FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Tipo assim... Bom dia!
Vou ler sua fic Bruna! *.*
*aquela que adora o Ron*
Mia, infelizmente eu não tô em sampa... gostaria de ajudar! =/
E eu tenho que escrever algo pro projeto! ¬¬'
MORRA falta de tempo!
Well, deixa eu ir... xeru!
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... de quebra eu ainda abro uma página!!!
*corre pela mansão*
\o\
/o/
\o/
zoz
_o_
~o~
Uhu!
Vou ler sua fic Bruna! *.*
*aquela que adora o Ron*
Mia, infelizmente eu não tô em sampa... gostaria de ajudar! =/
E eu tenho que escrever algo pro projeto! ¬¬'
MORRA falta de tempo!
Well, deixa eu ir... xeru!
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... de quebra eu ainda abro uma página!!!
*corre pela mansão*
\o\
/o/
\o/
zoz
_o_
~o~
Uhu!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
*aquela que já leu até o cap. 21 e só faltou se esconder embaixo da cama de medo*
oi pessoas!!!! que foda esse livro (sorry o linguajar...
)
O.O
*chocada*
acho que hj termino de ler. ai ai ai.
Xeru!!!!
*chocada mor*
oi pessoas!!!! que foda esse livro (sorry o linguajar...
O.O
*chocada*
acho que hj termino de ler. ai ai ai.
Xeru!!!!
*chocada mor*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Povo, como eu sou besta... vou fazer um mini anúncio:
Tá vendo essa art na minha sign? Enton, vou usá-la para a minha primeira fic do projeto ficwriters estações... \o\
Então, alguém aí sabe onde eu posso achar uma manips do Rup e da Emma (¬¬') bem legais? =/
FLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
/o/
Tá vendo essa art na minha sign? Enton, vou usá-la para a minha primeira fic do projeto ficwriters estações... \o\
Então, alguém aí sabe onde eu posso achar uma manips do Rup e da Emma (¬¬') bem legais? =/
FLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
/o/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oeeeeee
uahsuahsuahusahsuas a taao feliz, to taaaaaaaaaaao feeeliz!!!!
emoção demais pra mim!!!!!!
acabo de chega meu Deathly Hallows com camiseta \o\o\o\o tao lindo o livro, todo detalhado.... e o epilogo entao meio separadoo(se controlando pra nao ler)
na camiseta o unico defeito é que nao sao as cores da sly, mas.....o que vale é o livro!!!!!
so happy!!!
Betynha nao sei de nenhuma nao.... a que eu conheço é hoooorrivel mesmo!
bjaaao
uahsuahsuahusahsuas a taao feliz, to taaaaaaaaaaao feeeliz!!!!
emoção demais pra mim!!!!!!
acabo de chega meu Deathly Hallows com camiseta \o\o\o\o tao lindo o livro, todo detalhado.... e o epilogo entao meio separadoo(se controlando pra nao ler)
na camiseta o unico defeito é que nao sao as cores da sly, mas.....o que vale é o livro!!!!!
so happy!!!
Betynha nao sei de nenhuma nao.... a que eu conheço é hoooorrivel mesmo!
bjaaao

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Weeeee
eu tbm acertei uma!!!! ainda nao li a parte mas já li o spoiler ¬¬ uashuahushaushuahs
ahhhh gente é essa semana que eu morro! minha prima de seis anos vai vim passar o resto das ferias aqui em csa! aaaaaaaaaaaaaaaaa , ela eh meio loca sabe.... mas tipo minha mae dissse que eu vou ter que dar atençao à ela, e como a guria tbm gosta de HP (mas nao deve entende a complexidade do negocio), vou ver os filmes com ela AUSHahsuaHUShaushuAHSUas
bjaaao
eu tbm acertei uma!!!! ainda nao li a parte mas já li o spoiler ¬¬ uashuahushaushuahs
ahhhh gente é essa semana que eu morro! minha prima de seis anos vai vim passar o resto das ferias aqui em csa! aaaaaaaaaaaaaaaaa , ela eh meio loca sabe.... mas tipo minha mae dissse que eu vou ter que dar atençao à ela, e como a guria tbm gosta de HP (mas nao deve entende a complexidade do negocio), vou ver os filmes com ela AUSHahsuaHUShaushuAHSUas
bjaaao

- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
Eu fiquei curiosa agora!
Eu juro - repito: juro! - que não queria ler nada de spoiler até novembro chegar!
- olha o calendario - FALTA MUITO TEMPO! ARGH!
será que alguem da familia me passa o link da versao em portugues de DH, que tem na net? Eu nao vou aguentar! Nao vou, Nao vou!
==
Eba! Moony Ju, vai ler a minha fic, espero que goste!
==
Katrina Granger
eu te adoto (abraça a filhota!)
Oba, a familia tah crescendo!
Eu juro - repito: juro! - que não queria ler nada de spoiler até novembro chegar!
- olha o calendario - FALTA MUITO TEMPO! ARGH!
será que alguem da familia me passa o link da versao em portugues de DH, que tem na net? Eu nao vou aguentar! Nao vou, Nao vou!
==
Eba! Moony Ju, vai ler a minha fic, espero que goste!
==
Katrina Granger
eu te adoto (abraça a filhota!)
Oba, a familia tah crescendo!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Eu ainda mato a FNAC ¬¬
3 DIAS DE ATRAZO!!! Era pra ter chego no mesmíssimo Sábado o livro... e quando foi que chegou? Hoje...
Aaaahn, que se dane, o que importa é que eu o tenho aqui do lado... acho que, pelo que vocês estao falando ali, vou ter que deixar as fics por uma semana... pra nao ser influenciado. (vai estragar a minha pós-Hogwarts... tinha inventado tudo tao bem =p)
Mas, resumindo, nao voltei... ainda nao fui... se precisar de algo, esperaaté amanha, qua vou estar lendo o livro...
3 DIAS DE ATRAZO!!! Era pra ter chego no mesmíssimo Sábado o livro... e quando foi que chegou? Hoje...
Aaaahn, que se dane, o que importa é que eu o tenho aqui do lado... acho que, pelo que vocês estao falando ali, vou ter que deixar as fics por uma semana... pra nao ser influenciado. (vai estragar a minha pós-Hogwarts... tinha inventado tudo tao bem =p)
Mas, resumindo, nao voltei... ainda nao fui... se precisar de algo, esperaaté amanha, qua vou estar lendo o livro...
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Mia Galvez escreveu:*capota na ribanceira*Bruna Malfoy escreveu:Katrina Granger
eu te adoto (abraça a filhota!)
Oba, a familia tah crescendo!
Como assim, eu virei avó???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá vendo... o choque é grande... quase insuportável... mas depois, vc percebe que tem uma netinha linda... *.*
*abraça a Thais*
Mia, er... eu queria saber se vc pode betar uma fic minha... só no fds, mas eu já estou convocando voismecê pra isso... *.*
*puppy eyes*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Kristina Gaunt
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 66
- Registrado em: 09/07/07, 20:55
- CONTACT:
Família, que saudades!!!
Olá para todos que entratram na família, espero que estejam gostando!^^
Estava viajando, bem não avisei porque nem eu mesma sabia que iria viajar...
Estou correndo dos Spoilers de DH. Sim, eu vou esperar até novembro!
Mas mudando de assunto... Alguém aí já viu o novo clipe do White Stripes Icky Thump? A meg está igualzinha a Bonnie Whight!
Olá para todos que entratram na família, espero que estejam gostando!^^
Estava viajando, bem não avisei porque nem eu mesma sabia que iria viajar...
Estou correndo dos Spoilers de DH. Sim, eu vou esperar até novembro!
