FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Amandita, eu já li O Segredo e vi o filme, de tanto que minha mãe falava resolvi conhecer o tão falado ''Sergeeedooooo''.
Precisa dizer que eu a-mei? É muito legal, e olha que pra eu gostar de um livro tem que ser história de aventura tipo HP. E pra gostar de documentário? Quase impossível.
Mas esse livro/filme é demais, faz a gente refletir bastante...
[EDITADO]
...e também faz a gente ter sorte. ABRI UMA PÁGINAAAA
Precisa dizer que eu a-mei? É muito legal, e olha que pra eu gostar de um livro tem que ser história de aventura tipo HP. E pra gostar de documentário? Quase impossível.
Mas esse livro/filme é demais, faz a gente refletir bastante...
[EDITADO]
...e também faz a gente ter sorte. ABRI UMA PÁGINAAAA

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
camila, respondi a resposta do seu mail.
e a chilena é legal, mas é uma pessima professora. poucas coisas me dão tanto sono quanto ela falando.
imagino a decepção!!!
hahahaha
vcs são mó figuras.
obrigada pelos votos de melhoras. mas.. acho que meu problema é cronico. sem brincadeira... tem algum psicologo/a ai?? urgente???
e a chilena é legal, mas é uma pessima professora. poucas coisas me dão tanto sono quanto ela falando.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHArufus escreveu: Mia, que pena seu seriado não ter sido como você queria, eu sei como você se sente porque também tive um trauma quando o power ranger vermelho teve sua personalidade alterada.
imagino a decepção!!!
hahahaha
vcs são mó figuras.
obrigada pelos votos de melhoras. mas.. acho que meu problema é cronico. sem brincadeira... tem algum psicologo/a ai?? urgente???
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
*abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça o papis*rufus_sorcerer escreveu: Betynha, boa sorte na sua pós, quando fiz a minha só tinha aula de 3ª e 5ª, mas fora da aula o bicho pegava. Espero que a sua seja light.
Ai papis, tomara que seja light porque vai ser 2ª, 3ª e 5ª... O.O
Mó dureza, mas eu tô precisando disso... pull myself! \o/
Ah, e não se atreva a sumir daqui... já basta a mamis aparatar e desaparatar com tanta facilidade! *chora*
Twiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin, que saudade mulé!
Tô precisando te falar uma coisa... você vai morrer de rir, tenho certeza!!! *-*
Agora xeu ir!!!
o/
PS.: Filha, vc vai estar no messene hoje à noite???
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 13/07/07, 09:52
- Localização: The Nook
ois, fami!
tudo bem com vcs?
alininha tá correndooooo hoje! o calor sirius tá pegando por aqui tb! afff... pensem num ser a derreter... SOU EU!
gente, definir o que é frito, fritura e afins é ton abstrato. ser frito é padecer no paraíso da fritura... entenderam tudo, né? rsrsrsrsrs...
a origem do termo "cérebro frito" vem do uso de drogas e é tão antiga qto andar pra frente... já essa fritura que tamos falando, a fritura do bem, é aquela alcançada sem o auxílio de meio ilícitos, ou seja, cositas licérgicas, alucinógenas e etc. a pessoa naturalmente frita é aquela que leva a vida numa boa, sem se deixar enquadrar pelas regras rígidas da sociedade, sem se deixar endurecer pelos protocolos e pelos pro formas da vida... é praticamente um mini sem noção, que assume atitudes fritas diante das situações cotidianas.
como por exemplo apavorar uma repórter em plena praça dos três poderes em brasília que, ao meio-dia da quarta-feira de cinzas, queria saber a dileta opinião das pessoas sobre aborto anencéfalo. ninguééém merece, saca? por isso eu, a betynha e a mah cometemos uma mini fritura coletiva (abraçaaaaaaaaaa) e foi lindoooo! tadeeeeeeeeeenha da repórter! rsrsrsrs
no caso, o filme perfume (e o livro! que por sinal eu não li, mas minha mãe disse que realmente é muito bom) é totalmente fritasso, pq ele não segue padrões hollywoodianos. a história é incomum, o tema é instigante e tudo mais, fora que o final é um dos mais fritos ever! eu adorei o filme e ele entra pra minha galeria dos filmes fritos: dogville, réquiem para um sonho, irreversível, trainspotting, elefante... e por aí vai.
gente... falei demais!!!
bjins pra todos!
ps - mia! depois do que vc falou fiquei com medo de lost!!!
