Full onde vc está indo??-<Josh tenta alcançar ela, mas ela é muito agil. Afinal ela tem quatro patas e josh apenas duas pernas.>- Venha cá menina psit psit psit.
<josh se encosta em uma arvore, pois não está se sentindo bem. Resolve deixar sua gatinha brincar sózinha, já que ela sabe pra onde voltar.>

- Sáah Weasley
- Conhecendo A Toca

- Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !
*narração*
-fala-
pensamento
outro personagem
*saah, resolveu descançar debaixo de uma árvore, e viu o q acontecera com josh e sua gatinha, deu leves risadinhas e se apresentou*
-oi eu sou sarah evans!-*disse sorridente*-meu gato sempre faz isso tbm, sempre q tem chance da uma fugidinha para encontrar os amigos.- *viu tbm q os dois gatos começaram a brincar juntos* -hahaha, Lumiere, venha cá!!- *o gato a olhou, mas não lhe deu atenção* -haha! seu gato bobo! eh sempre assim, qndo encontra algum outro animal se esquece de mim...
*sarah qria conversar, mas não tinha tempo*
-eh... infelizmente, eu vo te q sair eu preciso fazer uma coisa "importante"! tchau! nos vemos depois!
off:...andando...of:
-fala-
pensamento
outro personagem
*saah, resolveu descançar debaixo de uma árvore, e viu o q acontecera com josh e sua gatinha, deu leves risadinhas e se apresentou*
-oi eu sou sarah evans!-*disse sorridente*-meu gato sempre faz isso tbm, sempre q tem chance da uma fugidinha para encontrar os amigos.- *viu tbm q os dois gatos começaram a brincar juntos* -hahaha, Lumiere, venha cá!!- *o gato a olhou, mas não lhe deu atenção* -haha! seu gato bobo! eh sempre assim, qndo encontra algum outro animal se esquece de mim...
*sarah qria conversar, mas não tinha tempo*
-eh... infelizmente, eu vo te q sair eu preciso fazer uma coisa "importante"! tchau! nos vemos depois!
off:...andando...of:
ex Sáah Evans.
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's... Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D