FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
Oi povo....
Bom dia pra todos...
Sarah, seja bem vinda a família. Será que vc quer uma mãe? (aquela q está na fila da adoção há um milhão de anos)
Vcs estão reclamando do frio em Sampa? Aqui em TC tá 7° e ventando ainda por cima... To virando um picolé aqui!
Ah, eu descobri pq meu bicho-papão fugiu. Lembra do duelo da Betynha e da Bru? Aquele em que ela quebrou meu porta-retrato? Então, um feitiço danificou a fechadura da porta do guarda-roupa e ele conseguiu sair. ainda bem que a Fla capturou ele de volta pra mim.
Então agora a gente tem um irmão e ainda por cima lobisomem??? Que coisa chiquetosa! Só a nossa família assim pra ser perfeita!
HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU E eu ainda abro uma página \o/\o/\o/
Bom dia pra todos...
Sarah, seja bem vinda a família. Será que vc quer uma mãe? (aquela q está na fila da adoção há um milhão de anos)
Vcs estão reclamando do frio em Sampa? Aqui em TC tá 7° e ventando ainda por cima... To virando um picolé aqui!
Ah, eu descobri pq meu bicho-papão fugiu. Lembra do duelo da Betynha e da Bru? Aquele em que ela quebrou meu porta-retrato? Então, um feitiço danificou a fechadura da porta do guarda-roupa e ele conseguiu sair. ainda bem que a Fla capturou ele de volta pra mim.
Então agora a gente tem um irmão e ainda por cima lobisomem??? Que coisa chiquetosa! Só a nossa família assim pra ser perfeita!
HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU E eu ainda abro uma página \o/\o/\o/
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Pois é twin... muito danada... já chega abrindo página!!!
Povo, escrevi no casório da Bruh e do Hreter... vão lá! xP
Twin, aqui tá frio tb... ¬¬' É só um jeito de fazer a gente ficar com saudade porque daqui há uns poucos dias eu vou tá reclamando profusamente do calor infernal do cerrado... ¬¬'
Enton, xeu ir!
Bjs!
Povo, escrevi no casório da Bruh e do Hreter... vão lá! xP
Twin, aqui tá frio tb... ¬¬' É só um jeito de fazer a gente ficar com saudade porque daqui há uns poucos dias eu vou tá reclamando profusamente do calor infernal do cerrado... ¬¬'
Enton, xeu ir!
Bjs!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
-
Betynha Sly

Ow twin... ali atrás parece o Stone whatever (q eu não lembro como escreve tá! u.u')???
E ficou massa a capa... a Leela ruleia demais... só quero ver as arts dela, da Marta e da Mudblood pra DH!! *-*
Minha neta querida.... qnt tempo! Vi que vc não se comportou na festa da Irmandade....... very good, indeed! xP
E ficou massa a capa... a Leela ruleia demais... só quero ver as arts dela, da Marta e da Mudblood pra DH!! *-*
Minha neta querida.... qnt tempo! Vi que vc não se comportou na festa da Irmandade....... very good, indeed! xP
One True Pairing!

- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Aqui 7 graus é temperatura estável o/ huahauh
Amandita (lembrando daquelas amândoas com chocolate dentro) combinou bem a fan art com o título... só achei que esse "verde-sapo" nao combinou muito... fica um escuro incomodo, sabe? Mas, de resto estñá bem boa
Betynha, valeu por, finalmente, me casar o/
agora acho que já posso mudar a assinatura...(será?)
Nao podemos nos esquecer dos centauros na festa o/
Amandita (lembrando daquelas amândoas com chocolate dentro) combinou bem a fan art com o título... só achei que esse "verde-sapo" nao combinou muito... fica um escuro incomodo, sabe? Mas, de resto estñá bem boa
Betynha, valeu por, finalmente, me casar o/
agora acho que já posso mudar a assinatura...(será?)
Nao podemos nos esquecer dos centauros na festa o/
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Pois é, hreter, mas tava foda achar uma cor no Fireworks que ficasse "menos pior" que o verde-sapo (adorei o nome da cor)... hauhauhauhau
Mas pelo menos agora tá mais dentro da estória do que antes...
E sim, twin, para Stonehenge, o lugar mais maravilhosamente estranho do mundo e que eu usei de cenário na minha batalha em HP e a Reconquista da Magia Antiga.
Mas pelo menos agora tá mais dentro da estória do que antes...
E sim, twin, para Stonehenge, o lugar mais maravilhosamente estranho do mundo e que eu usei de cenário na minha batalha em HP e a Reconquista da Magia Antiga.
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

Tia Amandita a fic a reconquista da magia é sua? *Cai da cadeira*Meu deus!!! E olha só eu saiu algums minutos e mais uma pagina!! Família faladeira essa neh?
Filha do meu coração, ainda bem que saiu um solzinho aqui em Sampa neh? Se 5 cobertores não tah dando imagina eu que estou com uma blusa delã,uma camiseta, mas um terninho e por cima disso tudo, um sobretudo!! e ainda assim muito frio!!! Hreter tem certeza qie tah 7 graus? A sensação termica é de menos!!!
Filha do meu coração, ainda bem que saiu um solzinho aqui em Sampa neh? Se 5 cobertores não tah dando imagina eu que estou com uma blusa delã,uma camiseta, mas um terninho e por cima disso tudo, um sobretudo!! e ainda assim muito frio!!! Hreter tem certeza qie tah 7 graus? A sensação termica é de menos!!!
-
Betynha Sly

Então tá valendo twin... \o\
Vc já viu as arts de Star Wars da Leela!! *-*
*aquela que adora a Leela*
Hreter, tava passando da hora de alguém te casar não é? Afinal, desde o início do ano que a gente tá nesse casa, não casa... só não sei o que a Bruh vai achar qnd ela chegar no FDS e descobrir que casou!!! O.O
Editado:
Mia, sabe aquela história que eu disse que ia te mandar? Então, ela tá dando cria... fala sério! Vai ter capítulos... curtos, mas só assim pra não ficar cansativa... *-* Qnd eu terminar, eu te mando tá?
Vc já viu as arts de Star Wars da Leela!! *-*
*aquela que adora a Leela*
Hreter, tava passando da hora de alguém te casar não é? Afinal, desde o início do ano que a gente tá nesse casa, não casa... só não sei o que a Bruh vai achar qnd ela chegar no FDS e descobrir que casou!!! O.O
Editado:
Mia, sabe aquela história que eu disse que ia te mandar? Então, ela tá dando cria... fala sério! Vai ter capítulos... curtos, mas só assim pra não ficar cansativa... *-* Qnd eu terminar, eu te mando tá?
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 30 vezes.
One True Pairing!

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Mãe, aqui em Louveira onde eu moro (é no fim do mundoooTalita escreveu:Filha do meu coração, ainda bem que saiu um solzinho aqui em Sampa neh? Se 5 cobertores não tah dando imagina eu que estou com uma blusa delã,uma camiseta, mas um terninho e por cima disso tudo, um sobretudo!! e ainda assim muito frio!!! Hreter tem certeza qie tah 7 graus? A sensação termica é de menos!!!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: Outro
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Foi o que disseram aí atrás... eu nao sei, já que moro na Espanha e estava comentando que aqui, no inverno, 7 graus é aliviante...Talita escreveu: Hreter tem certeza qie tah 7 graus? A sensação termica é de menos!!!
E alguem acredita que esse fim de semana, em Barcelona, chegamos aos 45 graus???
O clima daqui é sem graça!! 8-80, ou muito frio, ou muito calor ¬¬
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Tá (posso te chamar assim, né?), a fic é minha sim... foi a primeira que escrevi... Vc já leu????Talita capotando da cadeira escreveu:Tia Amandita a fic a reconquista da magia é sua? *Cai da cadeira*Meu deus!!!
Gente, aqui em três Corações é frio demais. Venta muito e ainda tem um rio que corta o centro da cidade. A sensação térmica aqui é de 2°. Eu estou com duas calças, 3 blusas, capuz e coberta nas pernas... e de noite eu não consigo dormir se não tiver uma bolsa de água quente esquentando meus pés...Minha sobrinha picolé de gata escreveu:Mãe, aqui em Louveira onde eu moro (é no fim do mundooo Crying or Very sad ) eu acordei às 5 da manhã porque eu tava morrendo de frio(detalhe: uma blusa, uma blusa de lã, uma blusa flanelada e quatro cobertores), aí eu coloquei gorro, meia de lã e mais um cobertor e ainda tava com frio! Shocked
-
Betynha Sly