Mas mudando de assunto... Alguém aí já viu o novo clipe do White Stripes Icky Thump? A meg está igualzinha a Bonnie Whight!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Sim, Ta, eu sou sister da Betynha! Eu, ela, a Fla Malfoy, a Dri, a Amandita e a Morg somos o clã das irmãs mais velhas! (esqueci de alguém?)Talita meio confusa na árvore ginecológica escreveu:É Mia a família tah crescendo!!!
Bem vinda Katrina!! Mia vc é "irmão da minha mamys?" Betynha?
Toh perdidinha no parentesco!!
É, o choque é grande, mas a família é linda e o amor escorre! Uhuuuuu!Betynha olhinhos do gato de botas escreveu:Tá vendo... o choque é grande... quase insuportável... mas depois, vc percebe que tem uma netinha linda... *.*
*abraça a Thais*
Mia, er... eu queria saber se vc pode betar uma fic minha... só no fds, mas eu já estou convocando voismecê pra isso... *.*
E claro que eu beto! Pode mandar pro email do gmail, Betynha, farei isso com prazer! É uma R/Hr?
Eu amo a Bonnie!Kristina escreveu:Mas mudando de assunto... Alguém aí já viu o novo clipe do White Stripes Icky Thump? A meg está igualzinha a Bonnie Whight!
*indo ver o clipe*
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
- Bia Granger Weasley
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 152
- Registrado em: 28/12/05, 18:19
- Localização: nos jardins, com os marotos!!!
oiiiiii...
eu posso fazer parte tambem?!?!
eu simplesmente amo escrever!!!!
eu posso fazer parte tambem?!?!
eu simplesmente amo escrever!!!!

A amizade é o mais belo dos sentimentos
Porque é o amor na sua forma mais pura
Há vários jeitos de ser má...e de torturar...Bia, a comensal mais maquiavélica!
:..a biscoito mais sonserina do pacote
:...Mean Gilrs Slytherin
:... Família FicWriters: porque escrever não é só diversão, é necessidade"
:...Slytherin:supremacy and superiority...a melhor casa do Grimm, pq ser sly é td de bom!!!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ahahahahahhaha! Não pulou não!Filhota Bru escreveu:mas, er... perai, tem um consolo: Se você virou avó, significa que seu pai, o Rufus,
virou bisavô!!!!!
kkkkkk!!! Eu tenho que zuar com a cara dele!
É isso, né? não pulei uma geração, pulei?
Papis, vc acaba de virar bisavô! rsrsrsr! Só espero que a Katrina não arranje nenhum filho, senão tadinho do Rufus! E a mamis Jessie vai capotar quando aparecer por aqui!
Bem vinda à família mais faladeira do Grim!Bia Granger Weasley escreveu:oiiiiii...
eu posso fazer parte tambem?!?!
eu simplesmente amo escrever!!!!
Entre, escolha um quarto, cuidado com a dona funga no segundo andar, ela já virou nossa bichinha de estimação e teve até filhotinhos, mas é melhor nunca arriscar... confiança demais com fungas mamães não é muito bom!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
hahaha...
Fala sério... falar da D. Funga é espantar os novos! XP
Eu ainda vou dar conta de escrever algo beeeeeeeeeeemmm distante de R/Hr, mas por enquanto eu prefiro os meus amores!!! *.*
Bia, benvenida... seja feliz na única família onde o amor escorre pela telinha do pc!!! *.*
\o\
Fala sério... falar da D. Funga é espantar os novos! XP
Doubts??Mia pergunta o óbvio escreveu:E claro que eu beto! Pode mandar pro email do gmail, Betynha, farei isso com prazer! É uma R/Hr?
Eu ainda vou dar conta de escrever algo beeeeeeeeeeemmm distante de R/Hr, mas por enquanto eu prefiro os meus amores!!! *.*
Bia, benvenida... seja feliz na única família onde o amor escorre pela telinha do pc!!! *.*
\o\
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss




