FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
eu sai aguns minutos e tem varios post pra ler! filha que bo te ver! * Abraça a Gata* filha respira jah tive a sua idade, isso foi a uns 6 anos atras e sei q é complicado! tbm tinha só amigos meninos e ainda hj, tenho problema com osm eu amigos, talvez seja so uma fase mais passa!
sem nada pra flar!
sem nada pra flar!
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 257
- Registrado em: 25/07/04, 23:22
- CONTACT:
É, perto msm! Já tive uns primos moreando aí em Três corações, mas nunca visitei! Quem sabe um dia! Pela união das ficwritters mineiras!!! rsrsrs
Ahá! Taí a mãe da Gata que não me deixa mentir! Passa mesmo menina, não se preocupe... e sabe o que é um bom remedio pra essas horas? Pega esse monte de tarefa da escola e cai matando! Me sinto uma velha dizendo isso, mas dá certo, e te poupa preocupações futuras! =D
Ahá! Taí a mãe da Gata que não me deixa mentir! Passa mesmo menina, não se preocupe... e sabe o que é um bom remedio pra essas horas? Pega esse monte de tarefa da escola e cai matando! Me sinto uma velha dizendo isso, mas dá certo, e te poupa preocupações futuras! =D
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Mãe desnaturada que escreveu meu nome errado escreveu:eu sai aguns minutos e tem varios post pra ler! filha que bo te ver! * Abraça a Gata* filha respira jah tive a sua idade, isso foi a uns 6 anos atras e sei q é complicado! tbm tinha só amigos meninos e ainda hj, tenho problema com osm eu amigos, talvez seja so uma fase mais passa!
sem nada pra flar!
Mãe! *abraça de volta*
Já tô até acostumada com meus amigos, tem q ter paciência...
*olha brava pra mãe*
Mãe, posso saber porquê que o meu nome está escrito ERRADO na sua assinatura? Tô de mal *cruza os braços e vira o rosto*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Papis Rod escreveu:Mell Malfoy: Minha filha keridaa.....eu ainda tenho q conversar com a sua mae sobre o seu namoro viu, nao eskeci nao.. vc ainda eh mto novinha pra fikar saindo e frequentando esses lugares com esse menino.
Alias..cade o moço que nao veio falar comigo?![]()
Mais.. Mais... Paizinho querido do mue cuore, já disse que a mamis sabe! hunf... pra mim esse assunto já tinha se encerrado tá?! E posso saber exatamente o que você quis dizer com
fikar saindo e frequentando esses lugares com esse menino.
?????? Paieee, larga a mão de ser chato! ele tem nome, e é Carpe viu? eu já te disse isso. E quais são "esses lugares"? tá me espionando né? (bem que eu desconfiava... xD)
Papis generoso e "modesto" escreveu:Sua roupa, vc pode escolher filhinha kerida. vc sabe q o papai te ama e nao poupa dinheiro com vc neh ?
E ahhh, eu mudei de casa tb por vc ok? pq os SLYS sao mtooo mais fodas e bonitos que todos os outros. Afinal, somos os melhores \o\
*olhinhos brilhando* mesmo? não poupa dinheiro comigo? *pula em cima dele* UEBAA então eu acho que já posso te dar a listinha de coisinhas que eu quero... *pega um rolo de pergaminho com no mínimo 1 metro* xD~
mudou de casa por mim? ahhhh!!! meu pai é demaisss né? que bom que ecolheu a casa certa, por que Sly é a melhorr! e é mesmo, somos os mais fodas, bonitos, charmosos e poderosos! (sério, acho que to pegando a "modestia" do meu pai...
AH! Pai, -finalmente- li a fic e comenteii!!
Famiiii, nuss finalmente o Grimm tá de volta! (a que só percebeu hoje)!
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 385
- Registrado em: 18/09/04, 01:30
- Sexo: Masculino
- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Localização: Belo Horizonte
- CONTACT:
Quantas Ficwriters mineiras! Eu sou da capital de Minas,:
BH, amo radicalmente!
