FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Gente já vi que nos proximos dias vamos ter que migrar pra casa de praia né?
aiii Deja Vu, é lindo surreal e lirico (creditos à Betynha), amei demais aquela fic. A primeira que fez com que eu desse uma choradinha..... (eu sou muito dificil pra chorar)
ai ai... vou ver o que eu faço com as ideias que tao saltitando na minha mente.....
bjaao
[EDITADO]
dANCINHA DA VITORIA
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o\o\o\o
aiii Deja Vu, é lindo surreal e lirico (creditos à Betynha), amei demais aquela fic. A primeira que fez com que eu desse uma choradinha..... (eu sou muito dificil pra chorar)
ai ai... vou ver o que eu faço com as ideias que tao saltitando na minha mente.....
bjaao
[EDITADO]
dANCINHA DA VITORIA
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o\o\o\o
Editado pela última vez por 1 em Ane Black, em um total de 30 vezes.

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Ai, Gata, não chora não, eu já passei por essa crise... teve uma época q todos os fins de áginas eram meus hahahaha!!! Mas olha, pensa que fechar a página é tão importante quanto abrir. Se ninguém fechasse, não teria como abrir outra!! hahahhahahaha (A otimista!).
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ing Luna
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 360
- Registrado em: 07/04/07, 16:26
- Casa: Sonserina
- Localização: Everywhere ..
- CONTACT:
O.O... MEU DEUS.. 6 PÁGINAS A MAIS!!
*morree*
Tah tah .. enfim .. vendo toda a interação da family.. me senti a novata mais excluida ever!! ..
E eu estou morrendo pq eu ainda nao li DH e vcs não param d falar do livro... eu já estou tendo um trecooo... voh acabar lendo d qq jeito em ingles msmo ..
Vamos aos quotes logo.. pq já nao estou aguentando mais ficar no pc....
Dri
Há motivos melhores para c ir para o infernoo ..
Driiiiiiiiiiiiiiii.. a AG TAH HIPERSUPERMEGA FOFOLETE!! ... Ameiii!! ..
Rod Futuro maridooo! ^^
Meu noivo nem c achaa... q essoo.. imaginaa..
Q tal.. hmm.. Bali?? Ou Tailândiaa? . . Adoro esses países exóticoss!
Essas famílias estão me dando um nó na cabeça...
E eu não sou braba.. é bem simples... traiu? vai levar uma galhada na cabeça maior do que colocou .. com direito a espartanos e tudo mais..
Fla
Aleluiaaa!!!! Finalmentee!!.. O q eu estava esperandoo!!... Sonserinos estão precários hj em dia!!
Sarah
Q lindooo!! *______________* .. vc aqui tbmm!! ..
Sis forever certo??!
Aqui tbm neh?
Amandita
*CAPOTA*
Q historia sombria, e bizarra é essaa??? .. Eu sabia q tinha algo estranho.. um sly dando sopa é raridade!! ..
Agora a sopa é soh minhaa...!
ahuAHUhauHAUHauHAUHAU ..
Mia
Mas pra poder participar as ideias tem q vim pq senão fica dificil!..
Mesmo assim quero tentarr!! ^^
Betynha
E O GRIMM VAI SAIR DO AR ??????
q historia é essa??? Isso está me cheirando a Berradorr!!.. voh lá ler pra ver como tá o barracation! .
Enfim.. eu continuei a ler os post e me perdi totalmente na historias dos Chall !!
Quais q vão ter?? E quandoo??
Pq eu toh em ano d vestibular e o tempo tá escasso!! ..
Hj a cama estava boa demais... SP pode estar um frio do capeta, mas aqui no Rio tbm tá mtooo frioo.. (sem fazer comparações okay .. Sp eu sei q ganha) ..
Tive q me descongelar no pouquinho d Sol q saiu hj.. enfim..
Só vou poder voltar aqui acho q na sexta... mas c por um desvio do destino eu conseguir eu passo aqui antes...
Q post geganteee!@!.. Meu senhorr!! .. Bye bye!
A novata chata tah alugando demais vcs!
Kisses! =***
Especial pro meu noivusco Rod
!!! (conversamos no msn.. pq ontem eu mal falei com vc)
EDITANDOO...
