FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

*se esconde embaixo da mesa*

geeeeente, assim vocês me deixam sem jeito.
:oops: *tímida mor*

Deixa só eu conseguir acessar o multiply direito, pra verem o que não vou aprontar. :twisted:

abri página. weeeeeee!!!!
hoje é meu dia!!!!

Editado 2:
AndromedaBlack escreveu:pessoas, alguém lembra de um tópico, acho que da seção de fics, onde o pessoal deu um monte de sugestões de melhorias na FeB? to procurando há dias e não acho.
aqui, dear:
http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=33408
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG
Casa: Sonserina

Mensagem por Amandita Winchester² »

Caramba, essa é minha sister

*vivendo de orgulho da Morg*

Mia, fica calma, berra Gusfraba PQP q tudo funciona... Com o meu TCC eu tb tive um ataque de nervos, logo após a banca, por causa do maldito examinador que tentou ferrar minha equipe... Coitado, eu xinguei tanto ele... Acho que nunca falei tanto palavrão na minha vida.

E alguém pode me explicar essa estória da Fla estar com um bicho papão? Por acaso não é o meu que fugiu de novo pro seu quarto, né Fla? To achando que vou te dar ele de presente. Parece que ele acha seu baú no pé da cama mais confortável que o meu armário. Ah, o nome dele é Juvis (apelido carinhoso para Juviscledson).

Ploc, querida, seja bem vinda... Se quiser adotar alguém, vc pode pegar Jessie como sua irmã... Ou o Rufus! Já imaginaram uma tia por parte de pai????? Ia ser show!

E eu juro que hj tento terminar minha fic do Amigo Oculto! Mas tá complicado... Tenho q preparar aula, jogar na mega-sena (hauhauhauhuaa), comprar presente de aniversário e ir na festinha da primuxa q tá fazendo 7 aninhos...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Morg, que lindo!!! *infla de orgulho da sister*

E eu preciso criar vergonha na cara e ler essa obra de arte! Porque eu amo Avalon e tenho certeza que a fic deve estar fantástica, porque foi você que escreveu, oras! Parabénssssss!
Amandita escreveu:Mia, fica calma, berra Gusfraba PQP q tudo funciona... Com o meu TCC eu tb tive um ataque de nervos, logo após a banca, por causa do maldito examinador que tentou ferrar minha equipe... Coitado, eu xinguei tanto ele... Acho que nunca falei tanto palavrão na minha vida.
*suspira*

Ai, Sister... nunca pensei que TCC deixasse a gente tão cansado. É difícil, é complicado, exige muito trabalho, as pessoas não se entendem (quando é em grupo, como no meu caso). Eu só espero que dê tudo certo no final, de coração.

Família, to indo! A tarde vou ficar meio sumida, pretendo começar o texto e preciso marcar uma nova entrevista! Acreditam que eu consegui uma carpideira (mulher que é paga para chorar em enterros) que já foi rainha de bateria num carnaval há muitooooo tempo???

*dancinha de jornalista feliz*

Fui!

Bjoooooo!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mia no limiar de um universo paralelo muito estranho escreveu:Família, to indo! A tarde vou ficar meio sumida, pretendo começar o texto e preciso marcar uma nova entrevista! Acreditam que eu consegui uma carpideira (mulher que é paga para chorar em enterros) que já foi rainha de bateria num carnaval há muitooooo tempo???

hauhauhauahuahuahauhauahuahuahau

Uma carpideira rainha de bateria... E eu pensava que já tinha visto todos os absurdos dessa vida... :lol:
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Amandita escreveu:
Mia no limiar de um universo paralelo muito estranho escreveu:Família, to indo! A tarde vou ficar meio sumida, pretendo começar o texto e preciso marcar uma nova entrevista! Acreditam que eu consegui uma carpideira (mulher que é paga para chorar em enterros) que já foi rainha de bateria num carnaval há muitooooo tempo???

Uma carpideira rainha de bateria... E eu pensava que já tinha visto todos os absurdos dessa vida... :lol:

E eu nunca imaginei que eu ia ler uma coisa como essa...

*rolando de rir*

Morg, o que é que vc vai aprontar???? O.O

***medo***

E sim, eu quero uma tia!!!

QUEREMOS TIA!!! \o/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Morg

Mensagem por Morg »

carpideira rainha da bateria? me-do! :shock:
Imagem

Spoiler
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

Morgana Black escreveu:
aqui, dear:
eeeeeeesse, thanks! <3

alguém mais acha que deviam incluir mais ships na floreio? tipos, colocam aquela aberração de cedrico/luna mas ignoram outros bem mais populares, como sirius/marlene (eu não gosto, mas nãó é por isso que vou fazer de conta que não é popular =P)
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

AndromedaBlack escreveu:
AndromedaBlack escreveu:a Black
AndromedaBlack escreveu:pessoas, alguém lembra de um tópico, acho que da seção de fics, onde o pessoal deu um monte de sugestões de melhorias na FeB? to procurando há dias e não acho.
aqui, dear:
eeeeeeesse, thanks! <3

alguém mais acha que deviam incluir mais ships na floreio? tipos, colocam aquela aberração de cedrico/luna mas ignoram outros bem mais populares, como sirius/marlene (eu não gosto, mas nãó é por isso que vou fazer de conta que não é popular =P)

Tipo assim, eu concordo!

Ced/Luna... ¬¬'

Se colocarem Nev/Luna eu vou amar eternamente...

Vc levantou a questão lá Andromeda, porque se yes eu vou lá engrossar o coro!!!

*acrescentem S/L* \o\

E eu quero dormir... mó moleza!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

Betynha escreveu:Bruuuuh, por que a dúvida a essa altura do championship???? =/
desabou td no findi! :shock:
atualmente nao farei vestibular p nd.. e tenho ateh a segunda p decidir pois a escola vai fazer a inscricao na segunda..
uma mao viria a calhar.. :roll:
Betynha escreveu:E é impressão minha ou o Hreter tá bem mais participativo hoje??? :twisted:
:lol: :roll:

E bem vinda PLoc! o/
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

Betynha escreveu:
AndromedaBlack escreveu:
AndromedaBlack escreveu:a Black
aqui, dear:
eeeeeeesse, thanks! <3

Tipo assim, eu concordo!

Ced/Luna... ¬¬'

Se colocarem Nev/Luna eu vou amar eternamente...

Vc levantou a questão lá Andromeda, porque se yes eu vou lá engrossar o coro!!!

*acrescentem S/L* \o\

E eu quero dormir... mó moleza!
acho que ninguém da chefia (ô beleza poder dizer isso sem abrirem um tópico todo criando barraco) realmente lê aquilo, tá lá só pro povo se iludir. vou reunir as melhores sugestões e fazer alguma coisa... diferente :twisted:
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oieeeee

Gente a minha apresentação tava bem boa, não posso dizer que foi A melhor (até pq eu dei uma erradinha que ninguem percebeu ¬¬), mas tava bem bom, deu quase tudo certo \o

Mas o que hoje tá me indignando é que tipo, voces se lembram que eu disse que segunda foi aniversario de uma amiga e nós jogamos fariha nela?
sim, e foi a uma quadra do colegio. Hoje chega a nossa supervisora, dizendo que nós sujamos a imagem do colegio (na real o que a gente sujou foi a rua)
, e que nao era porque a gente nao tava dentro do colégio que eles nao iam adverter. Resultado: levamos uma advertencia (um bilhete chato, que é pros pais assinarem e tal, tres daqueles e a pessoa é suspensa, e mais nao sei quantos eh expulsa)
Eu to p**** da cara, pq a vida intera um monte de gente fez isso, e nunca dá nada. Quandoa gente faz dá m**

Ahh outra coisa que me deixou p** da vida foi que a barrinha de contensao que eu botei nos dentes (EU TIREI O FIXO ONTEM \O\O\O\O\O\O), quebrou ¬¬

Pra resumir, meu dia nao começou bem.... mas indo aos quotes:
Amandita escreveu:
Mia no limiar de um universo paralelo muito estranho escreveu:
Família, to indo! A tarde vou ficar meio sumida, pretendo começar o texto e preciso marcar uma nova entrevista! Acreditam que eu consegui uma carpideira (mulher que é paga para chorar em enterros) que já foi rainha de bateria num carnaval há muitooooo tempo???

Uma carpideira rainha de bateria... E eu pensava que já tinha visto todos os absurdos dessa vida...

E eu nunca imaginei que eu ia ler uma coisa como essa...

*rolando de rir*
uaHSUahsuAHUSAhusHAUSHAushAUSHuahsuAHS³²³²³²³² *Cai da cadera de rir

Gente eu pensei que essas pessoas que sao pagas pra chorar em enterro só existiam em filme (a ignorante on), mas isso é passavel. Mas agora RAINHA DE BATERIA AushaUSHaushuaHSUahsuAHS

isso mata a pau!

Bjooos gente
Imagem
Morg

Mensagem por Morg »

e acrescentar ss/lilly, peloamordemerlin! :mrgreen:
se tem voldemort/bellatrix ( \o/ ) tem que ter outros mais, né?
ou então um sistema como o do ff.net, onde a pessoa escolhe os personagens do ship. O.o
Imagem

Spoiler
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Bem que a Mia podia apresentar essa carpideira rainha de bateria praquele coveiro que faz filosofia que ela falou outro dia, quem sabe dava casório.

Esqueci de te dar as boas vindas Ploc!

Isso me lembra daquele desenho "Plic & Ploc", e tava tentando lembrar também o nome daquele outro desenho de uma família de ursos caipiras, e que tinha um grandão que ninguém entendia o que ele falava... alguém se lembra?
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Gente, vou ter que dar uma sumida agora...

O meu James trincou o tornozelo, está engessado, de cama, tadinho... E vcs sbem como homem é fraco pra sentir dor, né? Ele tá lá, todo dengoso e eu vou fazer minhas coisas lá pra poder cuidar dele!

*MODO ENFERMEIRA ON*

Beijos e até de noite!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Bruna Behrens escreveu:
Betynha escreveu:E é impressão minha ou o Hreter tá bem mais participativo hoje??? :twisted:

E bem vinda PLoc! o/

Ai, vc é tão persuasiva...
Andromeda com um sorrisinho VBEG no rosto escreveu:acho que ninguém da chefia (ô beleza poder dizer isso sem abrirem um tópico todo criando barraco) realmente lê aquilo, tá lá só pro povo se iludir. vou reunir as melhores sugestões e fazer alguma coisa... diferente :twisted:
Úia, agora eu fiquei curiosinha!!! *-*

Mas qualquer coisa pra sacudir o povo da administração... e não que isso é bom mesmo!!! \o/
BruAne revoltadenha escreveu:Mas o que hoje tá me indignando é que tipo, voces se lembram que eu disse que segunda foi aniversario de uma amiga e nós jogamos fariha nela?
sim, e foi a uma quadra do colegio. Hoje chega a nossa supervisora, dizendo que nós sujamos a imagem do colegio (na real o que a gente sujou foi a rua)
, e que nao era porque a gente nao tava dentro do colégio que eles nao iam adverter. Resultado: levamos uma advertencia (um bilhete chato, que é pros pais assinarem e tal, tres daqueles e a pessoa é suspensa, e mais nao sei quantos eh expulsa)
Eu to p**** da cara, pq a vida intera um monte de gente fez isso, e nunca dá nada. Quandoa gente faz dá m**
Eu também já levei advertência por causa de ovos e farinha... \m/

Foi lindo! Mas diferente de você, nós fizemos bagunça na porta da escola... tanto que só se deram conta porque um babaca jogou um ovo dentro da escola e o ovinho caiu no sapato do diretor... :twisted: :twisted: :twisted:

Foi fodástico de lindo! *________*

Editado:

Morg, eu acho que alguém já deu essa idéia de a gente poder escolher os personagens, em vez de seguir aquela listinha nonsense!!! Mas enfim, eu acho que tá passando da hora de a F&B dar uma renovada... principalmente no sistema de postagem... eu fico doente com aquelas tags todas!!!! :x
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Ploc bem vindaaa
Eu também já levei advertência por causa de ovos e farinha... \m/

Foi lindo! Mas diferente de você, nós fizemos bagunça na porta da escola... tanto que só se deram conta porque um babaca jogou um ovo dentro da escola e o ovinho caiu no sapato do diretor...

Foi fodástico de lindo! *________*
O.o magnifico
o " gran finale" foi fodastico bety \o\o\o\o AUSHAushAUHSUAhsuAHSUahsuAHS

Rufus, saudaaades

vo lá, tenho ensaio, e depois vou aos furos nas orelhas \o

bjaao
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

papis nostálgico escreveu:Isso me lembra daquele desenho "Plic & Ploc", e tava tentando lembrar também o nome daquele outro desenho de uma família de ursos caipiras, e que tinha um grandão que ninguém entendia o que ele falava... alguém se lembra?
Ah, eu não lembro o nome desse personagem não... mas eu lembrei daquele chiclete Ploc... vinha com umas figurinhas muito lecais!! Noooooooooossa.. coisa mais véia!!! Mas tá valendo...

Twin, boa recuperation pro James hein! ^^

E eu continuo querendo dormir!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

Betynha escreveu:
Bruna Behrens escreveu:
quem? euuuuu?
mas eu nao fiz nada? *emoticon de anjinha do msn*

vi vcs falando em Ploc.. eu lembrei da festa Ploc q tem aki em salvador.. q reune o pessoal mais antigo (de 21 p cima) off: sem ofensas a nenhuma de vcs :roll: /off
tocam varias bandas da epoca de vcs.. digo deles.. :roll:
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Morg

Mensagem por Morg »

Betynha, eu lembro do chiclete Ploc. Era tãooo bom. não se faz mais chicletes como antigamente... ¬¬
Imagem

Spoiler
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Bruna Behrens escreveu:
Betynha escreveu:
Bruna Behrens escreveu:
quem? euuuuu?
mas eu nao fiz nada? *emoticon de anjinha do msn*

vi vcs falando em Ploc.. eu lembrei da festa Ploc q tem aki em salvador.. q reune o pessoal mais antigo (de 21 p cima) off: sem ofensas a nenhuma de vcs :roll: /off
tocam varias bandas da epoca de vcs.. digo deles.. :roll:

Que eu me senti a própria idosa agora!!! :cry: :cry: :cry:

Cuidado com pessoas sentimentais como eu! :cry: :cry:

*emando*

*chorando*

Ç_________________________________Ç

Editado:

Pois é Morg... nada é mais como antes... nostálgica mor!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para