FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Ontem eu encontrei uma coletânea de frases distorcidas. Achei tão legal q copiei, vejam só!!
EXPRESSÕES DETURPADAS
De grão em grão a galinha fica com fome.
Devagar se chega depois
Os últimos ficarão no final da fila
De onde menos se espera, é de lá que não vem nada mesmo.
Em terra de cego quem tem um olho é caolho
Água mole em pedra dura tanto dá até que esvazia a caixa d'água...
É dando que se engravida.
Quem ri por último é retardado.
Quem não arrisca é porque não tem caneta.
Alegria de pobre é impossível.
Quem com ferro fere não sabe como dói.
Sol e chuva, vou sair de guarda-chuva.
Devo, não pago. Nego enquanto puder.
Quem tem boca, vai ao dentista.
Gato escaldado...morre.
É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
Quem espera, sempre cansa.
Quando um não quer...o outro insiste.
Há males que vem para pior.
Água mole em pedra dura, tanto bate que acaba a água.
Se Maomé não vai à montanha, então vai à praia.
A esperança e a sogra são as últimas que morrem.
Depois da tempestade vem a gripe.
Devagar nunca se chega.
Antes tarde do que mais tarde.
Boca fechada não fala.
Águas passadas já passaram.
Quem cedo madruga fica com sono o dia inteiro.
Para morrer, basta estar vivo.
Espero q vcs gostem como eu gostei hehehe!!!
E vou lá buscar a Harini na escola. Té + tarde!
EXPRESSÕES DETURPADAS
De grão em grão a galinha fica com fome.
Devagar se chega depois
Os últimos ficarão no final da fila
De onde menos se espera, é de lá que não vem nada mesmo.
Em terra de cego quem tem um olho é caolho
Água mole em pedra dura tanto dá até que esvazia a caixa d'água...
É dando que se engravida.
Quem ri por último é retardado.
Quem não arrisca é porque não tem caneta.
Alegria de pobre é impossível.
Quem com ferro fere não sabe como dói.
Sol e chuva, vou sair de guarda-chuva.
Devo, não pago. Nego enquanto puder.
Quem tem boca, vai ao dentista.
Gato escaldado...morre.
É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
Quem espera, sempre cansa.
Quando um não quer...o outro insiste.
Há males que vem para pior.
Água mole em pedra dura, tanto bate que acaba a água.
Se Maomé não vai à montanha, então vai à praia.
A esperança e a sogra são as últimas que morrem.
Depois da tempestade vem a gripe.
Devagar nunca se chega.
Antes tarde do que mais tarde.
Boca fechada não fala.
Águas passadas já passaram.
Quem cedo madruga fica com sono o dia inteiro.
Para morrer, basta estar vivo.
Espero q vcs gostem como eu gostei hehehe!!!
E vou lá buscar a Harini na escola. Té + tarde!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Nenhuma das duas Bety... elas estão se multiplicando em PG!
Foi o "Ficwriter Misterioso" mesmo... acho que ela já tinha me mandado umas arts abóboras, se não me engano.
Agora, a minha amiga mesmo (a que me tirou) tá sumida faz um tempão! Ela deve estar com uma lista enorme de coisas pra fazer... quem será?
Foi o "Ficwriter Misterioso" mesmo... acho que ela já tinha me mandado umas arts abóboras, se não me engano.
Agora, a minha amiga mesmo (a que me tirou) tá sumida faz um tempão! Ela deve estar com uma lista enorme de coisas pra fazer... quem será?

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
HAHAHAHAHAHAHAAdriana Snape escreveu:Ontem eu encontrei uma coletânea de frases distorcidas. Achei tão legal q copiei, vejam só!!
EXPRESSÕES DETURPADAS
De grão em grão a galinha fica com fome.
Devagar se chega depois
Os últimos ficarão no final da fila
De onde menos se espera, é de lá que não vem nada mesmo.
Em terra de cego quem tem um olho é caolho
Água mole em pedra dura tanto dá até que esvazia a caixa d'água...
É dando que se engravida.
Quem ri por último é retardado.
Quem não arrisca é porque não tem caneta.
Alegria de pobre é impossível.
Quem com ferro fere não sabe como dói.
Sol e chuva, vou sair de guarda-chuva.
Devo, não pago. Nego enquanto puder.
Quem tem boca, vai ao dentista.
Gato escaldado...morre.
É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
Quem espera, sempre cansa.
Quando um não quer...o outro insiste.
Há males que vem para pior.
Água mole em pedra dura, tanto bate que acaba a água.
Se Maomé não vai à montanha, então vai à praia.
A esperança e a sogra são as últimas que morrem.