EU QUERO LER AS FICS D TODOS VCS!!! QUERO OS LINKSSSSSS!!! ^^
*morree*
Tah tah .. enfim .. vendo toda a interação da family.. me senti a novata mais excluida ever!! ..
E eu estou morrendo pq eu ainda nao li DH e vcs não param d falar do livro... eu já estou tendo um trecooo... voh acabar lendo d qq jeito em ingles msmo ..
Vamos aos quotes logo.. pq já nao estou aguentando mais ficar no pc....
Dri
hauUAHUhauhUAH... concordoo!! .. Abrir mão deles é um pecado... e não quero ir pro inferno por causa dissoo..E ó, eu tb não vou abrir mão dos espartanos, viu? o Drinhas é um amor, mas acho q ele não tem *AQUEEEEELE* corpitcho q os espartanos têm!
Há motivos melhores para c ir para o infernoo ..
Eu quero participar! ^^ Nao c esqueçam da novata aqui .. casamento d gente chique e importante a gente não pode deixar d ir!!Falando em casamento, quem vai fazer a minha cerimônia? como vai ser? Vai ser na casa de praia, né? Quando? (O Drinhas andou perguntando...)
Driiiiiiiiiiiiiiii.. a AG TAH HIPERSUPERMEGA FOFOLETE!! ... Ameiii!! ..
Rod Futuro maridooo! ^^
Delicious boy, baby!! .. =P ..Adrianaaaa....Aháaaa . Eu sou o Setimo, o mais gostoso e o mais especial dos homens. Tah certo que soh tem eu, mas a intenção eh a q contaaaaa \o\. Uhulllllll...me passa os topicos dos velhos do forum...asUHhuasuhas
Meu noivo nem c achaa... q essoo.. imaginaa..
Aewww.. \o/ .. Honey Moon!! *__________*ING .
ESPOSA linda do meu coraçãooo...logico que eu nao vou trair voce nehhh
onde vamos passar a lua de mel? voce pode escolher ok?
Q tal.. hmm.. Bali?? Ou Tailândiaa? . . Adoro esses países exóticoss!
Flaaa!! *pula em cima* ; D sogra a cunhadaa!!.. ahuAHUhauhauhUA..Fla Malfoy . Oi oi oiii \o\. Irmazinha lindaaa xD
Essas famílias estão me dando um nó na cabeça...
O.o .. Epa epa... nada q tentar me colocar ruiva honey! Pode deixando meu cabelo do jeito q ele é!! .. Eu adoro cabelo ruivo.. mas fora da minha cabeçinha...!Ah... nao esquece de compra a tinta escondida da mamis, que nois vai segura ela a força e pinta...
Soh porque vc pediu nao vo arrumar amante, e porque a mulher eh braba tb...aSuhasuhasuhasuhaSuhaS
E eu não sou braba.. é bem simples... traiu? vai levar uma galhada na cabeça maior do que colocou .. com direito a espartanos e tudo mais..
Fla
O.O... tbm soh vi isso agora..!!!aiai... esse meu maninho se acha...
ah, mas ele é Sly (só agora a tapada percebeu- *abafa*)... então pode se achar... Sly são tudo e mais um monte, mesmo!!
*rebola e depois aperta Rod*
Aleluiaaa!!!! Finalmentee!!.. O q eu estava esperandoo!!... Sonserinos estão precários hj em dia!!
Sarah
Sisssssssssssssssssssssssssssssssssss! *pula, amassa, cai em cimaa*Gente... Eu sempre fico lendo os seus tópicos... Eu posso entrar ou só pode quem escreve fic? Eu leio, serve? ahuahuaahaaaa
Q lindooo!! *______________* .. vc aqui tbmm!! ..
Sis forever certo??!
Digo o msmo .. eu toh escrevendo 2 ( q eu ainda não consegui terminar) .. espero q eu fiquem um pouco decente e eu consiga postar.. um dia. esperoo..Betynha, eu sempre quis escrever fic, eu até tenho uma escrita, mas cadê coragem de postar?
Amandita
MEU DEUSS!!! MEU NOIVO É UM LOBISOMEM???!????Então agora a gente tem um irmão e ainda por cima lobisomem??? Que coisa chiquetosa! Só a nossa família assim pra ser perfeita!
