Td bem, por enquanto continuo com o anel de plástico mesmo, fazer o que né!noiva escreveu:weeeeeeeeeeeeeeeee..eu sou noivaaaa..quero ver eu me explicar com o deny depois,mas tudo bem xuxuza, sua noiva eh pobre...qdo eu for rica eu te compro o emmet de presente de casamento ok? quem precisa de diamantes...
epa? suruba? q horas? qdo ? onde? na minha cama ou na sua? craro q eu topo...e vc pode ter ate um amanto e uma amanta eu sou muuito compreensiva, mas eu tenho um namorado dai tudo bem tb neh???
Mas agora eu não quero mais um diamante, tá? Eu quero o Emmett...pq ele é maravilhoso, tudo de bom e ainda brilha no sol...então é mil vezes melhor do que um mero diamante!! *coloca emmett num potinho pra ninguém roubar*
E opa, não sou ciumenta (muito
Agora...foto do Rup!
Perfeito como sempre né! =P~
Tbm assisti CdF...e eu amooo ele nesse filme!!!!
Gabi, querida, venha pra Sly!
Ai vc tbm vai ter direito ao Santa Lucius!!
*rouba a Gabi do potinho que a anna jogou pra noiva e sai correndo*
Anna, ontem fui olhar todos os links direitinho, aqueles com avas do Kellan sabe???
Cara, eu já disse que TE AMOOOO???? *pula na anna e esmaga até ficar da cor do nick dela*
Tem umas fotos por lá que eu nunca tinha visto! O Paraíso!!! *se abana*
Se fez Betynha, se fez!!mestra perva escreveu:Aliás, Thaci... como a Sly te fez bem ahn? Já pensando nas futuras surubinhas!
Principalmente aquele dormitório...e o edredon...e os espartanos...e tudo de pervo que rola lá!!!
=**
HÁ!!!! Abri uma page!!!
*rebola até o chão*
Dedico a minha noiva*bjuspegaelllmeencontratrásdacortina*
E ao Rup que tá cada vez mais lindo e gostoso e matando todo mundo do coração!!!!! =P~