FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Aew gente ~.~
Tô só acompanhando o que vocês falam.....e como falam, hein?
É assim, eu assisto um episódio de Lost, venho checar no PC, assisto, checo, assisto, checo, assisto, checo.....
Olha, isso dá pra fazer uma música! *assisto, checo, assisto, checo, assisto, checo.....*
[EDITADO]
Abri uma página, lalalala!
Tô só acompanhando o que vocês falam.....e como falam, hein?
É assim, eu assisto um episódio de Lost, venho checar no PC, assisto, checo, assisto, checo, assisto, checo.....
Olha, isso dá pra fazer uma música! *assisto, checo, assisto, checo, assisto, checo.....*
[EDITADO]
Abri uma página, lalalala!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
PQP!!! TERMINEI A FIC DO AMIGO SECRETO!!!
Desculpa, gente, mas eu precisava fazer isso! rsrsrsrs
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
*feliz e fazendo dancinhas malucas*
Betynha, boa aula!
Ana, que bom que já marcou o médico. Não é nada sério, vc vai ver. Te ligo hoje a noite tá?
To indo tomar banho, vou ter que ir pra facul.
Morra facul!
Bjooooooo!
Desculpa, gente, mas eu precisava fazer isso! rsrsrsrs
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
*feliz e fazendo dancinhas malucas*
Betynha, boa aula!
Ana, que bom que já marcou o médico. Não é nada sério, vc vai ver. Te ligo hoje a noite tá?
To indo tomar banho, vou ter que ir pra facul.
Morra facul!
Bjooooooo!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 385
- Registrado em: 18/09/04, 01:30
- Sexo: Masculino
- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Localização: Belo Horizonte
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
Bá nooooooite! o/
enquanto a Bru nao precisa mais estudar *CDF, puxou a twin XD* eu toh correndo atras do prejuizo..
devo ver vcs soh no sab.. domingo tenho um compromisso jah..
quem sabe a agua nao chega aki no nordeste?
e nao aprontem nd sem mim! u.ú
*pula na xará*
linda a sua sing! *.*
enquanto a Bru nao precisa mais estudar *CDF, puxou a twin XD* eu toh correndo atras do prejuizo..
devo ver vcs soh no sab.. domingo tenho um compromisso jah..
quem sabe a agua nao chega aki no nordeste?
e nao aprontem nd sem mim! u.ú
mas... mas... eu gosto tanto de vc, tia! T.TBetynha escreveu:Não queira que eu vá a Salvador mais viu Bruh!
Magoei eternamente!!! ç.ç
*pula na xará*
linda a sua sing! *.*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Tô passando rapidinho....
Estou super-ultra de mal comigo mesma. Eu sou lerdaaaa *bate na cabeça*
É o seguinte: eu aluguei, toda feliz, a 1ª temporada de Lost, de tanto que a Mia falava. Ok, até aí tudo bem.
Comecei a ver o 1º CD (são 7, cada um com uns 4 episódios) ontem à noite. Só que durante o episódio tem umas horas que a tela fica preta e troca a imagem. A burrinha aqui pensou que quando isso acontecia era pq era outra episódio já xD
Aí, quando acaba um episódio, passa uns créditos.
Então, eu pensei que quando chegava os créditos acabava os episódios. Mas era só o primeiro. Resultado: já tava no CD 4 quando tive que começar a ver tudo de novo.
*MORRA*
Estou super-ultra de mal comigo mesma. Eu sou lerdaaaa *bate na cabeça*
É o seguinte: eu aluguei, toda feliz, a 1ª temporada de Lost, de tanto que a Mia falava. Ok, até aí tudo bem.
Comecei a ver o 1º CD (são 7, cada um com uns 4 episódios) ontem à noite. Só que durante o episódio tem umas horas que a tela fica preta e troca a imagem. A burrinha aqui pensou que quando isso acontecia era pq era outra episódio já xD
Aí, quando acaba um episódio, passa uns créditos.
