[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!) - Page 366 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
err...*entra td xeia das frescurinhas* ha eh hj q eu fico viuva...noiva olhael o/
Spoiler
produçaum by ju :B
*entra se axando a bonita qdo ve a noiva *O*
Spoiler
morri o/
*procura um cookie e vai falar com os convidados e afofar as crianças lindinhas*
p.s ps para o fato de q ta passando nosso filme no telecine premium O_O ..casamento xique eh assim...eh reproduzido na tv a cabo
♥ Gabi ♥
And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
brigada nenem...vc ta linda tb *_____________* quem ve assim vc e a di vestidinhas ate pensa q vcs saum anjinhas vamos dar um role e ver a decoraçao
Spoiler
td ta lindo *_*
~baba levemente e leva a pry junto pra ver a noiva
♥ Gabi ♥
I'd whisper in your ear,
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
zoia ela noiva ^_^ sempre q naum ta aprontando ela eh comportada
*entrega um cookie pra kd uma e pega rafa no colo*
nhoim q munitinha q ela ta S2, num seja ciumentinha rafa....foi a sara sim pry ^^, e a carol ja vem...deve ta la fora jogando terra em alguem
comam doce gente *afofa obom e da doce* sua afilhada ta ali com a thaci...*aponta e entuxa um doce nele enquanto ele ta distraido*
eh feito de macarrao =D la na mesa tem mais ^_^
Spoiler
os azuis saum meus \o/
~come um e vai procurar as crias ....
♥ Gabi ♥
I'd whisper in your ear,
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
*poe a cabeça pra dentro do lugar pra ver se estava mesmo na festa certa e avista umas caras conhecidas*
Aí, que feliz! Achamos a festa, amor! * - * *agarra a mão da Cacau e entra toda posuda no salão*
Deixo a #dikpravida de que eu e a Cacau viemos especialmente vestidas pra ocasião. Não, eu não vim nua como muita gente esperou /cilios
Nossas roupitchas:
Spoiler
eu e cacau. sintam a minha gostosura. RÁ! (H)
eu disse que nao vinha nua, só nao disse o nivel das vestimentas =x
AIUAHUIAHAIUH
Mas cadê as noivas? * - * *avisa a hanny atrás de um monte de cookies, se aproxima e grita:*
-I KILL YOU! /caradeesqueleto
Hanny, hanny. Eu e a Cacau chegamos. \o/ Quase esqueço. A Cau que me lembrou =x Mas parabens, parabens! Vc tá linda *afofa e morde pra nao perder o costume*
Thaci, thaci! *corre em poligonos atras dela e aperta* parabens, parabens! cuida direito da minha hanny, viu? ela é mega especial pra mim (:
'Xá eu ir fingir que sou pop e sociavel.
*vê a rafa-coisa-fofa-da-tia-bruh * - * e a o mister corvinal e vai dar um abraço e um beijo neles*
*pensamento*
ação off
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
*chega atrasada no casamento, mais da graças a merlin por nãoo ter começado a cerimonia ainda. quando vê sua gemula corre pra da um abraço nela, mas sem bagunça-la. afinal ela e Tachi eram as estrelas da noite*
Spoiler
Gemula vc esta super gata meus parabéns. mas cade a minha cunhadinha que ainda não conheci hem?
* pega a rafa no colo*
cadê a afilhada linda da madrinha hem?
* da um bjo na rafa e devolve pra gemula*
* pega um e come. vê ohanna com sua caçula no colo. vai ate ela*
Que me da sua irmã? *pega JCA no colo com cuidado pra não acorda-la, vira pra filha*
- va se diverti
*tento atague de rir*
UAHUAUHAUHHUAHUHUAHAHUA Hanny vc tá taum linda *afofa*
quem te arrumou? *cofcof*
Thaci lourida (L)
uma pergunta..quem eo macho da relação?hahuahuhuahaa
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
*tento atague de rir*
UAHUAUHAUHHUAHUHUAHAHUA Hanny vc tá taum linda *afofa*
quem te arrumou? *cofcof*
Thaci lourida (L)
uma pergunta..quem eo macho da relação?hahuahuhuahaa
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
rafa vai perseguir sua madrinha um poco *colok ela no xaum e aponta a direçaum da gemula* a mamys vai fazer uma social e exibir o vestido
ve a ju xegar com um oscar -q ...er..como assim quem me arrumou? cof...eu ja acordei assim hj cedo e ninguem eh isso aki eu e a thaci somos menininhas
*vai levar um doce de macarrao e um copo de leite pra noiva*
♥ Gabi ♥
I'd whisper in your ear,
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
~chega acompanhada da Bru
Nossa amor, viu que ridicula a roupa dessas pessoas? Não sabem nem se vestir adequadamente para uma ocasião como esta
~sai arrastada pra ver as noivas
Tia Hanny, Thaci vocês estão lindaas *-* ~abraça
então a Thaci agora passa a ser tia Thaci? HAIUHAIUAHUIAHUIA
vai ter que me dar presentes e tals...
~dá oi pra Ju, Rafa, Jevy e puxa a amanta
Amor, vamos ali pro cantinho, vamos? ~dá tapa na bunda e se perde junto com a Bru
er,pensa em alguem q quer mais casar nois q a mari?? hahaha de tempos em tempos ela volta e tenta
mas oi,guenta ai os otros madrinhos e padrinhas xegarem mari \o/ ...ate axo uma boa ksar enquanto a noiva num ta aki pra dizer naum =X ..ela disse q na ausencia eu posso 'mexer' ela entaum eu mexo a boquinha dela pra dizer : oh meu dels eh claro q eu quero casar com a hannah S2
*finge q naum viu a sobrinha atacando a fofana*
q bafaum...tem um sofa ali na area reservada gente ...aki tem fedelhinhos e fedelhinhas
♥ Gabi ♥
I'd whisper in your ear,
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
*colok uns docinhos de macarrao pra dentro do buque enquanto conversa com as pessoas*
*olha a blair e o chuck entrando*
ta..agora a gossip girl vai sair por ai falando mal do nosso casorio ¬¬ a blair traz ma sorte e oi ja q vcs saum ricos aceitamos presentes em galeao...vale pra tds =X
sentem ai..comam doce de feijao e td isso \o/ a thaci foi por ali gabi *aponta a direçaum errada por segurança da noiva*
Spoiler
noiva munita *_*
mari fik calma ..vc vai ter uma sincope *da um leite com quick pra ela* qto a musik,er..thank u but no thank u
eu vou ir axar a noiva o/ e se naum axar eu deixo vc casar nois sem ela aki msm e ja crio base pro divorcio
hahaha...precisamos de daminhas a postos e madrinhos e padrinhas organizados aki fazendo favor u.u
~vai caçar uma criança pra levar as alianças
♥ Gabi ♥
I'd whisper in your ear,
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler