FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Morei em Campo Limpo Paulista... cidadezinha de 75.000 habitantes que fica nno meio do nada, em outras palavras, Várzea Paulista e Jarinu =x
Power Rangers foi meu HP da infância ^^
e Wich, no off topic conta post em um monte de subforuns, mas nao na Vizinhança...
[EDITADO]Alguem lembra quando abri minah ultima pagina? o.O
Power Rangers foi meu HP da infância ^^
e Wich, no off topic conta post em um monte de subforuns, mas nao na Vizinhança...
[EDITADO]Alguem lembra quando abri minah ultima pagina? o.O
Editado pela última vez por 1 em Hreter, em um total de 27 vezes.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
witch, fica tranquila que quando vc menos esperar vai atingir o número de posts necessários pra entrar nos fóruns restritos. não fica se preocupando com isos, senão, sem querer, vc vai acabar floodando e isso é bem pior.
caso vc nao saiba, flood é quando a pessoa posta uma mensagem que não acrescenta nada à discussão. por exemplo: um post que fale sobre o novo filme do dan, a pessoa responde com um "ah que legal!"
é mais legal atingir o numero com mensagens legais em foruns legais, pq assim, alem de vc atingir, o pessoal que frequenta o grim começa a te conhecer e vc começa a fazer amigos.
sobre a mp que vc me mandou, ja respondi. reiterando, é só clicar aqui embaixo. pouca gente aqui da familia ja leu minha fic, mas eu sou suspeita pra falar dela... então é melhor vc perguntar pra outra pessoa se ela é boa ou não. quer dizer, ruim não é... ganhou 5 estrelas no quibbler! hahahahaha =)
bjocas! =D
caso vc nao saiba, flood é quando a pessoa posta uma mensagem que não acrescenta nada à discussão. por exemplo: um post que fale sobre o novo filme do dan, a pessoa responde com um "ah que legal!"
é mais legal atingir o numero com mensagens legais em foruns legais, pq assim, alem de vc atingir, o pessoal que frequenta o grim começa a te conhecer e vc começa a fazer amigos.
sobre a mp que vc me mandou, ja respondi. reiterando, é só clicar aqui embaixo. pouca gente aqui da familia ja leu minha fic, mas eu sou suspeita pra falar dela... então é melhor vc perguntar pra outra pessoa se ela é boa ou não. quer dizer, ruim não é... ganhou 5 estrelas no quibbler! hahahahaha =)
bjocas! =D
- grinfidoor's witch
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 16
- Registrado em: 22/08/07, 15:33
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
hahaha, leu? saiba que isso é raridade, viu... a maioria nao lê e sai causando. começou bem. =)grinfidoor's witch escreveu:Ana!
Já respondi e tudo
=D
Ah, do flood eu sei o q é.
Li todos os tutorias antes de entrar aqui pro Grim.
Ah, e vou ler sim. Vou dar minha opinião, lógicoo!
;D
Beijoooos
e eu ja respondi a mp de novo.
vou perguntar de novo, esperançosa..: ninguem ai é psicologo/a?
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 13/07/07, 09:52
- Localização: The Nook
ana... não sou psicóloga, mas nas horas vagas tamos aí pra ajudar!
desculpa não ter comentado antes, mas... esquenta não... se servir de consolo, pra ter problemas com mãe, basta ter uma... elas só mudam de endereço... fala sério! mesmo morando em casas separadas da minha mãe a gente consegue se atracar... rsrsrs. semana passada foi beeem assim.. e olha que agora estamos temporariamente morando em estados separados...
sobre psicólogos e a necessidade deles na vida das pessoas... já diz uma grande amiga minha... todo mundo que tem pai e mãe precisa fazer análise... rsrsrs...
o divã não é profissional, mas tá a disposição!
bjim
desculpa não ter comentado antes, mas... esquenta não... se servir de consolo, pra ter problemas com mãe, basta ter uma... elas só mudam de endereço... fala sério! mesmo morando em casas separadas da minha mãe a gente consegue se atracar... rsrsrs. semana passada foi beeem assim.. e olha que agora estamos temporariamente morando em estados separados...
sobre psicólogos e a necessidade deles na vida das pessoas... já diz uma grande amiga minha... todo mundo que tem pai e mãe precisa fazer análise... rsrsrs...
o divã não é profissional, mas tá a disposição!
bjim
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Psicólogo... taí algo que falta para a família... ou nao. Nao verdade somos todos psicólogosuns dos outros
E ana, por que você nao aparece lá na corvinal uma hora dessas? Temos alguns projetos por lá e quanto mais gente participar, melhor sairá e mais divertido será ^^
E ana, por que você nao aparece lá na corvinal uma hora dessas? Temos alguns projetos por lá e quanto mais gente participar, melhor sairá e mais divertido será ^^
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Twin, respondi sua MP!!!
E é pra responder!!! ò.ó
Tô devendo leitura pra 1 milhão de pessoas... inclusive no Checkmated... *chora*
Witch, vou fazer um self-marketing aki: http://www.fanfiction.net/u/994156/Betynha_G_Weasley
Meu link no ff.net... e assim, tem fic ruim na minha lista, mas tá valendo... vou rever duas delas com urgência (como se eu tivesse tempo!)...
Anyway, mais R/Hr pra você ler!!!
E Ana, eu não sou psicóloga... nem conheço... quer dizer, a Thaci estuda psicologia, mas nem sei...
E é pra responder!!! ò.ó
Tô devendo leitura pra 1 milhão de pessoas... inclusive no Checkmated... *chora*
Witch, vou fazer um self-marketing aki: http://www.fanfiction.net/u/994156/Betynha_G_Weasley
Meu link no ff.net... e assim, tem fic ruim na minha lista, mas tá valendo... vou rever duas delas com urgência (como se eu tivesse tempo!)...
Anyway, mais R/Hr pra você ler!!!
E Ana, eu não sou psicóloga... nem conheço... quer dizer, a Thaci estuda psicologia, mas nem sei...
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
Alininha, querida, quem dera o problema fosse a mãe. A briga com a mãe foi só a cereja no bolo. EU to encanada com um negócio super idiota e preciso muito conversar com alguém a respeito, mas é meio complicado então achei que algum psicólogo poderia ajudar melhor... quer dizer, é meio louco sabe? Se eu contar, parece loucura. Obrigada, mesmo, por se importar. :*
Brigada gente, de verdade. Beijocas;
Hreter, eu já tentei me enturmar lá, mas achei meio difícil e desisti, sei la. Mas já que vc tá dizendo, sobrando um tempinho eu passo lá, prometo.Hreter escreveu:Psicólogo... taí algo que falta para a família... ou nao. Nao verdade somos todos psicólogosuns dos outros
E ana, por que você nao aparece lá na corvinal uma hora dessas? Temos alguns projetos por lá e quanto mais gente participar, melhor sairá e mais divertido será ^^
Brigada gente, de verdade. Beijocas;
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Amandita escreveu:Twin, já li, respondi, li a resposta e respondi de novo...
Ah, eu deixei um coment na BTE \o/\o/\o/
*corre feito louca pela mansão, tropeça num fungo e, sem querer, interrompe a conversa do papis e da mamis sobre o casório da Bruh e do Hreter
AAAAAAAAAAHHHHHHHHH... eu vi seu coment twin!!! *sai pulando*
Ai twin.. fiquei ton feliz!!! *_________*
Ganhei o dia!
Uhu!!!
*dancinha da vitória*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Nossa, creeedo, como vcs falam! Naaada como um bom dia de "trabalho" pra esta fami encher 3 páginas.
Sister, acho q vc vai amar a sua pós! Como eu amei a minha, e agora amo o mestrado. Quer dizer, na hora vc vai se descabelar, xingar, morrer de preocupação, mas vai achar tudo muuuito legal! E no fim já vai ficar pensando em fazer outra...
Ah, até q enfim alguém dessa fami me dá os parabéns pela monitoria hahahah!!! Hreter, meu filho, não sei se existe tradição de filho dar presente pra mãe quando ela vira monitora... Não faço a menor idéia!
Sister, acho q vc vai amar a sua pós! Como eu amei a minha, e agora amo o mestrado. Quer dizer, na hora vc vai se descabelar, xingar, morrer de preocupação, mas vai achar tudo muuuito legal! E no fim já vai ficar pensando em fazer outra...
Ah, até q enfim alguém dessa fami me dá os parabéns pela monitoria hahahah!!! Hreter, meu filho, não sei se existe tradição de filho dar presente pra mãe quando ela vira monitora... Não faço a menor idéia!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Voltei familiaaaaaa! Finalmente resolveram falar hein?
E tô mega feliz!!!!!!!!!!!!!
*sai correndo pela mansão procurando a mãe, acha ela e pula em cima*
MÃÃÃÃEEEE
*aperta, quase sufocando a coitada*
Amei os comentários, amei, amei, amei, amei e amei!
Já não era sem tempo de alguém da fami comentar lá na minha conta do FF.Net ò.ó
Mas pro pessoal que já tinha comentado antes, obrigada ^^
Agora tenho que terminar minha redação de português....a professora falou que as dez melhores vão ser lidas em voz alta, e eu quero que a minha seja uma delas x_x
E tô mega feliz!!!!!!!!!!!!!
*sai correndo pela mansão procurando a mãe, acha ela e pula em cima*
MÃÃÃÃEEEE
*aperta, quase sufocando a coitada*
Amei os comentários, amei, amei, amei, amei e amei!
Já não era sem tempo de alguém da fami comentar lá na minha conta do FF.Net ò.ó
Mas pro pessoal que já tinha comentado antes, obrigada ^^
Agora tenho que terminar minha redação de português....a professora falou que as dez melhores vão ser lidas em voz alta, e eu quero que a minha seja uma delas x_x

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Sim, eu li todas as páginas e vou quotar quase todo o mundo só porque eu preciso de 5 minutos pensando em algo que não seja morte (pelo menos não a do meu TCC):
Papis! Como assim vc vai num casamento e tem aquela idéia lá? Isso se for a que eu estou pensando, mas só pode ser! Tadinho dos noivos! ahahahahhaha *abraça o papis*
Preciso começar a separar realidade de ficção! XD (segunda vez que escrevo isso hoje).
Como vocês fazem isso com a classe jornalístico-trabalhadora? Tá certo, vai, alguns merecem!
)
Eu também te dei os parabéns no meu segundo post de hoje tá?
Hunft!
rsrsrsrsrsrs
Bom, como acho que vc não viu, deixo de novo:
PARABÉNS, DRI, PELA MONITORIA DA SONSERINA!!!
Gente, agora é sério, vou fazer meu TCC que tenho que entregar algo pronto pra amanhã. Ai ai... sono mortal...
Bjoooooooooooooo!
*Editado: gente, vocês não vão acreditar! Eu descobri que quase todos os vídeos Snape/Lily que tenho favoritados no meu orkut tem cenas do filme "Perfume"!!!!
Agora que eu quero mais ainda ver esse filmeeeeeeeee!!!
Rufus escreveu:Olha, até que o meu findi foi legal: fui num casamento no sábado e ainda por cima tive umas idéias mirabolantes pra fics.
Ai ai... nem é que não terminou como eu queria. LOST não tem muito o que querer, não dá pra imaginar. E, bom, não terminou ainda, tem LOST pelo menos até 2010, e isso me deixa muito feliz. Por outro lado, perder os personagens preferidos é o que f... a vida da gente (desculpem-me pela expressão, mas eu estou me sentindo bem assim, viu!). E entendo você papis, porque quando a gente se decepciona com essas coisas, é muito chato!Rufus escreveu:Mia, que pena seu seriado não ter sido como você queria, eu sei como você se sente porque também tive um trauma quando o power ranger vermelho teve sua personalidade alterada.
Preciso começar a separar realidade de ficção! XD (segunda vez que escrevo isso hoje).
Ai que eu preciso ver esse filme urgente! Olha, aquela imagem que você me mandou é PERFEITA para a idéia da sua fic! Vai ficar show!Rufus escreveu:E olha só que coincidência: aquela ruiva que eu te mostrei é do filme Perfume.
Ahahahahahah! Ai ai, sister do meu core! Ainda bem que você explicou o que é essa tal de "moréia", senão eu ia te mandar MP correndo e ficar me remoendo de curiosidade até você responder! Depois vem falar das minhas fregolas! Hunft!Amandita escreveu:*pula na Mia e na Ana e faz uma "moréia louca" receita da minha irmã da vida real pra me fazer rir sempre q eu to mal, significa pular em cima de alguém e começar a fazer cosquinha sem parar
Tá, eu sou esquisita. Sou um dos poucos seres na face da Terra que gosta da aula dela. E acha que ela explica bem. Embora, às vezes, a voz dela realmente dê sono.Ana escreveu:e a chilena é legal, mas é uma pessima professora. poucas coisas me dão tanto sono quanto ela falando.
Preciso dizer que adorei essa expressão!Alininha escreveu:o calor sirius tá pegando por aqui tb!
Então, se um dia eu for pra Brasília fazer uma cobertura feliz e contente e encontrar algumas pessoinhas me atazanando durante o meu fala-povo eu já posso pular no pescoço, porque serão vocês, né?Alininha escreveu:como por exemplo apavorar uma repórter em plena praça dos três poderes em brasília que, ao meio-dia da quarta-feira de cinzas, queria saber a dileta opinião das pessoas sobre aborto anencéfalo. ninguééém merece, saca? por isso eu, a betynha e a mah cometemos uma mini fritura coletiva (abraçaaaaaaaaaa) e foi lindoooo! tadeeeeeeeeeenha da repórter! rsrsrsrs
Como vocês fazem isso com a classe jornalístico-trabalhadora? Tá certo, vai, alguns merecem!
Não fica com medo de LOST não, Alininha, porque vale muito a pena terminar de ver. A terceira temporada é, sem dúvida, a melhor e mais instigante. Perdas sempre haverão, afinal, estamos lidando com o mal absoluto aqui (acho que já ouvi isso em algum lugar!Alininha escreveu:ps - mia! depois do que vc falou fiquei com medo de lost!!!
________meeeeeeeeedo________
e eu lembrei da cena do charlie na 1ª temp que vc falou! como eu esqueci!?!? a memória anda fraquinha... preciso de ginkgo biloba!!!
Só pra dizer que isso é uma coisa estranha de imaginar...Betynha escreveu:*abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça a fritura*
Nha! Não fujo nunca da Morte! Esse filme é fantásticoooooo! O que os seus alunos acharam, hein, sister? Gostaram? Saíram boas redações? Depois me conte!Amandita escreveu:E hj a aula foi dose... primeiro eu passei Nós que Aqui Estamos Por Vós Esperamos pra turma do 3º ano, pra eles usarem de base pra redação-prova q eles têm q fazer comigo.
Meu HP da infância foi a turma dos Karas, do Pedro Bandeira! Gente, como eu era viciada naquilo, sabia de trás pra frente! *pensando em reler os livros quando tiver tempo só pra ver como eles estão agora*Hreter escreveu:Power Rangers foi meu HP da infância
Quando você fala essas coisas eu fico ton tristinha, Ana. Anyway, amanhã eu quero te dar um abraço master apertado e fim de papo!Ana escreveu:Alininha, querida, quem dera o problema fosse a mãe. A briga com a mãe foi só a cereja no bolo. EU to encanada com um negócio super idiota e preciso muito conversar com alguém a respeito, mas é meio complicado então achei que algum psicólogo poderia ajudar melhor... quer dizer, é meio louco sabe? Se eu contar, parece loucura. Obrigada, mesmo, por se importar
Eiiiiiiiiiiiiii! *protesto*Drizoca escreveu:Ah, até q enfim alguém dessa fami me dá os parabéns pela monitoria hahahah!!! Hreter, meu filho, não sei se existe tradição de filho dar presente pra mãe quando ela vira monitora... Não faço a menor idéia!
Eu também te dei os parabéns no meu segundo post de hoje tá?
Hunft!
rsrsrsrsrsrs
Bom, como acho que vc não viu, deixo de novo:
PARABÉNS, DRI, PELA MONITORIA DA SONSERINA!!!
