Bom dia!
1- Rod, quem falou que eu sou má? Quem disse que gosto de brigar??? O.O
2- Miaaaaaaaaaaaaaa... *pula, aperta, abraça* We missed you!!! Gostou do livro!
3- Sarah, bem-vinda à família... aqui o que importa é se divertir e deixar o amor escorrer pela telinha do pc... e se um dia vc se tornar ficwriter de fato, não esqueça de nos chamar para o seu debute (gastei!)
4- Quem tá curioso sobre o lance dos barracos, vá ao Berrador lá em O Fórum. Tá tudin lá... \o\
Bjus e volto depois!
Hahahaha... fala sério demais... mal começa o dia e eu já tenho uma página aberta!!! \m/