*CAPOTA*
Q historia sombria, e bizarra é essaa??? .. Eu sabia q tinha algo estranho.. um sly dando sopa é raridade!! ..
Agora a sopa é soh minhaa...!
Mia
Q lindooo!!! Fic d fanart??!?!?.. Aiii eu querooo!!... Tenho mtaaaaaaaas fanarts..Betynha escreveu:Falando em Challenges, o que vcs acham de um baseado em fanarts???
*sonhando em mestrar*
*balança os braços freneticamente*
Eu to dentro, eu to dentro! Eu participo!
Mas posso sugerir uma fanart pra vc? Eu te mando a tarde por MP, daí vc vê o que acha... é tãooooo linda e já tive idéias de histórias com ela!
Mas pra poder participar as ideias tem q vim pq senão fica dificil!..
Mesmo assim quero tentarr!! ^^
Minha personaa!! Prazer, Mia.. parece q vou ser sua cunhada.. e tbm d um monte d mulher dessa family... pelo menos é o q diz a AG! ^^E quem vai casar com o Rod lobisomem afinal?
Betynha
Já pegueii.. e já vou me cadastrar!!! ^^ Estou perdida nessa parada da casa de praia... espero assim me entender nessa história..Aos novatos da family
Peguem o endereço da nossa casa de praia porque lá vai ser nosso lugar durante os dias que o Grimm vai ficar fora do ar...
Please, não deixem de pegar porque vcs também são importantes viu!
E O GRIMM VAI SAIR DO AR ??????
q historia é essa??? Isso está me cheirando a Berradorr!!.. voh lá ler pra ver como tá o barracation! .
Enfim.. eu continuei a ler os post e me perdi totalmente na historias dos Chall !!
Quais q vão ter?? E quandoo??
Pq eu toh em ano d vestibular e o tempo tá escasso!! ..
Hj a cama estava boa demais... SP pode estar um frio do capeta, mas aqui no Rio tbm tá mtooo frioo.. (sem fazer comparações okay .. Sp eu sei q ganha) ..
Tive q me descongelar no pouquinho d Sol q saiu hj.. enfim..
Só vou poder voltar aqui acho q na sexta... mas c por um desvio do destino eu conseguir eu passo aqui antes...
Q post geganteee!@!.. Meu senhorr!! .. Bye bye!
A novata chata tah alugando demais vcs!
Kisses! =***
Especial pro meu noivusco Rod
EDITANDOO...
EU QUERO LER AS FICS D TODOS VCS!!! QUERO OS LINKSSSSSS!!! ^^
Editado pela última vez por 2 em Ing Luna, em um total de 30 vezes.
Retornando do além .. x.x
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
huashuas Ok agora animei! Eu mudo de humor muito rápidoAdriana Snape escreveu:Ai, Gata, não chora não, eu já passei por essa crise... teve uma época q todos os fins de áginas eram meus hahahaha!!! Mas olha, pensa que fechar a página é tão importante quanto abrir. Se ninguém fechasse, não teria como abrir outra!! hahahhahahaha (A otimista!).
Tô tentando escrever uma fic...mas a porcaria da inspiração num vem! u.u
Já fiz três fics pro Projeto Estações, e quero ver eu conseguir fazer as outras...
Gente, vamos aproveitar que o fórum vai ficar fora do ar a partir de hoje às 22:00 pra encher essa familia de posts! ^.^

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Dri, que eu saiba sou eu q sou a desinformada-mor da família! Humpf *cruza os braços e fecha a cara*Adriana Snape escreveu:Vai ficar fora??
como assim? Por quê? Por que eu tô com a sensação q todo mundo sabia disso menos eu??
O fórum vai trocar de servidor e vai ficar fora do ar a partir de hj às 22:00, e só volta dia 1 ou 2 *.*
Tá tudo aqui nesse tópico ó: http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=39326

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Gata Slytherin escreveu:Mel como vc consegue quotar tanta coisa?![]()
Mel escreveu:Agora que você percebeu? eu fico fora METADE DE UM DIA e vocês -tagarelas- aumentam 6 páginas?? oO (depois eu é que falo demais...)
