FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Fla, se você quiser é só mandar a questão aki ou por MP que a gente vê!!!
E se for tradução das top of the tops, eu aceito tradução... *enlouquecendo*
Então, acho melhor a gente vê a lista de quem quer participar e arrumar logo tudin... vou ali ver o site de que falei e a gente vota! *_____*
Amigo Oculto de natal!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEE
Listinha:
Jessie
Rufus
Dri
Amandita
Betynha
Mia
Morgana
BrunAne
Kimberly
Andrômeda
Será que a Bruh e o Hreter vão querer participar???
Será que a Moony tumém???
Será que o Arthur???
Serás demais!!!!
XD
Editado:
Abri uma página!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
*dancinha da Mia*
- A dancinha da Mia já é da Family, nem existe mais direito autoral! XD-
E se for tradução das top of the tops, eu aceito tradução... *enlouquecendo*
Então, acho melhor a gente vê a lista de quem quer participar e arrumar logo tudin... vou ali ver o site de que falei e a gente vota! *_____*
Amigo Oculto de natal!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEE
Listinha:
Jessie
Rufus
Dri
Amandita
Betynha
Mia
Morgana
BrunAne
Kimberly
Andrômeda
Será que a Bruh e o Hreter vão querer participar???
Será que a Moony tumém???
Será que o Arthur???
Serás demais!!!!
XD
Editado:
Abri uma página!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
*dancinha da Mia*
- A dancinha da Mia já é da Family, nem existe mais direito autoral! XD-
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Miaaaaaaa amei o comentario! valeu mesmo!
e vou já arrumar aquilo, meu deus como eu deixei passar? huashusauhuas (isso que eu li umas tres vezes antes de mandar ¬¬ huashusuahuas)
amei mesmo \o
e quanto à fic do teu challenge, eu estou pensando nela... o plot tá vindo aos pouquinhos
Geeente amigo oculto de Natal!!! weeeeeeeeeeeee
Bom o plot da historia eu já tenho inteiro, até pq será uma fic que eu já comecei do nada! simplesmente vai ser lindo, e aí de acordo com a pessoa que eu tirar dou uma modificada no foco \o
Betyyy *_* como tá a tua mae?
Morg que avatar mais fluffy ameei!
Bjaao
e vou já arrumar aquilo, meu deus como eu deixei passar? huashusauhuas (isso que eu li umas tres vezes antes de mandar ¬¬ huashusuahuas)
amei mesmo \o
e quanto à fic do teu challenge, eu estou pensando nela... o plot tá vindo aos pouquinhos
Geeente amigo oculto de Natal!!! weeeeeeeeeeeee
Bom o plot da historia eu já tenho inteiro, até pq será uma fic que eu já comecei do nada! simplesmente vai ser lindo, e aí de acordo com a pessoa que eu tirar dou uma modificada no foco \o
Betyyy *_* como tá a tua mae?
Morg que avatar mais fluffy ameei!
Bjaao

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
sisters, "lookem" aí
OMG
fui ler quase meia-noite... caindo de sono...
depois deixo um coment lá...
NAVEGAR É PRECISO...
“Navegar é preciso”, frase que remete ao tempo de Virgílio e Horácio, trazia provavelmente o
sentido de que era necessário colocar as naves no mar, fazer novas descobertas. Havia grandes,
inúmeras dificuldades. Não obstante, isso não foi impedimento... O sentimento de vencer
obstáculos foi, provavelmente, o que mais estimulou a conquistas. E muitos foram os que saíram
ao mar em busca de novos mundos absolutamente estranhos para eles.
Que impulso era esse que empurrava para o desconhecido todos os homens destemidos que
viveram naqueles tempos, fazendo-os enfrentar feras e tempestades nos mares bravios? Conhecer
novas terras, dominar o mundo? Coragem, curiosidade, paixão, loucura? De que sentimentos eram
tomados esses homens? Enfrentar o desconhecido seria mais simples do que viver nos novos
tempos?
Como na época das grandes descobertas, ou no tempo em que a caça às baleias ainda era
permitida, ou na verdadeira odisséia moderna contada por Amyr Klink ao navegar pelos mares do
Atlântico Sul, o sentimento humano deve ser parecido. Navegar é preciso!
