FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Bom dia familia! Eu percebi que não venho aqui com tanta frequencia!! rsrs ASho que isso chama trabalho! O.o
Bom eu li (milagre) as duas paginas anteriores! E Nossa, encontrei mais pessoas que leren os Karas, legal! *Abraça a filha a Mia e o Hreter.*Mas eu não li a serie toda *chora* pq o meu pai, na epoca não quiz comprar os livros pra gente(le-se pra mim e os meus irmãos!) Portanto só li a Droga da Obediencia e o Pantano de Sague. Agora Vcs falaram em Power Rangers, rsrs eu assistia , quando era mais nova, e por fim eu e meus primos e meus irmãos brincavamos que eramos os Power rangers era uma epoca tão boa! rsrs Mas quanto a ser o meu HP de infancia num sei, acho que quem fazia isso era o Castelo Ratim - Bum! rsrs
Como a Mia disse vamos voltar aos tempos modernos... Mia, vou ver se assisto uma temporada de Lost, vc tah me deixando curiosa quanto a isso sabia?
E o filme perfume!? ou ver se alugo tbm! rsrss*curiosa mor*
*abraça a Filha* Eu não sou tão relapsa assim viu? eu falei que tava ensaiando pra ler a fic da familia, ai ntem eu tive um tempinho e li e comentei!
Bom agora deixa eu ir.
Editando: Post grandinho não!
Editando 2: Eu abri uma página?O.o sai correndo pela mansão
Bom eu li (milagre) as duas paginas anteriores! E Nossa, encontrei mais pessoas que leren os Karas, legal! *Abraça a filha a Mia e o Hreter.*Mas eu não li a serie toda *chora* pq o meu pai, na epoca não quiz comprar os livros pra gente(le-se pra mim e os meus irmãos!) Portanto só li a Droga da Obediencia e o Pantano de Sague. Agora Vcs falaram em Power Rangers, rsrs eu assistia , quando era mais nova, e por fim eu e meus primos e meus irmãos brincavamos que eramos os Power rangers era uma epoca tão boa! rsrs Mas quanto a ser o meu HP de infancia num sei, acho que quem fazia isso era o Castelo Ratim - Bum! rsrs
Como a Mia disse vamos voltar aos tempos modernos... Mia, vou ver se assisto uma temporada de Lost, vc tah me deixando curiosa quanto a isso sabia?
E o filme perfume!? ou ver se alugo tbm! rsrss*curiosa mor*
*abraça a Filha* Eu não sou tão relapsa assim viu? eu falei que tava ensaiando pra ler a fic da familia, ai ntem eu tive um tempinho e li e comentei!
Bom agora deixa eu ir.
Editando: Post grandinho não!
Editando 2: Eu abri uma página?O.o sai correndo pela mansão
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

po gente, os karas.. um clássico da minha sexta série. eu era, tipo, a única pessoa EVER a pegar livros na biblitoeca na sexta série. pegava toda semana. só que minha escola era de freira e eles tinham algumas regras: tinha a pasta de livros da 5a e 6a e a pasta da 7a e 8a. Os caras da 7a e 8a podiam pegar os livros dos mais novos, mas o inverso não era possível. Acontece que a certa altura da minha sexta série eu já tinha lido a pasta inteira! E aquela irmã fdp não me deixava pegar os outros livros.. argh
os karas.. eu li todos, entre a 5a e a 6a série mesmo. aliás, camila, num desses dias onde eu estou pela faculdade um pouco fora da realidade (if you know what i mean), eu e dois amigos brincamos de ser os karas (!!!!). foi demais! mesmo. a gente armou planos e tudo. acho que nunca ri tanto na minha vida.
saudade deles.. nao lembro muitos nomes... calú, magri, tinha um filé?
sobre ontem, to melhor, claro, pq eu sabia que melhoraria, que era piração minha... mas é que eu to triste pq nao faz sentido eu ficar assim... se eu contar ninguém acredita :/
um belo dia pela frente, tenho certeza
beijos!
os karas.. eu li todos, entre a 5a e a 6a série mesmo. aliás, camila, num desses dias onde eu estou pela faculdade um pouco fora da realidade (if you know what i mean), eu e dois amigos brincamos de ser os karas (!!!!). foi demais! mesmo. a gente armou planos e tudo. acho que nunca ri tanto na minha vida.
saudade deles.. nao lembro muitos nomes... calú, magri, tinha um filé?
sobre ontem, to melhor, claro, pq eu sabia que melhoraria, que era piração minha... mas é que eu to triste pq nao faz sentido eu ficar assim... se eu contar ninguém acredita :/
um belo dia pela frente, tenho certeza
beijos!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Tá, assiste LOST sim, você vai gostar! A Ana me disse isso, eu acreditei, olha no que deu! Viciada mor!
E vou alugar Perfume no fimdi! *dancinha feliz* E ter idéias pra Lírio Negro! *dancinha mais feliz ainda*
Meuuuuu! Faculdade é louco por causa disso né? A gente pode trocar figurinhas e brincar de ser os Karas que ninguém liga! No colégio a gente fica posando de gente grande e tals, e quando chega na facul volta a ser criança! rsrsrsrs. Mas que chatisse esse negócio do seu colégio, Ana! No meu era sussa. Eu li os Karas na quarta e quinta série. Eu pegava livros de oitava série na escola. A mulher da Biblioteca me adorava! E eu adorava ela!
E graças ao Google, os Karas são: Miguel (líder), Crânio, Calú, Chumbinho e Magrí. E eu acabei de descobrir que tem um deles que eu não li!
Chama-se "Droga de Americana"! Pra quem curte, esse site é meio antigo, mas tem umas infos interessantes: http://www.clubedoskaras.kit.net/index.htm
E agora vou trabalhar um pouco! rsrsrsrs
E vou alugar Perfume no fimdi! *dancinha feliz* E ter idéias pra Lírio Negro! *dancinha mais feliz ainda*
Meuuuuu! Faculdade é louco por causa disso né? A gente pode trocar figurinhas e brincar de ser os Karas que ninguém liga! No colégio a gente fica posando de gente grande e tals, e quando chega na facul volta a ser criança! rsrsrsrs. Mas que chatisse esse negócio do seu colégio, Ana! No meu era sussa. Eu li os Karas na quarta e quinta série. Eu pegava livros de oitava série na escola. A mulher da Biblioteca me adorava! E eu adorava ela!
E graças ao Google, os Karas são: Miguel (líder), Crânio, Calú, Chumbinho e Magrí. E eu acabei de descobrir que tem um deles que eu não li!
E agora vou trabalhar um pouco! rsrsrsrs
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Sonserina
ain, eu até gostava dos karas, mas eles sempre me parecerem MUITO irreais, sabe? todos ricos, lindos, talentosos, uma coisa assim meio hollywoodiana (é, meu estranhamento com esse tipo de coisa vem de loooonge). anyway, o paulo bandeira (??) sabe como prender o leitor e desenvolver uma boa idéia. acho que falei mais dele no topic do livro "a marca de uma lágrima", lá na seção de livros.
e ainda falando sobre livros, que legal todo mundo indo alugar "perfume" e tal, mas eu recomendaria o livro. ao contrário da adri, ainda o considero bem melhor, eu simplemente piro nas descrições dos cheiros, na forma como o grenouille constrói seus perfumes e tal, e isso foi impossível de passar pra telona. fora que cortaram uma das minhas coisas preferidas do personagem do alan rickman, que é a vontade de ir lá e crau na filha
(se não fosse a filha). e se alguém tiver curiosidade de saber exatamente o que eu acho da história, tem um post meu no tópico do livro, tb na seção de livros (haha ai a preguiça matutina). mas o resultado final do filme ficou bom, sim, inclusive superou minhas expectativas.
e eu achava que fosse só eu quem tinha problemas com a imaturidade da minha mãe. às vezes me pego pensando quem é a mais velha (no sentido de madura) de nós duas. aiai.
e ainda falando sobre livros, que legal todo mundo indo alugar "perfume" e tal, mas eu recomendaria o livro. ao contrário da adri, ainda o considero bem melhor, eu simplemente piro nas descrições dos cheiros, na forma como o grenouille constrói seus perfumes e tal, e isso foi impossível de passar pra telona. fora que cortaram uma das minhas coisas preferidas do personagem do alan rickman, que é a vontade de ir lá e crau na filha
e eu achava que fosse só eu quem tinha problemas com a imaturidade da minha mãe. às vezes me pego pensando quem é a mais velha (no sentido de madura) de nós duas. aiai.
Editado pela última vez por 1 em AndromedaBlack, em um total de 28 vezes.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Bom dia family!
Tudo ok?
Ana, que bom que você tá melhor! Acho que o povo tava preocupadenho! ^^'
Twin, vou te mandar aqueles arquivos hoje... prepare-se para morrer de rir! XD
Lini, se vc aparecer... conseguiu matar o vírus? =/
Pós em Estudos aprofundados em Língua Portuguesa... dividida em 10 módulos com o famigerado TCC! XD 1 ano de curso... *____*
Vai ser fogo lidar com análise morfológica, mas assim... vai ser legal também porque vai ficar mais fácil dar nomes aos meus personagens originais, se eu os criar (hehehehe)! Semântica também (abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaça a Semântica) (Aliás, já tô pensando em como abusar de vocês quando eu começar my TCC - a doida, sou eu!) e análise sintática... lol
Eu sei, eu sei... dodeira pura, mas eu amodoro isso! ^^'
*Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça a Língua Portuguesa*
Fiquei sem assunto... =/
Mia, vou entrar no messene hoje sem falta! Tô precisando prosear com a minha filha, aí se vc estiver on a gente prosea também!!!
Bj family!
Editado:
Esqueci de dizer que eu nunca li Pedro Bandeira... que eu me lembre não! Minha school não estimulava muito a leitura... fui começar a ler livros por indicação (pra não dizer obrigação) lá pela 4ª série (O empinador de pipas, acho que era esse o nome do livro)... mas assim, eu li Na Barreira do Inferno e O escaravelho do diabo... muito legais... mas também li Amor e Cuba Libre (abraaaaaaaaaça livros ambientados nos anos 60/70), mas eu acho que minha fixação por poesia acabou não me permitindo ler mais desses clássicos! ^^
Tudo ok?
Ana, que bom que você tá melhor! Acho que o povo tava preocupadenho! ^^'
Twin, vou te mandar aqueles arquivos hoje... prepare-se para morrer de rir! XD
Lini, se vc aparecer... conseguiu matar o vírus? =/
Não se preocópe! Eu também acho que não falei!!! ^^Mia, a sister preocupadenha escreveu:Betynha, sister do meu coração, eu sou uma irmã relapsa (as always) e não perguntei: sobre o que é a sua pós? Boa sorte, anyway! Vai dar tudo certo, você vai ver!
Pós em Estudos aprofundados em Língua Portuguesa... dividida em 10 módulos com o famigerado TCC! XD 1 ano de curso... *____*
Vai ser fogo lidar com análise morfológica, mas assim... vai ser legal também porque vai ficar mais fácil dar nomes aos meus personagens originais, se eu os criar (hehehehe)! Semântica também (abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaça a Semântica) (Aliás, já tô pensando em como abusar de vocês quando eu começar my TCC - a doida, sou eu!) e análise sintática... lol
Eu sei, eu sei... dodeira pura, mas eu amodoro isso! ^^'
*Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça a Língua Portuguesa*
Fiquei sem assunto... =/
Mia, vou entrar no messene hoje sem falta! Tô precisando prosear com a minha filha, aí se vc estiver on a gente prosea também!!!
Bj family!
Editado:
Esqueci de dizer que eu nunca li Pedro Bandeira... que eu me lembre não! Minha school não estimulava muito a leitura... fui começar a ler livros por indicação (pra não dizer obrigação) lá pela 4ª série (O empinador de pipas, acho que era esse o nome do livro)... mas assim, eu li Na Barreira do Inferno e O escaravelho do diabo... muito legais... mas também li Amor e Cuba Libre (abraaaaaaaaaça livros ambientados nos anos 60/70), mas eu acho que minha fixação por poesia acabou não me permitindo ler mais desses clássicos! ^^
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: Outro
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
O pessoal da biblioteca d eminha escola nao posso dizer que me odivama... mas acho que nao iam com minha cara. Nao por pirraça, mas porque nunca pagava as multas. Depois de uma semana tinha que devolver e era 1 real por dia de multa. Aí eu esquecía um dia e, pra nao ter que pagar dois, devolvía o livro e falava que pagava depois. o.O
Droga de Americana é o mais recente... alguem sabe se tem em agum lugar pra baixar? Daqui é meio dificil acessar a literatura brasileira ( A espanhola é taaaao sem graça ¬¬).
Ah, acabei de postar o prólogo da minha fic do chall UA... ainda nao está betada, mas se minha beta entrar hoje talvez amanha já esteja... ou hoje.
Faroeste Lupino - FEB
Droga de Americana é o mais recente... alguem sabe se tem em agum lugar pra baixar? Daqui é meio dificil acessar a literatura brasileira ( A espanhola é taaaao sem graça ¬¬).
Ah, acabei de postar o prólogo da minha fic do chall UA... ainda nao está betada, mas se minha beta entrar hoje talvez amanha já esteja... ou hoje.
Faroeste Lupino - FEB
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- AndromedaBlack

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Bom dia fami!
Olha, eu li O escaravelho do Diabo também e lembro que achei excelente, apesar de não me lembrar da estória agora.
Tava me lembrando de um livro que li em que o cara acordava e tinha se transformado numa barata, e não consigo me lembrar o nome agora (fico p qdo isso acontece!) mas também era ótimo!
E falando em literatura brasileira, acho que um dos melhores livros que li foi Incidentes em Antares... e o livro era mó grossão assim ó [_______________].
Mudando de unicórnio pra testrálio, meu avô era espanhol também... de Granada eu acho (ou alguma outra coisa explosiva), ele veio jovem pra Argentina onde foi jóquei (ainda bem que não puxei a altura dele), depois veio pro Brasil e jogou no São Paulo quando ainda não existia profissionalismo. A maior tristeza dele foi eu ser corintiano.
Putz, desculpem... o que isso acrescenta?
Fuisss!
Olha, eu li O escaravelho do Diabo também e lembro que achei excelente, apesar de não me lembrar da estória agora.
Tava me lembrando de um livro que li em que o cara acordava e tinha se transformado numa barata, e não consigo me lembrar o nome agora (fico p qdo isso acontece!) mas também era ótimo!
E falando em literatura brasileira, acho que um dos melhores livros que li foi Incidentes em Antares... e o livro era mó grossão assim ó [_______________].
Mudando de unicórnio pra testrálio, meu avô era espanhol também... de Granada eu acho (ou alguma outra coisa explosiva), ele veio jovem pra Argentina onde foi jóquei (ainda bem que não puxei a altura dele), depois veio pro Brasil e jogou no São Paulo quando ainda não existia profissionalismo. A maior tristeza dele foi eu ser corintiano.
Putz, desculpem... o que isso acrescenta?
Fuisss!

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Andromeda, o nome do livro é o mesmo do filme? Eu acho que vou procurar num sebo... estou ficando muito curiosa com essa história, e eu acho sempre melhor ler o livro do que ver o filme primeiro. Porque é difícil achar um filme que seja tão bom quanto o livro...
Betynha, quer dizer que você vai entrar na onda do TCC tbm! Boa sorte, hein!
Hreter, você não viu minha pergunta sobre o autor de "A sombra do vento"?
*Editado: papis, que lindo! Seu avô tbm era espanhol! O meu veio de um lugar que tinha praia, não lembro o nome agora. Mas ele era cigano, então não dá pra levar muito em consideração, porque eles não paravam nunca!
Betynha, quer dizer que você vai entrar na onda do TCC tbm! Boa sorte, hein!
Hreter, você não viu minha pergunta sobre o autor de "A sombra do vento"?
*Editado: papis, que lindo! Seu avô tbm era espanhol! O meu veio de um lugar que tinha praia, não lembro o nome agora. Mas ele era cigano, então não dá pra levar muito em consideração, porque eles não paravam nunca!
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 28 vezes.
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

AndromedaBlack escreveu:isso, pedro. sabia que tinha algo errado, haha ;DBetynha escreveu:Esqueci de dizer que eu nunca li Pedro Bandeira
hahahahahaha
relaxa, andromeda! pedro, paulo... é tudo apóstolo! =D
quanto ao bandeira... nao, 'filé' é de outro livro desse naipe que eu li, nao sei se dele tbm, enfim.
eu nunca li tanto como dos 11 aos 14. ainda bem, pq se fosse pra deixar pra ler a partir dos 15 nao tinha lido nem 1/3 do que já li. cara, eu lia muito. eu fui a primeira pessoa a aparecer com um harry potter e a pedra filosofal na sexta série. lá pra sétima, quando eu apareci com o livro 4, eu era olhada de maneira esquisita por estar com um livro tão grosso (o.O). Se bem que, naquela época, alguns amigos já liam Harry Potter e boa parte já tinha ao menos ouvido falar.
Cara, era uma bosta, meu fundamental foi uma bosta. Mas que eu sinto falta de certa coisas... na verdade, eu nao sinto falta dos momentos em si. A graça seria reviver tudo sabendo o que eu sei hoje. Tem uma música do Pearl Jam: If I knew then what I know now...
Camila, email pra vc! separe 2 horinhas do seu dia pq é bem grande. =D
editado:
É A Metamorfose, de Kafka. =)rufus escreveu: Tava me lembrando de um livro que li em que o cara acordava e tinha se transformado numa barata, e não consigo me lembrar o nome agora (fico p qdo isso acontece!) mas também era ótimo!
E eu sempre quis ler Incidente em Antares... lembro vagamente da minisérie e achava fantástica!
Editado pela última vez por 1 em ana freitas, em um total de 28 vezes.
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
*preguiça de ler os outros posts*
bom dia, pessoas.
ai, finalmente o tempo parece ter melhorado (??) aqui em SP. Tá nublado, ameaçando chover, mas o ar tá menos seco. (thanks, minha renite agradece)
news?
Ai, que eu nunca consigo encontrar a Andromeda por aqui... eita!
vou ali 'elfar'.
bom dia, pessoas.
ai, finalmente o tempo parece ter melhorado (??) aqui em SP. Tá nublado, ameaçando chover, mas o ar tá menos seco. (thanks, minha renite agradece)
news?
Ai, que eu nunca consigo encontrar a Andromeda por aqui... eita!
vou ali 'elfar'.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

bom dia, family!
betynha, não matei o virus ainda... mas apelei! o pc foi pro paredão! mandei pra reformatar! e acho que fica pronto hj mesmo! aí a gente conversa direitinho, pq tava podre ontem. eu tava quase chorando de raiva... morraaaaaaa!
ah, gentessss... eu li os karas tb! abraçaaa! acho que tava na 4ª/5ª série tb, mas só que isso foi beeem alguns anos antes de vcs terem essa idade... rsrsrs... tá valendo!
puxa, hreter... eu gosto tanto da literatura espanhola. estou de olho gordíssimo pra cima duma edição de dom quixote com ilustrações do salvador dali, mas putz, é duuuper³³³ caro. tava querendo de néversário, mas acho que vai ficar pra beeeem depois... Ç.Ç
andromeda... vou ler perfume! acho que não tá emprestado! fiquei muito curiosa com essa parte do personagem do alan rickman... a fotografia do filme é extraordinária, mas realmente nada substitui o poder das palavras. depois que ler a gente comenta o livro...
aaahh... lost... tb comecei a ver pq uma amiga me azucrinou. eu sou fã incondicional de alias e fiquei putíssima pelo jj abrams ter abandonado a série e ter ido amar lost eternamente. enton eu tinha uma birra gigantesca com lost, pq alias nunca mais foi igual depois da temporada em que foi abandonada, a 3ª... choraaaaaaaaaa! mas aí, depois de meses me pentelhando, finalmente cedi à pressão da minha amiga e fui ver lost... putz... absolutamente viciante! estou no meio da segunda temporada e não consigo parar de ver. tow copiando tudoooo, pq quero rever e tals.
já falei demais... xeu trampar!
bjus a todos!
betynha, não matei o virus ainda... mas apelei! o pc foi pro paredão! mandei pra reformatar! e acho que fica pronto hj mesmo! aí a gente conversa direitinho, pq tava podre ontem. eu tava quase chorando de raiva... morraaaaaaa!
ah, gentessss... eu li os karas tb! abraçaaa! acho que tava na 4ª/5ª série tb, mas só que isso foi beeem alguns anos antes de vcs terem essa idade... rsrsrs... tá valendo!
puxa, hreter... eu gosto tanto da literatura espanhola. estou de olho gordíssimo pra cima duma edição de dom quixote com ilustrações do salvador dali, mas putz, é duuuper³³³ caro. tava querendo de néversário, mas acho que vai ficar pra beeeem depois... Ç.Ç
andromeda... vou ler perfume! acho que não tá emprestado! fiquei muito curiosa com essa parte do personagem do alan rickman... a fotografia do filme é extraordinária, mas realmente nada substitui o poder das palavras. depois que ler a gente comenta o livro...
aaahh... lost... tb comecei a ver pq uma amiga me azucrinou. eu sou fã incondicional de alias e fiquei putíssima pelo jj abrams ter abandonado a série e ter ido amar lost eternamente. enton eu tinha uma birra gigantesca com lost, pq alias nunca mais foi igual depois da temporada em que foi abandonada, a 3ª... choraaaaaaaaaa! mas aí, depois de meses me pentelhando, finalmente cedi à pressão da minha amiga e fui ver lost... putz... absolutamente viciante! estou no meio da segunda temporada e não consigo parar de ver. tow copiando tudoooo, pq quero rever e tals.
já falei demais... xeu trampar!
bjus a todos!
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Mata esse FDP desse vírus.. mó preju ontem!!! Ç_____Ç
Assim, vc vai mandar instalar anti-vírus também né??? o.o
Falando em seriados, eu não tenho hábito de seriado e o único que eu amei eternamente foi Barrados no Baile! XD
E quando eu comecei a gostar de Dawson's Creek... a Rede Bobo tirou do ar... é só assisto assim! XD
Anyway, eu não posso mais me viciar em nada... já me basta HP!!!
^^
Morg, eu tava pensando... tá mais tranqüilo aqui hoje e eu tô com uma idéia de ficlet aqui na head... posso mandar pra você mais tarde????
Acho q é isso! o/
Assim, vc vai mandar instalar anti-vírus também né??? o.o
Falando em seriados, eu não tenho hábito de seriado e o único que eu amei eternamente foi Barrados no Baile! XD
E quando eu comecei a gostar de Dawson's Creek... a Rede Bobo tirou do ar... é só assisto assim! XD
Anyway, eu não posso mais me viciar em nada... já me basta HP!!!
^^
Morg, eu tava pensando... tá mais tranqüilo aqui hoje e eu tô com uma idéia de ficlet aqui na head... posso mandar pra você mais tarde????
Acho q é isso! o/
One True Pairing!

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Ane Black

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

familia, cs tao sabendo que ta rolando nas bancas uma coleção de xadrez bruxo né?
quem quiser dar uma olhada, http://www.planetadeagostini.com.br
enfim, é mto foda e tal
e eu assinei! uhu!
um ano de coleção mas no fim vai valer a pena
bjocas!
quem quiser dar uma olhada, http://www.planetadeagostini.com.br
enfim, é mto foda e tal
e eu assinei! uhu!
um ano de coleção mas no fim vai valer a pena
bjocas!
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

Caramba, vcs falam hein!?
Adorei essa história da gente falar de livros que leu!1 Muito legal!! ^^
Fiquei feliz em saber que num fui a unica a ler Escaravelho do diabo!! hehe
Morg vc tem rinite!? eu tenho bornquite olha só ? E ontem eu fiquei ruim viu? O tempinho doido... pera como o professor de Biologia disse não é o tempo que tah doiodo é o homem! O.o
E o que isso interessa?
Mamys vou te mandar uma MP ok? Pq eu não sei se tenho o seu msn ai como eu não estou conseguindo te add, eu vou te mandar a Mp! hehe
Que confusão hein!?
xeu ir!
Adorei essa história da gente falar de livros que leu!1 Muito legal!! ^^
Fiquei feliz em saber que num fui a unica a ler Escaravelho do diabo!! hehe
Morg vc tem rinite!? eu tenho bornquite olha só ? E ontem eu fiquei ruim viu? O tempinho doido... pera como o professor de Biologia disse não é o tempo que tah doiodo é o homem! O.o
E o que isso interessa?
Mamys vou te mandar uma MP ok? Pq eu não sei se tenho o seu msn ai como eu não estou conseguindo te add, eu vou te mandar a Mp! hehe
Que confusão hein!?
xeu ir!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Estou trabalhando na sua resposta... ainda vai levar cerca de uma semana...Ana escreveu:Camila, email pra vc! separe 2 horinhas do seu dia pq é bem grande. =D
Zueira!!! Ai como eu sou tonta! rsrsrsrs
É porque a Andromeda cai da cama igual eu! rsrsrsrsMorg escreveu:Ai, que eu nunca consigo encontrar a Andromeda por aqui... eita!
Aliás, obrigada pelo comentário lá na Lírio, Morg! Eu emo quando vejo seus comentários? E eu também sempre imaginei a amizade da Lily com o Remus daquela forma...
Eu nunca tinha visto nada de LOST na vida até a Ana me apresentar esse mundo! Eu não sabia nem que LOST se passava numa ilha, que tinha caído um avião e tals. Depois que vi o primeiro episódio, estava tão chocada que fiquei naquele dia mesmo 8 horas seguidas na frente da TV!Alininha escreveu:mas aí, depois de meses me pentelhando, finalmente cedi à pressão da minha amiga e fui ver lost... putz... absolutamente viciante! estou no meio da segunda temporada e não consigo parar de ver. tow copiando tudoooo, pq quero rever e tals.
Boa sorteeeeeeeeeeeee!Brunane escreveu:e de noite tenho a minha apresentação, que como já expliquei por ai nao sei se fico triste ou feliz...
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
oi povo!!
passando rapidola, pq vou cont a ler a D/G que comecei ontem a noite...
acabei de comprar uma capa de cachorrinho pro meu celular... morta de gay, coisa mais fofa!! *aperta a capinha*
(e a bandeira do Timão atrás... u.u)
xô ir tomar a minha dose de DracoGina
t+
passando rapidola, pq vou cont a ler a D/G que comecei ontem a noite...
acabei de comprar uma capa de cachorrinho pro meu celular... morta de gay, coisa mais fofa!! *aperta a capinha*
(e a bandeira do Timão atrás... u.u)
xô ir tomar a minha dose de DracoGina
t+
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia