Eita, mas assim a gente fica se achando importante! Como se fosse mesmo..Aline wrote:todos os acontecimentos importantes de algum membro da família tem destaque na minha agenda!
Brincadeira, boa viagem, Line, aproveite bem e volte logo pra nós! =)
weeeeeeee Agora sim! E, como já disse aí embaixo, 3, com o primo Gui que voltou também! Aos pouquinhos os homens vão aparecendo, calma, calma...Anna wrote: nhãaa..David...\o/..weeee claro...é q vc andava meo sumido..
bom então são dois homens da casa..XD..por enquanto..\o/...weee
É verdade... eu também, acho que já passei um dia inteiro só pra postar, porque além de postar ainda tem que ler os posts enormes dos professores..Gui wrote:David você voltou xD
O RPG relamente toma muito tempo da gente (leia - se estudantes)...
Tem vez em que eu tiro o dia só pra postar lá =/
Como assim foi pra Griffa??
Pq não se mudou para a Sly??
Lá você seria muito mais felizzzzzzzzzzzz =D Eu garanto...
*foge dos Griffa*
Bom, eu fui pra Griffa... pela falta de opções..
*foge*
hauahauahauahauahau
É brincadeira, hein! É que eu conheço tanta gente lá que acabei sendo convencido..
Talita!! \o/ Saudades também! E viu só, mas não brigue comigo - foi o tio Fled que me ensinou. Eu sou só uma criança feliz que aprende tudo o que ouve.. Bata nele!Talita wrote:Que feio falando coisês! haushuas David, saudades suas!
Bjs!
ahuahauahauahauahau.. Uff, agora to aliviado! =)Mel wrote: Ah sim... o.õ bem, dos males o menor xD
weeeeeeeee tchu tchu thcu.. hauahauahuahauaMaah wrote:de nada ;D
e um tchu tchu tchu pra vc!
UAHSUAHSUHAUSHAU
Ainda vou entender o que é isso..
Eita! Olha só quem voltou!!!!! \o/gêmea desnaturada wrote:BEM, VOLTANDO A FAMILIA, COMO ESTAOI TODOS?
O QUE ANDA ROLANDO POR AKI?
BJUX
Por que nos deixou assim tanto tempo, hein?
*puxa o cabelo*
Não vai com a nossa cara?
Tô birncando, maninha, que bom que voltou! Tá bom, eu deixo você namorar, mas não suma mais! xD Bjs!
Bom gente, beijos pra todos e se der eu volto mais tarde, ok? Até!!!!!!