Quem postar por ultimo ganha!!

Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Matheus
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 53
Registrado em: 25/07/04, 16:36
Localização: João Pessoa
CONTACT:

Mensagem por Matheus »

:wink:
Avatar do usuário
Luly Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 315
Registrado em: 11/08/04, 15:07
Casa: Corvinal
Localização: Ainda que eu soubesse... não diria. u.u'

Mensagem por Luly Black »

:emo261:
"Olá... prazer..." :emo74:

"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso!"
Avatar do usuário
Luly Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 315
Registrado em: 11/08/04, 15:07
Casa: Corvinal
Localização: Ainda que eu soubesse... não diria. u.u'

Mensagem por Luly Black »

:palmas
"Olá... prazer..." :emo74:

"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso!"
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

¬___¬" ei pq eu nao tenho dinheiro??
pq eu nao consigo compra nada???
pq eu sou pobri? T_T
alguem me empresta um trocadinhu ai? T_T
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

aeeee a burra aki ja dscobriuuu hehehe
num sou pobreee vivaaa \o/


ganhandu XD
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Milla Parkinson
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 379
Registrado em: 25/07/04, 23:58
Localização: somewhere far far away, com o Snape, claroo :~
CONTACT:

Mensagem por Milla Parkinson »

wowwww eu to ganhando o/
:: ~~ Poser Pride ~~ ::

Let's Go Bother Snape!

Imagem

: Let's Put an End... THE FINAL :

:: Família Snape
:: Família Black
:: Família XD
:: Família "Doceiros, SIM e daí?"


Filha do Ninf, neta da Alyssa e do Esdras, prima da Rebeca e bisneta da Dodix xD
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

:palmas
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Mr. Lestrange
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 103
Registrado em: 24/07/04, 01:46
Localização: Rio de Janeiro - [<o>]
CONTACT:

Mensagem por Mr. Lestrange »

¬¬
Imagem

"Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?"
Avatar do usuário
Lygia
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 47
Registrado em: 20/12/04, 13:40
Localização: Ninguém sabe o_ov *morre*
CONTACT:

Mensagem por Lygia »

Ok, passou o Natal tá chegando o Ano Novo e eu to ganhando de novo xD (rimou o__o) *se espanca*
o_ov E tenho dito... digo... Em construção o_õ

http://www.lygia_sdc.blogger.com.br n_nb XDDD
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

:palmas
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
*Mione Granger*
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 277
Registrado em: 31/07/04, 23:33
Localização: nos pensamentos do Jacob

Mensagem por *Mione Granger* »

oi pessoal! pra quem ainda lembra de mim... meu aniversério é dia 5 de janeiro!!!!!! :palmas  eeeee não esqueçam ta!!! vo fazer 15!

por favor.... :oops: lembrem de mim (nossa, q carente!)
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

:palmas  :palmas  :palmas  :palmas
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Poison

Mensagem por Poison »

Vamos dar as mãos e começar a missa XDD
o-o/\o.o/\^-^/\ò.ó/\o.ô/\X-X/\u.u/\*.*
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

:zzz:
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

inhaaa eu tbm adoro japas *-*~ inhaa tao kawaiii

baum :zzz:

bai bai ^_^/*
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Luly Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 315
Registrado em: 11/08/04, 15:07
Casa: Corvinal
Localização: Ainda que eu soubesse... não diria. u.u'

Mensagem por Luly Black »

:arrow:  :|  :?:
"Olá... prazer..." :emo74:

"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso!"
Avatar do usuário
Mary Black
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 559
Registrado em: 18/09/04, 16:49
Localização: No cafofo do Osama

Mensagem por Mary Black »

Entãão bom nataaaaaaall....e um ano novo tambeeemm....que seja felizz queeemm....der uma esmolinha pra Maaary!!! /o/


:emo157:
<center>Imagem</center>
Avatar do usuário
Cla Black
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759
Registrado em: 25/07/04, 19:40

Mensagem por Cla Black »

Entãão bom nataaaaaaall....e um ano novo tambeeemm....que seja felizz queeemm....der uma esmolinha pra Maaary!!! /o/
Depois eu cobro com juros...:emo157:
x
Imagem
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
Avatar do usuário
Luly Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 315
Registrado em: 11/08/04, 15:07
Casa: Corvinal
Localização: Ainda que eu soubesse... não diria. u.u'

Mensagem por Luly Black »

:emo63:
"Olá... prazer..." :emo74:

"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso!"
Avatar do usuário
Mary Black
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 559
Registrado em: 18/09/04, 16:49
Localização: No cafofo do Osama

Mensagem por Mary Black »

Entãão bom nataaaaaaall....e um ano novo tambeeemm....que seja felizz queeemm....der uma esmolinha pra Maaary!!! /o/
Depois eu cobro com juros...:emo157:
Ai que horror :emo93:
Tenha um pouco mais de compaixão u_u
Já viu alguem dá esmola pra um mendigo na rua e depois voltar cobrando o dinheiro de volta?? ¬_¬"


Ah sim...e deem uma ideia pro nome do meu dog desnomeado :emo157:
<-------------
<center>Imagem</center>
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para