Segunda feira vou retornar ao PréUFMG e aturar as horas tediosas em que terei de enfiar alguma coisa na cabeça para passar no vestibular.
Por acaso há alguma área em q possamos fazer uma história de Continue q possa conter spoilers? Estou querendo ler e escrever algo pós Epílogo!
BH, amo radicalmente!
Segunda feira vou retornar ao PréUFMG e aturar as horas tediosas em que terei de enfiar alguma coisa na cabeça para passar no vestibular.
Por acaso há alguma área em q possamos fazer uma história de Continue q possa conter spoilers? Estou querendo ler e escrever algo pós Epílogo!

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Minha filha a sua mãe é cega, e a tela da firma não ajuda! E se a srta não olhar para mim, eu vou pegar aquele fungo no seu guarda roupas e vou pedir pra sua tia Dri dar um jeito nele! * Cruza os braços e bate o pé no chão esperando uma resposta!*
Ei prima Mel que preconceito é esse com as outras casas? Tah certo que a maioria da família aqui é da Sly, mas num precisa falar assim tbm! Veja q bonito, a sua tia a Betynha é da sly, eu sou da Griffa e minha filha é da sly, legal neh? daquia a pouko eu é q mudo de casa!!
Ei prima Mel que preconceito é esse com as outras casas? Tah certo que a maioria da família aqui é da Sly, mas num precisa falar assim tbm! Veja q bonito, a sua tia a Betynha é da sly, eu sou da Griffa e minha filha é da sly, legal neh? daquia a pouko eu é q mudo de casa!!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ahahahhahahah! É, meu busão mágico é maravilhoso, enfrenta qualquer trânsito sem problemas! É só estar inspirado que o trânsito é até melhor, chacoalha menos!Papis Rufus escreveu:Rufus
Se ao menos eu tomasse o busão mágico da Mia, valia a pena.
Eu gosto de Minas! Mas sou de SP e quero desesperadamente mudar daqui! #-o
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Mãe-brava escreveu:Minha filha a sua mãe é cega, e a tela da firma não ajuda! E se a srta não olhar para mim, eu vou pegar aquele fungo no seu guarda roupas e vou pedir pra sua tia Dri dar um jeito nele! * Cruza os braços e bate o pé no chão esperando uma resposta!*
*volta a olhar pra ela quando ouve falar no seu querido funguinho de estimação*
O.k, o.k, num tô de mal! Mas pelo amor de Merlin deixa o Cleosvaldo Domênico no meu guarda roupa!! Eu até já escolhi um nome pra ele, viu?
Talita escreveu:Ei prima Mel que preconceito é esse com as outras casas? Tah certo que a maioria da família aqui é da Sly, mas num precisa falar assim tbm! Veja q bonito, a sua tia a Betynha é da sly, eu sou da Griffa e minha filha é da sly, legal neh? daquia a pouko eu é q mudo de casa!!
Mãe, pq vc num muda de ksa hein? Vem pra Sly! *se ajoelha e junta as mãos fazendo carinha de pidona*
*musiquinha da Caixa* Vem pra Sly você também!
*Thais, aquela que ama a musiquinha da Caixa e tá com ela na cabeça - Vem pra caixa você também!*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Prima escreveu:Ei prima Mel que preconceito é esse com as outras casas? Tah certo que a maioria da família aqui é da Sly, mas num precisa falar assim tbm! Veja q bonito, a sua tia a Betynha é da sly, eu sou da Griffa e minha filha é da sly, legal neh? daquia a pouko eu é q mudo de casa!!
Vc é minha prima? (morria e não sabia), é que eu sou bem desligadinha...
tava brincando primussca! eu tenho preconceito não, até por que muitas irmãs minhas são Griffas, além de tias e talz... conheço muitas gente legal da Lufa², e namoro um Raven!
Vem pra Sly, Vem!
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Talita escreveu:- Tah bom filha pode ficar com o seu fungo! - Olha oar filha feliz, por elas voltarem a se falar
quote]
-ÊÊÊÊ!
*pula em cima da mãe*
-Ma pq eu vou deixar a griffa? Eu gosto da Sly tbm, tenho uma quedinha, tah um tmbo, mas eu gosto da griffa, e veja por um lado,a nossa familia é uma mistura de casas!
Pode até ser, mas a Slyyy é a melhorrr (nada contra as outras casas ok?)
E acho melhor eu colocar o Cleosvaldo Domênico no meu baú velho porque ele tá contaminando minhas roupas que estão no armário.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Sim twin!!!!!!!!!!!!!!
Rupert lindo.... ai ai...
Quase morri qdo vi essa foto hj!
E a Gryffa é ótima tb, viu Gata? Deixa a minha sobrinha quietinha aqui na Gryffa *fazendo cara de "obedeça a sua tia-avó"*
Gente, to indo pra roça atropelar umas vacas... huahauhauhuaa Brincadeirinha... vou lá treinar um pouco de aparatação trouxa e já volto.
Ah, Gata, amei o Cleosvaldo Domênico.
Rupert lindo.... ai ai...
Quase morri qdo vi essa foto hj!
E a Gryffa é ótima tb, viu Gata? Deixa a minha sobrinha quietinha aqui na Gryffa *fazendo cara de "obedeça a sua tia-avó"*
Gente, to indo pra roça atropelar umas vacas... huahauhauhuaa Brincadeirinha... vou lá treinar um pouco de aparatação trouxa e já volto.
Ah, Gata, amei o Cleosvaldo Domênico.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Eu nascí aqui em SP e posso dizer com convicção e conhecimento de causa: eu não gosto de SP!
Eu gostaria de morar em qualquer outro lugar do Brasil, menos aqui. E exceto RJ também, me desculpem a Luh, Rapousa e outras carioquinhas que amam sua terra.
E mais uma vez eu digo: que maravilha é a família ficwriters, onde integrantes das 4 casas vivem em perfeita harmonia, deixando qualquer diferença que possa haver para coexistirem pacíficamente.
Xô discriminação, xô preconceito, xô intrigas, como diz a poetisa Betynha: aqui o amor escorre pela telinha do pc!
Eu gostaria de morar em qualquer outro lugar do Brasil, menos aqui. E exceto RJ também, me desculpem a Luh, Rapousa e outras carioquinhas que amam sua terra.
E mais uma vez eu digo: que maravilha é a família ficwriters, onde integrantes das 4 casas vivem em perfeita harmonia, deixando qualquer diferença que possa haver para coexistirem pacíficamente.
Xô discriminação, xô preconceito, xô intrigas, como diz a poetisa Betynha: aqui o amor escorre pela telinha do pc!

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Amandita escreveu:E a Gryffa é ótima tb, viu Gata? Deixa a minha sobrinha quietinha aqui na Gryffa *fazendo cara de "obedeça a sua tia-avó"*
Gente, to indo pra roça atropelar umas vacas... huahauhauhuaa Brincadeirinha... vou lá treinar um pouco de aparatação trouxa e já volto.
Ah, Gata, amei o Cleosvaldo Domênico.
*com medo da cara da Amandita*
Nada contra a Gryffa, já disse! Tanto que eu sou uma ex-gryffa....
*se mata*
Não acredito que eu realmente falei isso, mas é a mais pura verdade.
Nos outros fóruns eu era da Gryffa, depois q mudei pra Sly.
"Thais, cala a boca agora!" (minha consciência)
*fecha a boca com um zíper pra parar de falar coisa que não deve*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Concordo Gata. não sou contra as outras casas -longe de mim- mais cara, se você vem pra Sly, não sai mais!
Ps.: BETYNHA, você é minha tia! *abraça* eu não sabiaaaa (é que o papis te, tanta irmã qe eu nem sei mais nada... )
UEBAAA! a minha family só tá aumentandoooo
Ps.: BETYNHA, você é minha tia! *abraça* eu não sabiaaaa (é que o papis te, tanta irmã qe eu nem sei mais nada... )
UEBAAA! a minha family só tá aumentandoooo
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória





