Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.
Moderadores: O Ministério , Equipe - Gemialidades Weasley
Kim
Conhecendo A Toca
Mensagens: 323 Registrado em: 24/07/04, 10:40
Localização: Francisco Beltrão
Mensagem
por Kim » 23/12/04, 14:15
<center>
Antiga Kimberli Gramind</center>
Gon
Conhecendo A Toca
Mensagens: 247 Registrado em: 29/11/04, 21:03
Sexo: Masculino
Estado: SC
Localização: Ilha da Magia xP
CONTACT:
Mensagem
por Gon » 23/12/04, 14:16
vençe nada
Kim
Conhecendo A Toca
Mensagens: 323 Registrado em: 24/07/04, 10:40
Localização: Francisco Beltrão
Mensagem
por Kim » 23/12/04, 14:17
venço sim (parecendo aquelas criancinhas mimadas)
<center>
Antiga Kimberli Gramind</center>
Lady Croft
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 94 Registrado em: 29/09/04, 14:16
Localização: São Paulo
CONTACT:
Mensagem
por Lady Croft » 23/12/04, 14:18
۞
"Toda historia tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo "
۞
Kim
Conhecendo A Toca
Mensagens: 323 Registrado em: 24/07/04, 10:40
Localização: Francisco Beltrão
Mensagem
por Kim » 23/12/04, 14:19
entuam eh natal!!! e o que vc fez? o ano termina e nasce outra vez, então é nataaaaaaaal a festa cristã do velho e do novo do amor....
<center>
Antiga Kimberli Gramind</center>
Lady Croft
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 94 Registrado em: 29/09/04, 14:16
Localização: São Paulo
CONTACT:
Mensagem
por Lady Croft » 23/12/04, 14:22
Feliz Natal e ótimo ano novoooo!!!! :mrgreen: :D :) :lol:
۞
"Toda historia tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo "
۞
Kim
Conhecendo A Toca
Mensagens: 323 Registrado em: 24/07/04, 10:40
Localização: Francisco Beltrão
Mensagem
por Kim » 23/12/04, 14:22
bate o sino pequenino sino de belem...
<center>
Antiga Kimberli Gramind</center>
Louise Black Angel
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 149 Registrado em: 03/11/04, 18:19
Localização: Contagem_ MG
Mensagem
por Louise Black Angel » 23/12/04, 14:23
nhanhai........... noche de paz, noche de amor
todos duermen...
auahauhau felz natal adiantado! :palmas :palmas :palmas :palmas
<center>
ex >>M@rY Pottër<<
Velha guarda 4rever!!!
Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida
Fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida! </center>
Kim
Conhecendo A Toca
Mensagens: 323 Registrado em: 24/07/04, 10:40
Localização: Francisco Beltrão
Mensagem
por Kim » 23/12/04, 14:25
feliz natal adiantado pru cês tbm!
<center>
Antiga Kimberli Gramind</center>
Kim
Conhecendo A Toca
Mensagens: 323 Registrado em: 24/07/04, 10:40
Localização: Francisco Beltrão
Mensagem
por Kim » 23/12/04, 14:27
Entao é nataaaaaaaaaaaaaaaaaaaalll pro velho e pro novo
<center>
Antiga Kimberli Gramind</center>
Kim
Conhecendo A Toca
Mensagens: 323 Registrado em: 24/07/04, 10:40
Localização: Francisco Beltrão
Mensagem
por Kim » 23/12/04, 14:31
noite feliz, noite feliz oooooooohh senhor deus do amor pobrezinho nasceu em belem
<center>
Antiga Kimberli Gramind</center>
Kim
Conhecendo A Toca
Mensagens: 323 Registrado em: 24/07/04, 10:40
Localização: Francisco Beltrão
Mensagem
por Kim » 23/12/04, 14:38
depois eu volto aqui ganhar de vcs!!
<center>
Antiga Kimberli Gramind</center>
Gon
Conhecendo A Toca
Mensagens: 247 Registrado em: 29/11/04, 21:03
Sexo: Masculino
Estado: SC
Localização: Ilha da Magia xP
CONTACT:
Mensagem
por Gon » 23/12/04, 14:39
tadinha... ainda acha que vai ganhar...
Kim
Conhecendo A Toca
Mensagens: 323 Registrado em: 24/07/04, 10:40
Localização: Francisco Beltrão
Mensagem
por Kim » 23/12/04, 14:39
iauhei saiu nda, mas nda depois eu volto...
<center>
Antiga Kimberli Gramind</center>
Gon
Conhecendo A Toca
Mensagens: 247 Registrado em: 29/11/04, 21:03
Sexo: Masculino
Estado: SC
Localização: Ilha da Magia xP
CONTACT:
Mensagem
por Gon » 23/12/04, 14:50
saiu da onde?
Louise Black Angel
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 149 Registrado em: 03/11/04, 18:19
Localização: Contagem_ MG
Mensagem
por Louise Black Angel » 23/12/04, 15:10
<center>
ex >>M@rY Pottër<<
Velha guarda 4rever!!!
Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida
Fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida! </center>
Louise Black Angel
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 149 Registrado em: 03/11/04, 18:19
Localização: Contagem_ MG
Mensagem
por Louise Black Angel » 23/12/04, 15:29
.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;..;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;
.(\_(
.(=':').*
(,(")(")
<center>
ex >>M@rY Pottër<<
Velha guarda 4rever!!!
Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida
Fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida! </center>
Magic Angel
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22 Registrado em: 14/10/04, 17:12
Localização: Voltando das férias no Polo Norte
CONTACT:
Mensagem
por Magic Angel » 23/12/04, 15:29
<center>
.::Vaaaamos viver nossas vidas, cada um em seu lugaaaar ::. </center>
Louise Black Angel
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 149 Registrado em: 03/11/04, 18:19
Localização: Contagem_ MG
Mensagem
por Louise Black Angel » 23/12/04, 15:43
<center>
ex >>M@rY Pottër<<
Velha guarda 4rever!!!
Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida
Fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida! </center>
Magic Angel
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22 Registrado em: 14/10/04, 17:12
Localização: Voltando das férias no Polo Norte
CONTACT:
Mensagem
por Magic Angel » 23/12/04, 15:44
buuuuuu...
<center>
.::Vaaaamos viver nossas vidas, cada um em seu lugaaaar ::. </center>