Se contar apresentações que somos forçados a fazer na minha escola pra poder ganhar ponto, então eu canto IUSIAUSI'
Mas não sou boa... meu sonho é ter uma banda onde eu seja a vocalista, mas não acho que tenho uma voz boa o suficiente pra isso... SUAISUAIUS'
Alguém aí canta em alguma banda ou coral (o que seja)?
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Helo
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 230
- Registrado em: 01/12/07, 10:35
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Localização: Falando com alguém que vc nao sabe quem éh!! O.ô
- Aluada
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 178
- Registrado em: 17/05/12, 15:03
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Localização: entre o céu e o inferno
-
karenreginato
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 29
- Registrado em: 02/03/15, 12:57
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Localização: Porto Alegre
