FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Ane Black escreveu:
GEEEENTE para tudo, amanha eu vou fazer segundo furo (de novo, o meu fecho)... aaaa nem acredito que já "cicatrizou" o antigo e vou poder fazer um novinho \o\o\o\o (se preparando pras agulhas, na real pistola)

Bjaaaaaaaaaaao

Alguém me explica isso?
Huahuahuahuaha, papis!

A Ane vai fazer um segundo furo na orelha... O q ela tinha cicatrizou e agora ela pode fazer outro...rs...

uhasuhuahuasuhua isso mesmo. Segundo furo na orelha, calma rufus hUAHSUAhsuAHSUahsa

agora eu vou meesmo, passar uma agua no corpo (leia-se banho), me maquiar, arrumar o cabelo, e ir pro teatro \o\o\o

e como dizemos (eu e uma amiga, luiza): Força e Fé no Saravá \o

Sim, esse lema nos dá sorte em todas as apresentações

bjaaaaaaaaaaaaao
Imagem
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Família, tô passando só pra dar um oi básico porque minha mãe quer usar o PC.
E voltaram a falar, né? Três páginas novas x_x
Mas eu não tô com tempo pra ler tudo, então resumam pra mim plix ^^

Agora té mais....

Bjosss no s2
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Eu tb já vou pq preciso tomar banho, lanchar, ir pro cursinho e fazer um inventário com TUDO que tem na minha casa pra seguradora...

Affffffffffffffffff

Beijos e amo todos vcs!!!!!!!!

PS. Ane, se vc tirar fotos, manda pra gente depois!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Alininha R+Hr 4ever
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagem por Alininha R+Hr 4ever »

Amandita escreveu: Gente, alguma alma caridosa aí sabe me dizer se já tem aquele filme do Rup aqui no Brasil???? Eu quero assistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nossa, tb estou lokinha pra assistir. parece que já tem sim! inclusive... olha a coincidência... passou o trailer dele no dvd de perfume. eu vi outro dia alguma coisa, não sei onde (nossa, que precisão, né?) que dizia que o dvd do filme do rup (lições de vida em port) já estava sendo vendido. enton deve ter nas locadoras já...

desculpa não responder os outros posts... tow mini corrida, gentes...

bjus
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

Imagem

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Mensagem por Hreter »

A série vagalume tambem foi muito bem utilizada por mim.... mas nao lembro de muitos títulos... só o da árvore que dava dinheiro... Açucar amargo...

Nunca gostei de Sherlock Holmes. Nao vejo nenhuma graça... os livros se baseiam principalmente no Sherlock explicando a situaçao... nao dá nem g´raça ^^
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Família...

Minha net tá funcionando e eu to teclando de casa....

Ai ai ai... que alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora to instalando o MSN e o resto das minhas coisas...

Ah, Hreter, eu tb detesto o Sherlock... E tem outro personagem q eu tb num curto q é o Poirot, da Agatha Christie... tanto q os únicos livros dela q eu realmente amo, não tem ele participando!
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Corvinal

Mensagem por Artur Pendragon »

Mal passo 2 dias sem observar ou comentar na family e já há tantas paginas e assuntos?
No inicio do ano, qndo vi um cartaz de Perfume no cinema( em que havia uma bela ruiva pálida) decidi que assistiria e nao me arrependi.
Da série Vagalume me lembro de ter lido O escaravelho do diabo,que na época,eu devia ter 11 anos, me assustou um pouco e Éramos seis. Aliás, a novela do sbt me incentivou a ler este livro.
Os Karas é muito legal! Na escola mantive amizades por causa destes livros e esse ano eu peguei um autógrafo do Pedro Bandeira, qndo eu consegui tirar uma foto do livro( O fantástico misterio de Feiurinha) eu posto aqui para voces verem.
Power ranger foi meu HP de infancia, eu,meus 2 irmaos e 2 primos assistiamos todo dia e depois criávamos nossos próprios rangers. No final eu era sempre o vilão.
Mas um livro que li aos 12 anos e que consegui manter uma bela conversa com minhas colegas foi Crônicas de uma namorada, de Zélia Gattai, viúva de Jorge Amado, eu acho que o tom erótico do livro foi que agradou as moças...
Pessoal, hoje entrei no orkut e o visual do meu perfil mudou. Nao gostei muito,nao, será que tem como ter o visual antigo, azulzinho?
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Mensagem por Hreter »

Sim, Amandita... o Poirot é outro personagem sem graça... o primeiro livro que li da Aghata foi Um Gato Entre Os Pombos (fiquei "p" da vida com a capa, que revelava o maior mistério do livro ¬¬), onde ele aoarece lá pro final pra acabar com a graça dos assassinatos

Artur... o pessoal da Google nao foi muito feliz com o novo visual do Orkut... vasculhei pra achar uma maneira de voltar à versao original... e nada. Bme, com o tempo nos acostumaremos (espero)
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Artur, eu li O Escaravelho do Diabo esse ano x_x já li três vezes, até tive prova na escola com o livro. É legalzinho, mas não é taaaanto assim.
Também já li o Mistério de Feiurinha, eme arrependi de ler, é muito chato na minha opinião.
Um livro que eu acho legal é A Mina de Ouro, já perdi a conta de quantas vezes eu li.

E sobre o orkut....eu também não gostei do novo visual, mas não sei se dá pra mudar. Acho que não.
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

aaah pessoas. acho que é só questão de hábito o orkut novo. eu gostei, sim =)
Morgana Black escreveu: "betagem"? NC-17? é aqueeeeeela fic que eu tô pensando que é? (eu vi a sinopse e tô mais que ansiosa. =D) ou capítulo novo da "amor"?
manda logo. é uma ordem. Imperio!!! :twisted:
não e não, hahaha; é outra :shock:

a idéia brotou na minha cabeça no finde, ontem de manhã no trabalho eu desenvolvi ela inteira, e agora só falta escrever. medo. 4 fics o mesmo tempo. e eu dando conta.

_o/

e mais uma afinzona do driving lessons! (a não ser que exista ainda um outro filme do rup e eu esteja boiando, haha ;D)
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Eu quero DL também!!! *-*

Só de ter o Rup shirtless já vale a pena!!! Yummy!!!

E eu tô sem assunto e floodando de grátis...

Xeu ir ali escrever!!!

:*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Eu q tenho q me policiar pra não floodar adoidado agora q minha net voltou...

É tanta saudade do Grimm q eu não me controlo...rs...

Ah, Hreter, o primeiro da AC que eu li foi O Caso dos Dez Negrinhos. Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Bom dia da madrugadeira oficial da família!

Eu li várioooos livros dessa coleção, inclusive o do Escaravelho... nossa, eu vou dar uma olhadinha no meu armário de livros, tem tanta coisa lá que eu não lembro! *saudades da minha infância querida, da aurora da minha vida e por aí vai...*

Amandita! Sua net voltou! Feliz, feliz, feliz! E já amanheço com várias MPs suas. Várias duas, mas tudo bem! Obrigada pela fanart lindona! E já respondia sobre a fic, tá?

Hreter, você tem um autográfo do Pedro Bandeira? E ainda por cima no "Mistério de Feiurinha"? *capota*! Só seria melhor se fosse no "A marca de uma lágrima" (lembra até hoje do quanto chorou aos 12 ou 13 anos lendo aquele livro).

Ah, Hreter, sobrinho querido, esse autor que eu te falei vale a pena viu! Só conheço "A sombra do vento" dele, mas esse livro é simplesmente maravilhoso! Não terminei ainda, mas estou amando!

Bom dia pra todos que passarem por aqui hoje! :mrgreen:
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol

Mensagem por Ta WP »

Bom dia familia, outra pagina mais já? O.o
rrs dessa vez eu li hehe.
Caramba, jah tah aqui o DL? *capota*
Mudando de assunto, a serie vaga lume eu li alguns livros , não todos, pq tem uns que pelo amor... tem um que eu li, faz um tempinho, foi ele que me incentivou a leitura ... O casdo da Borboleta Atíria alguem leu? Muito fofo esse livro! Agora AC, hehe, viviei nos livros dela, teve um que eu comecei a ler mais era muio chata, não lembro o nome, mas começava com uma festa de dia das bruxas! Depois uma amiga me imprestou o Assassinato no Campo de Golfe, ai...preciso dizer que eu amei o livro? hehe. O Sherlok...ah... essse eu não gosto não, personagem chato, histórias chatas! hehe Vcs ja devem ter lido algum livro do Shakesper neh?hehe. Detanro que eu gostei de Sonho de Uma noite de Verão, eu fiz o meu pai comprar, coitado, e livro já tah até soltando de tanto que eu leio ele pode?Fazer o que neh? rsrs
Bom já falei de mais deixa eu ir ali dá uma voltinha, mas qualquer coisa eu volto...

Ah, mamys tem como vc me passar a fic...(aquela que esqueceu o diskt em casa...é disquete mesmo pessoal, no pc aqui da firma num funciona o pen drive* chora)
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Bom dia familia!

Putz, a Mia e a Talita madrugam mesmo, hein?

Amandita, seja bem vinda de volta: seus posts fizeram muita falta por aqui (a Bety tava até "falando" sozinha...).

Por incrível que pareça, consegui terminar a fic pro amigo oculto. Bom, na verdade não está exatamente terminada, preciso dar aquela repassada básica e resolver um problema que encontrei: todas que costumam betar pra mim estão no amigo oculto! E agora?

Fora isso, acabei de ler o último livro da série As Crônicas de Nárnia... não foi bem o que eu esperava, tem umas partes infantis demais e outras mirabolantes em excesso (são sete estórias). O melhor mesmo é o que fizeram o filme.

Bjk's...
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Bom dia family! Cheguei mais cedo hoje!!! :mrgreen:

Mia, começou cedo demais hoje!!! O.O Se bem que você já apareceu mais cedo aqui! xD

Filha... *abraça*

O papis tem razão... eu tava falando sozinha aqui sem a twin!!! WEEEEEEEEEEE... ela voltou! \o/

E eu continuo sem assunto... nova! ¬¬'

Hoje tem exame médico aki no job... detesto essas cositas, massssssss... fazer o q né?

Xeu dar uma volta pelo Grimm...

:*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Já, Betynha... já apareci mais cedo mesmo! rsrssrs! Affff... oh, vida de elfo, viu!

Boa sorte com os exames, anyway!

Papis! Eu amei os livros das Crônicas de Nárnia, mas realmente acho que algumas das histórias são bem infantis. Mesmo assim eu gostei! O filme ficou muito bom também, é a Disney, né? Não tem jeito...

Amigo secreto! Ai meu Merlin... eu disse para mim mesma que vou terminar sexta, só faltam dois capítulos!
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por ana freitas »

Mia Galvez escreveu:Bom dia da madrugadeira oficial da família!
Mano c num sabe que aconteceu ontem.
Qdo deu umas 21h05 fui te ligar. Ai liguei normal e pans. Atendeu uma mulher e eu comecei a me perguntar quem era mas pedi pra falar com a Camila... e bem, ela chamou a Camila.

E porra, eu demorei só alguns segundos pra descobrir que não era vc, e que era outra Camila, e mais alguns décimos pra saber qual Camila era. Puta merda! Uma amiga minha que eu não falo há 3 anos! E comecei a conversar com ela como se tivesse visto ontem, como quem liga pra saber se tá tudo bem do nada, meu, foi mto estranho. Ela achou super esquisito, deve ter pensando que eu estava muito louca, e eu inventei uma história sobre confirmar número de telefone.

Moral: gravei o cel dela como o seu e o seu como o dela qdo fui anotar os npumero na agenda do celular novo!

Agora estou tão confusa que apaguei o que eu acho que é o dela... e me confirma o seu por MP, pelo amor de Deus, que eu fiquei com mta vergonha ontem... Percebeu que eu estava monossilábica qdo vc me ligou? Eu tinha acabado de falar com a menina e ainda estava em estado de choque.

Não é a primeira vez que acontece de eu trocar telefone de gente com o mesmo nome. Sorte que da outra vez eu falava um pouco mais com a outra menina, ai não ficou tãão estranho e eu fingi que não tinha acontecido nada... mas me deduraram pra menina e ficou chato do mesmo jeito. Enfim.

E mano, ainda vou matar seu TCC, juro por deus (por mais irônico que isso soe considerando o tema dele)

beijo pra famila (nao riam de mim, sou estúpida)
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

nossa, devo ter lido quase todos da coleção vagalume (primeiro porque era clássico e obrigatório em todas as escolas que estudei. segundo porque, na última delas, a bibliotecára não era outra se não minha mãe =D). eu adorava marcos rey, e quase todos os que já citaram aqui (morrendo de prssa pra elaborar resposta mais comprida)

alguém faz parte da comu do orkut?

fui!
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Ana! Sério que você fez isso??? ahahahahaaah! Putz, tadinha!

Olha só, escreve Mia no seu celular. Ou faz que nem eu, coloca um Ana Potter! ahahahhaha! Eu casei você com o Harry pro meu celular, sabia? ;-) Deveria ter colocado Ana Weasley né? Ai ai... *pensando em mudar*

Eu também quero matar meu TCC. Ontem tive uma crise de nervos na facul, mas foi bom até... agora to me sentindo mais leve...

Não tem a menor possibilidade de você desistir do EP do dia 08 né? Please!
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para