Sister Betynha exagerada escreveu:Sem novidades... só tô feliz da vida pela Mia que tá papando tudo que é challenge no mundo! *a mais exagerada*
Exagerada mesmo! rsrsrsrsrs! Os challenges da malásia não são meus, porque eu não sei escrever em... que língua se fala na Malásia? ahahahahaahahah
Ah, eu fiquei tão feliz que ganhei dois no mesmo dia! Vocês querem mesmo acabar com meu pobre coraçãozinho gente!!!
Morg de volta ao lar escreveu:Morg voltou à ativa. entonces... AINDA não consegui ler o livro. MORRA!!!! Fui comprar, toda feliz da vida e não tinha na livraria. ok, ok, vou rodar SP hoje atrás do livro.
*abraça a Morg, aperta, morde, pula em cima, belisca e faz dancinha*
Bem vinda de volta, querida sister!
Precisamos combinar o dia que vai ser o seu ingresso no nosso Clã das Irmãs mais Velhas! Meninas, qualquer coisa, MP!
E quanto ao livro, eu comprei no shopping Paulista, na Saraiva, não tive problemas. Cheguei lá e comprei...