Oieeeee
Gente a minha apresentação tava bem boa, não posso dizer que foi A melhor (até pq eu dei uma erradinha que ninguem percebeu ¬¬), mas tava bem bom, deu quase tudo certo \o
Mas o que hoje tá me indignando é que tipo, voces se lembram que eu disse que segunda foi aniversario de uma amiga e nós jogamos fariha nela?
sim, e foi a uma quadra do colegio. Hoje chega a nossa supervisora, dizendo que nós sujamos a imagem do colegio (na real o que a gente sujou foi a rua)
, e que nao era porque a gente nao tava dentro do colégio que eles nao iam adverter. Resultado: levamos uma advertencia (um bilhete chato, que é pros pais assinarem e tal, tres daqueles e a pessoa é suspensa, e mais nao sei quantos eh expulsa)
Eu to p**** da cara, pq a vida intera um monte de gente fez isso, e nunca dá nada. Quandoa gente faz dá m**
Ahh outra coisa que me deixou p** da vida foi que a barrinha de contensao que eu botei nos dentes (EU TIREI O FIXO ONTEM \O\O\O\O\O\O), quebrou ¬¬
Pra resumir, meu dia nao começou bem.... mas indo aos quotes:
Amandita escreveu:
Mia no limiar de um universo paralelo muito estranho escreveu:
Família, to indo! A tarde vou ficar meio sumida, pretendo começar o texto e preciso marcar uma nova entrevista! Acreditam que eu consegui uma carpideira (mulher que é paga para chorar em enterros) que já foi rainha de bateria num carnaval há muitooooo tempo???
hauhauhauahuahuahauhauahuahuahau
Uma carpideira rainha de bateria... E eu pensava que já tinha visto todos os absurdos dessa vida...
E eu nunca imaginei que eu ia ler uma coisa como essa...
*rolando de rir*
uaHSUahsuAHUSAhusHAUSHAushAUSHuahsuAHS³²³²³²³² *Cai da cadera de rir
Gente eu pensei que essas pessoas que sao pagas pra chorar em enterro só existiam em filme (a ignorante on), mas isso é passavel. Mas agora RAINHA DE BATERIA AushaUSHaushuaHSUahsuAHS
isso mata a pau!
Bjooos gente