*abraça a Amandita bem forte*
Tá difícil da gente se encontrar, hein, sister!
Aliás, cadê minha filhota Bru? Tá sumida tbm... hunft!
Amandita escreveu:Ah, antes q me esqueça... já arrumei encrenca com uma professora antiga da escola... É que eu dei as aulas do meu jeito destrambelhado de ser e os alunos perguntaram pra ela pq ela não poderia ser igual a mim....
Essa é minha sister! Eu queria era ter aula com você! Aliás, acabei de ter né? Mobilizaram a família pra falar sobre as escolas literárias. Que povo mais culto! *orgulhosa*
Amandita escreveu:Mia, vou passar o filme "Nós que aqui estamos por vós esperamos" pros alunos do 3º ano pra eles prepararem uma dissertação sobre a mudança de costumes no século XX.
Esse filme é uma obra de arte, nos deu várias idéias. Pena que minha professora tá querendo cortar minhas asinhas: ela disse que eu tenho que ser mais jornalista e menos literária, dá pra acreditar?
Kim escreveu:mas O JAMES? Never. EVER. HUNF. U_U essa... coisa.
E a cada capítulo novo de
Lírio Negro, eu faço você odiar ainda mais o James! ahahahahahh! #-o
*chocada ao quadrado*
Kim, acho que nós duas somos as mais problemáticas dessa família! Eeeee! Que lindo isso! *abraça a Kimzoca*
Rufus escreveu:Em alguns estados, larica é outra coisa.
Larica é a fome que maconheiro tem depois de fumar maconha, pelo menos aqui em Sampa. Mas aí o negócio popularizou, e larica abrange todos os tipos de fomes incontroláveis!
Família linda, vou ali escrever meu TCC. As entrevistas foram muito boas, preciso aproveitar que as idéias estão frescas na mente. Dá pra acreditar que encontrei um cara que foi padeiro durante 7 anos e depois virou coveiro porque ficou com alergia a farinha? A coisa vai ser boa nesse livro, viu!
Bjãoooo!
*Editado: Kim, agora que vi o vídeo e que ele carregou direitinho, CARAMBA!!! Quero ler essa históriaaaaaa! E o vídeo ficou muito bom, ótima edição! Parabéns! Você consegue ser boa em tudo o que faz, menina! Escreve, desenha e edita, tudo muito bem!!!