acabei de mandar 3 drabbles do Snape para serem betados, acho que amanhã já posto o primeiro. \o/
editado: abriiiiiiii uma páginaaaaaaaa!!!!!
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish










*curioso*Ane Black escreveu: Bety amei o que falasse de mim no topico da sly, valeu mesmo!








Vem pra Sly *__* Vem rufus \o\o\o lá é tudo tão legal, agutado, todo mundo é envolvido com a casa sabe, amoo aquilo lá!Acho que vou entrar pra Sly só pra saber o que vocês tanto fazem por lá!
Isso se não tiver que esperar aprovação... quando eu saí da Griffa, me inscrevi na Corvinal, aí passou uma semana inteira e nada de me aprovarem... então eu me enchi de razão e retirei a inscrição!
Sou chato mesmo!




ana freitas escreveu:editado: po, eu to com uma idéia... vejam se é viagem minha. não sei de onde vou tirar tempo, já que to com umas três idéias de fic sem tempo pra desenvolver, mas vamos lá.
sei que dentre nós, ficwriters, tem vários fãs r/hr, super felizes com vcs sabem o quê (no spoilers hehe). Eu tava com uma idéia, um projeto... seria um grande 'festival' de fics ron/hermione, na verdade, de missing moments de deathly hallows. a gente estabeleceria todos os momentos possíveis (10, que sejam), cada autor escolhe um e desenvolve. ou a gente escolhe, tipo, 5 mais importantes, e cada autor desenvolve sua versão pra cada um.
agora, não sei se lanço isso como um projeto (tipo fanfic100, mas específico), ou se lanço um challenge comum de r/hr missing moments. tbm seria uma boa, o problema é que ai eu nao poderia escrever - nao pro challenge, ao menos, hehe. que vcs acham?





Adriana Snape escreveu: Gata querida do meu S2, agora a gente pode conversar... vc ainda quer? *carinha de dicupa*



Te espero lá Twin... Imperio!!!Amandita escreveu:Pelo menos até a divulgação do Challenge Inter-casas...rs...





Isso me lembra feijõezinhos de todos os sabores! Se tem algo de HP que eu gostaria de comer (sem segundas intenções aqui) é isso!Gêmula escreveu:alguém quer skilhos sabor carne seca?
oops, sorry, acabou; só tem de requeijão, agora
*aquela que adora sabores estrambólicos*
E fui eu que indiquei!Ana escreveu:e que acabei de ler a fic da amandita e chorei aqui no trampo, foi realmente embaraçoso :/
Isso é ton lindo!Ana escreveu:sei que dentre nós, ficwriters, tem vários fãs r/hr, super felizes com vcs sabem o quê (no spoilers hehe). Eu tava com uma idéia, um projeto... seria um grande 'festival' de fics ron/hermione, na verdade, de missing moments de deathly hallows. a gente estabeleceria todos os momentos possíveis (10, que sejam), cada autor escolhe um e desenvolve. ou a gente escolhe, tipo, 5 mais importantes, e cada autor desenvolve sua versão pra cada um.
agora, não sei se lanço isso como um projeto (tipo fanfic100, mas específico), ou se lanço um challenge comum de r/hr missing moments. tbm seria uma boa, o problema é que ai eu nao poderia escrever - nao pro challenge, ao menos, hehe. que vcs acham?
Você também vai me abandonar na Gryffa?Amandita escreveu:Mas eu não saio da Gryffa... Pelo menos até a divulgação do Challenge Inter-casas...rs...

