Bom diaaaaaaaa!!!!
Lely escreveu:e quantos challenges lindos por aí?
eu voto na gente criar um grupo de apoio para pessoas que possivelmente sofrerão de ataques de pânico quando perceberem que facul integral/terceirão/colégio + 3 ou mais fics ao mesmo tempo PODEM ser coisa demais para uma pessoa só.
OU: aluguel de vira tempos!!
Ai, Lely, eu to em crise existencial. Ontem cheguei na faculdade e descobri que tenho menos de um mês pra fazer TODAS as entrevistas do meu TCC se não quiser me atrasar. E isso significa fazer pelo menos 10 entrevistas por pessoa. E essas entrevistas não são coisa de 5 minutos, precisar ser algo bastante denso, porque estamos falando de escrever um livro, então precisa de bastante história pra contar.
Sério, gente, to com vontade de chorar. Por enquanto, vou ficar nos challenges, mas talvez eu tenha que desistir de algum deles... *chora*
Bruna escreveu:E a Mia nasceu c a bunda virada p lua.. a mulher nao pára de abrir as pags..
aihaihauuia
Ahahahahhaha! Opa, sobrinha querida! B...virada pra lua é o que há! rsrsrsrs! É que eu sempre apareço aqui, então a possibilidade de abria as páginas é maior! rsrsrsrs
Betynha escreveu:Tô começando a cogitar a possibilidade de só colocar o Chall Fanarts no ar lá pro meio ou fim de setembro... porque senão o povo enlouquece... é isso q vou fazer!!!
Betynha, como já disse ali em cima, quanto mais tarde, melhor... porque eu não sei se vou conseguir participar de nada até dia 13 de novembro, quando eu entrego o meu TCC.
Betynha escreveu:Nem resisti a tentação de um Ron/Harry!
Aeeeeeee! rsrsrsrsr! Tudo bem, se sua fic for R/D, também vai ser legal... mas eu queria tantoooo ler uma Ron/Harry sua! Acho que ia ficar show! rsrsrsrs *Mia persuadindo a Beth!!!*
Bom, deixa eu ir, galera!