FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Gente, pergunta curiosa, vcs não sabem qual o significado das letrinhas da Irmandade das letrinhas esquisitas não???
O.O
Editado:
*corre feito louca pela mansão*
Floodei e ainda abri página!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
O.O
Editado:
*corre feito louca pela mansão*
Floodei e ainda abri página!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- LelyInTheSky
- Conhecendo A Toca

- Estado: SC
-
Betynha Sly

Lely, isso já aconteceu comigo... e é culpa da P***A da publicidade! ¬¬'
Se vc for ao fim da página principal, vai ver um anúncio desses pra encontrar par romântico na net... tem um casal lá!
Eu também tava com medo, mas as meninas estavam falando sobre lá na penseira!!!! \o\
Se vc for ao fim da página principal, vai ver um anúncio desses pra encontrar par romântico na net... tem um casal lá!
Eu também tava com medo, mas as meninas estavam falando sobre lá na penseira!!!! \o\
One True Pairing!

- LelyInTheSky
- Conhecendo A Toca

- Estado: SC
-
Betynha Sly

No meu caso, ela só serviu pra me acordar e eu desligar tudo pra dormir... eu acho que tava cochilando qnd o fórum carregou e eu levei o susto do século! ¬¬'LelyInTheSky escreveu:haha nossa, eu tava começando a ficar assustada. essa voz chata já parece coisa do demonio...
Sem contar que eu só descobri o que era semana passada... afffff...
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Gente, passagem relâmpago para postar o link do meu blog de novo e pedir pra vcs darem uma olhada...
Acabei de postar o I Challenge Ficção Científica para os meus alunos do Ensino Médio...rs...
Tem temas, itens, tudo que um chall deve ter, mas é fora do Universo HP.
http://ostranaoebicho.blogspot.com/
Beijins, boa noite e até mais!
Acabei de postar o I Challenge Ficção Científica para os meus alunos do Ensino Médio...rs...
Tem temas, itens, tudo que um chall deve ter, mas é fora do Universo HP.
http://ostranaoebicho.blogspot.com/
Beijins, boa noite e até mais!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Bom dia familia.
E ai como foi o fds de vcs? O meu foi bom!
Agora vcmos as numerações:
Primeiro: Filha que bom que vc conseguiu terminar a sua fic do Chall, eu ainda não terminei a minha e o prazo acaba sexta!
Segundo: eu pensei que era só comigo que isso acontecia, de começar a tpcar your beautiful, do nada, descobri isso no sabado anoite com o meu irmão do lado!
Terceiro: Cleudemir...Junior num vou escrever mais o seu primeiro nome inteiro, dah trabalho!
Pessoas ele é o meu irmão na real life! hehe. e pelo o que eu percebi ele tah sem mãe, vamos meninas alguem adota ele! hehe
Quarto...num tem quarto, me empolgeui denovo! hehe
Vou dar uma voltinha no GP e depois eu volto!
E ai como foi o fds de vcs? O meu foi bom!
Agora vcmos as numerações:
Primeiro: Filha que bom que vc conseguiu terminar a sua fic do Chall, eu ainda não terminei a minha e o prazo acaba sexta!
Segundo: eu pensei que era só comigo que isso acontecia, de começar a tpcar your beautiful, do nada, descobri isso no sabado anoite com o meu irmão do lado!
Terceiro: Cleudemir...Junior num vou escrever mais o seu primeiro nome inteiro, dah trabalho!
Quarto...num tem quarto, me empolgeui denovo! hehe
Vou dar uma voltinha no GP e depois eu volto!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia famíliaaaaa!
Lely, Betynha, eu não acredito! É culpa do Grim então? Meu, eu achava que meu pc tinha pirado total! ahahahahaahhaha! Começava a tocar a musiquinha do nada, passei até o antivírus pra ver se não tinha algum bicho maluco no meu pc. E era tudo culpa do Grim! Afffff! rsrsrsrsrs
Amandita, não posso entrar no seu blog aqui no trabalho, mas prometo que quando chegar em casa eu olho. Poxa, acho que seus alunos vão amar a idéia de Challenge, você vai ver só! Minha sister revolucionando o ensino em TC! *inflando de orgulho*
Gente, e aí, quem falta se cadastrar no amigo secreto pra gente sortear, hein? Como disse a Moony, seria mais fácil fazer o apelido depois de saber quem a gente tirou né?
Hoje eu quero tentar escrever algo do meu TCC. Preciso terminar o capítulo dos cemitérios, e ainda faltam os dois depoimentos dos Guias e a introdução do que é um cemitério!
Parece estranho, mas precisa ter isso... e temos até o fim desse mês para terminar, e como quero ir pra Minas no último fim de semana, preciso me adiantar logo! Weeeeeee!
Nossa, eu estou absolutamente falante hoje!
E escrevi mais um capítulo de "Lírio Negro", meninas que lêem minha fic! E agora eu já tenho o plot completo, lembra que eu falei no EP que não sabia o que ia rolar na fic? Agora eu sei!!! *sai pulando pela mansão*
Agora deixa eu ir ali trabalhar porque senão vou me atrasar. E o pai da Luna é bravo, então já viu né?
*Editado:
Nossa, que legal, ele é seu irmão de verdade? Minha irmã mais nova odeia HP, tem raiva só de ouvir falar. Acho que é porque dividimos o quarto e eu loto a parede de coisas de HP! rsrsrsrs!
Cleudemir, posso ser sua mamis se você quiser! Eu só tenho duas filhas mulheres! *capota com mais um filho*
Lely, Betynha, eu não acredito! É culpa do Grim então? Meu, eu achava que meu pc tinha pirado total! ahahahahaahhaha! Começava a tocar a musiquinha do nada, passei até o antivírus pra ver se não tinha algum bicho maluco no meu pc. E era tudo culpa do Grim! Afffff! rsrsrsrsrs
Amandita, não posso entrar no seu blog aqui no trabalho, mas prometo que quando chegar em casa eu olho. Poxa, acho que seus alunos vão amar a idéia de Challenge, você vai ver só! Minha sister revolucionando o ensino em TC! *inflando de orgulho*
Gente, e aí, quem falta se cadastrar no amigo secreto pra gente sortear, hein? Como disse a Moony, seria mais fácil fazer o apelido depois de saber quem a gente tirou né?
Hoje eu quero tentar escrever algo do meu TCC. Preciso terminar o capítulo dos cemitérios, e ainda faltam os dois depoimentos dos Guias e a introdução do que é um cemitério!
Nossa, eu estou absolutamente falante hoje!
E escrevi mais um capítulo de "Lírio Negro", meninas que lêem minha fic! E agora eu já tenho o plot completo, lembra que eu falei no EP que não sabia o que ia rolar na fic? Agora eu sei!!! *sai pulando pela mansão*
Agora deixa eu ir ali trabalhar porque senão vou me atrasar. E o pai da Luna é bravo, então já viu né?
*Editado:
Talita escreveu:Terceiro: Cleudemir...Junior num vou escrever mais o seu primeiro nome inteiro, dah trabalho! Pessoas ele é o meu irmão na real life!
Nossa, que legal, ele é seu irmão de verdade? Minha irmã mais nova odeia HP, tem raiva só de ouvir falar. Acho que é porque dividimos o quarto e eu loto a parede de coisas de HP! rsrsrsrs!
Cleudemir, posso ser sua mamis se você quiser! Eu só tenho duas filhas mulheres! *capota com mais um filho*
-
Betynha Sly

Bom dia family!
Blz?
Tô com sono ainda, mas tá valendo...
Qnd tava chegando aki na espranada, fiquei chocadenha com a extensão da névoa seca que tá aqui... *chora*
Tá seco igual o Atacama... ç.ç
Quero chuva! *de mimimi*
Filha, então temos um laço de família real na nossa family também!! Que lindo, enfim podemos rivalizar com a VeVe e o Rich! (quem sabe né?) =)
Mia, falante sempre... mas não é assim que vive um jornalista!!! *__*
Tô sem assunto totallis... tive uma idéia fantástica ontem à tarde, tenho que colocá-la em prática o quanto antes... yummy!!!
Xeu ir...
PS.: Twin, entro no seu blog... hum... na quarta-feira, já que aqui eu não posso entrar e eu tenho aula hoje e amanhã!!!
Editado:
Família, esqueci de partilhar com vcs uma alegriona de ontem à noite... *-*
Uma das minhas ídolas no fandom comentou no drabble que eu fiz pra Mia...
*corre feliz pela mansão*
Eu quase caí da cadeira, foi inacreditável!!! \o/
Muito sem noção isso, mas eu tinha que contar pra vcs!! *.*
Blz?
Tô com sono ainda, mas tá valendo...
Qnd tava chegando aki na espranada, fiquei chocadenha com a extensão da névoa seca que tá aqui... *chora*
Tá seco igual o Atacama... ç.ç
Quero chuva! *de mimimi*
Filha, então temos um laço de família real na nossa family também!! Que lindo, enfim podemos rivalizar com a VeVe e o Rich! (quem sabe né?) =)
Mia, falante sempre... mas não é assim que vive um jornalista!!! *__*
Tô sem assunto totallis... tive uma idéia fantástica ontem à tarde, tenho que colocá-la em prática o quanto antes... yummy!!!
Xeu ir...
PS.: Twin, entro no seu blog... hum... na quarta-feira, já que aqui eu não posso entrar e eu tenho aula hoje e amanhã!!!
Editado:
Família, esqueci de partilhar com vcs uma alegriona de ontem à noite... *-*
Uma das minhas ídolas no fandom comentou no drabble que eu fiz pra Mia...
Muito sem noção isso, mas eu tinha que contar pra vcs!! *.*
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Pois é, sister Betynha, não tem jeito: jornalista é tudo falante. Por isso que eu e a Amandita conversamos três horas e nem percebemos, poxa!Betynha escreveu:Mia, falante sempre... mas não é assim que vive um jornalista!!! *__*
Quem, quem, quem???Betynha escreveu:Uma das minhas ídolas no fandom comentou no drabble que eu fiz pra Mia...
*curiosa e indo ver se eu sei quem é*
Gente... to com vergonha e preciso compartilhar com vocês... eu inscrevi minha fic Regulus/Sirius, aquela que participou do challenge da Amandita, no Challenge de Incesto do 3V. Affffff... só tem autoras fodásticas (desculpe o termo) por lá. Eu to até com medo de ler as outras fics. Vergonha, vergonha, vergonhaaaaaa!
-
Betynha Sly

Hahaha... fala sério! 3 horas e não perceberam o tempo passar? Eu sei como é... é ton bom ter com quem conversar muito sem perceber o tempo passar... é lindo, lindo! *-*Mia, A Jornalista escreveu:Pois é, sister Betynha, não tem jeito: jornalista é tudo falante. Por isso que eu e a Amandita conversamos três horas e nem percebemos, poxa!Betynha escreveu:Mia, falante sempre... mas não é assim que vive um jornalista!!! *__*
Jaqueline Granger! *-*Betynha escreveu:"Mia, a curiosinha (so natural!) XD"Quem, quem, quem???Betynha escreveu:Uma das minhas ídolas no fandom comentou no drabble que eu fiz pra Mia...
*curiosa e indo ver se eu sei quem é*
A autora de duas das minhas fics favoritas ever!!!!
Um talento absurdo pra angst!!!
*abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça angst*
Menas viu... bem menas... quaaaase nada!!!Mia com vergonha escreveu:Gente... to com vergonha e preciso compartilhar com vocês... eu inscrevi minha fic Regulus/Sirius, aquela que participou do challenge da Amandita, no Challenge de Incesto do 3V. Affffff... só tem autoras fodásticas (desculpe o termo) por lá. Eu to até com medo de ler as outras fics. Vergonha, vergonha, vergonhaaaaaa!
Nem vem com essa de que tá com vergonha ou medo! U_U
Você não é menor que elas (embora eu ache que o nome influencia na decisão)... mas nada melhor que gente nova... o 3V é elite demais pro meu gosto!!!!
One True Pairing!

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Oi, fami! Ó eu aki de manhã!!!
Awnnn, não é por nada, mas eu tenho a vaaaga impressão que o Cleudemir era meu filho (por causa do sobrenome), mas não tenho certeza. Enfim, como eu já tenho o Hreter e o Artur, disponibilizo ele pra adoção se for pela Mia!! hahahahahaha!!! (parece q estamos falando de figurinhas)
Betynha: eu sei! eu sei!! Eu sei o q significam as iniciais!!! Se Vc Quer Brigar e Acha Que Com Isso Estou Sofrendo, Se Enganou Meu Bem Pode Vir Quente Que eu Estou Fervendo HAHAHAHAHAHA (coisa maaaaais nada a ver)
Sobre a música do pc, eu tb pensei q poderia ser vírus! Tava com taaaanto medo! Ainda bem q é só publicidade.
Awnnn, não é por nada, mas eu tenho a vaaaga impressão que o Cleudemir era meu filho (por causa do sobrenome), mas não tenho certeza. Enfim, como eu já tenho o Hreter e o Artur, disponibilizo ele pra adoção se for pela Mia!! hahahahahaha!!! (parece q estamos falando de figurinhas)
Betynha: eu sei! eu sei!! Eu sei o q significam as iniciais!!! Se Vc Quer Brigar e Acha Que Com Isso Estou Sofrendo, Se Enganou Meu Bem Pode Vir Quente Que eu Estou Fervendo HAHAHAHAHAHA (coisa maaaaais nada a ver)
Sobre a música do pc, eu tb pensei q poderia ser vírus! Tava com taaaanto medo! Ainda bem q é só publicidade.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Ai, Betynha... vc falou tudo: lá é elite demais. E eu me meti lá no meio, to me sentindo deslocada! rsrsrsrs! Anyway, comecei a ler a primeira fic e é boa pra caramba, mas eu tbm gosto da minha e acho que está até que a altura dessa primeira, vai. Tenho dó da menina que mestrou o challenge... pra vc ter uma idéia de onde foi a criatividade das pessoas, tem uma fic Ginny/Fred com spoilers de DH que eu pretendo ler como próxima, mas preciso de tempo pra essa porque ela é beeeem grande!
Dri, o Cleudemir é seu filho? rsrsrsrs! E agora? Deixa ele escolher a mãe então, porque pra mim tanto faz. Qdo ele voltar, ele escolhe! rsrsrsrsrs
E meu Deus, eu nem imaginava que as iniciais da família significavam isso! É loucura demais pra uma pessoa só! rsrsrsrs
Dri, o Cleudemir é seu filho? rsrsrsrs! E agora? Deixa ele escolher a mãe então, porque pra mim tanto faz. Qdo ele voltar, ele escolhe! rsrsrsrsrs
E meu Deus, eu nem imaginava que as iniciais da família significavam isso! É loucura demais pra uma pessoa só! rsrsrsrs
- Cleudemir Snape
- Recebendo a visita de Hagrid

Bom dia familia.
Valeu Talita...
hehe. É gente ela é minha irmã, aqui fora.
Eu vou ter de escolher!? *capota* Assim fica dificil ne!? rsrs
E eu não sou figurinha não viu!
rsrs
Mas como vc falou que já tem dois meninos Adriana, se vc não se importar eu serei filho do Mia , tudo bem?
é isso ai mais tarde eu volto!
Valeu Talita...
É eu só gosto de Hp, pq ela é a maior viciada! heheMia Galvez escreveu: Nossa, que legal, ele é seu irmão de verdade? Minha irmã mais nova odeia HP, tem raiva só de ouvir falar. Acho que é porque dividimos o quarto e eu loto a parede de coisas de HP! rsrsrsrs!
Mia Galvez escreveu: Cleudemir, posso ser sua mamis se você quiser! Eu só tenho duas filhas mulheres! *capota com mais um filho*
Adriana Snape escreveu: Awnnn, não é por nada, mas eu tenho a vaaaga impressão que o Cleudemir era meu filho (por causa do sobrenome), mas não tenho certeza. Enfim, como eu já tenho o Hreter e o Artur, disponibilizo ele pra adoção se for pela Mia!! hahahahahaha!!! (parece q estamos falando de figurinhas)
E eu não sou figurinha não viu!
Mas como vc falou que já tem dois meninos Adriana, se vc não se importar eu serei filho do Mia , tudo bem?
é isso ai mais tarde eu volto!
Fala
Pensamento
Narração
Ação
Fala de outros personagens
Pensamento
Narração
Ação
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
-
Betynha Sly

Ah, tadenha da Morg...
Tomara que você se dê bem na prova de sintaxe viu Morg... tô na torcida...
Meu teacher de semântica mostrou uma fórmula tão mais eficiente de entender regência verbal... *suspira*
Bom, sorte pra você darling!
Cleudemir, vc ganhou 5 tias e um tio (lobisomem) e uma pancada de primos pra te pentelharem... aliás, aqui, você é primo da sua irmã! O.o'
Tomara que você se dê bem na prova de sintaxe viu Morg... tô na torcida...
Meu teacher de semântica mostrou uma fórmula tão mais eficiente de entender regência verbal... *suspira*
Bom, sorte pra você darling!
Cleudemir, vc ganhou 5 tias e um tio (lobisomem) e uma pancada de primos pra te pentelharem... aliás, aqui, você é primo da sua irmã! O.o'
One True Pairing!

- Cleudemir Snape
- Recebendo a visita de Hagrid

5 tias e um tio, que é lobisomem!?*capota* huashuas Legal.Betynha escreveu: Cleudemir, vc ganhou 5 tias e um tio (lobisomem) e uma pancada de primos pra te pentelharem... aliás, aqui, você é primo da sua irmã! O.o'
Obrigado Morg pelas boas vindas
Fala
Pensamento
Narração
Ação
Pensamento
Narração
Ação
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

Que bom q vc já arranjou uma mãe Junior! hehe
Relaxa essa familia é muito faladeira, e como eu já devo ter te falado por flu(msn) escolha o quarto e cuidado com a dona Fungo, que aliás eu não vi maios alguem tem noticia dela?
Ah e o fungo da minha filhota, qe tah por ai, e os outros bichinohs da familia!
Mamis acho q vou trazer mais um irmão pra cá que tal??
Ei Ju vamos pedir para o Di entrar? (Ele também é ficwriter, mas anda meo relapso com as fics dele hehe)
Bom deixa eu ir trabalhar neh! e Junior, olha o horario hein! Num vai perder a hota da aula!
Relaxa essa familia é muito faladeira, e como eu já devo ter te falado por flu(msn) escolha o quarto e cuidado com a dona Fungo, que aliás eu não vi maios alguem tem noticia dela?
Ah e o fungo da minha filhota, qe tah por ai, e os outros bichinohs da familia!
Mamis acho q vou trazer mais um irmão pra cá que tal??
Ei Ju vamos pedir para o Di entrar? (Ele também é ficwriter, mas anda meo relapso com as fics dele hehe)
Bom deixa eu ir trabalhar neh! e Junior, olha o horario hein! Num vai perder a hota da aula!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Então tá bom. Assim eu não fico a detentora dos cromossomos Y da família... hahahaha
Mia, se prepara, pq a Intriga tá ficando gigante! Meudeusdocéu, será q vou conseguir terminar tudo em tempo pra mandar pro chall?!?!?!?!!? <ö>
Mia, se prepara, pq a Intriga tá ficando gigante! Meudeusdocéu, será q vou conseguir terminar tudo em tempo pra mandar pro chall?!?!?!?!!? <ö>
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Eu ganhei um filho! *capota três vezes*
Eeeee! Que lindo, é o meu caçulinha homem! E ainda chama Junior! Porque agora que a Talita espalhou, só vou conseguir te chamar de Junior mesmo, filhote! *abraça bem forte*
E cuidado ao escolher o quarto, o terceiro andar (ou será o segundo
) ainda está dominado pela dona Funga, como a Talita te disse. E os filhotes crescem a olhos vistos!
E tenho certeza que vc vai terminar, sister! Mesmo que a Harini e a Pad tenham que ir dormir mais cedo hoje! rsrsrsrs
To aqui se precisar de uma luz!
Eeeee! Que lindo, é o meu caçulinha homem! E ainda chama Junior! Porque agora que a Talita espalhou, só vou conseguir te chamar de Junior mesmo, filhote! *abraça bem forte*
E cuidado ao escolher o quarto, o terceiro andar (ou será o segundo
Obaaaaaaaaaaaaa! *vontade gigante de ler*Drizoca escreveu:Mia, se prepara, pq a Intriga tá ficando gigante! Meudeusdocéu, será q vou conseguir terminar tudo em tempo pra mandar pro chall?!?!?!?!!? <ö>
E tenho certeza que vc vai terminar, sister! Mesmo que a Harini e a Pad tenham que ir dormir mais cedo hoje! rsrsrsrs
To aqui se precisar de uma luz!