FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
A mãe da Kim sou eu! vc não sabia?
A gente estava discutindo nomes para a D. funga (realmente os funguinhos são fofinhos, mas cuidado com o dedo!). Eu sugiro Floritiana. É o nome de uma ex-aluna minha, e... sei lá, flor me lembra fungo (apesar de não ter nenhuuuum parentesco).
Não lembro o q mais queria dizer sobre essas 2 páginas... depois eu vejo.
Ah, lembrei! O Challenge, é pra amanhã mesmo, viu?
Se segurem, crianças!
A gente estava discutindo nomes para a D. funga (realmente os funguinhos são fofinhos, mas cuidado com o dedo!). Eu sugiro Floritiana. É o nome de uma ex-aluna minha, e... sei lá, flor me lembra fungo (apesar de não ter nenhuuuum parentesco).
Não lembro o q mais queria dizer sobre essas 2 páginas... depois eu vejo.
Ah, lembrei! O Challenge, é pra amanhã mesmo, viu?
Se segurem, crianças!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Bom dia família!!!
Gata Sylithern se vc quiser eu te adoto!!
Amandita tem certeza que são 57 fungos? Ontem eu contei 60 !! rsrs Mas o oloridos são fofos msm!!! Dri , Floritiana!? coitada da sua ex - aluna! Mas pra nossa funga fica bem!!!
*Passa pelo 2º e entra no quarto da funga, e fica olhando...e pensa em outros nomes, sem chegar a uma idéia*
Gata Sylithern se vc quiser eu te adoto!!
Amandita tem certeza que são 57 fungos? Ontem eu contei 60 !! rsrs Mas o oloridos são fofos msm!!! Dri , Floritiana!? coitada da sua ex - aluna! Mas pra nossa funga fica bem!!!
*Passa pelo 2º e entra no quarto da funga, e fica olhando...e pensa em outros nomes, sem chegar a uma idéia*
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Ahn, na verdade é florintiana, com um N no meio... mas enfim, eu achei muuuito legal esse nome pra funga. E realmente, batizar toodos os funguinhos é desnecessário... Logo eles se comem uns aos outros e só vão sobrar os 4 ou 5 mais fortes. Daí a gente pensa no assunto.
(tomara que o cinza de bolinhas rosas sobreviva...)
Bom dia familinda! Lá vou eu para mais um dia chatíssimo de seminários desnecessário. Até a hora do almoço!
(tomara que o cinza de bolinhas rosas sobreviva...)
Bom dia familinda! Lá vou eu para mais um dia chatíssimo de seminários desnecessário. Até a hora do almoço!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Oi familia!
Como vão?
Como vão?
MÃE! *pula e abraça a Talita*Talita escreveu:Gata Sylithern se vc quiser eu te adoto!!
Gostei do nome, ficou legal, melhor do que os nomes que a gente tava sugerindo alguns posts atrás....O_ODri escreveu:A gente estava discutindo nomes para a D. funga (realmente os funguinhos são fofinhos, mas cuidado com o dedo!). Eu sugiro Floritiana

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Passando rapidamente pra dizer bom dia pra minha família querida!!!
E dizer que estou com saudades de todos!!!
Betynha, resultado do seu Challenge sai hoje? Eu já sei quem vai ganhar, de qualquer forma! rsrsrsrsrs
Xerus pra todos, como diz a Betynha, e com toda a licença dela para utilizar o termo, pq eu não gosto de copiar nada dos outros....
E dizer que estou com saudades de todos!!!
Betynha, resultado do seu Challenge sai hoje? Eu já sei quem vai ganhar, de qualquer forma! rsrsrsrsrs
Xerus pra todos, como diz a Betynha, e com toda a licença dela para utilizar o termo, pq eu não gosto de copiar nada dos outros....
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Oi Mia!! *.*
Você realmente tá num estado meio down hein?? Tô preocupadenha com você... e não é brincadeira!!! =/
Pode usar o xerus... assim como todo mundo já usa messene... a língua do E, o amor escorrendo pela telinha... etc... etc...
Tem festa hoje aqui no andar... e como o meu ministério é metido, estamos no meio... hahahaha... \o\
Milho rules! \o/
E eu tb ganhei castanholas!!! _o_
Você realmente tá num estado meio down hein?? Tô preocupadenha com você... e não é brincadeira!!! =/
Pode usar o xerus... assim como todo mundo já usa messene... a língua do E, o amor escorrendo pela telinha... etc... etc...
Tem festa hoje aqui no andar... e como o meu ministério é metido, estamos no meio... hahahaha... \o\
Milho rules! \o/
E eu tb ganhei castanholas!!! _o_
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 533
- Registrado em: 07/02/07, 13:57
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Localização: Na Mansão Ficwriters!
- CONTACT:
\o/
Passando apenas para desejar um Feliz dia do AMIGO a todos dessa fami, pois vocês são meus amigos do core... mesmo eu não estando muito presente na vida de cada um de vocês, saibam que eu já os adotei aqui dentro *-*
Gente.... muitas felicidades e tudo de bom para cada um... porque o dificil não é fazer um amigo mas mantê-lo a cada dia com amor e união!!!!
Nhaaaa..... valeu gente! *emocionada*
To aqui esperando ansiosa o resultado... sei que não ganhei nem o terceiro lugar, mas quero ver o que a minha filhota disse da minha fic.... ^^
E eu já recebi dois comentáriooooooooooos \o/
Beijos!
Passando apenas para desejar um Feliz dia do AMIGO a todos dessa fami, pois vocês são meus amigos do core... mesmo eu não estando muito presente na vida de cada um de vocês, saibam que eu já os adotei aqui dentro *-*
Gente.... muitas felicidades e tudo de bom para cada um... porque o dificil não é fazer um amigo mas mantê-lo a cada dia com amor e união!!!!
Nhaaaa..... valeu gente! *emocionada*
To aqui esperando ansiosa o resultado... sei que não ganhei nem o terceiro lugar, mas quero ver o que a minha filhota disse da minha fic.... ^^
E eu já recebi dois comentáriooooooooooos \o/
Beijos!
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Oi família...
Mamis, que saudades estrondosas de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*pula na mamis, abraça, beija, morde, aperta, sufoca*
Dri, vc gosta do "bolinha"??? Eu adorei o verdinho de listras azuis... Vou ver se consigo pegar ele pra criar lá no galpão de ferramentas que o papis num usa desde a primeira guerra bruxa...rs...
Deus, dois resultados hj????????????
*capota*
Mamis, que saudades estrondosas de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*pula na mamis, abraça, beija, morde, aperta, sufoca*
Dri, vc gosta do "bolinha"??? Eu adorei o verdinho de listras azuis... Vou ver se consigo pegar ele pra criar lá no galpão de ferramentas que o papis num usa desde a primeira guerra bruxa...rs...
Deus, dois resultados hj????????????
*capota*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
*Abraça a filhota, e se vira pra mãe:
- Que resultado é sse que a família inteira está falando?*
Meu merlin hj tem o lançamento do livro!! e eu voou ter que esperar até novembro pra poder ler!!! #-o Mas eu espero que essaespera valha a pena.
Dri então é Floientina!! Msm assim coitada!!! Eu quero um fingo desses pra mim!!! *Se vira pra mãe: Eu posso pegar um branco de bolinhas azuis para cria? * * Olhar do Gato de botas*
- Que resultado é sse que a família inteira está falando?*
Meu merlin hj tem o lançamento do livro!! e eu voou ter que esperar até novembro pra poder ler!!! #-o Mas eu espero que essaespera valha a pena.
Dri então é Floientina!! Msm assim coitada!!! Eu quero um fingo desses pra mim!!! *Se vira pra mãe: Eu posso pegar um branco de bolinhas azuis para cria? * * Olhar do Gato de botas*
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Familia, alguém sabe quando vai sair um novo challenge? Eu to querendo TENTAR participar de um, apesar de eu achar q ñ vou ganhar nd ^^
E quanto aos fungos, eu quero o pink com manchinhas pretas, ele é muito lindo *momento love*
E quanto aos fungos, eu quero o pink com manchinhas pretas, ele é muito lindo *momento love*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Talita, eu num te aconselho a criar um fungo desses no seu quarto... eles se alastram muito rapidamente.
Tem que arrumar um lugar grande, pra ter bstante espaço pra eles crescerem.
Pessoas, o Alfredo está bem... a cirurgia durou quase 5 horas, pq teve que raspar o osso e recolocar a bexiga no lugar (o.O bizarro, né? uma hérnia no quadril deslocou para o lado a bexiga do bichinho). Mas ele está bem e hj até foi tomar sol...rs... Ufa! Agora eu posso ficar tranquila com as minhas caixas de papelão, a pilha de roupa que tenho pra passar e mais um monte de tranqueiras...
Tem que arrumar um lugar grande, pra ter bstante espaço pra eles crescerem.
Pessoas, o Alfredo está bem... a cirurgia durou quase 5 horas, pq teve que raspar o osso e recolocar a bexiga no lugar (o.O bizarro, né? uma hérnia no quadril deslocou para o lado a bexiga do bichinho). Mas ele está bem e hj até foi tomar sol...rs... Ufa! Agora eu posso ficar tranquila com as minhas caixas de papelão, a pilha de roupa que tenho pra passar e mais um monte de tranqueiras...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Amandita, que bom q seu cachorrinho melhorou!Amandita escreveu:Pessoas, o Alfredo está bem... a cirurgia durou quase 5 horas, pq teve que raspar o osso e recolocar a bexiga no lugar (o.O bizarro, né? uma hérnia no quadril deslocou para o lado a bexiga do bichinho). Mas ele está bem e hj até foi tomar sol...rs... Ufa! Agora eu posso ficar tranquila com as minhas caixas de papelão, a pilha de roupa que tenho pra passar e mais um monte de tranqueiras...
Agora, eu quero ver uma foto dele hein! é de que raça?
Daqui a pouco vamos fazer uma campanha ''Adote seu Fungo'' haushuash todo mundo adotando um funguinho pra criar =*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Talita... são dois challenges...
O livros e o R/Hr!!
\o/
Tipo, se vc não tivesse participando, twin, eu ia explorar você, mas tá valendo anyway!!! *.*
E eu tô nervosenha com esse lançamento... MORRA!!
Ps.: Twin, ainda bem que o Alf tá bom! ^^'
O livros e o R/Hr!!
\o/
Tipo, se vc não tivesse participando, twin, eu ia explorar você, mas tá valendo anyway!!! *.*
E eu tô nervosenha com esse lançamento... MORRA!!
Ps.: Twin, ainda bem que o Alf tá bom! ^^'
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Nhaaaaa! Que lindaaaa! Eu to bem, Betynha, só to meio cansada. Tá, meio é modéstia, eu estou completamente acabada. E o pior é que semana que vem eu tenho uma DP da faculdade pra fazer, o que significa que eu vou aparecer menos ainda por aqui e não vou ter tempo pra ler o DH! *morra*Betynha sister preocupada do meu coração escreveu:Você realmente tá num estado meio down hein?? Tô preocupadenha com você... e não é brincadeira!!! =/
Eeeeeee! Ainda bem que ficou tudo bem com o Alfredo! Vc sabe que eu estava aqui torcendo por ele, né sister!Amandita feliz escreveu:Pessoas, o Alfredo está bem... a cirurgia durou quase 5 horas, pq teve que raspar o osso e recolocar a bexiga no lugar (o.O bizarro, né? uma hérnia no quadril deslocou para o lado a bexiga do bichinho). Mas ele está bem e hj até foi tomar sol...rs... Ufa!
E quando acaba essa mudança, mulher?
Gente... agora vcs decidiram desistir de acabar com o fungo? rsrsrsrs