Gente, agora é sério, vou fazer meu TCC que tenho que entregar algo pronto pra amanhã. Ai ai... sono mortal...
Bjoooooooooooooo!
*Editado: gente, vocês não vão acreditar! Eu descobri que quase todos os vídeos Snape/Lily que tenho favoritados no meu orkut tem cenas do filme "Perfume"!!!!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Cara, como a Mia quota... tem alguém que faça isso mais que ela??? O.o'
Enton family... tow aki pensando em como continuar a minha fic do amigo oculto! ¬¬'
*desespeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero*
Quero um programa automático de complementação de idéias malucas! ^^
Tô sem assunto, as always!
Dri, antes mesmo de começar a pós, eu já estou pensando em fazer outra! hehehe
Enton family... tow aki pensando em como continuar a minha fic do amigo oculto! ¬¬'
*desespeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero*
Quero um programa automático de complementação de idéias malucas! ^^
Tô sem assunto, as always!
Dri, antes mesmo de começar a pós, eu já estou pensando em fazer outra! hehehe
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
a rápida pra depois ir pro outro PC que tá sem net pra poder digitar minha fic pro Challenge Infância......mas de tempos em tempos eu venho checar o fórum.
*olha embasbacada pro post da Mia*
Como é que essa garota consegue fazer tantos quotes? Eu tenho preguiçinha de quotar todo mundo o.o
Mia, você também já leu os Karas? Eu só li o livro da Droga da Obediência, foi o livro da escola ano passado.
Pra vocês terem uma idéia de como fez sucesso, eu e o resto do pessoal da minhas classe tirando os três alunos chatos, (ou seja, eram sete alunos) resolvemos imitar os Karas x_x
Nem preciso dizer o que que aconteceu né? A gente todo feliz pegou giz, cada um fez um K na mão, tínhamos até criado um código e tava tudo bem até a anta do meu amigo ler o código pra um dos não-participantes, aí o grupo acabou.....*chora*
Saudades do ano passado x_x
E que tanto que vocês falam de LOST, hein? De tanto que vocês falam eu vou alugar pra assistir.
Agora deixa eu ir digitar porque já fiquei muito tempo aqui.
*olha embasbacada pro post da Mia*
Como é que essa garota consegue fazer tantos quotes? Eu tenho preguiçinha de quotar todo mundo o.o
Mia, você também já leu os Karas? Eu só li o livro da Droga da Obediência, foi o livro da escola ano passado.
Pra vocês terem uma idéia de como fez sucesso, eu e o resto do pessoal da minhas classe tirando os três alunos chatos, (ou seja, eram sete alunos) resolvemos imitar os Karas x_x
Nem preciso dizer o que que aconteceu né? A gente todo feliz pegou giz, cada um fez um K na mão, tínhamos até criado um código e tava tudo bem até a anta do meu amigo ler o código pra um dos não-participantes, aí o grupo acabou.....*chora*
Saudades do ano passado x_x
E que tanto que vocês falam de LOST, hein? De tanto que vocês falam eu vou alugar pra assistir.
Agora deixa eu ir digitar porque já fiquei muito tempo aqui.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Amandita, o Challenge não é aqui do Grimm, é lá do fórum do 3V.
O prazo é até o dia 20 de setembro....por isso vou terminar de escrever essa fic antes de continuar com a dos outros challenges.
Mas eu tô amando³ a fic, e olha que normalmente eu acho minhas fics simplesmente horríveis.
Agora rapidinho, [momento propaganda on]: comentem nas minhas fics do FF.Net - http://www.fanfiction.net/~gataslytherin
[momento propaganda off]
Tô indo, acho que hoje não passo mais por aqui....
Bjos pra vocês
O prazo é até o dia 20 de setembro....por isso vou terminar de escrever essa fic antes de continuar com a dos outros challenges.
Mas eu tô amando³ a fic, e olha que normalmente eu acho minhas fics simplesmente horríveis.
Agora rapidinho, [momento propaganda on]: comentem nas minhas fics do FF.Net - http://www.fanfiction.net/~gataslytherin
[momento propaganda off]
Tô indo, acho que hoje não passo mais por aqui....
Bjos pra vocês

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Essa série é realmente incrível =DMeu HP da infância foi a turma dos Karas, do Pedro Bandeira! Gente, como eu era viciada naquilo, sabia de trás pra frente! *pensando em reler os livros quando tiver tempo só pra ver como eles estão agora*
Digo que foi meu HP da infância porque quando era moleque (4 ou 5 anos) era viciado, de fato.
Eu li A droga da Obediêcia, Pântano de Sangue(o melhor) e o Anjo da Morte... nao tinha na biblioteca da escola A droga do amor e a Droga Americana ¬¬
Pedro Bandeira é muito bom mesmo, escreve livros que você lê em um tarde.
E sobre esse filme... Perfume... tenho uma vaga lembrança de tê-lo assistido.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Booommmm dia! Ahahahahaaha! Ficaram impressionadas? Ah, não é sempre que eu faço isso, mas ontem deu vontade de quotar tudo! rsrsrsrs! Eu estava precisando descansar um pouco a mente!
Betynha, sister do meu coração, eu sou uma irmã relapsa (as always) e não perguntei: sobre o que é a sua pós? Boa sorte, anyway! Vai dar tudo certo, você vai ver!
E voltando a coisas mais modernas, assista LOST porque vale a pena! É simplesmente fantástico! E eu tenho que agradecer à Ana por saber disso!
*Editado: Hreter! Você também leu os Karas então? Acho que é um clássico, né? Ah, sabe o que eu queria te perguntar? Você conhece um autor espanhol chamado Carlos Ruiz Zafón, que escreveu "A sombra do vento"? To lendo esse livro e é muitoooooo bom, eu to chocada com o escritor. Ele tem uma sensibilidade absurda e um jeito muito bonito de escrever, to amando! Eu tbm tenho origens espanholas, sabia? Meu avó era daí!
*
Betynha, sister do meu coração, eu sou uma irmã relapsa (as always) e não perguntei: sobre o que é a sua pós? Boa sorte, anyway! Vai dar tudo certo, você vai ver!
Weeeeeee! Eu li os Karas! Eu me trancava na biblioteca da escola e ficava lendo sozinha, lembro disso até hoje. Eu li quando tinha a sua idade também (ai... como faz tempo isso! #-o ) e, naquela época, a maioria dos meus amigos odiava ler. Eu sempre gostei, e eu me lembro que frequentava a pequena biblioteca da minha escola sempre que podia. Foi lá que li vários clássicos da literatura infanto-juvenil, todas as obras do Pedro Bandeira, li O Sítio do Pica-pau amarelo, O diário de Ane Frank, O mundo de Sofia, O dia do Curinga e um outro que não lembro o nome do mesmo autor, e por aí vai. Sinto falta daquela biblioteca de mesas redondas, com cadeiras laranjas e prateleiras de ferro cinza... que nostalgia...Gata Slytherin escreveu:Mia, você também já leu os Karas? Eu só li o livro da Droga da Obediência, foi o livro da escola ano passado.
Pra vocês terem uma idéia de como fez sucesso, eu e o resto do pessoal da minhas classe tirando os três alunos chatos, (ou seja, eram sete alunos) resolvemos imitar os Karas x_x
Nem preciso dizer o que que aconteceu né? A gente todo feliz pegou giz, cada um fez um K na mão, tínhamos até criado um código e tava tudo bem até a anta do meu amigo ler o código pra um dos não-participantes, aí o grupo acabou.....*chora*
E que tanto que vocês falam de LOST, hein? De tanto que vocês falam eu vou alugar pra assistir.
E voltando a coisas mais modernas, assista LOST porque vale a pena! É simplesmente fantástico! E eu tenho que agradecer à Ana por saber disso!
*Editado: Hreter! Você também leu os Karas então? Acho que é um clássico, né? Ah, sabe o que eu queria te perguntar? Você conhece um autor espanhol chamado Carlos Ruiz Zafón, que escreveu "A sombra do vento"? To lendo esse livro e é muitoooooo bom, eu to chocada com o escritor. Ele tem uma sensibilidade absurda e um jeito muito bonito de escrever, to amando! Eu tbm tenho origens espanholas, sabia? Meu avó era daí!