________meeeeeeeeedo________
e eu lembrei da cena do charlie na 1ª temp que vc falou! como eu esqueci!?!? #-o a memória anda fraquinha... preciso de ginkgo biloba!!!
tudo bem com vcs?
alininha tá correndooooo hoje! o calor sirius tá pegando por aqui tb! afff... pensem num ser a derreter... SOU EU!
gente, definir o que é frito, fritura e afins é ton abstrato. ser frito é padecer no paraíso da fritura... entenderam tudo, né? rsrsrsrsrs...
a origem do termo "cérebro frito" vem do uso de drogas e é tão antiga qto andar pra frente... já essa fritura que tamos falando, a fritura do bem, é aquela alcançada sem o auxílio de meio ilícitos, ou seja, cositas licérgicas, alucinógenas e etc. a pessoa naturalmente frita é aquela que leva a vida numa boa, sem se deixar enquadrar pelas regras rígidas da sociedade, sem se deixar endurecer pelos protocolos e pelos pro formas da vida... é praticamente um mini sem noção, que assume atitudes fritas diante das situações cotidianas.
como por exemplo apavorar uma repórter em plena praça dos três poderes em brasília que, ao meio-dia da quarta-feira de cinzas, queria saber a dileta opinião das pessoas sobre aborto anencéfalo. ninguééém merece, saca? por isso eu, a betynha e a mah cometemos uma mini fritura coletiva (abraçaaaaaaaaaa) e foi lindoooo! tadeeeeeeeeeenha da repórter! rsrsrsrs
no caso, o filme perfume (e o livro! que por sinal eu não li, mas minha mãe disse que realmente é muito bom) é totalmente fritasso, pq ele não segue padrões hollywoodianos. a história é incomum, o tema é instigante e tudo mais, fora que o final é um dos mais fritos ever! eu adorei o filme e ele entra pra minha galeria dos filmes fritos: dogville, réquiem para um sonho, irreversível, trainspotting, elefante... e por aí vai.
gente... falei demais!!!
bjins pra todos!
ps - mia! depois do que vc falou fiquei com medo de lost!!!
________meeeeeeeeedo________
e eu lembrei da cena do charlie na 1ª temp que vc falou! como eu esqueci!?!? #-o a memória anda fraquinha... preciso de ginkgo biloba!!!
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Alininha R+Hr 4ever escreveu:gente, definir o que é frito, fritura e afins é ton abstrato. ser frito é padecer no paraíso da fritura... entenderam tudo, né? rsrsrsrsrs...
a origem do termo "cérebro frito" vem do uso de drogas e é tão antiga qto andar pra frente... já essa fritura que tamos falando, a fritura do bem, é aquela alcançada sem o auxílio de meio ilícitos, ou seja, cositas licérgicas, alucinógenas e etc. a pessoa naturalmente frita é aquela que leva a vida numa boa, sem se deixar enquadrar pelas regras rígidas da sociedade, sem se deixar endurecer pelos protocolos e pelos pro formas da vida... é praticamente um mini sem noção, que assume atitudes fritas diante das situações cotidianas.
WHAT? O QUÊ?
Eu fui a única que não entendeu cositas que a Alininha disse? Se fui, dá pra algum ser caridoso traduzir isso pra mim?
E gente, será que todo mundo aqui da fami conhece outro alguém ao vivo, menos eu? *chora*
[momento emo on]
EU QUERO CONHECER ALGUÉÉÉM *chora mais ainda*
[momento emo off]
Alguém aí mora em vinhedi/louveira/jundiaí/campinas?

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Lini, você não existe... me fazer lembrar do pontinho rosa no meio do cerrado foi demais... LOL
Neta querida, ser frito é, basicamente, não seguir padrões (especialmente os da nossa "linda" sociedade!)... é ser uma pessoa que sabe ouvir um pastor pregar no meio do ponto de ônibus e não aceitar a "tal" salvation tão facilmente.
Ser frito é você tirar onda com sua boss e ela nem perceber (Eu!
)...
Ser frito é quase um estilo de vida...
*abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça a fritura*
PS.: Vocês não têm idéia de como foi hilário tirar a repórter de tempo... até porque ela nem foi tendenciosa!!! u.u'
Neta querida, ser frito é, basicamente, não seguir padrões (especialmente os da nossa "linda" sociedade!)... é ser uma pessoa que sabe ouvir um pastor pregar no meio do ponto de ônibus e não aceitar a "tal" salvation tão facilmente.
Ser frito é você tirar onda com sua boss e ela nem perceber (Eu!
Ser frito é quase um estilo de vida...
*abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça a fritura*
PS.: Vocês não têm idéia de como foi hilário tirar a repórter de tempo... até porque ela nem foi tendenciosa!!! u.u'
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
G.S., nao se preocupe, tampouco conheço ninguem em carne e oss(tambem, pudera, né). E olha isso, eu nasci em Jundiaí e morei em uma cidade do lado toda a vida o/
e pra mimm fritura é uma das melhores invençoes do homem moderno...
Rufus, achei mais agoniante quando o Zordon morreu xD
e pra mimm fritura é uma das melhores invençoes do homem moderno...
Rufus, achei mais agoniante quando o Zordon morreu xD
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Aiiiiiii...
*abraça o Zordon*
Eu tb fiquei deprê!!!
Mas nada se compara quando o Daileon ficou fora de combate e o Jaspion todo desesperado!!! x.x
Filha, faz o seguinte... amanhã, na hora do almoço, entra no messene e me espera... mas assim, não entra meio-dia em ponto não porque eu não vou dar conta de estar on ao meio-dia. Mas de 12:15 pra frente... \o\
Hreter, só uma curiosidade: há qnt tempo vc tá aí onde vc está??? ^^'
*abraça o Zordon*
Eu tb fiquei deprê!!!
Mas nada se compara quando o Daileon ficou fora de combate e o Jaspion todo desesperado!!! x.x
Filha, faz o seguinte... amanhã, na hora do almoço, entra no messene e me espera... mas assim, não entra meio-dia em ponto não porque eu não vou dar conta de estar on ao meio-dia. Mas de 12:15 pra frente... \o\
Hreter, só uma curiosidade: há qnt tempo vc tá aí onde vc está??? ^^'
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
nha, eu conheço o irmão lobisomem pessoalmente. e na época ele nem era meu irmão. O.o
*abraça o papis*
power rangers deixou muita gente mal. hmpft! coisa mais sem nexo...rs.
Betynhaaaaaaa, sorte aí com a Pós *orgulhosa mor da sister*
poxa, eu nunca consigo ver a Amandita aqui na mansão. *chuta pedrinha*
é isso.
vou voltar a lutar com meu pc lerdo.
Xeru; o/
*abraça o papis*
power rangers deixou muita gente mal. hmpft! coisa mais sem nexo...rs.
Betynhaaaaaaa, sorte aí com a Pós *orgulhosa mor da sister*
poxa, eu nunca consigo ver a Amandita aqui na mansão. *chuta pedrinha*
é isso.
vou voltar a lutar com meu pc lerdo.
Xeru; o/

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- grinfidoor's witch
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 16
- Registrado em: 22/08/07, 15:33
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
*Betynha, aquela que adora explicar*
Witch:
1- Blaise ser... Blaise Zabini, amigo e companheiro de Sly do Draco! *_________* Já vi cada fanart com a beleza dele! Yummy!!!
2- Quanto ao grupo, você tem que ter o mínimo de 50 mensagens pra poder entrar no grupo R/Hr. Tem tanto lugar que conta mensagem no Grimm... é só escolher e ser feliz (sem flood óbvio!)...
É isso!!!
=*
Witch:
1- Blaise ser... Blaise Zabini, amigo e companheiro de Sly do Draco! *_________* Já vi cada fanart com a beleza dele! Yummy!!!
2- Quanto ao grupo, você tem que ter o mínimo de 50 mensagens pra poder entrar no grupo R/Hr. Tem tanto lugar que conta mensagem no Grimm... é só escolher e ser feliz (sem flood óbvio!)...
É isso!!!
=*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- grinfidoor's witch
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 16
- Registrado em: 22/08/07, 15:33
Betynha!
Ah, brigada por explicar
=D
então, sei qm é o Blaide. É q eu só conhecia pelo sobrenome. Ele é bonito?
Ah, quero ver ele tmb..
hoho-
E eu tento, tento e tento acumular mensagem, mas ñ consigo. No meu só ta falando q eu mandei 14 mensagens, mas já mandei muito mais do q isso
Da uma raqiva.
--'
Ah, brigada por explicar
=D
então, sei qm é o Blaide. É q eu só conhecia pelo sobrenome. Ele é bonito?
Ah, quero ver ele tmb..
hoho-
E eu tento, tento e tento acumular mensagem, mas ñ consigo. No meu só ta falando q eu mandei 14 mensagens, mas já mandei muito mais do q isso
Da uma raqiva.
--'
~~~ Eu estou bem, eu estou com você! ~~~
Grinfidoor's witch!l
Grinfidoor's witch!l
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- grinfidoor's witch
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 16
- Registrado em: 22/08/07, 15:33
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Oi de novo... pronto, agora eu sossego um pouco... Fui ao banco pagar a inscrição do concurso da câmara Municipal de São Thomé das Letras...
E hj a aula foi dose... primeiro eu passei Nós que Aqui Estamos Por Vós Esperamos pra turma do 3º ano, pra eles usarem de base pra redação-prova q eles têm q fazer comigo.
E depois passei Trem da Vida pro pessoal do 2º. O filme é perfeitamente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!
Twin, te mandei MP...
Deixa eu ir q tenho umas idéias pululando aqui (agora dei pra inventar produtos, pode? fico escrevendo sugestões pra um monte de sites...rs...)
E hj a aula foi dose... primeiro eu passei Nós que Aqui Estamos Por Vós Esperamos pra turma do 3º ano, pra eles usarem de base pra redação-prova q eles têm q fazer comigo.
E depois passei Trem da Vida pro pessoal do 2º. O filme é perfeitamente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!
Twin, te mandei MP...
Deixa eu ir q tenho umas idéias pululando aqui (agora dei pra inventar produtos, pode? fico escrevendo sugestões pra um monte de sites...rs...)
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there


