Concordo. O objetivo da AD foi suprir a ausência de ensinamentos contra as Artes das Trevas. À partir do momento que o Ministério deixou de influenciar em Hogwarts e essas já aulas foram repostas, perde o sentido continuar com a Armada.Diogo Potter escreveu:mas achei legal a AD ter ficado só no livro 5 mesmo, pq se continua-se ia ser muito cansativo e repetitivo.
Eu dúvido muito que teremos AD no livro 7, mesmo se o Harry continuar indo pra escola.
[Debate] Armada de Dumbledore
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- -=|Black.Sirius|¹²³
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 45
- Registrado em: 19/12/06, 05:49
- Localização: Largo Grimauld ¹²
- CONTACT:
¨
- *Mabia Evans.
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 11
- Registrado em: 28/12/06, 13:01
- Localização: Se eu disser você me visita? =D
Siim siim
a AD foi maravilhosa
acho que a melhor parte do livro
simplesmeente fantástica =D
Digamos q assim...
ahuahaua
a melhor parte da AD foi a relação
tdo mundo se envolveu no assunto
Foi ótimO
p TDS
e a aventura q eles passam é maravilhosa
faaaaaantástica
mas eu pessoalmente não gosto final ;(
O sirius...
Buaaaaaaaaaaaah_______
a AD foi maravilhosa
acho que a melhor parte do livro
simplesmeente fantástica =D
Digamos q assim...
ahuahaua
a melhor parte da AD foi a relação
tdo mundo se envolveu no assunto
Foi ótimO
p TDS
e a aventura q eles passam é maravilhosa
faaaaaantástica
mas eu pessoalmente não gosto final ;(
O sirius...
Buaaaaaaaaaaaah_______
*
:: O biscoitinho mais all star do pacote ::
:emo211:
*

:: O biscoitinho mais all star do pacote ::
:emo211:
*

- Erick Stronvitte
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 27
- Registrado em: 27/12/06, 15:01
- Localização: Gávea, Rio de Janeiro
A melhor coisa do livro além do ministerio foi sem Duvida a Ad que deixara imensa saudade, foi incrivel e eu achei que teria no sexto, mas me decepcionei. Alias o Sexto pra mim foi só decepção. mas tenho que entender a Jo estarva garvaida e os neuronios dela não funcionavam tão bem. Pois eu tive até preguiça, coisa que no quinto não havai. Eu lia capitulos em minutos, pois adorava a leitura. Esperava a Ad voltar, mas contentamos!


- Lil
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 114
- Registrado em: 23/12/06, 21:01
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Localização: São Paulo
era mto legal ver o harry como um semi-professor de dcat!
mto fofo ^^
a qm sabe...o harry nao continue treinando algumas vezes o povo da AD pro confronto final.
mto fofo ^^
a qm sabe...o harry nao continue treinando algumas vezes o povo da AD pro confronto final.
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
- -Lááh*
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 150
- Registrado em: 07/01/07, 10:06
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Localização: Dançando Claire de Lune com o meu vampiro preferido.
- Slugh Malfoy
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 18
- Registrado em: 12/01/07, 14:39
Adorei tbm
adoreiiii a armada de dumbledore....
Neville estava aprendendo mto rapidoo
e a maioria estava empolgado com a Armada de Dumbledore
Neville estava aprendendo mto rapidoo
e a maioria estava empolgado com a Armada de Dumbledore
- Victor Dumbledore
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 108
- Registrado em: 30/12/06, 22:10
- Localização: faço a menor idéia.
ela voltará!
hauhauhauhauhauhaa
mas por falar na Umbridge
era uma mulherzinha insuportável
affe!
hauhauhauhauhauhaa
mas por falar na Umbridge
era uma mulherzinha insuportável
affe!
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"
e Chico Buarque continua atual!!!!
Namorado apx da Lady_Black

E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"
e Chico Buarque continua atual!!!!
Namorado apx da Lady_Black

- Jonatha Rafael
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 62
- Registrado em: 08/01/06, 14:58
- Localização: Curitiba
- CONTACT:
sim... ela eh insuportável msm...
mas se não fosse ela não teriamos a AD...
que a minha parte favorita do livro tbm...!
hehehehe!
mas se não fosse ela não teriamos a AD...
que a minha parte favorita do livro tbm...!
hehehehe!
-||Jonatha Rafael||-
-|| Ordem da Fêniz - Livro Perfeito e será o Filme Perfeito ||-
~~> Meu flog de Hp <~~
http://www.flogao.com.br/potternoflogao
-|| Ordem da Fêniz - Livro Perfeito e será o Filme Perfeito ||-
~~> Meu flog de Hp <~~
http://www.flogao.com.br/potternoflogao
- carol.puffy
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 55
- Registrado em: 18/10/06, 18:20
- Localização: em hogwarts lendo com a mione
- Jonatha Rafael
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 62
- Registrado em: 08/01/06, 14:58
- Localização: Curitiba
- CONTACT:
carol.puffy escreveu:
eu acho que não precisa mais continuar tbm, mas não porque é perda de tempo e sim porque não tem mais necessidade mesmo...
Eu tambem achei muito legal essa parte, mas ela nao precisa continuar, seria muita perda de tempo.![]()
eu acho que não precisa mais continuar tbm, mas não porque é perda de tempo e sim porque não tem mais necessidade mesmo...
-||Jonatha Rafael||-
-|| Ordem da Fêniz - Livro Perfeito e será o Filme Perfeito ||-
~~> Meu flog de Hp <~~
http://www.flogao.com.br/potternoflogao
-|| Ordem da Fêniz - Livro Perfeito e será o Filme Perfeito ||-
~~> Meu flog de Hp <~~
http://www.flogao.com.br/potternoflogao
- **Marcela**
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 130
- Registrado em: 02/09/06, 10:01
- Localização: Aonde mais?
-
*Prê*
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 12
- Registrado em: 20/12/06, 19:08
- Localização: Por ai...
- Fernanda=)
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 36
- Registrado em: 27/12/06, 11:28
- Pv Avery
- [Monitor]
![[Monitor] [Monitor]](./images/ranks/rank-f-4.png)
- Mensagens: 299
- Registrado em: 20/11/06, 18:04
- Localização: Na Sly, cuidando da Brigada Inquisitorial!
- ~*MiOnE~*
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 152
- Registrado em: 15/01/07, 18:22
- Localização: em algum lugar bem interessante no mundo mágico
tambem gostei bastante da AD, era legal eles irem escondidos pra sala precisa e tallss
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]
We are here to change the world, come with us.
**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]
We are here to change the world, come with us.
**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
- .Mah Diggory
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 4
- Registrado em: 24/01/07, 13:52
- Localização: Huumm...Exatamente na frente do computador
- Celo_cox
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 86
- Registrado em: 25/01/07, 16:19
- Localização: Belo Horizonte
- CONTACT:
- Karoline Colucci
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 18
- Registrado em: 06/12/06, 13:40
- Becca Malfoy
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 36
- Registrado em: 16/02/07, 18:17
- Localização: na torre de Astronomia junto com o Draco
eu tbm adorei a Armada....Foi uma coisa super util...afinal aquela sapa da Umbridge não ensinou eles fazeram nd, então a Arama foi uma maneira de mostrar pra ela que eles era capazes de aprender sozinhos...
Draco dormiens Nunquam Tittilandius!!
- Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
E ali fará seus verdadeiros amigos,
Homens de astucia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes colimaram.

SEJA UMA PESSOA BOA, DOE SEUS GALEÕES PRA MIM!
- Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
E ali fará seus verdadeiros amigos,
Homens de astucia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes colimaram.

SEJA UMA PESSOA BOA, DOE SEUS GALEÕES PRA MIM!
-
carol_molina
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 15
- Registrado em: 22/02/07, 11:33