Então, eu pensei que quando chegava os créditos acabava os episódios. Mas era só o primeiro. Resultado: já tava no CD 4 quando tive que começar a ver tudo de novo.
*MORRA*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Xará *apeeeerta
a tua tbm tá muito linda, a nossa amizade é mais forte que a distancia s2
Gaaata calma mulher, Lost é tão bom, assista de novo oras !!!!
Ahh gente vou repetir a erguntinha lá da casa de praia: Lá no projeto pode postar um capitulo de cada vez da fic? sendo que eles sao independentes e com um tema diferente em cada um. Pode?
bjaaaao vou ver novela se der passo aqui, mas o soninho é muito
a tua tbm tá muito linda, a nossa amizade é mais forte que a distancia s2
Gaaata calma mulher, Lost é tão bom, assista de novo oras !!!!
Ahh gente vou repetir a erguntinha lá da casa de praia: Lá no projeto pode postar um capitulo de cada vez da fic? sendo que eles sao independentes e com um tema diferente em cada um. Pode?
bjaaaao vou ver novela se der passo aqui, mas o soninho é muito

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Ane, não sei se pode. Acho que pode, né? Mas não tenho certeza. Ok, vou calar a boca porque devo estar deixando você mais em dúvida ainda.
E agora eu que repito a pergunta que fiz lá, voc~e vai usar o Draco na próxima etapa do Projeto?
E agora eu que repito a pergunta que fiz lá, voc~e vai usar o Draco na próxima etapa do Projeto?

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Oi gente... hj eu to feliz e p--a ao mesmo tempo!
Feliz pq minha aluna disse q eu sou a melhor professora de literatura q ela já teve, e o resto da sala concordou! Disse tb q do jeito q eu explico dá pra entender não só as escolas literárias, mas pq elas são como são e q tudo parece uma grande historinha divertida...
*dançando feito doida*
Agora eu to p--a com a minha digníssima sogra. Vcs acreditam q ela teve a cara de pau de brigar com o meu James pq ele ñ foi passar um fax com o comprovante de pagamento de um concurso q ele e meu cunhado vão fazer? Será que ela ficou cega e não percebeu o tamanho do gesso que tá no pé dele depois de ser quase esmagado por uma máquina de 400 quilos???
Ou então ela não viu o atestado médico dele, dizendo que ele precisa fazer repouso absoluto se ñ quiser ficar 45 dias engessado?
Ou ainda, será que a criatura anencéfala do meu cunhado que só sabe ficar na net, meditar, acender incenso e outras coisas juntas e nem serve pra cuidar do próprio filho não poderia passar esse fax?
Que ódio mortal dessa mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho q vou até sonhar q to espancando ela esta noite!
É isso...
Desculpem o desabafo... mas se eu ñ fizesse isso, a fic do meu amigo ocutlo q eu vou tentar terminar agora ia ter uma batalha bem no meio de uma cena romântica!
Feliz pq minha aluna disse q eu sou a melhor professora de literatura q ela já teve, e o resto da sala concordou! Disse tb q do jeito q eu explico dá pra entender não só as escolas literárias, mas pq elas são como são e q tudo parece uma grande historinha divertida...
*dançando feito doida*
Agora eu to p--a com a minha digníssima sogra. Vcs acreditam q ela teve a cara de pau de brigar com o meu James pq ele ñ foi passar um fax com o comprovante de pagamento de um concurso q ele e meu cunhado vão fazer? Será que ela ficou cega e não percebeu o tamanho do gesso que tá no pé dele depois de ser quase esmagado por uma máquina de 400 quilos???
Ou então ela não viu o atestado médico dele, dizendo que ele precisa fazer repouso absoluto se ñ quiser ficar 45 dias engessado?
Ou ainda, será que a criatura anencéfala do meu cunhado que só sabe ficar na net, meditar, acender incenso e outras coisas juntas e nem serve pra cuidar do próprio filho não poderia passar esse fax?