Nós falamos muito mesmo....eu fiquei meras duas horas foras e já tinha uma página inteira nova de posts....e com esse frio dá preguiça de ler e quotar tudo xD
Segredenho da Mel! xD~
Falam muitoooooo! imagine só o trabaio que dá ficar lendo 25654 pags e fazer 31548656454122645 quotes?
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Ing Luna
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 360
- Registrado em: 07/04/07, 16:26
- Casa: Sonserina
- Localização: Everywhere ..
- CONTACT:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..Dri, que eu saiba sou eu q sou a desinformada-mor da família! Humpf *cruza os braços e fecha a cara*
O fórum vai trocar de servidor e vai ficar fora do ar a partir de hj às 22:00, e só volta dia 1 ou 2 *.*
Tá tudo aqui nesse tópico ó: http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=39326
q alívio.. pensei q fosse ser permanente.. do jeito q a Betynha escreveu...
Eu q o digaa... Mel q sabe minha lerdeza em ler os 41546295269 posts d vcs !!! ..Segredenho da Mel! xD~
Falam muitoooooo! imagine só o trabaio que dá ficar lendo 25654 pags e fazer 31548656454122645 quotes?
Driiiiiiiiiiii.. estou indo agora ler suas fics...!! O Snape estava me chamando ai na sua sign..
O.o .. QUANTASS!! .. Meu Deus... E eu tentando ainda terminar minha 1ª; q misériaa...
Voh mudar meu perfil do grimm agora...
Retornando do além .. x.x
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Ing escreveu:Eu q o digaa... Mel q sabe minha lerdeza em ler os 41546295269 posts d vcs !!! ..
Driiiiiiiiiiii.. estou indo agora ler suas fics...!! O Snape estava me chamando ai na sua sign..
hauhauhuahsa é mesmooo, eu consigo acabar antes dessa menina aii!
E eu quero ler logo essa fic, e como ja disse, o Snape é complexo demais pra mim, e já que eu não sirvo, quero ver uma suaaaa!!!!
[OFF] Ing, esqueci de falar, quer ser minha mãe lá na fami Toujours Pur? [/OFF]
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Bom, pra quem vai ler minhas fics, obrigada, aceito coments honestos mesmo q não sejam favoráveis hehehe
Aviso: depois do DH, as fics do projeto Fanfic 100 ficaram totalmnte sem sentido... não precisa se preocupar com elas... Ah, e aquela Bela Snape e eu é beeem NC mesmo!
em compensação, meu xodó é a Deena Knocks. Vai fundo!
Aviso: depois do DH, as fics do projeto Fanfic 100 ficaram totalmnte sem sentido... não precisa se preocupar com elas... Ah, e aquela Bela Snape e eu é beeem NC mesmo!
em compensação, meu xodó é a Deena Knocks. Vai fundo!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 257
- Registrado em: 25/07/04, 23:22
- CONTACT:
12 páginas novas desde sexta feira, quando entrei pela última vez!!!
XD
Que fim de semana animado!
Hum... quero ver a AG tb! Mas acho que não vou estar incluida nela... Sou a orfã da família...
Migraremos para a casa de praia mesmo? E como funciona o chall fanart? *me sentindo uma criança na idade dos "porques"*
Beijos!
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Ing Luna
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 360
- Registrado em: 07/04/07, 16:26
- Casa: Sonserina
- Localização: Everywhere ..
- CONTACT:
aHAUuahUAHUhauHUA.. eu sou lerdaaa!! ..Mel escreveu:hauhauhuahsa é mesmooo, eu consigo acabar antes dessa menina aii!
E eu quero ler logo essa fic, e como ja disse, o Snape é complexo demais pra mim, e já que eu não sirvo, quero ver uma suaaaa!!!!
[OFF] Ing, esqueci de falar, quer ser minha mãe lá na fami Toujours Pur? [/OFF]
Snape é complexo pra qq um... eu morro soh d pensar em fazer as falas dele pra fic... enfim.. tentarei meu melhor!!...
[respondendo OFF] Precisa perguntar???? Claro né!!! ... Já coloquei na sign...
Mãe Inter-family de Mel Malfoy .. agora não tem escapatória.. vai ter q carregar pra todos os lugares.. ahuHAUuahuAHUhau..
Pode deixar!!!.... Deena Knocks primeiro entao... e Bela, Snape e eu em segundo.. pq NC É COMIGO MSM!!Drii escreveu:Bom, pra quem vai ler minhas fics, obrigada, aceito coments honestos mesmo q não sejam favoráveis hehehe
Aviso: depois do DH, as fics do projeto Fanfic 100 ficaram totalmnte sem sentido... não precisa se preocupar com elas... Ah, e aquela Bela Snape e eu é beeem NC mesmo!
em compensação, meu xodó é a Deena Knocks. Vai fundo!
Retornando do além .. x.x
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Ing Luna
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 360
- Registrado em: 07/04/07, 16:26
- Casa: Sonserina
- Localização: Everywhere ..
- CONTACT:
Uebaa.... 2ª a chegara aquii!!
*REBOLA* \O/
Enfim.. soh pow passando auqi rapidin.. amanha eu volto!!!!
Driiiiiiiiiiiiiiiii.. eu li as fic da Deenaa ENOOORMEE... fiquei o dia todo vendooo!!! Adoreiii!!... Só nao comentei pq eu temrinei já era tarde...
A outraa... Do Sirius com o Snape eu quase morriiii... nunca tinha lido uma slash.. mtoo menos uma slash e Nc...
Nunca pensei q eria estômago, mas fui até o final!!... Vc caprichou REALMENTEE!!!
Fiquei assim ó:
Bom.. agora tenho q ir, mas amanha ou sabado eu volto aquii!
Bjoss!!
*REBOLA* \O/
Enfim.. soh pow passando auqi rapidin.. amanha eu volto!!!!
Driiiiiiiiiiiiiiiii.. eu li as fic da Deenaa ENOOORMEE... fiquei o dia todo vendooo!!! Adoreiii!!... Só nao comentei pq eu temrinei já era tarde...
A outraa... Do Sirius com o Snape eu quase morriiii... nunca tinha lido uma slash.. mtoo menos uma slash e Nc...
Nunca pensei q eria estômago, mas fui até o final!!... Vc caprichou REALMENTEE!!!
Fiquei assim ó:
Bom.. agora tenho q ir, mas amanha ou sabado eu volto aquii!
Bjoss!!
Retornando do além .. x.x
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Shiri Appleby
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 501
- Registrado em: 30/04/07, 11:08
- Localização: Dancing under the stars
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Demorei demais.. quinto em chegar ¬¬
E aí, familia, como foram de jejum Grimmauldiano?
Fui assistir Next, com o Nicolas Cage... recopmendo... que fiquem em casa, porque o filme é, simplesmente, um lixo!
Aaaahn... depois eu atualizo com s links das minhas ficsxD
E aí, familia, como foram de jejum Grimmauldiano?
Fui assistir Next, com o Nicolas Cage... recopmendo... que fiquem em casa, porque o filme é, simplesmente, um lixo!
Aaaahn... depois eu atualizo com s links das minhas ficsxD
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
Boa noite pessoas! o/
Sim, eh um milagre eu estar por aki..
Graças a Sly.. vou ser reporter da revista.. *.*
*corre em circulos pela sala*
Adoro casamentos Sly's! \o\ \o/ /o/
Ing! o.o
Avatar. avatar. avatar. avatar. *pula em cima da tela do Pc*
aihauahiahiahu
so sexy!
Sim, eh um milagre eu estar por aki..
Graças a Sly.. vou ser reporter da revista.. *.*
madrinha?? q lindo! *.*Rod escreveu:Brunaaaaaa. Vc eh nossa madrinha .... assim q eu marka o casorio e a festa aviso vc. Vai jah compra sua ropaaaaa ! *rod ordenando*
*corre em circulos pela sala*
Adoro casamentos Sly's! \o\ \o/ /o/
nao sei se alguem jah respondeu mas eu tenho Bety..Bety escreveu:PS.: Gente, alguém aí tem o cel da Moony? Afinal, por um bom tempo, nós teremos apenas esse meio pra falar com ela.... *chora*
Ing! o.o
Avatar. avatar. avatar. avatar. *pula em cima da tela do Pc*
aihauahiahiahu
so sexy!
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.