Nada que uma companhia bem boa não resolva... xPTwin friorenta escreveu:e de noite eu não consigo dormir se não tiver uma bolsa de água quente esquentando meus pés...
Aqui em bsb nem fez frio... mas o vento ajuda a aumentar a sensação de frio. Aí, hoje cedo qnd saí pro job, tava horrivelmente frio... e eu ainda lavei a cabeleira... hihihi
One True Pairing!

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Weeeee, bom dia povooo!!!
Artur, meu filho sumido!!! Que bom que vc voltou!! Já mudei minha sign, porque meus únicos filhos q comparecem são o Hreter, a Kim e o Artur... tirei os outros da árvore. mais de mês sem postar, cai fora!
Hreter, já encomendei uma linda coruja pra vc, acho q daki a pouco chega. (Monitor! E casado!! Que orgulho!!)
Falando em casamento, quem vai fazer a minha cerimônia? como vai ser? Vai ser na casa de praia, né? Quando? (O Drinhas andou perguntando...)
Mia, q bom que vc voltou ao anormal que é normal... que bom mesmo!! Achei q estávamos perdendo vc (já tava gritando na sua cabeceira "Não siga para a luz! não siga para a luz!!")...
E caramba, a gente fala, heim??
Artur, meu filho sumido!!! Que bom que vc voltou!! Já mudei minha sign, porque meus únicos filhos q comparecem são o Hreter, a Kim e o Artur... tirei os outros da árvore. mais de mês sem postar, cai fora!
Hreter, já encomendei uma linda coruja pra vc, acho q daki a pouco chega. (Monitor! E casado!! Que orgulho!!)
Falando em casamento, quem vai fazer a minha cerimônia? como vai ser? Vai ser na casa de praia, né? Quando? (O Drinhas andou perguntando...)
Mia, q bom que vc voltou ao anormal que é normal... que bom mesmo!! Achei q estávamos perdendo vc (já tava gritando na sua cabeceira "Não siga para a luz! não siga para a luz!!")...
E caramba, a gente fala, heim??
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Nossa, e eu achando que era aqui que tava frio =*Amandita escreveu:Gente, aqui em três Corações é frio demais. Venta muito e ainda tem um rio que corta o centro da cidade. A sensação térmica aqui é de 2°. Eu estou com duas calças, 3 blusas, capuz e coberta nas pernas... e de noite eu não consigo dormir se não tiver uma bolsa de água quente esquentando meus pés...Minha sobrinha picolé de gata escreveu:Mãe, aqui em Louveira onde eu moro (é no fim do mundooo Crying or Very sad ) eu acordei às 5 da manhã porque eu tava morrendo de frio(detalhe: uma blusa, uma blusa de lã, uma blusa flanelada e quatro cobertores), aí eu coloquei gorro, meia de lã e mais um cobertor e ainda tava com frio! Shocked
Pois é, a gente fala muitoo.Dri escreveu:E caramba, a gente fala, heim??
E u saí por alguns minutos e já tem um monte de post novo...
Mesmo quando num tem assunto a gente dá um jeito de falar...

