[Debate] Armada de Dumbledore

Comente apenas sobre o quinto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
-=|Black.Sirius|¹²³
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 45
Registrado em: 19/12/06, 05:49
Localização: Largo Grimauld ¹²
CONTACT:

Mensagem por -=|Black.Sirius|¹²³ »

Diogo Potter escreveu:mas achei legal a AD ter ficado só no livro 5 mesmo, pq se continua-se ia ser muito cansativo e repetitivo.

Eu dúvido muito que teremos AD no livro 7, mesmo se o Harry continuar indo pra escola.
Concordo. O objetivo da AD foi suprir a ausência de ensinamentos contra as Artes das Trevas. À partir do momento que o Ministério deixou de influenciar em Hogwarts e essas já aulas foram repostas, perde o sentido continuar com a Armada.
Imagem¨¨Imagem¨Imagem

Imagem
Avatar do usuário
*Mabia Evans.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 28/12/06, 13:01
Localização: Se eu disser você me visita? =D

Mensagem por *Mabia Evans. »

Siim siim

a AD foi maravilhosa

acho que a melhor parte do livro

simplesmeente fantástica =D

Digamos q assim...

ahuahaua

a melhor parte da AD foi a relação

tdo mundo se envolveu no assunto

Foi ótimO
p TDS

e a aventura q eles passam é maravilhosa

faaaaaantástica

mas eu pessoalmente não gosto final ;( :(

O sirius... :cry:

Buaaaaaaaaaaaah_______
*

:: O biscoitinho mais all star do pacote ::

:emo211:

*

Imagem
Avatar do usuário
Erick Stronvitte
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 27
Registrado em: 27/12/06, 15:01
Localização: Gávea, Rio de Janeiro

Mensagem por Erick Stronvitte »

A melhor coisa do livro além do ministerio foi sem Duvida a Ad que deixara imensa saudade, foi incrivel e eu achei que teria no sexto, mas me decepcionei. Alias o Sexto pra mim foi só decepção. mas tenho que entender a Jo estarva garvaida e os neuronios dela não funcionavam tão bem. Pois eu tive até preguiça, coisa que no quinto não havai. Eu lia capitulos em minutos, pois adorava a leitura. Esperava a Ad voltar, mas contentamos!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 114
Registrado em: 23/12/06, 21:01
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: São Paulo

Mensagem por Lil »

era mto legal ver o harry como um semi-professor de dcat!
mto fofo ^^

a qm sabe...o harry nao continue treinando algumas vezes o povo da AD pro confronto final.
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Avatar do usuário
-Lááh*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 150
Registrado em: 07/01/07, 10:06
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Dançando Claire de Lune com o meu vampiro preferido.

Mensagem por -Lááh* »

Concordo com vc...a AD foi muito lgl...Harry é um bom professor...gostaria de ser aluna dele (RsRsRsRs)
Imagem
Be with me. Stay with me. Just for now...
Let the time decide when I won't need you
Avatar do usuário
Slugh Malfoy
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 18
Registrado em: 12/01/07, 14:39

Adorei tbm

Mensagem por Slugh Malfoy »

adoreiiii a armada de dumbledore....
Neville estava aprendendo mto rapidoo
e a maioria estava empolgado com a Armada de Dumbledore
Avatar do usuário
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 108
Registrado em: 30/12/06, 22:10
Localização: faço a menor idéia.

Mensagem por Victor Dumbledore »

ela voltará!
hauhauhauhauhauhaa
mas por falar na Umbridge
era uma mulherzinha insuportável
affe!
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Imagem
Namorado apx da Lady_Black


Imagem
Avatar do usuário
Jonatha Rafael
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 62
Registrado em: 08/01/06, 14:58
Localização: Curitiba
CONTACT:

Mensagem por Jonatha Rafael »

sim... ela eh insuportável msm...
mas se não fosse ela não teriamos a AD...
que a minha parte favorita do livro tbm...!
hehehehe!
-||Jonatha Rafael||-

-|| Ordem da Fêniz - Livro Perfeito e será o Filme Perfeito ||-

~~> Meu flog de Hp <~~
http://www.flogao.com.br/potternoflogao
Avatar do usuário
carol.puffy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 55
Registrado em: 18/10/06, 18:20
Localização: em hogwarts lendo com a mione

Mensagem por carol.puffy »

Eu tambem achei muito legal essa parte, mas ela nao precisa continuar, seria muita perda de tempo.
C.P.C ( Carolina Potter Cavallari )

QUEM PUDER DOAR UMA GRANA PARA MIM....
DOE
Avatar do usuário
Jonatha Rafael
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 62
Registrado em: 08/01/06, 14:58
Localização: Curitiba
CONTACT:

Mensagem por Jonatha Rafael »

carol.puffy escreveu:
Eu tambem achei muito legal essa parte, mas ela nao precisa continuar, seria muita perda de tempo. :)

eu acho que não precisa mais continuar tbm, mas não porque é perda de tempo e sim porque não tem mais necessidade mesmo...
-||Jonatha Rafael||-

-|| Ordem da Fêniz - Livro Perfeito e será o Filme Perfeito ||-

~~> Meu flog de Hp <~~
http://www.flogao.com.br/potternoflogao
Avatar do usuário
**Marcela**
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 130
Registrado em: 02/09/06, 10:01
Localização: Aonde mais?

Mensagem por **Marcela** »

É, a AD divia continuar msm...

Era tão legal, todos os capítulos que tinha reunião eram engraçados...
Imagem
Lalalala
*Prê*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 12
Registrado em: 20/12/06, 19:08
Localização: Por ai...

Mensagem por *Prê* »

realmente eh a parte mais legal...
depois do duelo eh claro haha
mas eh legal principalmente qndo a coisa vai surtindo efeito!
e a parte do beijo eh um máximo!!
Avatar do usuário
Fernanda=)
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 36
Registrado em: 27/12/06, 11:28

Mensagem por Fernanda=) »

Tbm adorei realmente uma das melhores parte do livro!!!
SEm criatividade no momento
Avatar do usuário
Pv Avery
[Monitor]
[Monitor]
Mensagens: 299
Registrado em: 20/11/06, 18:04
Localização: Na Sly, cuidando da Brigada Inquisitorial!

Mensagem por Pv Avery »

Adore a Armada de Dumbledore!!
Sem duvida a melhor parte!!
^^
Imagem
Avatar do usuário
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 152
Registrado em: 15/01/07, 18:22
Localização: em algum lugar bem interessante no mundo mágico

Mensagem por ~*MiOnE~* »

tambem gostei bastante da AD, era legal eles irem escondidos pra sala precisa e tallss
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.


**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Avatar do usuário
.Mah Diggory
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 4
Registrado em: 24/01/07, 13:52
Localização: Huumm...Exatamente na frente do computador

Mensagem por .Mah Diggory »

Ahammmmm
A AD foi demaiss!
Mto legal!
Partes emocionantes do livro, qndo eles saíam escondidos para assistir às aulas.E o Harry como professor tbm foi mto legal...

=]

Bjosss!
{♥}

• Marii Weasley

{{Sra. Grint!}}
Avatar do usuário
Celo_cox
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 86
Registrado em: 25/01/07, 16:19
Localização: Belo Horizonte
CONTACT:

Mensagem por Celo_cox »

A foi paia, ridiculo aquilo, uns terem mais poder que os outros coisa ridicula aff
Imagem

Danger!!! Nuclear threat
Avatar do usuário
Karoline Colucci
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 18
Registrado em: 06/12/06, 13:40

Mensagem por Karoline Colucci »

o Harry devia ser professor!

aoksaoska

tm perfeitaaaa
Karoline Colucci.
Avatar do usuário
Becca Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 36
Registrado em: 16/02/07, 18:17
Localização: na torre de Astronomia junto com o Draco

Mensagem por Becca Malfoy »

eu tbm adorei a Armada....Foi uma coisa super util...afinal aquela sapa da Umbridge não ensinou eles fazeram nd, então a Arama foi uma maneira de mostrar pra ela que eles era capazes de aprender sozinhos...
Draco dormiens Nunquam Tittilandius!!


- Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa

E ali fará seus verdadeiros amigos,

Homens de astucia que usam quaisquer meios

Para atingir os fins que antes colimaram.


Imagem


SEJA UMA PESSOA BOA, DOE SEUS GALEÕES PRA MIM!
carol_molina
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 22/02/07, 11:33

Mensagem por carol_molina »

Ah eu tambem adorei é demais

ainda bem que vc tambem gostou achei que era só eu
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para