FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Acho que a partir das 4 da tarde, né? q é qdo a mamis vai poder!
E depois de um milhão de anos eu abro uma página \o/\o/\o/\o/
E depois de um milhão de anos eu abro uma página \o/\o/\o/\o/
Editado pela última vez por 3 em Amandita Winchester², em um total de 1 vezes.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
oi povas!!
sodade d'ocês...
morra que amanhã vou fazer prova e começa às 7:30...
vê se pode... vou ter que acordar uma 5:30 em pleno domingo... somebody kill me, please!!
aff, já estou querendo férias...
então, tomorrow é a revelação do amigo, na casa de praia??
uhuuuu \o/
estarei lá!!!
kissus
sodade d'ocês...
morra que amanhã vou fazer prova e começa às 7:30...
vê se pode... vou ter que acordar uma 5:30 em pleno domingo... somebody kill me, please!!
aff, já estou querendo férias...
então, tomorrow é a revelação do amigo, na casa de praia??
uhuuuu \o/
estarei lá!!!
kissus
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 533
- Registrado em: 07/02/07, 13:57
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Localização: Na Mansão Ficwriters!
- CONTACT:
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Weee, estarei lá!
Será q a mamis vai criar um tópico para isso, ou vai ser no mesmo tópico q já existe?
E no fim do ano vai ter outro? para o natal? (já pensando no próximo...)
Será q a mamis vai criar um tópico para isso, ou vai ser no mesmo tópico q já existe?
E no fim do ano vai ter outro? para o natal? (já pensando no próximo...)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 533
- Registrado em: 07/02/07, 13:57
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Localização: Na Mansão Ficwriters!
- CONTACT:
Gente!!! só para avisar que eu já criei o tópico onde será a revelação tá?
Revelação amigo oculto o/
Estejam preparadaaaaaaaaaaaaaas!
Ahh... esqueci: BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAA
ahsuashaus
*sai correndo para limpar a casa*
Revelação amigo oculto o/
Estejam preparadaaaaaaaaaaaaaas!
Ahh... esqueci: BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAA
ahsuashaus
*sai correndo para limpar a casa*
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Família linda e perfeitosa...
Não tenho notícias muito legais pra vcs...
Vcs lembram que a Betynha disse ontem que a mamis de verdade dela não tava muito bem? Então, ela teve que ir pro hospital... Pelo que a twin me disse, ela já está melhor, mas ainda não sabe quando o médico vai liberá-la pra voltar pra casa e por isso, talvez, a Betynha não apareça no Amigo Oculto...
Agora, vamos todos rezar, mandar boas vibrações, bons pensamento pra mamis dela se recuperar logo e pra tudo ficar bem, pq a Betynha merece tudo de bom, né????
De todo jeito, a gente revela e fica assim, quem a Betynha tirou recebe a fic depois. Afinal, esse é um caso super especial!
Dri, amigo oculto de Natal???? *pensando no que escrever pra cada um...rs...*
Não tenho notícias muito legais pra vcs...
Vcs lembram que a Betynha disse ontem que a mamis de verdade dela não tava muito bem? Então, ela teve que ir pro hospital... Pelo que a twin me disse, ela já está melhor, mas ainda não sabe quando o médico vai liberá-la pra voltar pra casa e por isso, talvez, a Betynha não apareça no Amigo Oculto...
Agora, vamos todos rezar, mandar boas vibrações, bons pensamento pra mamis dela se recuperar logo e pra tudo ficar bem, pq a Betynha merece tudo de bom, né????
De todo jeito, a gente revela e fica assim, quem a Betynha tirou recebe a fic depois. Afinal, esse é um caso super especial!
Dri, amigo oculto de Natal???? *pensando no que escrever pra cada um...rs...*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Poxa, Amandita! Tadinha da sister Betynha! Mas já estou aqui mentalizando meus melhores pensamentos para que a mamis dela melhore muito, muito rápido e que tudo fique bem.
Betynha, a fami te ama tá? Estamos torcendo pela sua mamis!
Começa às 4, então?
Estarei na Mansão! Agora estou aproveitando idéias e inspiração pra começar a fic do Challenge UA. Mas do jeito que ela está na minha mente, não sei se consigo terminá-la a tempo, porque ela promete ser gigante!
Deixa eu ir lá!
Betynha, a fami te ama tá? Estamos torcendo pela sua mamis!
Começa às 4, então?
Estarei na Mansão! Agora estou aproveitando idéias e inspiração pra começar a fic do Challenge UA. Mas do jeito que ela está na minha mente, não sei se consigo terminá-la a tempo, porque ela promete ser gigante!
Deixa eu ir lá!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Cheguei, gente. Não apareci ontem porque estava muuuuito cansada. E ainda tô, né...
Deixa eu contar sobre o jogo.....a gente ia jogar contra 2 escolas. Eram três contando com a gente, e só duas iam pra próxima etapa. Só que o Verbo Divino desistiu então a gente ganhou de W.O e automaticamente estamos na segunda etapa. Mas.....perdemos de 6 X 0 da Aldeia da Serra
Mesmo assim nem parecia que a gente tinha perdido ^_^
Agora, mudando de assunto....acabei de terminar de ver a 1 temporada de Lost.
Mia, você conseguiu me viciar na série. Eu tô quase tendo um treco aqui, porque tô morrendo de curiosidade sobre o que vai acontecer e hoje a locadora não abre. x_x
Eu também tô tendo problemas com minha fic pro Chall UA. O que não é pra menos, porque eu tenho uns.....ah, já perdi a conta de quantos challenges eu tô dentro.
Mas tô com medo desse, acho que tenho pouca chance de ganhar alguma coisa com tanto FW bom participando......*medo*
Deixa eu contar sobre o jogo.....a gente ia jogar contra 2 escolas. Eram três contando com a gente, e só duas iam pra próxima etapa. Só que o Verbo Divino desistiu então a gente ganhou de W.O e automaticamente estamos na segunda etapa. Mas.....perdemos de 6 X 0 da Aldeia da Serra
Mesmo assim nem parecia que a gente tinha perdido ^_^
Agora, mudando de assunto....acabei de terminar de ver a 1 temporada de Lost.
Mia, você conseguiu me viciar na série. Eu tô quase tendo um treco aqui, porque tô morrendo de curiosidade sobre o que vai acontecer e hoje a locadora não abre. x_x
Mia escreveu:Agora estou aproveitando idéias e inspiração pra começar a fic do Challenge UA. Mas do jeito que ela está na minha mente, não sei se consigo terminá-la a tempo, porque ela promete ser gigante!
Eu também tô tendo problemas com minha fic pro Chall UA. O que não é pra menos, porque eu tenho uns.....ah, já perdi a conta de quantos challenges eu tô dentro.
Mas tô com medo desse, acho que tenho pouca chance de ganhar alguma coisa com tanto FW bom participando......*medo*
Editado pela última vez por 1 em Shadowy Cat, em um total de 2 vezes.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Mia... eu queria participar do chall UA... mas to dem nenhuma idéia.
Apesar disso, to com a cabeça lotada pra terminar a minha Dramione e pra começar uma fic pro Chall Filhos... \o/\o/\o/
E eu ainda preciso escrever uma pro chall da Morg... ai vida cruel, tantas idéias e apenas 24 horas, duas mãos e um teclado!!!!!!!!!!
Apesar disso, to com a cabeça lotada pra terminar a minha Dramione e pra começar uma fic pro Chall Filhos... \o/\o/\o/
E eu ainda preciso escrever uma pro chall da Morg... ai vida cruel, tantas idéias e apenas 24 horas, duas mãos e um teclado!!!!!!!!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Weee, a revelação do amigo secreto está tãããão divertida!!!
Depois, bem q a gente podia colocar os links das fics em um único tópico, o q vcs acham disso? Assim todo mundo encontrava facilmente...
Depois, bem q a gente podia colocar os links das fics em um único tópico, o q vcs acham disso? Assim todo mundo encontrava facilmente...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Boooommmmm dia, pessoas do meu coração!
Desculpe minha saída repentina do amigo secreto ontem... De qualquer forma, vou mandar MP pra mamis, mas preciso deixar um recadinho aqui: mamis, você foi perfeita! Eu não acreditava no que lia! Você conseguiu fazer DracoGina quase canon e pós DH! *capota*
Eu to falando sério, gente, a mamis teve uma inspiração divina pra isso! Você já tinha escrito DracoGina alguma vez na vida, Jessie? Pois deveria pensar seriamente, viu...rsrsrsrs! Obrigada, amei a fic de todo o meu coração!
Bom, vamos aos comentários madrugadeiros:
Olha, o pior de tudo é que a tendência é piorar quanto mais você assiste. LOST é perfeito, ainda mais para pessoas como eu que adoram um bom mistério! E que sempre tem dúzias de teorias sobre todos os assuntos, mesmo que elas se provem quase todas malucas demais, como aconteceu com HP! rsrsrsr
Ah! Obrigada pela MP de bom dia e pelas fanarts! Vou responder, então quando você chegar, vai ter recadinho pra vc tbm!
Bjos, gente, bom dia pra todos que passarem por aqui!
Desculpe minha saída repentina do amigo secreto ontem... De qualquer forma, vou mandar MP pra mamis, mas preciso deixar um recadinho aqui: mamis, você foi perfeita! Eu não acreditava no que lia! Você conseguiu fazer DracoGina quase canon e pós DH! *capota*
Eu to falando sério, gente, a mamis teve uma inspiração divina pra isso! Você já tinha escrito DracoGina alguma vez na vida, Jessie? Pois deveria pensar seriamente, viu...rsrsrsrs! Obrigada, amei a fic de todo o meu coração!
Bom, vamos aos comentários madrugadeiros:
Ahahahahaah! Tadinha...Gata Slytherin escreveu:Mia, você conseguiu me viciar na série. Eu tô quase tendo um treco aqui, porque tô morrendo de curiosidade sobre o que vai acontecer e hoje a locadora não abre. x_x
Olha, o pior de tudo é que a tendência é piorar quanto mais você assiste. LOST é perfeito, ainda mais para pessoas como eu que adoram um bom mistério! E que sempre tem dúzias de teorias sobre todos os assuntos, mesmo que elas se provem quase todas malucas demais, como aconteceu com HP! rsrsrsr
Sister... to assim que nem você... ai ai...Amandita escreveu:ai vida cruel, tantas idéias e apenas 24 horas, duas mãos e um teclado!!!!!!!!!!
Ah! Obrigada pela MP de bom dia e pelas fanarts! Vou responder, então quando você chegar, vai ter recadinho pra vc tbm!
Acho a idéia ótima, Dri! Mesmo porque eu quero ler todas!Adriana Snape escreveu:Depois, bem q a gente podia colocar os links das fics em um único tópico, o q vcs acham disso? Assim todo mundo encontrava facilmente...
Bjos, gente, bom dia pra todos que passarem por aqui!
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 986
- Registrado em: 20/09/05, 14:03
- Casa: Sonserina
bom-dia, pessoas _o/
*manda boas vibrações*
e acho que o mais importante é vc fazer uma boa fic, ficar satisfeita com seu trabalho, a ganhar alguma coisa num challenge =)
mas parei um pouco depois que vim morar sozinha - ou eu como metade da receita na hora, e fico me sentindo MUITO culpada, ou tenho que jogar no lixo, porque não consigo comer tudo - e aí dá uma dó... =/
vou te mandar os links por mp, pode ser? (mais tarde, que agora to com um pouquinho de pressa).
e gentem, POR FAVOR amigo oculto no final do ano, simmm? =D achei a idéia tão, mas tão legal. como foi que vcs fizeram? por exemplo, o sorteio? e cada um dava pré-requisitos pra fic que queria ganhar ou foi totalmente livre? anyway, eu quero MUITO participar de um. só uma pequena ressalva: do jeito que eu ando enrolona, o sorteio do próximo teria que ser feito lá por outubro...
ai que coisa mais triste! betynha, espero que esteja tudo melhor com sua mãe. já passei por coisa parecida e é tão angustiante =/Amandita escreveu: Não tenho notícias muito legais pra vcs...
Vcs lembram que a Betynha disse ontem que a mamis de verdade dela não tava muito bem? Então, ela teve que ir pro hospital... Pelo que a twin me disse, ela já está melhor, mas ainda não sabe quando o médico vai liberá-la pra voltar pra casa e por isso, talvez, a Betynha não apareça no Amigo Oculto...
Agora, vamos todos rezar, mandar boas vibrações, bons pensamento pra mamis dela se recuperar logo e pra tudo ficar bem, pq a Betynha merece tudo de bom, né????
*manda boas vibrações*
to com medo da minha fic do chall UA. juro. ontem terminei uma que ficou ENORME, tô até esgotada, sabe quando vc se sente assim sem cérebro? e o pior é que eu tenho esse dom de deixar tudo muito maior do que precisa. blah. não to pensando em desistir (ainda), até porque a idéia é ótima, a capa ficou fantástica e vejam, eu até já tenho um nome pra fic (que coisa rara!). mas vou ter que brigar comigo mesma pra ser mais concisa.Gata Slytherin escreveu:Mia escreveu:Agora estou aproveitando idéias e inspiração pra começar a fic do Challenge UA. Mas do jeito que ela está na minha mente, não sei se consigo terminá-la a tempo, porque ela promete ser gigante!
Eu também tô tendo problemas com minha fic pro Chall UA. O que não é pra menos, porque eu tenho uns.....ah, já perdi a conta de quantos challenges eu tô dentro.
Mas tô com medo desse, acho que tenho pouca chance de ganhar alguma coisa com tanto FW bom participando......*medo*
e acho que o mais importante é vc fazer uma boa fic, ficar satisfeita com seu trabalho, a ganhar alguma coisa num challenge =)
ahaha cozinhar também funciona como terapia pra mim =)Amandita escreveu:
Eu amo receitas... toda vez q to com algum problema, entediada, chateada, sem idéias pra fic, vou pra cozinha!
Manda pra mim os links????
mas parei um pouco depois que vim morar sozinha - ou eu como metade da receita na hora, e fico me sentindo MUITO culpada, ou tenho que jogar no lixo, porque não consigo comer tudo - e aí dá uma dó... =/
vou te mandar os links por mp, pode ser? (mais tarde, que agora to com um pouquinho de pressa).
e gentem, POR FAVOR amigo oculto no final do ano, simmm? =D achei a idéia tão, mas tão legal. como foi que vcs fizeram? por exemplo, o sorteio? e cada um dava pré-requisitos pra fic que queria ganhar ou foi totalmente livre? anyway, eu quero MUITO participar de um. só uma pequena ressalva: do jeito que eu ando enrolona, o sorteio do próximo teria que ser feito lá por outubro...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Com certeza, Andromeda, o mais importante é escrever e fazer uma boa fic, ter uma idéia legal. O meu único medo nesse challenge é não conseguir terminar a fic que está aqui pulando na minha cabeça. Mas quanto a senhorita, se escreveu, fez capa e tem até nome, qual a dúvida em participar?AndromedaBlack escreveu:e acho que o mais importante é vc fazer uma boa fic, ficar satisfeita com seu trabalho, a ganhar alguma coisa num challenge
A propósito, adorei a fanart Sev/Lily da sua sign! Tão fofis! rsrsrs
Bom, como foi o segundo amigo secreto de ficwriters que eu participei, acho que posso explicar para você como funciona. A primeira vez que participei foi sugerido pela minha beta. Mas nós fizemos o mesmo esquema no da família. Funciona assim: cada um posta num tópico as suas preferências de fics, de acordo com uma listinha pré-determinada. Lá temos informações pessoais, como músicas e seriados que gosta, e também informações sobre as preferências em matéria de fics, como ships, enredos, o que gostaria e o que não gostaria de ver numa fic e por aí vai. Com essas informações na mão, fazemos o sorteio por meio de um site de amigos secretos mesmo. Daí você faz a fic de acordo com o gosto do freguês, ou seja, do seu amigo secreto!AndromedaBlack escreveu:e gentem, POR FAVOR amigo oculto no final do ano, simmm? =D achei a idéia tão, mas tão legal. como foi que vcs fizeram? por exemplo, o sorteio? e cada um dava pré-requisitos pra fic que queria ganhar ou foi totalmente livre? anyway, eu quero MUITO participar de um. só uma pequena ressalva: do jeito que eu ando enrolona, o sorteio do próximo teria que ser feito lá por outubro
Espero que ainda tenhamos muitos desses na família, porque realmente foi fantástico!
*Editado: esqueci de dizer, Andromeda: estou lendo "O Perfume" e to assim ó:
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 3 vezes.
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
Bom dia, pueblo.
Diante da minha falta de tempo crônica, decidi que vou ter que escrever todas minhas idéias pra fics, senão elas vão se perder no limbo das idéias.
Como foram de final de semana? EU saí no sábado, mas a saída de provou inútil. Passei da fase de balada, droga. Gosto de dançar, mas porra, pista muito cheia não dá. Pena que em rave, a céu averto, não toica rock n roll. É foda, os únicos lugares que tocam o que eu curto são uns inferninhos... não que eu não goste dos inferninhos, mas às vezes eles tão muuuuito cheios sabe? ARgh
E depois a gente foi pro Habibs né, encontramos umas 5 pessoas conhecidas lá (pq é o único Habibs de Sto André que abre de madrugada, então todo mundo vai pra lá), e bem, vimos um acidente, um cara derrubou um motoqueiro e fugiu (fdp).. :/
E eu dirigi MUITO o fim de semana inteiro e tô mandando muuuuuuuuuuuito na direção. Acho que tem a ver com o fato de eu ter betado a fic da Mia pro amigo oculto... hahaha.. finalmente aprendi as lições!
AGora vou ficar sem PC até depois do almoço, eles vão tirar meu Linux e instalar o WIndows (me chamem de pessoa capitalista, mas aleluia, não aguentava mais a incompatibilidade do linux com... tudo)
Então, bjs!
Diante da minha falta de tempo crônica, decidi que vou ter que escrever todas minhas idéias pra fics, senão elas vão se perder no limbo das idéias.
Como foram de final de semana? EU saí no sábado, mas a saída de provou inútil. Passei da fase de balada, droga. Gosto de dançar, mas porra, pista muito cheia não dá. Pena que em rave, a céu averto, não toica rock n roll. É foda, os únicos lugares que tocam o que eu curto são uns inferninhos... não que eu não goste dos inferninhos, mas às vezes eles tão muuuuito cheios sabe? ARgh
E depois a gente foi pro Habibs né, encontramos umas 5 pessoas conhecidas lá (pq é o único Habibs de Sto André que abre de madrugada, então todo mundo vai pra lá), e bem, vimos um acidente, um cara derrubou um motoqueiro e fugiu (fdp).. :/
E eu dirigi MUITO o fim de semana inteiro e tô mandando muuuuuuuuuuuito na direção. Acho que tem a ver com o fato de eu ter betado a fic da Mia pro amigo oculto... hahaha.. finalmente aprendi as lições!
AGora vou ficar sem PC até depois do almoço, eles vão tirar meu Linux e instalar o WIndows (me chamem de pessoa capitalista, mas aleluia, não aguentava mais a incompatibilidade do linux com... tudo)
Então, bjs!