(Sueli Oliveira http://www.baleiassonline.hpg.ig.com.br/historia.html. Adaptado )
04. Tendo em vista o texto acima e o tema que ele focaliza, avalie os itens que se seguem:
1- A ausência de vírgula para separar a oração sublinhada em “... todos os homens destemidos que viveram naqueles tempos...” indica que ela constitui restrição a “todos os homens destemidos ...”.
2- O emprego de cada em lugar da palavra sublinhada em: “...todos os homens destemidos que
viveram naqueles tempos...” preservaria a quantificação de totalidade para “homens destemidos”,
mas exigiria ajustes de concordância na oração.
3- Em: “Enfrentar o desconhecido seria mais simples do que viver nos novos tempos?”, por se tratar
de uma comparação, a presença do termo sublinhado é facultativa.
4- Textualmente, em: “Não obstante, isso não foi impedimento...” a expressão em destaque
estabelece uma relação de conseqüência em face do que foi expresso na oração anterior, tomada
como causa.
O correto está em:
A) 1, apenas.
B) 2 e 3, apenas.
C) 2, 3 e 4, apenas.
D) 1, 2, 3 e 4.
gêmula exigente escreveu:E cadê seu comentário por lá, hein? rsrsrsrs
OMG
fui ler quase meia-noite... caindo de sono...
depois deixo um coment lá...
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Opa!
Vou colocar o nome da Ana na lista também... úia! Que lindo, vai ter bastante gente!!! *-*
Fla, please... dá pra você colocar os sublinhados das questões pra gente ver aki?Ou quem sabe mandar o link onde tá a prova, se ela foi disponibilizada (eca!) na net??
Vou colocar o nome da Ana na lista também... úia! Que lindo, vai ter bastante gente!!! *-*
Fla, please... dá pra você colocar os sublinhados das questões pra gente ver aki?Ou quem sabe mandar o link onde tá a prova, se ela foi disponibilizada (eca!) na net??
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
uia... a lezona não colocou os sublinhados??!!
foi mals...
mas aí está o link...
http://www.unama.br/concurso_publico/pr ... uimico.pdf
(pág 2, 4ª questão)
foi mals...
mas aí está o link...
http://www.unama.br/concurso_publico/pr ... uimico.pdf
(pág 2, 4ª questão)
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Fla, descobrimos porque essa questão foi anulada!!!
Pode xingar o FDP que a elaborou... ¬¬'
Os itens certos são 1 e 3, só que nas opções pra marcar no cartão, não há uma que contemple apenas 1 e 3... soooooo, questão anulada!!!
BAKA quem escreveu!!!!!
Pode xingar o FDP que a elaborou... ¬¬'
Os itens certos são 1 e 3, só que nas opções pra marcar no cartão, não há uma que contemple apenas 1 e 3... soooooo, questão anulada!!!
BAKA quem escreveu!!!!!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
MORRA, fio duma egua!! 
pelo menos eu sabia que 1 e 3 estavam corretas...
mas já estava cansada e nem me dei ao trabalho de analisar direito as outras
thanks, sis
*abraça*
e que sign essa, hein?? *abana*
pelo menos eu sabia que 1 e 3 estavam corretas...
mas já estava cansada e nem me dei ao trabalho de analisar direito as outras
thanks, sis
*abraça*
e que sign essa, hein?? *abana*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Ui ui boiei no assunto dessa questao husahuasuuas
Gente jah terminei dois cap. (tá sao drabbles curtinhos), da minha fic do estaçoes, e to quase acabando o terceiro. Acho que ao todo vao ser 4 ou 5, e quero acabar hoje, pra poder me dedicar ao resto (sim ainda faltam alguns temas pra mim).
Amanditaa!! tu leu o que eu dexei lá na irmandade? queh se minha madrinha? *cara de acchorrinho pidao
ia ser tao magico, tão lindo!
na real eu podia ter umas 5 madrinhas hushusauhuashuashu *_*
Bjaao
Gente jah terminei dois cap. (tá sao drabbles curtinhos), da minha fic do estaçoes, e to quase acabando o terceiro. Acho que ao todo vao ser 4 ou 5, e quero acabar hoje, pra poder me dedicar ao resto (sim ainda faltam alguns temas pra mim).