Depois da tempestade vem a gripe.
Devagar nunca se chega.
Antes tarde do que mais tarde.
Boca fechada não fala.
Águas passadas já passaram.
Quem cedo madruga fica com sono o dia inteiro.
Para morrer, basta estar vivo.
*capota*
Isso foi muito engraçado......tem umas que eu num conheço a versão original, mas a maioria sim....muito legal mesmoooo!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oiee ^^
O.o eu sumo por horas e só a betynha aqui...
ahh agira que li! ia ser legak um challenge com essas frases sim (L)
Aii gente meu tempo no pc tá prestes a diminuir... minha mae disse que tá demais ¬¬ e vai começar a dar uma controlada... Mas eu continuo ativa por aqui! nao sumo de jeeeito nenhum!
Agora eu vou lá Bjaao
O.o eu sumo por horas e só a betynha aqui...
ahh agira que li! ia ser legak um challenge com essas frases sim (L)
Aii gente meu tempo no pc tá prestes a diminuir... minha mae disse que tá demais ¬¬ e vai começar a dar uma controlada... Mas eu continuo ativa por aqui! nao sumo de jeeeito nenhum!
Agora eu vou lá Bjaao

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Eu passei a tarde inteira às voltas com parênquimas, colênquimas e esclerênquimas... Reeeealmente, foi complicado.
Mas terminei.
Entretanto, a tarefa das Olimpíadas, que é pra sábado, eu nem comecei
(Agora q me dei conta, será q com essas mudanças todas vai continuar o mesmo prazo para as Olimpíadas???)
Mas terminei.
Entretanto, a tarefa das Olimpíadas, que é pra sábado, eu nem comecei
(Agora q me dei conta, será q com essas mudanças todas vai continuar o mesmo prazo para as Olimpíadas???)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
Er.. oi!
sorry familia! sei q ando mt sumida..
mas eu TINHA q vir aki comentar sb esse fato historico!
O Hreter me deu um pililiti! *.*
ti lindo! *pula nele*
casamento hj.. nao eskeço nao.. podeixar!
sorry familia! sei q ando mt sumida..
mas eu TINHA q vir aki comentar sb esse fato historico!
O Hreter me deu um pililiti! *.*
ti lindo! *pula nele*
casamento hj.. nao eskeço nao.. podeixar!
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom diaaaaaaaaaaaa!
Gente... *.* Eu acho que fui bem no teste! Hoje ainda tem mais duas entrevistas pra terminar a matéria, e ainda preciso editar, mas pode ser, assim, por uma graça divina de Merlin, que eu consiga... *esperando ansiosa*
Vamos ao que eu me lembro:
Morg, drabble do Snapezinho! Alwayssssss! Mais que comentado! Lindo, lindooooooo!
Amandita, sister do meu coração, relaxa. A Mia não passou na primeira também, isso deve ser coisa de família. Mas como disseram por aí (acho que foi a Dri), eles dificultam mesmo. Os caras são sacanas, que é pra vc ter que pagar mais. Digamos que eu confundi o motorista, igual o Ron (meninas mais novas que não tem carta ainda, fechem os olhos e finjam que não leram isso!
)
Dri, hoje esse casório vai ser tudo de bom hein! Mas olha, a última entrevista que tenho é às 16h30, e é bem longe da minha casa! Talvez eu me atrase um pouco, mas juro que vou fazer de tudo pra chegar às 7!
Papis tá igual o Dumby mesmo. E o Ficwriter Misterioso fez algo de lindo pra mim ontem: me encheu de arts Sev/Lily! *abraça o misterioso*
Vou indo ali, daqui a pouco eu volto!
Gente... *.* Eu acho que fui bem no teste! Hoje ainda tem mais duas entrevistas pra terminar a matéria, e ainda preciso editar, mas pode ser, assim, por uma graça divina de Merlin, que eu consiga... *esperando ansiosa*
Vamos ao que eu me lembro:
Morg, drabble do Snapezinho! Alwayssssss! Mais que comentado! Lindo, lindooooooo!
Amandita, sister do meu coração, relaxa. A Mia não passou na primeira também, isso deve ser coisa de família. Mas como disseram por aí (acho que foi a Dri), eles dificultam mesmo. Os caras são sacanas, que é pra vc ter que pagar mais. Digamos que eu confundi o motorista, igual o Ron (meninas mais novas que não tem carta ainda, fechem os olhos e finjam que não leram isso!
Dri, hoje esse casório vai ser tudo de bom hein! Mas olha, a última entrevista que tenho é às 16h30, e é bem longe da minha casa! Talvez eu me atrase um pouco, mas juro que vou fazer de tudo pra chegar às 7!
Papis tá igual o Dumby mesmo. E o Ficwriter Misterioso fez algo de lindo pra mim ontem: me encheu de arts Sev/Lily! *abraça o misterioso*
Vou indo ali, daqui a pouco eu volto!
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Bom dia família mais linda do Grimm!
Todos se ajeitando pro casório? A Madame Malkins está abrindo mais cedo hoje pra poder atender todo mundo.
Todos se ajeitando pro casório? A Madame Malkins está abrindo mais cedo hoje pra poder atender todo mundo.
O amor é lindo, não é?Bruna Behrens escreveu:Er.. oi!![]()
sorry familia! sei q ando mt sumida..
mas eu TINHA q vir aki comentar sb esse fato historico!
O Hreter me deu um pililiti! *.*
ti lindo! *pula nele*

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
O amor é sempre lindo!!! (pensando no Sirius *.*)
Genteeeee! E não é que depois de sonhar com Harry Potter na noite anterior, essa madrugada o alvo da minha mente insana foi LOST! ahahahhaahahaha! Meu, estava eu e o Jack presos lá com os "Others" e daí o Ben aparecia e fingia que tinha ficado louco! E eu falava pro Jack "Pega ele, não deixa ele escapar"!!! ahahhaahhaha! Gente, esses vícios ainda vão me enlouquecer um dia!
*indo à Madame Malkim procurar uma roupa pra mim*
Genteeeee! E não é que depois de sonhar com Harry Potter na noite anterior, essa madrugada o alvo da minha mente insana foi LOST! ahahahhaahahaha! Meu, estava eu e o Jack presos lá com os "Others" e daí o Ben aparecia e fingia que tinha ficado louco! E eu falava pro Jack "Pega ele, não deixa ele escapar"!!! ahahhaahhaha! Gente, esses vícios ainda vão me enlouquecer um dia!
*indo à Madame Malkim procurar uma roupa pra mim*
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Bom dia family!!!
Bruh, enfim teu marido tá começando a agir como tal! u.u'
Dri, vou fazer o possível pra chegar ao casório o quanto antes, mas não garanto... isso que dá morar quilômetros e quilômetros de onde eu trabalho! ¬¬'
Papis, o amor é uma coisa linda, calorosa e inspiradora... *-*
O ficwriter misterioso me mandou arts inéditas, mas eu não consegui abrir todas!!! ç.ç
Mia continuo torcendo por você!!! \o/
Bruh, enfim teu marido tá começando a agir como tal! u.u'
Dri, vou fazer o possível pra chegar ao casório o quanto antes, mas não garanto... isso que dá morar quilômetros e quilômetros de onde eu trabalho! ¬¬'
Papis, o amor é uma coisa linda, calorosa e inspiradora... *-*
O ficwriter misterioso me mandou arts inéditas, mas eu não consegui abrir todas!!! ç.ç
Mia continuo torcendo por você!!! \o/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
bom dia familinda!
O meu amigo oculto me abandonou. too bad. Hoje de manhã comecei a ter idéias pra minha fic do amigo oculto, então vou reformular a idéia original \o/
Betynha e Mia, thank you both too much! Adorei os comentários de vocês, fiquei super emaaaaa.
Xeru! vou ali trampar!
O meu amigo oculto me abandonou. too bad. Hoje de manhã comecei a ter idéias pra minha fic do amigo oculto, então vou reformular a idéia original \o/
Betynha e Mia, thank you both too much! Adorei os comentários de vocês, fiquei super emaaaaa.
Xeru! vou ali trampar!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Bom dia Família! Hoje eu demorei para dar as caras neh?
Foi Mal´s ! Mas para compensar eu li os posts anteriores!
1º Vô Rufos, então tah brigada pelo aviso, quando eu começar a te entender eu irei me preocupar! hehe
2º Dri, adorei as frases muito boas mesmo!! Morri de rir(Mas tive que me controlar se não o pessoal aqui no trampo ia achar estranho!)
3º Mamys, irei ser eternamente grata(olha eu agradecendo de novo!) MAs não entendi o lance da birra de H/G de pois vc me explica
4ºAinda sem noção de ir ao casório da Dri! Motivo: tenho aula até a noite! <as se não der um tempo eu passo aqui e deixo um comente!
5º Mia ( abraça) Assim como toda a familia ainda esotu torcendo por vc, vai dar tudo certo! hehe
6º O último e não menos importante a minha fic do Projeto Estações tah na Floreios quem puder dah uma forcinha!! (Autora precisando de incentivo)
O Link é esse aqui:http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=22146
Bom é isso deixa eu ir que tem uns 2 meses de Contabilidade para passar a limpo!
l
Foi Mal´s ! Mas para compensar eu li os posts anteriores!
1º Vô Rufos, então tah brigada pelo aviso, quando eu começar a te entender eu irei me preocupar! hehe
2º Dri, adorei as frases muito boas mesmo!! Morri de rir(Mas tive que me controlar se não o pessoal aqui no trampo ia achar estranho!)
3º Mamys, irei ser eternamente grata(olha eu agradecendo de novo!) MAs não entendi o lance da birra de H/G de pois vc me explica
4ºAinda sem noção de ir ao casório da Dri! Motivo: tenho aula até a noite! <as se não der um tempo eu passo aqui e deixo um comente!
5º Mia ( abraça) Assim como toda a familia ainda esotu torcendo por vc, vai dar tudo certo! hehe
6º O último e não menos importante a minha fic do Projeto Estações tah na Floreios quem puder dah uma forcinha!! (Autora precisando de incentivo)
O Link é esse aqui:http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=22146
Bom é isso deixa eu ir que tem uns 2 meses de Contabilidade para passar a limpo!
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
bom dia, gente. to perdida. que casamento?
camila (quem é camila), eu tbm nao teria te passado de primeiro no exame de direção. vc vira um hipogrifo ao volante.
já eu passei de primeira. com uma maozinha do tio do primo que conhecia o delegado de transito. mas passei. nao me xinguem, sei que é errado. mas eles sao rigidos demais, e meu instrutor insistiu MUITO pra que eu comprasse e eu nao quis, ai ele ficou puto e pisou na bola varias vezes. o fato de vc, tipo, esquecer DUAS setas e reprovar é absurdo. é o tipo de coisa que favorece a corrupção, enfim.
vou almoçar, family
bjs!
e a noticia boa é que FINALMENTE TERMINEI OS PRAZOS AQUI DO TRAMPO! até a proxima quinta vou estar tranquila pra pra ler e escrever fic!
camila (quem é camila), eu tbm nao teria te passado de primeiro no exame de direção. vc vira um hipogrifo ao volante.
já eu passei de primeira. com uma maozinha do tio do primo que conhecia o delegado de transito. mas passei. nao me xinguem, sei que é errado. mas eles sao rigidos demais, e meu instrutor insistiu MUITO pra que eu comprasse e eu nao quis, ai ele ficou puto e pisou na bola varias vezes. o fato de vc, tipo, esquecer DUAS setas e reprovar é absurdo. é o tipo de coisa que favorece a corrupção, enfim.
vou almoçar, family
bjs!
e a noticia boa é que FINALMENTE TERMINEI OS PRAZOS AQUI DO TRAMPO! até a proxima quinta vou estar tranquila pra pra ler e escrever fic!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieee
Ana o casamento é da Adriana com o Esdras
vai estar tudo de bom *corre pra escolher uma roupa!
Mia, parabens pela entrevista!!!!
aii agora eu nao sei qual dos emails eh o meu amigo oculto *snif snif
Hoje meu tempo no pc vai ser curto, acho que apareço direto pro casamento... ;p
Bjooos fami linda
Ana o casamento é da Adriana com o Esdras
vai estar tudo de bom *corre pra escolher uma roupa!
Mia, parabens pela entrevista!!!!
aii agora eu nao sei qual dos emails eh o meu amigo oculto *snif snif
Hoje meu tempo no pc vai ser curto, acho que apareço direto pro casamento... ;p
Bjooos fami linda

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Tá paradenha a family today!!!
Esse negócio do casório tá deixando a mansão mui vazia... depois não reclamem da folga dos elfos!!! u.u'
XD
Ana, o casório que a gente tanto fala é o da Dri com o Esdras... *__*
Tá, ele não faz parte da family, mas tá valendo... até veio aqui pedir a mão da Dri para o papis!!! x.x
Foi cute!
._.
Anyway, vc está convidada pro casório hoje a noite no messene... \o\
E eu vou ter que voar pra chegar em casa a tempo de ouvir o "pode beijar a noiva"... XP
Esse negócio do casório tá deixando a mansão mui vazia... depois não reclamem da folga dos elfos!!! u.u'
XD
Ana, o casório que a gente tanto fala é o da Dri com o Esdras... *__*
Tá, ele não faz parte da family, mas tá valendo... até veio aqui pedir a mão da Dri para o papis!!! x.x
Foi cute!
._.
Anyway, vc está convidada pro casório hoje a noite no messene... \o\
E eu vou ter que voar pra chegar em casa a tempo de ouvir o "pode beijar a noiva"... XP
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

