Página 4 de 11
Re: Discussões!
Enviado: 26/10/08, 03:33
por VeVe
Não, Fla. Acabou, Acabou. \o/
Depois postaremos as imagens e base. Caso achem que devemos anular alguma.
E diremos os vencedores. o/
Re: Discussões!
Enviado: 26/10/08, 03:34
por Fla W. Malfoy
beleuza
vai ter 2º round?

Re: Discussões!
Enviado: 29/10/08, 06:31
por Patty Chang
E ai quem ganhou? Empatou?
Re: Discussões!
Enviado: 05/01/09, 19:38
por Hokuto
Atentem aos pontos, que mudaram. E aos tópicos anteriores, da primeira rodada.
Estou indo editar isso no tutorial: Permitido coisas/seres do cotidiano. Tais quais pato, tv, computador, mp3, leão e afins.
E, por favor, não aloprem, tanto na imagem quanto no objeto.
Mandem as imagens cedo, pois elas podem ser consideradas impossíveis [sim, vamos avaliar] e poderá precisar ser refeita, ok?
No mais, postem aqui.
Re: Discussões!
Enviado: 10/01/09, 04:41
por Hokuto
As incrições foram prorrogadas pra segunda, porque eu tive uma idéia que pode dar certo.
Façam o favor de se inscrever. =3
Se só UMA casa se mobilizar, o jogo acontece da mesma maneira, mas não vai valer pontos.

Se duas se mobilizarem, daí rola com pontos.
Não esqueçam de nomear as equipes, façam o favor.
Re: Discussões!
Enviado: 11/01/09, 06:26
por Hokuto
Att: Imagens, do mais difícil ao mais fácil, até quarta, 8 da noite [sem horário de verão, por favor] o/
Re: Discussões!
Enviado: 14/01/09, 04:16
por Hokuto
Algum sinal das imagens?
Teoricamente é até quarta, mas creio que possam precisar de mais um tempo...
Equipes, manifestem-se. o/
Para começar o jogo, só dependo de vocês.

Re: Discussões!
Enviado: 14/01/09, 10:47
por Langel Lovegood
Quarta ainda é hoje, srta. Hokuto.
Calma que até de noite elas chegam!
Re: Discussões!
Enviado: 14/01/09, 11:34
por Thays F.
Calma que até a noite elas chegam {2} ;D
Re: Discussões!
Enviado: 14/01/09, 13:50
por Biaa Le Flay
Hok dá pra adiar até amanhã? [-o<
Re: Discussões!
Enviado: 14/01/09, 14:39
por Hokuto
Segunda pessoa que me pede pra botar até amanhã...
Tudo bem, até amanhã, oito horas. [Sem horário de verão xD]
=*
Re: Discussões!
Enviado: 14/01/09, 22:55
por Thays F.
ahh que bom, meu bairro hoje ficou sem luz por umas 5 horas, nem deu pra mandar...choveu pacas em SP hoje x.x
valeu mesmo Hokuto

Re: Discussões!
Enviado: 15/01/09, 19:52
por Hokuto
Alguma equipe aidna com problemas de imgens?
Tem gente que não mandou ainda. =3
Re: Discussões!
Enviado: 15/01/09, 20:32
por Biaa Le Flay
As Evans e o Maroto daqui pouco manda as imagens

Re: Discussões!
Enviado: 15/01/09, 20:36
por Hokuto
Duplo! /o/
O jogo começa SÁBADO, 9 horas no horário de Brasília!
Imagem até 8 horas. Tentem enviar o mais cedo possível para eu avaliar o nível de dificuldades, obg. =3
Este jogo só não começa porque depende da responsabilidade dos inscritos. Por isso tanta confusão.
Re: Discussões!
Enviado: 17/01/09, 22:48
por Ana Wright
qualquer um da euipe pode chutar ou só a lider?
Re: Discussões!
Enviado: 17/01/09, 23:04
por Hokuto
Qualquer um pode chutar.

Mas um chute por imagem.
Não pode discutir as imagens nas casas (Y)
Re: Discussões!
Enviado: 18/01/09, 11:22
por Fidelis Patronum
Caraaaaaaaaa, a postagem da Grifinória ficou errada!
Aquela imagem que foi postada era a última pista e não a primeira!
Por isso acertaram assim e ganharam 75 pontos fácil, fácil...
Só se a Bia passou as imagens em ordem errada mas não era aquela a primeira imagem! ¬¬
Re: Discussões!
Enviado: 18/01/09, 12:18
por Anna Otaku <3
gente u.u
eu acho q é marmelada
CDS EM 2 EQUIPES
XDDD isso ta meio estranho
SAUHSAUHSA
Re: Discussões!
Enviado: 18/01/09, 12:24
por Thays F.
hahahahaha que coisa...garanto que não foi marmelada viu?
a não ser que eu seja vítima de espionagem

hauhauahau brinks
bom...digamos que essa foi rápida ;X