Amanditaa!! tu leu o que eu dexei lá na irmandade? queh se minha madrinha? *cara de acchorrinho pidao
ia ser tao magico, tão lindo!
na real eu podia ter umas 5 madrinhas hushusauhuashuashu *_*
Bjaao

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Twin, melhoras viu! Cólica é f**a mesmo de agüentar! ¬¬'
Fla, eu também ficaria fula de raiva... ninguém merece! Mas enfim, ainda bem que você sabia a resposta certa! ^^'
Ah, a sign... well, foi a Twin quem me deu essa e outras arts... linda, linda!
Você sabe que eu me amarro neles assim né??? *abraça Absolution by simons_flower (o maior pervo de Triofic do TQP
)*
Fla, eu também ficaria fula de raiva... ninguém merece! Mas enfim, ainda bem que você sabia a resposta certa! ^^'
Ah, a sign... well, foi a Twin quem me deu essa e outras arts... linda, linda!
Você sabe que eu me amarro neles assim né??? *abraça Absolution by simons_flower (o maior pervo de Triofic do TQP
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*correndo loucamente pela mansão*Amandita escreveu:Editado: Mia, esqueci de dizer que voltei a escrever It Must Have Been Love... Tá ton legal esse cap...rs... Mais tarde mando pra vc betar, tá?
Mais Draco de calça molinha de moletom? Ah, assim vc acaba comigo! rsrsrsr
Relaxa, BrunAne, acontece... mas daí sua família está por aqui pra te lembrar! rsrsrsrs!Ane escreveu:Miaaaaaaa amei o comentario! valeu mesmo!
e vou já arrumar aquilo, meu deus como eu deixei passar? huashusauhuas (isso que eu li umas tres vezes antes de mandar ¬¬ huashusuahuas)
E não precisa agradecer, o comentário foi de coração!
Meu Deus, eu esqueci da Moony!Betynha escreveu:Será que a Bruh e o Hreter vão querer participar???
Será que a Moony tumém???
Será que o Arthur???
*se enforca no pé de couve, se afoga no copo d´água*
Relaxa, gêmula... a Mia estava só enchendo o saco. Só de saber que você leu e gostou já to toda saltitante igual o Prongs! ahaahahaahaGêmula escreveu:OMG
fui ler quase meia-noite... caindo de sono...
depois deixo um coment lá...
Ebaaaaa! Bem vinda ao time, Ana!Ana escreveu:Eu quero participar do amigo secreto de Natal
E obrigada pelo comentário lá na fic! Eu entendi direitinho seu esquema inovador e colorido de betagem, e achei ele ótimo! Obrigada, de verdade, Ana!
E sister Amandita, obrigada pelo comentário tbm! Weeeeeee!!!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeee
gente esse pedaço de tarde rendeu muuuito!
escrevi 4 drabbles
to tao feliz!!!
Um deles é esse aqui: http://www.atfreeforum.com/themarauders ... emarauders
Sem a Tua Companhia o Inverno bate à Porta.
é como se fosse uma resposta à carta de "Sem a Tua Companhia"
Amandita tadiinha tá com colica, toma um remedinho e aproveita pra ser mimada huashuashuauhuas
Andromeedaaaaa! tua irma moro no cassino? aii que legal!!
:D
no verão? bom no inverno aquilo láé meio deserto, mas no verao é tão bom, tão lotado s2
Agora vou lá passear com a minha cachorra (keka), e depois volto aqui pra escrever mais um poco. Quero acabar o ultimo drabble de uma fic pra poder postar!!!
Bjaaao
gente esse pedaço de tarde rendeu muuuito!
escrevi 4 drabbles
Um deles é esse aqui: http://www.atfreeforum.com/themarauders ... emarauders
Sem a Tua Companhia o Inverno bate à Porta.
é como se fosse uma resposta à carta de "Sem a Tua Companhia"
Amandita tadiinha tá com colica, toma um remedinho e aproveita pra ser mimada huashuashuauhuas
Andromeedaaaaa! tua irma moro no cassino? aii que legal!!
no verão? bom no inverno aquilo láé meio deserto, mas no verao é tão bom, tão lotado s2
Agora vou lá passear com a minha cachorra (keka), e depois volto aqui pra escrever mais um poco. Quero acabar o ultimo drabble de uma fic pra poder postar!!!
Bjaaao

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
E eu to aqui... cheia de idéias pra fic do Challenge UA, com um certo casalsinho slash pulando nu na minha mente (oh, diliça) e escrevendo a história do cemitério São Luiz, um dos mais violentos de São Paulo...
Querem ler? Vou postar um trechinho pra vcs que já escrevi, não reparem se tiver erros porque ainda não reli, tá?
Querem ler? Vou postar um trechinho pra vcs que já escrevi, não reparem se tiver erros porque ainda não reli, tá?
O que vocês acham??? #-oEm meio ao fogo cruzado
Localizado entre os bairros do Jardim Ângela e Capão Redondo, uma das regiões mais perigosas de São Paulo, o Cemitério São Luiz é conhecido como o local onde se enterram os maiores bandidos da cidade, bem como suas vítimas. Considerado o terceiro cemitério mais violento do mundo, a estimativa é de que 80% dos corpos sepultados em seus terrenos tiveram morte trágica, entre os quais pelo menos dois terços seriam homens com idade entre 13 e 25 anos.
Foi nesse cenário que o coveiro José Araújo da Silva, 46 anos, perdeu um de seus melhores amigos e companheiros de trabalho, Gilberto . Foi por causa dele que Araújo resolveu prestar o concurso da Prefeitura de São Paulo para exercer a profissão de coveiro, depois de ser mandado embora de uma empresa onde atuava como metalúrgico. O amigo aconselhou que o serviço público era a saída, pois naquela época havia garantia de emprego para quem prestasse o concurso. E foi assim que Araújo ingressou, ao lado de Gilberto, no Serviço Funerário da capital. O trabalhador passaria um ano como jardineiro, atuando em diversos cemitérios da cidade no serviço de poda e manutenção das plantas. Porém, não desistiu em nenhum momento de pedir a transferência fixa para o Cemitério São Luiz, próximo do bairro onde morava e junto ao amigo Gilberto.
Araújo seria transferido após um ano e meio atuando como jardineiro, em março de 1993. O trabalho já não assustava mais nem era novidade. “Eu já tinha visto como se fazia enquanto andava pelos outros cemitérios cortando galhos e podando flores. E ainda pude contar com os colegas, que me deram as dicas práticas quando tive que fazer minha primeira exumação, por isso não foi um momento tão assustador para mim”.
Assustador mesmo seria o primeiro tiroteio que Araújo viveria dentro dos muros do cemitério, em 1999, um dos incidentes mais sérios da história do São Luiz. Era hora do almoço. Araújo e o companheiro plantonista daquele dia estavam parados próximos ao local onde se realizam os velórios daqueles que são enterrados no cemitério. Uma família numerosa estava reunida ali, prestando as últimas homenagens a um jovem assassinado na região. Acostumados à violência do local, os dois coveiros se preocupavam apenas em decidir qual deles poderia ir almoçar primeiro, antes que tivessem que proceder com o sepultamento do corpo que ali estava. Araújo não sentia tanta fome e cedeu a vez para o amigo, deixando para ingerir a refeição do dia quando este retornasse do refeitório. Assim que o colega deu um passo em direção ao local no qual iria se alimentar, um homem armado entrou atirando pelo portão do cemitério, correndo em direção ao local onde o corpo do jovem estava sendo velado. No momento em que ouviu os tiros, um dos parentes do morto também sacou o revólver e disparou a esmo. O saldo da desgraça: dois mortos e pelo menos uma dezena de feridos encaminhados ao pronto socorro, que divide os muros com o cemitério.
A violência do bairro também acabou levando de Araújo o companheiro Gilberto. Três anos após o tiroteio dentro do São Luiz, um dos coveiros do cemitério seria assassinado com um tiro dentro da boca, disparado por uma pistola calibre 12.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
O.o
chocante Mia. Puts que horror esse cemiterio aí, tadinho fo gilberto... e o araujo entao huashusahusuuas
Tá, mas sem sacanagem, o texto ficou otimo (pelo menos eu achei), um texto que prende a atenção de quem lê! adorei Mia!
Gente vo lá acabar de fazer um mousse!! to loca pra comer algum doce gelado, e como nao tinha nada pra fazer resolvi ir pra cozinha
Ahh se as minhas contas estao certas, assim que eu acabar essa fic de drabbles, só vao faltar dois temas pra mim, sendo que um a fic jah está na metade \o
Gente acho que mais tarde vou começar a ler as fics dos amigos ocultos!!
Ahh e o proximo amigo oculto? se alguem quiser ajuda pra organizar estamos aí!
Bjaao
chocante Mia. Puts que horror esse cemiterio aí, tadinho fo gilberto... e o araujo entao huashusahusuuas
Tá, mas sem sacanagem, o texto ficou otimo (pelo menos eu achei), um texto que prende a atenção de quem lê! adorei Mia!
Gente vo lá acabar de fazer um mousse!! to loca pra comer algum doce gelado, e como nao tinha nada pra fazer resolvi ir pra cozinha
Ahh se as minhas contas estao certas, assim que eu acabar essa fic de drabbles, só vao faltar dois temas pra mim, sendo que um a fic jah está na metade \o
Gente acho que mais tarde vou começar a ler as fics dos amigos ocultos!!
Ahh e o proximo amigo oculto? se alguem quiser ajuda pra organizar estamos aí!
Bjaao

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Gente... brigadinha pelas melhoras... é só tomar um anti-espasmódico, dormir um pouquinho que eu to nova de novo!
*pula na Ane e aperta*
Lógico que eu quero ser sua madrinha!!!!!!!!!! Vou lá agora mesmo responder!
Mia, ficou show o texto... to chocada com a morte do coveiro O.O Aqui tb já saiu tiroteio dentro do cemitério, mas os caras num queriam matar ninguém, só queriam roubar o corpo do traficante pra espalhar os pedaços dele pela cidade. Só que a polícia tava lá e num aconteceu nada de sério.
Já to imaginando como vai ser o resto do trabalho! Isso vai ser incrível! Ah, e os meus alunos no 3° ano já disseram que se vc vier aqui em TC antes de novembro, eles vão querer entrevistar vc para o trabalho da Feira cultural deles...rs...
Ah, que casalzinho é esse q tá pulando peladinho por aí??? *curiosa e torcendo pra não ser o Filch e Hagrid, ou o Abeforth com o Moody*
*pula na Ane e aperta*
Lógico que eu quero ser sua madrinha!!!!!!!!!! Vou lá agora mesmo responder!
Mia, ficou show o texto... to chocada com a morte do coveiro O.O Aqui tb já saiu tiroteio dentro do cemitério, mas os caras num queriam matar ninguém, só queriam roubar o corpo do traficante pra espalhar os pedaços dele pela cidade. Só que a polícia tava lá e num aconteceu nada de sério.
Já to imaginando como vai ser o resto do trabalho! Isso vai ser incrível! Ah, e os meus alunos no 3° ano já disseram que se vc vier aqui em TC antes de novembro, eles vão querer entrevistar vc para o trabalho da Feira cultural deles...rs...
Ah, que casalzinho é esse q tá pulando peladinho por aí??? *curiosa e torcendo pra não ser o Filch e Hagrid, ou o Abeforth com o Moody*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ai, Betynha e Ane! *pula nas meninas, abraça e sai dançando com elas*
Vocês não sabem como fico feliz com isso!
Pode deixar, Betynha, quando o livro estiver pronto, vou mandar o PDF pra todo o mundo da fami que quiser!
Obrigada pelo incentivo, gente, vocês sabem o quanto isso é importante pra quem escreve, né?
*Editado: Amandita! *pula na sister também*
Ai, querida, só vi seu post depois! Obrigada pela força também! Olha que eu vou ficar com vergonha de ser entrevistada! rsrsrsrs
Jornalista não sabe estar do outro lado né? Mas claro que não tem problema, e acho que eu vou antes de novembro sim, se tudo der certo, e há de dar!
Eu to empolgada pra escrever hoje! Por isso que nem apareci no MSN ainda! rsrsrsrs
E o casal... hum... depois te conto!
Vocês não sabem como fico feliz com isso!
Pode deixar, Betynha, quando o livro estiver pronto, vou mandar o PDF pra todo o mundo da fami que quiser!
Obrigada pelo incentivo, gente, vocês sabem o quanto isso é importante pra quem escreve, né?
*Editado: Amandita! *pula na sister também*
Ai, querida, só vi seu post depois! Obrigada pela força também! Olha que eu vou ficar com vergonha de ser entrevistada! rsrsrsrs
Jornalista não sabe estar do outro lado né? Mas claro que não tem problema, e acho que eu vou antes de novembro sim, se tudo der certo, e há de dar!
Eu to empolgada pra escrever hoje! Por isso que nem apareci no MSN ainda! rsrsrsrs
E o casal... hum... depois te conto!
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 3 vezes.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