Que ódio mortal dessa mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho q vou até sonhar q to espancando ela esta noite!
É isso...
Desculpem o desabafo... mas se eu ñ fizesse isso, a fic do meu amigo ocutlo q eu vou tentar terminar agora ia ter uma batalha bem no meio de uma cena romântica!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia!!!
Amandita, sister do meu coração, respira. Sogra é uma coisinha que a gente, geralmente, compara com cobra, e não é porque elas são Sonserinas! rssrsrs! É complicado imaginar o que se passa na cabeça desses seres. E cunhado, eu nem preciso dizer aquela célebre frase: se fosse bom, não começava com... hum... deixa pra lá. Enfim, tenta respirar fundo e, talvez, chamar a sua sogra para a realidade de que o James está com a patinha engessada. Mas essas coisas de família às vezes é bom a gente nem se meter!
Gente, eu tive um estalo... e to pensando em fazer uma doidera: prestar vestibular no fim do ano!
Alguém tem algum amigo que faça Ciências Sociais? Eu gostaria de conversar com alguém que faz esse curso para ver o que acha. E depois eu queria bater um papo com a Betynha e a Morg também, porque eu estou em dúvida se quero fazer Letras ou Ciências Sociais. Talvez eu veja uma pós, também, não sei ainda. To meio confusa, mas com a idéia de fazer algo relacionado a Letras, Sociologia ou História. *aquela que quer abraçar o mundo rsrsrsrs*
Bjos, gente... e não reparem na maluquice da Mia...
Amandita, sister do meu coração, respira. Sogra é uma coisinha que a gente, geralmente, compara com cobra, e não é porque elas são Sonserinas! rssrsrs! É complicado imaginar o que se passa na cabeça desses seres. E cunhado, eu nem preciso dizer aquela célebre frase: se fosse bom, não começava com... hum... deixa pra lá. Enfim, tenta respirar fundo e, talvez, chamar a sua sogra para a realidade de que o James está com a patinha engessada. Mas essas coisas de família às vezes é bom a gente nem se meter!
Gente, eu tive um estalo... e to pensando em fazer uma doidera: prestar vestibular no fim do ano!
Bjos, gente... e não reparem na maluquice da Mia...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Bom dia family!
Betynha tá moidinha...
Neta querida, assista Lost de novo aí... não é ruim, after all!!!
Dri, já tentou Harry Potter! XD
Bruh, se eu for a Salvador eu te apertoooo... bem apertado pra vc não duvidar que eu te amodoro! *__*
Twin, faz assim... respira 1, 2, 3... MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... porque Grusfraba não funciona nessas horas... e parabéns pelo reconhecimento!!! *inflando de orgulho*
BruAne, my curso is pós-graduação!
Mia, você vai prestar vestiba mulé?
Tô chó com você viu! Mas enfim, quando quiser conversar estare por aki. Tenho certeza que eu e a Morg vamos te persuadir!
E eu não conheço ninguém que faça ciências sociais... a não ser a Thaci uma friend aki do Grimm... acho que só ela...
E eu realmente tô moidinha... tá tudo doendo. Parece que eu levei a surra do ano! ç__ç
Mas a aula foi tãããããããããããããããooooooooooooo boa... só descobri que em 2 meses eu vou ter que estudar mais do que eu estudei nos 3 anos de facul! XD
Vai ser chique... não se avexem se eu, de repente, der a doida e ficar rodopiando de braços abertos no meio da sala viu!
Bjin procês!
o/
Editado:
Esqueci de comentar...
Mia, ontem você bateu o recorde de anteontem e hoje o de ontem... você tá dormindo que horas hein??? O.o'
Betynha tá moidinha...
Neta querida, assista Lost de novo aí... não é ruim, after all!!!
Dri, já tentou Harry Potter! XD
Bruh, se eu for a Salvador eu te apertoooo... bem apertado pra vc não duvidar que eu te amodoro! *__*
Twin, faz assim... respira 1, 2, 3... MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... porque Grusfraba não funciona nessas horas... e parabéns pelo reconhecimento!!! *inflando de orgulho*
BruAne, my curso is pós-graduação!
Mia, você vai prestar vestiba mulé?
Tô chó com você viu! Mas enfim, quando quiser conversar estare por aki. Tenho certeza que eu e a Morg vamos te persuadir!
E eu não conheço ninguém que faça ciências sociais... a não ser a Thaci uma friend aki do Grimm... acho que só ela...
E eu realmente tô moidinha... tá tudo doendo. Parece que eu levei a surra do ano! ç__ç
Mas a aula foi tãããããããããããããããooooooooooooo boa... só descobri que em 2 meses eu vou ter que estudar mais do que eu estudei nos 3 anos de facul! XD
Vai ser chique... não se avexem se eu, de repente, der a doida e ficar rodopiando de braços abertos no meio da sala viu!
Bjin procês!
o/
Editado:
Esqueci de comentar...
Mia, ontem você bateu o recorde de anteontem e hoje o de ontem... você tá dormindo que horas hein??? O.o'
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
amandita escreveu: Feliz pq minha aluna disse q eu sou a melhor professora de literatura q ela já teve, e o resto da sala concordou! Disse tb q do jeito q eu explico dá pra entender não só as escolas literárias, mas pq elas são como são e q tudo parece uma grande historinha divertida...
senti um preconceito... não liguem, acho que vcs ainda nao conhecem meu lado que defende a preservação do verde...amandita escreveu:"...meditar, acender incenso e outras coisas juntas e nem serve pra cuidar do próprio filho não poderia passar esse fax..."
tenho um amigo que vai ficar feliz em te aconselhar. e eu achei que depois de ontem vc quisesse fazer filosofia. ou física.mia escreveu: Gente, eu tive um estalo... e to pensando em fazer uma doidera: prestar vestibular no fim do ano! Shocked Alguém tem algum amigo que faça Ciências Sociais? Eu gostaria de conversar com alguém que faz esse curso para ver o que acha. E depois eu queria bater um papo com a Betynha e a Morg também, porque eu estou em dúvida se quero fazer Letras ou Ciências Sociais. Talvez eu veja uma pós, também, não sei ainda. To meio confusa, mas com a idéia de fazer algo relacionado a Letras, Sociologia ou História. *aquela que quer abraçar o mundo rsrsrsrs*
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom... eu tenho ido dormir meia noite pra mais. E acordo às 5! rsrsrsrsrs... não me pergunte como eu consigo trabalhar e viver (exageradaaaaa). Mas vou te falar que mega cansa, viu!Betynha escreveu:Mia, ontem você bateu o recorde de anteontem e hoje o de ontem... você tá dormindo que horas hein??? O.o'
E quanto ao vestibular, sim, eu acho que sou maluca mesmo... mas eu to bem afim de fazer isso, mudar de ares e ir pro interior faz parte dos planos. Então por que não aproveitar e juntar uma facul nisso tudo? Talvez eu não tenha escolhido tãooo bem quando fiz jornalismo. Embora eu ame a profissão, há muitas coisas com as quais eu absolutamente não concordo.
Ahahahahhaha! Olha que filosofia é uma que se passa na minha cabeça também, esqueci de incluir na minha listinha, Ana. Mas física? WTF??? Impossível, eu não conseguiria fazer tantos cálculos. Meu negócio é só ver o quanto o efeito casimir ou a teoria dos seis graus de ligação são absolutamente interessantes. Aliás, vá na Wikipidia ler sobre o efeito casimir quando você tiver um tempo. Li algo lá que contradiz a minha teoria de ontem de que nada pode ser gerado do nada e fiquei chocada!Ana escreveu:tenho um amigo que vai ficar feliz em te aconselhar. e eu achei que depois de ontem vc quisesse fazer filosofia. ou física.
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
'dia.
Mia, tô a disposição pro que você quiser. Acho que você se daria bem em Letras sim.
se quiser pode ligar no cel, ou mandar mensagem. ou conversar no EP (caso eu consiga ir.
)
ai, que vocês falam, hein?
Betynhaaaaaaa, como foi a tua aula???
Mia, tô a disposição pro que você quiser. Acho que você se daria bem em Letras sim.
se quiser pode ligar no cel, ou mandar mensagem. ou conversar no EP (caso eu consiga ir.
ai, que vocês falam, hein?
Betynhaaaaaaa, como foi a tua aula???

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 533
- Registrado em: 07/02/07, 13:57
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Localização: Na Mansão Ficwriters!
- CONTACT:
*abre a porta da mansão com um sorriso de orelha a orelha*
BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
*orgulhosa*
Claaaaro que a Amandita é a melhor professora de Literatura que existe, claro que minhas netas são as mais inteligentes, claaaro que eu tenho filhas lindas e perfeitas e mais claaaro ainda que eu tenho um marido amável e perfeitoo!
ashaushasuasausha XD
Gentee.. hj tem uma vispada (leia-se bingo) na escola onde meu papy é diretor. vou ter que ajudar, então não vou na aula =_=
Mas enfim... torçam para eu ganhar alguma coisa ashaushau xD
Passando só pra dizer que amo vcs.
bj
BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
*orgulhosa*
Claaaaro que a Amandita é a melhor professora de Literatura que existe, claro que minhas netas são as mais inteligentes, claaaro que eu tenho filhas lindas e perfeitas e mais claaaro ainda que eu tenho um marido amável e perfeitoo!
ashaushasuasausha XD
Gentee.. hj tem uma vispada (leia-se bingo) na escola onde meu papy é diretor. vou ter que ajudar, então não vou na aula =_=
Mas enfim... torçam para eu ganhar alguma coisa ashaushau xD
Passando só pra dizer que amo vcs.
bj
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Ah Mia... estamos no mesmo patamar, mas no meu caso era pura vadiagem eu ficar acordada até tarde... agora, no entanto, vai ser difícil eu aparecer na net a noite! *chora*
Morg, a primeira aula foi massa...
*abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça a Semântica*
Acho que o trauma que tenho do Chomsky vai pro espaço... assim espero!
Mamis... *abraça bem apertado*
Hoje ela veio inflar os nossos egos... *aperta de novo*
Morg, a primeira aula foi massa...
*abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça a Semântica*
Acho que o trauma que tenho do Chomsky vai pro espaço... assim espero!
Mamis... *abraça bem apertado*
Hoje ela veio inflar os nossos egos... *aperta de novo*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
nhaaaaaaaa, que lindo!!! *-*
quando vc aparecer no messenê, me conta como foi tudinho, viu?
vixe, nesse semestre vamo ter que fazer análise de poema e montar um projeto pra banner. no semestre passado fizemos esse tipo de projeto com um conto do Machado de Assis, só que fiquei super desanimada de fazer análise do Mário Quintana.
queria ter pego algo do Augusto dos Anjos ou Cruz e Sousa (simbolismo rules!!!
), mas como foi a professora que escolheu o poema pros grupos, vou ter que fazer, né?
Xeru! o/
Editado, porque a lesada mor aqui colocou o filme errado. Tô fazendo resenha de "orgulho e preconceito"....*capota*
mas é a mesma autora (no caso dos livros), então tô perdoada...rs.
quando vc aparecer no messenê, me conta como foi tudinho, viu?
vixe, nesse semestre vamo ter que fazer análise de poema e montar um projeto pra banner. no semestre passado fizemos esse tipo de projeto com um conto do Machado de Assis, só que fiquei super desanimada de fazer análise do Mário Quintana.
Xeru! o/
Editado, porque a lesada mor aqui colocou o filme errado. Tô fazendo resenha de "orgulho e preconceito"....*capota*
mas é a mesma autora (no caso dos livros), então tô perdoada...rs.
Editado pela última vez por 1 em Morg, em um total de 31 vezes.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler