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeee
u.ú.... voltei as aulas ¬¬ gente é pra mata, primero dia primeiro horário, aula de matemática: nao sei quantas folhas de equaçoes giganteeescas do segundo grau ra faze! a unica coisa que me anima é sabe que eu ainda nao tenho que fazer as de terceiro....
aaaah tah mto frio aqui geente, deve estar uns 3 graus... ;pp
Amandita que fofaa essa capa, e o nome da fic entao.... ;D
Bjaa0
u.ú.... voltei as aulas ¬¬ gente é pra mata, primero dia primeiro horário, aula de matemática: nao sei quantas folhas de equaçoes giganteeescas do segundo grau ra faze! a unica coisa que me anima é sabe que eu ainda nao tenho que fazer as de terceiro....
aaaah tah mto frio aqui geente, deve estar uns 3 graus... ;pp
Amandita que fofaa essa capa, e o nome da fic entao.... ;D
Bjaa0

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*aquela que vai fazer quotes em quase todos os posts*
Eu to dentro, eu to dentro! Eu participo!
Mas posso sugerir uma fanart pra vc? Eu te mando a tarde por MP, daí vc vê o que acha... é tãooooo linda e já tive idéias de histórias com ela!
Aliás, por onde anda a Moony? Já começou a facul dela? *saudades*
Não tinha pensado nisso. Se for, SP está cheio de dementadores por essas horas. Tá mó clima londrino aqui, frio e sol.
E a capa ficou linda! *aquela que precisa ler O Jardim dos Mortos urgentemente*
E eu to de volta sim! Os gritos valeram a pena. A luz ficou sem graça quando lembrei do amor escorrendo pela telinha do PC!
*balança os braços freneticamente*Betynha escreveu:Falando em Challenges, o que vcs acham de um baseado em fanarts???
*sonhando em mestrar*
Eu to dentro, eu to dentro! Eu participo!
Mas posso sugerir uma fanart pra vc? Eu te mando a tarde por MP, daí vc vê o que acha... é tãooooo linda e já tive idéias de histórias com ela!
Hreter, que rolo esse negócio do berrador! Mas ainda vai rolar as análises do Challenge InterCasas né? Porque é muita sacanagem termos nos empenhado e não sair o resultado né? *lembrando do Challenge do Draco Malfoy que eu e a Moony estamos esperando a um tempão e, provavelmente, não vai sair*Hreter escreveu:Bem, mudando de assunto... já teve gente postando lá no Continue a História pedindo uma atualizaçao! Vamnos lá, gente, vamos, pelo menos, terminar o casório ^^"
Aliás, por onde anda a Moony? Já começou a facul dela? *saudades*
Artur escreveu:Até que enfim acabou o calor aqui em BH! Espero q o frio continue por muito mais tempo,mas receio se tratar da presença de dementadores...
Achei que você tinha desistido, sister! Quando estiver pronta, me manda sim, que estou curiosa! E eu prefiro fics com capítulos pequenos!Betynha escreveu:Editado:
É bom vc me avisar pra eu levar bastante blusa qdo for praí, sister! Aliás, to com saudades de vc!Amandita escreveu:Gente, aqui em três Corações é frio demais. Venta muito e ainda tem um rio que corta o centro da cidade. A sensação térmica aqui é de 2°. Eu estou com duas calças, 3 blusas, capuz e coberta nas pernas... e de noite eu não consigo dormir se não tiver uma bolsa de água quente esquentando meus pés...
E a capa ficou linda! *aquela que precisa ler O Jardim dos Mortos urgentemente*
Qualquer novidade sobre o casório, me avise! Inclusive aquelas que incluem eu conhecer o seu padrinho que é, consequentemente, meu par no altar (rimou!)Drizoca escreveu:Falando em casamento, quem vai fazer a minha cerimônia? como vai ser? Vai ser na casa de praia, né? Quando? (O Drinhas andou perguntando...)
E eu to de volta sim! Os gritos valeram a pena. A luz ficou sem graça quando lembrei do amor escorrendo pela telinha do PC!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Mia, precisamos marcar um chat com o Riki... mas notei q ele costuma entrar mais no fim de semana... Mesmo assim, qualquer dia rola uma conjunção astral, e a gente se encontra. Se vc fosse da Sly, tudo seria mais fácil (ai, ai...).
Ane, como foi com o trabalho de Geografia??
Ane, como foi com o trabalho de Geografia??
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD