[Pergunta] Qual o filme que menos gostou?

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Ioseff Black Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 26/04/07, 22:52
Localização: Taquara
CONTACT:

Res

Mensagem por Ioseff Black Potter »

o que eu menos gostei foi o Primeiro Muito Parado
vlw galera
gryffindorhogwartshousena0




Ioseff Black Potter
Avatar do usuário
_Paula_
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 25
Registrado em: 21/08/06, 14:47
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Mensagem por _Paula_ »

bem, achei todos os filmes muito bons.
Mas... acho que o que menos gostei foi o Calice de Fogo, pq ficou bem diferente do livro... e foi meio sem graça...
Avatar do usuário
Shiri Appleby
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 501
Registrado em: 30/04/07, 11:08
Localização: Dancing under the stars

Mensagem por Shiri Appleby »

o 2! Meu Deus, o que foi aquilo? Ninguém merece.
<center>Imagem </center>
Avatar do usuário
Elassea
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1780
Registrado em: 16/04/07, 14:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://lari-elassea.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/lari_elassea
Localização: Westeros
CONTACT:

Mensagem por Elassea »

nao gostei muito da CS, tnato livro, quanto filme, depois que assisti duas vezes, comecei a dormir no meio do filme e nao consegui assistir de novo

Todo mundo fala que o PdA tá uma porcaria, mas eu gostei dele, nao foi lá aquelas coisas, mas achei legal, porque começaram a aparecer personagens novos
Like the Phoenix I rise
From the ashes of life

º
Avatar do usuário
thiago chaves potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 39
Registrado em: 07/05/07, 11:18
Localização: no salão comunal da grifinória estudando pros N.O.M.s
CONTACT:

Mensagem por thiago chaves potter »

a câmara secreta ñ sei pq mas ñ me chamou a atenção
se a vida te der as costas passe a mão na bunda dela
Imagem
Avatar do usuário
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 746
Registrado em: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Localização: a destruir a propriedade escolar

Mensagem por Lilith von Gothard »

O 1º!

Os efeitos especiais são de merda!
Imagem


Lilith Rehnaxia von Gothard
Avatar do usuário
Parvati
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 38
Registrado em: 25/05/07, 11:46
Localização: Sala de Feitiços

Mensagem por Parvati »

O cálice de fogo, por naum parecer com o livro!!!! E principalmente pq a trilha sonora ficou uma m#@%&!!! AS trilhas sonoras feitas pelo John willians eram maravilhosas, mas no calice de fogo sei la eu qm foi q fez ficou horrível!!!!
Se bem q o prisioneiro de azkaban tbm naum parece com o livro e eu gostei do filme!!! E principalmente da trilha sonora!!!!
A rebelião vai começar...

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Grint
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 148
Registrado em: 09/05/07, 19:20
Casa: Grifinória
Localização: Na sala comunal da Grifinoria.
CONTACT:

Mensagem por Grint »

Gostei de todos mas o que eu menos gostei foi o Cálice de Fogo.
Tempos difíceis nos aguardam e em breve teremos que escolher entre o que é certo e o que é fácil!

GRIFFINDOR!


Imagem
ThaisJ
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 383
Registrado em: 16/06/06, 22:17
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina

Mensagem por ThaisJ »

O 1º!
ficou sei lá parado demais , enfim não gostei!
Imagem
A Irmandade dos Namorados Recruta
Porque o amor esta na moda
Avatar do usuário
Mah_Di-lua
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 61
Registrado em: 10/05/07, 15:15
Casa: Corvinal
Localização: Largo Grimmauld, 12

Mensagem por Mah_Di-lua »

Bom, eu nao sei se eh pq eu enjoei mto kkkkkkkk , mas foi o calice, achu
Avatar do usuário
*Lúthien Anárion*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 63
Registrado em: 02/11/06, 13:15
Localização: ourinhos

Mensagem por *Lúthien Anárion* »

olha pra dizer a verdade amei todos......
mas como vc pediu o que eu menos gostei...
bom o CDF ....é o que menos amei...naum deixei de gostar dele é só que eu esperava mais......do roteiro....
<center> Imagem </center>
Avatar do usuário
Andrômeda
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 59
Registrado em: 03/06/07, 18:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
CONTACT:

Mensagem por Andrômeda »

PdA, com certeza absolutíssima.
Primeiro que foi nesse filme que a Hermione desapareceu e entrou a Emma; segundo porque apareceram Lupin e Sirius com uma aparencia que dispensa comentarios; terceiro, de boa? eu nao gostei õ_o
Imagem
Avatar do usuário
Jheremy Lestrange
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 02/06/07, 16:33
Localização: Hogwarts
CONTACT:

Mensagem por Jheremy Lestrange »

aah, eo adorei todos, mas o que menos gostei mesmo foi o terceeiro,
o Cuaron cortou muitas partes importantis, mas gostei mais porcausa do terror, mas todos em particular tem suas qualidades (:
-

I am finding out that maybe I was wrong
That I've fallen down and I can't do this alone
Stay with me, this is what I need, please? *-*',

Imagem
Avatar do usuário
duxx Andrade
Newsposter Potterish
Newsposter Potterish
Mensagens: 110
Registrado em: 12/12/05, 22:03
Localização: Torre da Corvinal

Mensagem por duxx Andrade »

Parvati escreveu:O cálice de fogo, por naum parecer com o livro!!!! E principalmente pq a trilha sonora ficou uma m#@%&!!! AS trilhas sonoras feitas pelo John willians eram maravilhosas, mas no calice de fogo sei la eu qm foi q fez ficou horrível!!!!
Se bem q o prisioneiro de azkaban tbm naum parece com o livro e eu gostei do filme!!! E principalmente da trilha sonora!!!!
Concordo quase totalmente, exceto que o que eu menos gostei foi Câmara Secreta! Ficou muito nada a ver, deveria ter um clima bem mais sombrio. E, entre as três trilhas do Williams, foi a pior. A trilha de PdA é PERFEITA, e o clima do filme ficou muito foda.
Imagem
Imagem
ImagemImagem
****
ImagemImagemImagem
Victor Romanov
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 24/06/07, 13:32

Mensagem por Victor Romanov »

O 4, n sei pq... mas foi oq menos gostei
Avatar do usuário
Armand I. Döhn
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 24/06/07, 12:26

Mensagem por Armand I. Döhn »

concordo com o junioor. Naum gostei do 4 tbm naum!
Coizuh
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 923
Registrado em: 12/11/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Localização: na cozinha

Mensagem por Coizuh »

galera..tipo...cortaram muito de muitos filmes....davam pra ser beem melhores..mais num eh assim os filmes sao so um adaptaçao...alguem vai la le e faz como entende ou como acha mais interessante...enteendem...

mias voltando ao assunto...
o q eu menos gostei...foi o PDA...
Imagem
O filho sem mãeb
Avatar do usuário
**Marcela**
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 130
Registrado em: 02/09/06, 10:01
Localização: Aonde mais?

Mensagem por **Marcela** »

Não gostei do primeiro nem do segundo...

tédio
:cry:
Imagem
Lalalala
Avatar do usuário
Carine Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 47
Registrado em: 27/11/05, 15:26
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/carinesoares
Localização: Na Sala Precisa com o Harry

Mensagem por Carine Potter »

Acho todos mto legais..Até pq qse todos tem diretores diferents, então sempre muda alguma coisa...Talvez o q eu menos gostei foi o 1º por que eu qse nunk olho ele...naum sei!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Life isn't fair for the people who care.
Avatar do usuário
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3143
Registrado em: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
CONTACT:

Mensagem por Fla W. Malfoy »

n importa qual é o filme, sempre durmo...
mas não consigo nem começar a assistir o PdA, então...
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para