Alguém aí canta em alguma banda ou coral (o que seja)?

Estilos musicais, bandas, letras de músicas e shows.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Qual seu naipe ou tonalidade de voz?

Esta enquete foi concluída em 23/06/06, 16:54

Baixo
0
Não há votos registrados
Tenor
0
Não há votos registrados
Contralto
1
20%
Soprano
0
Não há votos registrados
Só Deus sabe
4
80%
 
Total de votos: 5

Avatar do usuário
Helo
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 230
Registrado em: 01/12/07, 10:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Localização: Falando com alguém que vc nao sabe quem éh!! O.ô

Re: Alguém aí canta em alguma banda ou coral (o que seja)?

Mensagem por Helo »

Se contar apresentações que somos forçados a fazer na minha escola pra poder ganhar ponto, então eu canto IUSIAUSI'
Mas não sou boa... meu sonho é ter uma banda onde eu seja a vocalista, mas não acho que tenho uma voz boa o suficiente pra isso... SUAISUAIUS'
Spoiler
Imagem
Avatar do usuário
Aluada
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 178
Registrado em: 17/05/12, 15:03
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: entre o céu e o inferno

Re: Alguém aí canta em alguma banda ou coral (o que seja)?

Mensagem por Aluada »

chuveiro vale?
⏃lways
karenreginato
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 02/03/15, 12:57
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Localização: Porto Alegre

Re: Alguém aí canta em alguma banda ou coral (o que seja)?

Mensagem por karenreginato »

.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para