Tudo lindo, surreal e lírico na mansão? Gente... tem piscina na mansão!?!? Tava precisando dar um mergulhinho pra espantar esse calor senegalês que tá por aqui hoje!
Nossa, tow começando a captar mais coisas da minha árvore ginecológica!
Morg é a mamãe! Betynha, Amandita e Mia titias! Talita é prima! Gata tb, mas em 2° grau! Meus neurônios só permitiram chegar até aí nesse momento... rsrsrs. Mas gente... me contem... quem é o meu papis!?!?! Vou precisar ir na pigilógica logo logo se descobrir que sou fruto duma partenogênese ou do Espírito Santo! XD
Challs são bem legais! Me falem quando for começar pq aí eu tento acompanhar, especialmente os R/Hr! ***abraça eternamente***
Mia... esquenta não! Qdo der tempo vc me conta direitinho! E sobre a indicação do TCC... anytime!
Bem... bom dia a todos!
O.O
***corre pela mansão saltitante e feliz***
abri uma páginaaaa!! *.*
aaaahhh... a primeira página aberta a gente nuuuunca esquece!
***abraaaça e belisca quem tá por perto***

















