Página 4 de 11

Re: Discussões!

Enviado: 26/10/08, 03:33
por VeVe
Não, Fla. Acabou, Acabou. \o/


Depois postaremos as imagens e base. Caso achem que devemos anular alguma. :roll:
E diremos os vencedores. o/

Re: Discussões!

Enviado: 26/10/08, 03:34
por Fla W. Malfoy
beleuza

vai ter 2º round? :roll:

Re: Discussões!

Enviado: 29/10/08, 06:31
por Patty Chang
E ai quem ganhou? Empatou?

Re: Discussões!

Enviado: 05/01/09, 19:38
por Hokuto
Atentem aos pontos, que mudaram. E aos tópicos anteriores, da primeira rodada.

Estou indo editar isso no tutorial: Permitido coisas/seres do cotidiano. Tais quais pato, tv, computador, mp3, leão e afins.
E, por favor, não aloprem, tanto na imagem quanto no objeto.

Mandem as imagens cedo, pois elas podem ser consideradas impossíveis [sim, vamos avaliar] e poderá precisar ser refeita, ok?

No mais, postem aqui.

Re: Discussões!

Enviado: 10/01/09, 04:41
por Hokuto
As incrições foram prorrogadas pra segunda, porque eu tive uma idéia que pode dar certo. ;)

Façam o favor de se inscrever. =3
Se só UMA casa se mobilizar, o jogo acontece da mesma maneira, mas não vai valer pontos. ;)
Se duas se mobilizarem, daí rola com pontos. ;)

Não esqueçam de nomear as equipes, façam o favor. ;)

Re: Discussões!

Enviado: 11/01/09, 06:26
por Hokuto
Att: Imagens, do mais difícil ao mais fácil, até quarta, 8 da noite [sem horário de verão, por favor] o/

Re: Discussões!

Enviado: 14/01/09, 04:16
por Hokuto
Algum sinal das imagens?
Teoricamente é até quarta, mas creio que possam precisar de mais um tempo...

Equipes, manifestem-se. o/
Para começar o jogo, só dependo de vocês. ;)

Re: Discussões!

Enviado: 14/01/09, 10:47
por Langel Lovegood
Quarta ainda é hoje, srta. Hokuto.


Calma que até de noite elas chegam!

Re: Discussões!

Enviado: 14/01/09, 11:34
por Thays F.
Calma que até a noite elas chegam {2} ;D

Re: Discussões!

Enviado: 14/01/09, 13:50
por Biaa Le Flay
Hok dá pra adiar até amanhã? [-o<

Re: Discussões!

Enviado: 14/01/09, 14:39
por Hokuto
Segunda pessoa que me pede pra botar até amanhã...

Tudo bem, até amanhã, oito horas. [Sem horário de verão xD]

=*

Re: Discussões!

Enviado: 14/01/09, 22:55
por Thays F.
ahh que bom, meu bairro hoje ficou sem luz por umas 5 horas, nem deu pra mandar...choveu pacas em SP hoje x.x
valeu mesmo Hokuto :mrgreen:

Re: Discussões!

Enviado: 15/01/09, 19:52
por Hokuto
Alguma equipe aidna com problemas de imgens?
Tem gente que não mandou ainda. =3

Re: Discussões!

Enviado: 15/01/09, 20:32
por Biaa Le Flay
As Evans e o Maroto daqui pouco manda as imagens :wink:

Re: Discussões!

Enviado: 15/01/09, 20:36
por Hokuto
Duplo! /o/

O jogo começa SÁBADO, 9 horas no horário de Brasília!
Imagem até 8 horas. Tentem enviar o mais cedo possível para eu avaliar o nível de dificuldades, obg. =3

Este jogo só não começa porque depende da responsabilidade dos inscritos. Por isso tanta confusão.

Re: Discussões!

Enviado: 17/01/09, 22:48
por Ana Wright
qualquer um da euipe pode chutar ou só a lider?

Re: Discussões!

Enviado: 17/01/09, 23:04
por Hokuto
Qualquer um pode chutar. ;)
Mas um chute por imagem.
Não pode discutir as imagens nas casas (Y)

Re: Discussões!

Enviado: 18/01/09, 11:22
por Fidelis Patronum
Caraaaaaaaaa, a postagem da Grifinória ficou errada!

Aquela imagem que foi postada era a última pista e não a primeira!

Por isso acertaram assim e ganharam 75 pontos fácil, fácil...

Só se a Bia passou as imagens em ordem errada mas não era aquela a primeira imagem! ¬¬

Re: Discussões!

Enviado: 18/01/09, 12:18
por Anna Otaku <3
gente u.u

eu acho q é marmelada

CDS EM 2 EQUIPES

XDDD isso ta meio estranho
SAUHSAUHSA

Re: Discussões!

Enviado: 18/01/09, 12:24
por Thays F.
hahahahaha que coisa...garanto que não foi marmelada viu?
a não ser que eu seja vítima de espionagem 8) hauhauahau brinks
bom...digamos que essa foi rápida ;X