::Eu gosto de você porque... ::
Moderadores: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley
- Danipj
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 16
- Registrado em: 19/11/07, 23:48
- Localização: Na biblioteca,estudando sobre Xadrez de Bruxo
- CONTACT:
Primeira vez no jogooo
Gosto de vc pq vc parece ser legal ^^
Gosto de vc pq vc parece ser legal ^^
Varinha na mão,capa nas costas,magia na veia e Harry Potter no s2!
Rasengan é arte,Bunshin faz parte,Kawarimi é moda,Sharingan q é fod*!
Nunca confie em algo que possa pensar,se você não pode ver onde fica seu cérebro.
Por que a cicatriz na testa do Harry tem formato de raio?
JK: Pra ser honesta, porque é um formato legal. Eu não podia fazer meu herói ter uma cicatriz no formato de uma rosquinha.
http://www.omundodeharrypotter.com.br/s ... pag=extras
_____
O biscoitinho mais besterento do pacote xD
Familia 42
Rasengan é arte,Bunshin faz parte,Kawarimi é moda,Sharingan q é fod*!
Nunca confie em algo que possa pensar,se você não pode ver onde fica seu cérebro.
Por que a cicatriz na testa do Harry tem formato de raio?
JK: Pra ser honesta, porque é um formato legal. Eu não podia fazer meu herói ter uma cicatriz no formato de uma rosquinha.
http://www.omundodeharrypotter.com.br/s ... pag=extras
_____
O biscoitinho mais besterento do pacote xD
Familia 42
- .paradoxxii
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3680
- Registrado em: 18/01/05, 20:43
- Sexo: Masculino
- Estado: CE
- Casa: Corvinal
- Localização: Watching Over You!
- Danipj
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 16
- Registrado em: 19/11/07, 23:48
- Localização: Na biblioteca,estudando sobre Xadrez de Bruxo
- CONTACT:
correção:
porque é novA ainda ;D
ok?
Gosto de vc pq vc gosta de mim xD
porque é novA ainda ;D
ok?
Gosto de vc pq vc gosta de mim xD
Varinha na mão,capa nas costas,magia na veia e Harry Potter no s2!
Rasengan é arte,Bunshin faz parte,Kawarimi é moda,Sharingan q é fod*!
Nunca confie em algo que possa pensar,se você não pode ver onde fica seu cérebro.
Por que a cicatriz na testa do Harry tem formato de raio?
JK: Pra ser honesta, porque é um formato legal. Eu não podia fazer meu herói ter uma cicatriz no formato de uma rosquinha.
http://www.omundodeharrypotter.com.br/s ... pag=extras
_____
O biscoitinho mais besterento do pacote xD
Familia 42
Rasengan é arte,Bunshin faz parte,Kawarimi é moda,Sharingan q é fod*!
Nunca confie em algo que possa pensar,se você não pode ver onde fica seu cérebro.
Por que a cicatriz na testa do Harry tem formato de raio?
JK: Pra ser honesta, porque é um formato legal. Eu não podia fazer meu herói ter uma cicatriz no formato de uma rosquinha.
http://www.omundodeharrypotter.com.br/s ... pag=extras
_____
O biscoitinho mais besterento do pacote xD
Familia 42
- .paradoxxii
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3680
- Registrado em: 18/01/05, 20:43
- Sexo: Masculino
- Estado: CE
- Casa: Corvinal
- Localização: Watching Over You!
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 606
- Registrado em: 09/08/07, 19:21
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
- Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
- Localização: fOrks... *-*
- Danipj
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 16
- Registrado em: 19/11/07, 23:48
- Localização: Na biblioteca,estudando sobre Xadrez de Bruxo
- CONTACT:
pq é mais velha q eu
Varinha na mão,capa nas costas,magia na veia e Harry Potter no s2!
Rasengan é arte,Bunshin faz parte,Kawarimi é moda,Sharingan q é fod*!
Nunca confie em algo que possa pensar,se você não pode ver onde fica seu cérebro.
Por que a cicatriz na testa do Harry tem formato de raio?
JK: Pra ser honesta, porque é um formato legal. Eu não podia fazer meu herói ter uma cicatriz no formato de uma rosquinha.
http://www.omundodeharrypotter.com.br/s ... pag=extras
_____
O biscoitinho mais besterento do pacote xD
Familia 42
Rasengan é arte,Bunshin faz parte,Kawarimi é moda,Sharingan q é fod*!
Nunca confie em algo que possa pensar,se você não pode ver onde fica seu cérebro.
Por que a cicatriz na testa do Harry tem formato de raio?
JK: Pra ser honesta, porque é um formato legal. Eu não podia fazer meu herói ter uma cicatriz no formato de uma rosquinha.
http://www.omundodeharrypotter.com.br/s ... pag=extras
_____
O biscoitinho mais besterento do pacote xD
Familia 42
- Druella Rosier Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 940
- Registrado em: 15/07/05, 22:00
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: Knockturn Alley
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 606
- Registrado em: 09/08/07, 19:21
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
- Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
- Localização: fOrks... *-*
-
Isah
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 853
- Registrado em: 25/06/05, 09:42
- Sexo: Feminino
- Estado: Reino Unido
- Casa: Corvinal
- ~bella
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1850
- Registrado em: 12/07/07, 18:34
- Sexo: Feminino
- Estado: Reino Unido
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
- Localização: Reaching as I sink down into light.
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 606
- Registrado em: 09/08/07, 19:21
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
- Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
- Localização: fOrks... *-*
- .paradoxxii
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3680
- Registrado em: 18/01/05, 20:43
- Sexo: Masculino
- Estado: CE
- Casa: Corvinal
- Localização: Watching Over You!
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 606
- Registrado em: 09/08/07, 19:21
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
- Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
- Localização: fOrks... *-*
- .paradoxxii
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3680
- Registrado em: 18/01/05, 20:43
- Sexo: Masculino
- Estado: CE
- Casa: Corvinal
- Localização: Watching Over You!
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 606
- Registrado em: 09/08/07, 19:21
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
- Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
- Localização: fOrks... *-*
- .paradoxxii
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3680
- Registrado em: 18/01/05, 20:43
- Sexo: Masculino
- Estado: CE
- Casa: Corvinal
- Localização: Watching Over You!
- ~bella
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1850
- Registrado em: 12/07/07, 18:34
- Sexo: Feminino
- Estado: Reino Unido
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
- Localização: Reaching as I sink down into light.
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 606
- Registrado em: 09/08/07, 19:21
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
- Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
- Localização: fOrks... *-*
- .paradoxxii
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3680
- Registrado em: 18/01/05, 20:43
- Sexo: Masculino
- Estado: CE
- Casa: Corvinal
- Localização: Watching Over You!
- ~bella
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1850
- Registrado em: 12/07/07, 18:34
- Sexo: Feminino
- Estado: Reino Unido
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
- Localização: Reaching as I sink down into light.
