FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2626
- Registrado em: 21/11/06, 18:40
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: tentando encontrar
serio problema...
to escrevendo uma fic...to no sexto cap dela.
to sem inspiração alguma...
* deita na cama e se cobre...ngm qr me adotar de irma,filha,tia, sobrinha, prima,geme^?*
to escrevendo uma fic...to no sexto cap dela.
to sem inspiração alguma...
* deita na cama e se cobre...ngm qr me adotar de irma,filha,tia, sobrinha, prima,geme^?*
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 827
- Registrado em: 19/01/06, 18:33
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Poxa twin...
Mas ela pegou pesado com o que fez... eu já me recuperei, mas doeu, viu? E o pior é que eu nunca pensei que ver uma cena desse tipo ia doer tanto assim
Mas o livro tá f--a! To adorando: pelo menos até agora...
E a minha teoria do que seriam as relíquias da morte estava certa... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
E já tem duas coincidências com as minhas fics... huahauhauhauahuah
Mas ela pegou pesado com o que fez... eu já me recuperei, mas doeu, viu? E o pior é que eu nunca pensei que ver uma cena desse tipo ia doer tanto assim
Mas o livro tá f--a! To adorando: pelo menos até agora...
E a minha teoria do que seriam as relíquias da morte estava certa... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
E já tem duas coincidências com as minhas fics... huahauhauhauahuah
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Diz aí galera... minha twin é muito phoda!!Amandita escreveu:Poxa twin...
Mas ela pegou pesado com o que fez... eu já me recuperei, mas doeu, viu? E o pior é que eu nunca pensei que ver uma cena desse tipo ia doer tanto assim
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas o livro tá f--a! To adorando: pelo menos até agora...
E a minha teoria do que seriam as relíquias da morte estava certa... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
E já tem duas coincidências com as minhas fics... huahauhauhauahuah
Teorias certas e tudo o mais... \o\
Orgulho de ser twin! ^^
PS.: Só de lembrar do que eu soube, eu fico com medo! O.o'
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Oi gente...
Como vão todos????
CHEGOU MEU LIVRO!!!!!!!!!!!!!!! *corre feito louca pela Mansão*
Agora só falta coragem para começar a ler.... Estou com medo... ¬¬
Morg! Que bom que voltou!!!!
Twin, respondi já sua pergunta, espero
Aqui as coisas estão complicadas... minha mãe está de férias.... e quer me deixar louca! E ainda tenho que arrumar todas as minhas coisas para levar... E estarei indo sábao para lá...
Por enquanto...
Beijos!
Como vão todos????
CHEGOU MEU LIVRO!!!!!!!!!!!!!!! *corre feito louca pela Mansão*
Agora só falta coragem para começar a ler.... Estou com medo... ¬¬
Morg! Que bom que voltou!!!!
Twin, respondi já sua pergunta, espero
Aqui as coisas estão complicadas... minha mãe está de férias.... e quer me deixar louca! E ainda tenho que arrumar todas as minhas coisas para levar... E estarei indo sábao para lá...
Por enquanto...
Beijos!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oiiii
Ahhh to amando DH, meu livro ainda nao chegou mas peguei pela net, to levando tempo pra le, bem trabalhoso com o ingles que eu tenho mas ta indo (cap. 13)
Morg, que bom te ver por aqui!!!!!!!!!!
:D
gente, eu ando chorando em qualquer ceninha boba do livro, penso que é o ultimo e pum, me desepero....
Moony, vais pra onde??? caxias?
Beijooos
Ahhh to amando DH, meu livro ainda nao chegou mas peguei pela net, to levando tempo pra le, bem trabalhoso com o ingles que eu tenho mas ta indo (cap. 13)
Morg, que bom te ver por aqui!!!!!!!!!!
gente, eu ando chorando em qualquer ceninha boba do livro, penso que é o ultimo e pum, me desepero....
Moony, vais pra onde??? caxias?
Beijooos

-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 827
- Registrado em: 19/01/06, 18:33
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
auHSUAhushAUSHas caaaalma Kim (é dificil dizer isso quandos e stá a bea de um ataque de nervos) aaaaaaaaaaaaaa
voce já leu o epilogo??? loooca, serio to fazendo força pra nao ler \o aushuahsuahs
kim, amei esse avatar! draquinho tuuudo de bao!!!
aaaah gente, ainda nao contei meu sonho né?
bom, hoje eu sonhei que o rony , e dai quando ele me abraçou se transformou no draco, e o draco tava na minha frente e e..... me acordeii taaao happy \o
Bjaaao
voce já leu o epilogo??? loooca, serio to fazendo força pra nao ler \o aushuahsuahs
kim, amei esse avatar! draquinho tuuudo de bao!!!
aaaah gente, ainda nao contei meu sonho né?
bom, hoje eu sonhei que o rony , e dai quando ele me abraçou se transformou no draco, e o draco tava na minha frente e e..... me acordeii taaao happy \o
Bjaaao

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
Betynha, se prepara pra chorar, mesmo...
ainda estou em estado de choque...
bem, deixa eu ficar quieta...
Ane, que sonho mais... tudo... *.*
o ruivo T se transformando no loiro T²?! *capota*
ainda estou em estado de choque...
bem, deixa eu ficar quieta...
Ane, que sonho mais... tudo... *.*
o ruivo T se transformando no loiro T²?! *capota*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Credo Ane... o que há em seu subconsciente ãhm... ò.ó
*aquela que é dona do Ron*
Tipo, ele é meu (depois q eu obliviar a Hermione! Aí ela fica com o Draquinho). hahahaha...
*bate na madeira 5489464620352109513219651 de vezes*
Meu só o Rup...
E que sonho mais doido... hehehe...
E eu tô com medo... parem de falar em choro!!! O.o
*aquela que é dona do Ron*
Tipo, ele é meu (depois q eu obliviar a Hermione! Aí ela fica com o Draquinho). hahahaha...
*bate na madeira 5489464620352109513219651 de vezes*
Meu só o Rup...
E que sonho mais doido... hehehe...
E eu tô com medo... parem de falar em choro!!! O.o
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oiii
ahh tem razao Fla, que sonho mais TUDOOOO quero "sonhá-lo" again \o
Betyyy no meu subconsciente devem haver tantas coisas inusitadas, meus sonhos sao sempre "O Councur" (nao sei escrever) mas sao sempre loucos, diferentes, estranhos, mas no geral sao legais!
no meu subconsciente meio consciente já cheguei a bolar o plot de uma T\S (Tiago\Snape) no tempo dos marotos uaSUaushaUSHUhsa mas nao tenho nem coragem de escreve-la pq seria a coisa mais loca da minha vida USUAhsuAUSHAUSHUAhS
Vo lá acaba o cap. 14 ....
serio to completamente de cara com a minha impulsividade em descobrir spoilers...
Bjaao
ahh tem razao Fla, que sonho mais TUDOOOO quero "sonhá-lo" again \o
Betyyy no meu subconsciente devem haver tantas coisas inusitadas, meus sonhos sao sempre "O Councur" (nao sei escrever) mas sao sempre loucos, diferentes, estranhos, mas no geral sao legais!
no meu subconsciente meio consciente já cheguei a bolar o plot de uma T\S (Tiago\Snape) no tempo dos marotos uaSUaushaUSHUhsa mas nao tenho nem coragem de escreve-la pq seria a coisa mais loca da minha vida USUAhsuAUSHAUSHUAhS
Vo lá acaba o cap. 14 ....
serio to completamente de cara com a minha impulsividade em descobrir spoilers...
Bjaao

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Passando rapidenho pra deixar um link pra Mia:
http://www.deviantart.com/deviation/60441914/
E nem é spoiler nem nada do livro viu!!
http://www.deviantart.com/deviation/60441914/
E nem é spoiler nem nada do livro viu!!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia, família!
*colocando a fic na lista pra ler depois*
Gente... to
com o livro, só isso que tenho a dizer! Quero ler mais, mas to tãooooooo enrolada essa semana que me dá até tristeza!
Meninas da família, me ajudem: preciso de pessoas (de SP) que tenham trabalhado de alguma forma no acidente da TAM. Vale tudo, desde pilotos, aeromoças, pessoal do aeroporto, médicos, legistas, bombeiros, repórteres.
Se alguém conhecer, manda um email pra mim? Preciso entrevistar o máximo de pessoas pra amanhã!
Bjosssss! Amo todos!
Nhact! Que lindinhooooosssss!Betynha escreveu:Passando rapidenho pra deixar um link pra Mia:
http://www.deviantart.com/deviation/60441914/
E nem é spoiler nem nada do livro viu!!
*colocando a fic na lista pra ler depois*
Gente... to
Meninas da família, me ajudem: preciso de pessoas (de SP) que tenham trabalhado de alguma forma no acidente da TAM. Vale tudo, desde pilotos, aeromoças, pessoal do aeroporto, médicos, legistas, bombeiros, repórteres.
Se alguém conhecer, manda um email pra mim? Preciso entrevistar o máximo de pessoas pra amanhã!
Bjosssss! Amo todos!
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
Dia, familia!
Só passando pra dizer que escrevi a primeira fic do Projeto FicWritters Estações com o Ron, e já postei lá no fórum! A fic também participa do Chall. Romance aqui do Grimm.
então os links:
no fórum Ficwritters: Sob o Olhar de Quem se Ama
na FeB: Sob o Olhar de Quem se Ama
no FF: Sob o Olhar de Quem se Ama
Só passando pra dizer que escrevi a primeira fic do Projeto FicWritters Estações com o Ron, e já postei lá no fórum! A fic também participa do Chall. Romance aqui do Grimm.
então os links:
no fórum Ficwritters: Sob o Olhar de Quem se Ama
na FeB: Sob o Olhar de Quem se Ama
no FF: Sob o Olhar de Quem se Ama



