Betynha escreveu:Ah, falando da aula de ontem!!! Foi lindo gente... a professora falando (ou tentando explicar) morfologia, lexicografia, lexicologia e coisas a fim... e, do nada, me deu um surto e eu planejei uns MMs do livro 7 e escrevi uma prequel dessa fic que eu planejei... foi lindo e proveitoso... mas eu já percebi que eu não vou poder fazer isso com freqüência!![]()
Mas de qualquer forma, foi bom... agora que venha a Sintaxe! *-*
Sintaxe? *me-do*
tipo, eu até vou bem na matéria e tal, mas é tãoooo chato. =P eu sempre esqueço de algum termo quando vou fazer análise.
bah, as idéias sempre afloram nas aulas de didática. meu, ô aula chata. e pensar que, mesmo assim, eu passei o último sábado com a professora tosca falando sobre alfabetização infantil. (apesar que foi bem legal a palestra...rs)
nhá, Artur, não fica muito obcecado com os estudos, não. Eu sei que é ruim demais ser pressionado, mas se você força demais o teu cérebro, pode ser que dê uma espécie de pane. é sério. de vez em quando é bom dar uma parada pra relaxar e tal. Aí você volta com novo ânimo pros estudos. ;D
ahhhhhhh, Mia. Acabei de ler 'driving lessons'. chorei de rir. muito fofo o Ron. Esse é o único ship em que leio comédias românticas legais. ^^




















