FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Oi família lindona *.*
fe-chan, bem vinda á família mais faladeira do Grimm!
Agora, que que é isso? De manhã falam duas páginas e agora eu venho e não tem nenhuma nova? O.O
Bom...tô indo digitar outra fic pro Projeto! Idéias pululando na cabeça! Yes! ^.^
EDITADO
Já volto abrindo página êêêê, vai chovêêêê!
(haushaushaush falei só pra rimar xD)
fe-chan, bem vinda á família mais faladeira do Grimm!
Agora, que que é isso? De manhã falam duas páginas e agora eu venho e não tem nenhuma nova? O.O
Bom...tô indo digitar outra fic pro Projeto! Idéias pululando na cabeça! Yes! ^.^
EDITADO
Já volto abrindo página êêêê, vai chovêêêê!
(haushaushaush falei só pra rimar xD)

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
BruAne, a gente vai discutindo e vê quais gêneros incluir...
Mia, aiiiiiii... falta pouquinho, pouquinho pra dar tudo certo! *______________*
Papis, eu não tinha vistou seu post antes do meu ali em cima!
Tipo, como assim vc vai imprimir e encadernar? Por quê?
Gata... milhões de idéias... oh coisa boa é poder digitá-las! XD
Mia, aiiiiiii... falta pouquinho, pouquinho pra dar tudo certo! *______________*
Papis, eu não tinha vistou seu post antes do meu ali em cima!
Tipo, como assim vc vai imprimir e encadernar? Por quê?
Gata... milhões de idéias... oh coisa boa é poder digitá-las! XD
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Ai Betynha, eu tô amando essa avalanche de idéias que vem vindo esses dias! Finalmente, porque minha inspiração tava lá embaixo!
Minha fic nova já tem capa, weeee! *aquela que só consegue digitar uma fic depois que a capa está pronta*
E já tem quase uma página inteira, e tá na fonte Verdana, 8.
Minha fic nova já tem capa, weeee! *aquela que só consegue digitar uma fic depois que a capa está pronta*
E já tem quase uma página inteira, e tá na fonte Verdana, 8.

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Apesar de ter tido o meu último post completamente ignorado, eu voltei aqui pra dizer que abri um tópico lá no Orkut da família sobre o TOP 20, mais até pra não deixar esse braço da família tão abandonado.
Fuiss.....
Fuiss.....

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
-
Betynha Sly

Oh Merlin!!rufus_sorcerer escreveu:Apesar de ter tido o meu último post completamente ignorado, eu voltei aqui pra dizer que abri um tópico lá no Orkut da família sobre o TOP 20, mais até pra não deixar esse braço da família tão abandonado.
Fuiss.....
Post ignorado...
I'm so sorry!!!
Vou lá dar uma espiada no tópico...
o/
One True Pairing!

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Oi, famiiii!!!
Isso é hora de aparecer aqui na casa???
Então... Mas vamos levando. Tive um dia auauauau (isso quer dizer cachorro latindo) aqui na escola, onde estou até agora. E com uns alunos aki do lado perguntando o q é essa art aí na sign da Betynha!! hahahaha!!! (e reclamando q eu digito mto depressa
)
Sim, é isso q eu faço na escola: entro no fórum! hahaha!!! *se mata*
Olha, só pra não dizer q eu não colaborei, acho q faltou a categoria comédia no nosso top20. Se bem q depois q minha comédia ficou em 3o lugar no Inter casas, acho q tão cedo não vou escrever nada sobre isso... #-o
e eu tive idéias lindas e fofas sobre a Fleur!!! Mas ainda não deu pra colocar em prática, ou melhor, no papel!
Isso é hora de aparecer aqui na casa???
Então... Mas vamos levando. Tive um dia auauauau (isso quer dizer cachorro latindo) aqui na escola, onde estou até agora. E com uns alunos aki do lado perguntando o q é essa art aí na sign da Betynha!! hahahaha!!! (e reclamando q eu digito mto depressa
Sim, é isso q eu faço na escola: entro no fórum! hahaha!!! *se mata*
Olha, só pra não dizer q eu não colaborei, acho q faltou a categoria comédia no nosso top20. Se bem q depois q minha comédia ficou em 3o lugar no Inter casas, acho q tão cedo não vou escrever nada sobre isso... #-o
e eu tive idéias lindas e fofas sobre a Fleur!!! Mas ainda não deu pra colocar em prática, ou melhor, no papel!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly

hahahaha...
Dia de cão é fogo mesmo, Dri!!!
E diz pro seus alunos que se eles entenderem o que é uma obsessão, aí eles vão entender a fanart! XD
E eu vou ali... esquentar um leitinho... ver o SPFC perder pro Boca!! \o/
Dia de cão é fogo mesmo, Dri!!!
E diz pro seus alunos que se eles entenderem o que é uma obsessão, aí eles vão entender a fanart! XD
E eu vou ali... esquentar um leitinho... ver o SPFC perder pro Boca!! \o/
One True Pairing!

-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

Gente... quanto ódio no coração. O.o Estou cho-ca-da. Deixe-me ver o que há para falar...
não tenho muito o que dizer, só que não gosto de generalizar. algumas pessoas estão nessa panelinha porque merecem, outras não. algumas dessas pessoas da panelinha escrevem todas as fics perfeitamente, outras deslizam certas vezes. mas, no geral, eu gosto das fics das autoras de lá que eu leio - fics perfeitas, cobertas de sentimento, que eu amo. :}
e, sim, eu não acho que a Pichi escreva bem, Bety (foi você que comentou?), sinceramente. aquela Não Espere Que Eu Ame você é o exemplo mais visível do que a Andromeda (acho... o.Ô) comentou, de tentar fazer algo 'UAU! que inovador!' que fica forçado e sem sentimento. mas não considerado ela parte da panelinha. considerado a Pichi a administradora, que, por isso mesmo, as pessoas acabam fazendo uma graça...

Ah, acho que isso foi total maldade. Provavelmente você não escolheu fics muito boas pra ler... Isso depende do seu gosto, claro, e da forma como você seleciona a fic. Eu já nem leio mais no 3v porque a atualização demora muito, mas leio os meus autores do 3v favoritos, e adoro a maneira como eles escrevem, com português instrumental, sim, mas totalmente transbordando sentimento. :/ Quem me conhece sabe que sou chata pra escolher o que eu leio... E que eu gosto mesmo é de sentir as fanfics. u~uRapousa escreveu:Cara.... eu acho que as pessoas falam muito do 3V, mas eu não vi nada de mais nas fics que li por lá x.x
Tipo, os autores escrevem bem e tals, mas ele não conseguem me fazer me apegar a fic, é algo como se você conseguisse escrever bem, mas não tem talento pra contar uma história ou transbordar sentimentos. Pelo menos foi o que eu achei :X Saca, como se o português instrumental e gramatical fosse divino, mas a expressão do sentimento que deveria ser transferido ao leitor fosse meio nulo x.x
Pelo menos foi o que eu achei das fics que li por lá :X
Daí é um ponto mais complicado. Acho que as pessoas começaram a ficar com um certo receio de escolher as fics para um podium na área de challenge depois que certos autores acabaram fazendo "carreira". Disso eu discordo totalmente, porque um challenge é atender uma proposta, e todo mundo faz isso. Quando o resultado mostrou a Morg em segundo lugar, no challenge de slash, acho, eu achei um absurdo, mesmo que a vencedora fosse uma das minhas autoras favoritas, se não a minha favorita. Hunf. Não tem nada a ver... Eu acho que as pessoas têm medo de ficar contra "a panelinha", sabe? Mas também não acho que seja desse jeito, um padrão do bom. Acho que é só receio.Que eu gostei disso... ficou bem 3V mesmo.as fics de lá são quase todas meio pasteurizadas, acho que dá até pra escrever um tutorialzinho "como se dar bem no 3V", sabem![]()
E eu não tô nem aí. Nunca participei de nenhum challenge lá, mas o farei. É uma parte legal do 3V, mas mesmo assim... as pops atrapalham a vida do fandom! hihihi... de qualquer forma, opinar não mata e não faz mal. E se não gostou, como diz minha mãe, come menos! u.u'
XD ah, bom, em defesa de pessoas consideradas pops por lá: eu conheci algumas delas e são altamente receptivas. também achei que fossem "oh, como eu sou uma estrelinha maravilhosa e foda", mas são muito simpáticas. acho que tem muito de mito nisso. P: a guta, por exemplo, é uma florzinha. :}Sobre o 3V, só digo uma coisa: é praticamente impossível entrar na panela de lá, e isso é triste.
legião de groupies? ah, eu acho que todo autor tem seu mérito. não acho que alguém vá ficar comentando só porque outros alguéns comentam. amo muitas fics da panelinha de lá, essa que é a verdade, e acho que muitas dessas escritoras merecem todos os comentários que recebem, diferente de alguns escritores da floreios que recebem uma porrada de comentarios e as fics não têm uma linha decente que não seja um clichê, uma situação forçada ou algo altamente... ew. só isso.ai, é que esse lance de panelinha fechada me irrita horrores. e também aqueles autores que se acham deuses, conhecedores profundos de todas as técnicas possíveis e imagináveis de fics perfeitas e que não tem leitores, mas uma legião de groupies. (é assim que escreve? ¬¬)
não tenho muito o que dizer, só que não gosto de generalizar. algumas pessoas estão nessa panelinha porque merecem, outras não. algumas dessas pessoas da panelinha escrevem todas as fics perfeitamente, outras deslizam certas vezes. mas, no geral, eu gosto das fics das autoras de lá que eu leio - fics perfeitas, cobertas de sentimento, que eu amo. :}
e, sim, eu não acho que a Pichi escreva bem, Bety (foi você que comentou?), sinceramente. aquela Não Espere Que Eu Ame você é o exemplo mais visível do que a Andromeda (acho... o.Ô) comentou, de tentar fazer algo 'UAU! que inovador!' que fica forçado e sem sentimento. mas não considerado ela parte da panelinha. considerado a Pichi a administradora, que, por isso mesmo, as pessoas acabam fazendo uma graça...
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Poxa, eu vi o post do papis, mas hj o dia tá tão corrido q nem consegui responder!!!!!!!!
*abraça o papis, aperta, beija, morde, belisca, amassa até ele ficar menos carente*
Agora eu tenho q preparar a recuperação de amanhã pros alunos do 1° ano... affffffffff
e quero escrever mais um pouco da minha nova Ronmione...
Qualquer coisa é só gritar no messene!
*abraça o papis, aperta, beija, morde, belisca, amassa até ele ficar menos carente*
Agora eu tenho q preparar a recuperação de amanhã pros alunos do 1° ano... affffffffff
e quero escrever mais um pouco da minha nova Ronmione...
Qualquer coisa é só gritar no messene!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly

Kim, em defesa dos frascos e comprimidos... XD
Então, não fui eu que falei isso dela não... eu só disse que não li. Nunca me animei muito, especialmente com alguns comentários que eu ouvi. Eu fico com pé atrás com fics com conceito duvidoso... duvidoso = pode me desagradar e eu tô fugindo disso.
Mas assim... paciência com o 3V... o que nós temos de fazer... invadir e conquistar! xD
Então, não fui eu que falei isso dela não... eu só disse que não li. Nunca me animei muito, especialmente com alguns comentários que eu ouvi. Eu fico com pé atrás com fics com conceito duvidoso... duvidoso = pode me desagradar e eu tô fugindo disso.
Mas assim... paciência com o 3V... o que nós temos de fazer... invadir e conquistar! xD
One True Pairing!

- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Tralala *saltita feliz*
Ah, hoje éum bom dia *-*
Frio, legal...... com aula de física experimental.... teve uma palestra sobre tv digital... ah *suspira feliz*
Top 20 né?
Mumys, as D/G que tenho para indicar são a nível "curioso" não sei se indicaria para alguém que é fã fãã do casal x}
Mas se quiser mesmo assim :X
Encontro de Natal
Eu salvei Lucio Malfoy
Comédia..... comédia...... se tiver a seção de comédia no Top20 será interessante. É tão raro achar fics engraçadas que não sejam esculachadas de mais *esconde as próprias fics*
Eu tô meio lesada hoje... mas é porque tô feliz XP
Assunto completamente aleatório: Cara... alguém aqui já leu o conto original da Pequena Sereia? Poooowts..... é muuuuito triste
Pior que eu li ele quando tava no busão (em pé ainda por cima) e o sacrifício que foi pra segurar as lágrimas? Caraca, acho que ainda preciso recuperar meu pobre coraçãozinho =(
[EDITADO] (porque a songa monga não tinha visto os dois posts superiores)
Kim, se você fala, eu nem me arrisco a ir contra. Não freqüento lá o 3V, só lia algumas fics, umas "famosas" e não achei que elas transbordassem sentimento x.x Mas pode ter sido a escolha errada nunca se sabe.
E de panelinha eu nem falo nada. Não conhço ninguém lá e tô feliz vivendo no meu nicho ficwritico. Meu nicho é o ff.net, e eu tô mais do que satisfeita por lá xP
Ah, hoje éum bom dia *-*
Frio, legal...... com aula de física experimental.... teve uma palestra sobre tv digital... ah *suspira feliz*
Top 20 né?
Mumys, as D/G que tenho para indicar são a nível "curioso" não sei se indicaria para alguém que é fã fãã do casal x}
Mas se quiser mesmo assim :X
Encontro de Natal
Eu salvei Lucio Malfoy
Comédia..... comédia...... se tiver a seção de comédia no Top20 será interessante. É tão raro achar fics engraçadas que não sejam esculachadas de mais *esconde as próprias fics*
Eu tô meio lesada hoje... mas é porque tô feliz XP
Assunto completamente aleatório: Cara... alguém aqui já leu o conto original da Pequena Sereia? Poooowts..... é muuuuito triste
Pior que eu li ele quando tava no busão (em pé ainda por cima) e o sacrifício que foi pra segurar as lágrimas? Caraca, acho que ainda preciso recuperar meu pobre coraçãozinho =(
[EDITADO] (porque a songa monga não tinha visto os dois posts superiores)
Kim, se você fala, eu nem me arrisco a ir contra. Não freqüento lá o 3V, só lia algumas fics, umas "famosas" e não achei que elas transbordassem sentimento x.x Mas pode ter sido a escolha errada nunca se sabe.
E de panelinha eu nem falo nada. Não conhço ninguém lá e tô feliz vivendo no meu nicho ficwritico. Meu nicho é o ff.net, e eu tô mais do que satisfeita por lá xP
Editado pela última vez por 1 em Rapousa, em um total de 26 vezes.
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

não é isso, não. x} é em defesa de alguns dos meus amigos, principalmente dos que realmente merecem esse reconhecimento, entende? não acho justo falar que as fics do 3v têm um padrão e que são sem sentimentos. podem haver? podem, sem dúvida. mas todas? de jeito nenhum. o bom filho à casa retorna... e o 3v é o mais antigo dos sites de fanfics que ainda está aí. mais fácil fazer "carreira"? claro. mas não desmerecidamente, oras. :~Betynha escreveu:Kim, em defesa dos frascos e comprimidos... XD
- Anne Witter
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

-
Betynha Sly

Got it! E eu te entendo. Mas assim, a generalização é inevitável quando existe grupo, entende?Kim escreveu:não é isso, não. x} é em defesa de alguns dos meus amigos, principalmente dos que realmente merecem esse reconhecimento, entende? não acho justo falar que as fics do 3v têm um padrão e que são sem sentimentos. podem haver? podem, sem dúvida. mas todas? de jeito nenhum. o bom filho à casa retorna... e o 3v é o mais antigo dos sites de fanfics que ainda está aí. mais fácil fazer "carreira"? claro. mas não desmerecidamente, oras. :~
Fora que é meio estranho tentar se integrar ao povo, mas tá valendo... vai pela tentativa e erro...
Anyway, fica calma! *abraça*
Editado:
Affff... esqueci...
Anna, bem-vinda à família!
Sinta-se a vontade... escolha um quarto. Cuidado com a D. Funga e com o basilisco da Dri. No mais, seja feliz na família mais faladeira do Grimm...
E Rapousa, horrível ler textos tristes no bus cheio... eu sei como é... =/
One True Pairing!

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Putz, queria tanto dar um pitaco nessa conversa do 3V, mas não conheço ninguém de lá (só uma tal de Asrail...). Mas achei o pessoal receptivo, só não são de falar muito.
E tinha dito que não sabia que tinha fics por lá, mas lembrei que não é verdade: uma vez pensei em publicar umas fics lá , mas achei muito burocrático e acabei desistindo.
Eu li umas fics da Just e da Kollynew, do FF100 se não me engano, e eram bem legais. Enfim, a generalização sempre é complicada, pois sempre há exceções. E panelinhas existem em todo lugar... mesmo que inconscientemente.
E tinha dito que não sabia que tinha fics por lá, mas lembrei que não é verdade: uma vez pensei em publicar umas fics lá , mas achei muito burocrático e acabei desistindo.
Eu li umas fics da Just e da Kollynew, do FF100 se não me engano, e eram bem legais. Enfim, a generalização sempre é complicada, pois sempre há exceções. E panelinhas existem em todo lugar... mesmo que inconscientemente.

Jessie ~S2~ Rufus
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

há panelas e panelas (aliás, até ia abrir um tópico lá na seção "discussão de fics" sobre o assunto, mas fiquei sem tempo - erm, nem aqui deveria estar, mas disfarça). panela 1: pessoas se unem em torno de gostos/pontos de vista em comum/etc, e inconscientemente meio que acabam se fechado ali (ou não). panela 2: grupinho VIP fechado e assumido.
bom, sobre 3V, toda generalização minha supõe exceções, claro que existem fics ótimas no 3V, claro que várias fics que ganharam challenges lá fizeram por merecer. mas, tem gente que: 1. ou não evolui e conintua fazendo mais do mesmo, por ter sido muito aplaudido mto tempo atrás, ou 2. só enxerga, os, digamos, clichês 3V (a vontade de fazer algo tão fantástico, sublime e inovador que acaba soando meio pretensioso e oco). enfim. o 3V foi o primeiro site de fics em português que descobri, só pra constar (acho que a floreios nem sonhava em existir, ainda).
bom, sobre 3V, toda generalização minha supõe exceções, claro que existem fics ótimas no 3V, claro que várias fics que ganharam challenges lá fizeram por merecer. mas, tem gente que: 1. ou não evolui e conintua fazendo mais do mesmo, por ter sido muito aplaudido mto tempo atrás, ou 2. só enxerga, os, digamos, clichês 3V (a vontade de fazer algo tão fantástico, sublime e inovador que acaba soando meio pretensioso e oco). enfim. o 3V foi o primeiro site de fics em português que descobri, só pra constar (acho que a floreios nem sonhava em existir, ainda).
a pequena sereia e o snape podiam competir pra ver quem se fode mais, né. a versão original é mesmo tristíssima, mas sabe que gosto igualmente das duas? ;D adoro coisas depressivas.Rapousa escreveu: Assunto completamente aleatório: Cara... alguém aqui já leu o conto original da Pequena Sereia? Poooowts..... é muuuuito triste
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Acho q a única fic q eu li lá no 3V é A Fantástica Aventura do Patinho de Borracha...
Então, nem tenho base pra falar nada.
Ah, família, a aula sobre o livro Incidente em Antares foi fantástica!!!!!!!!!!!!
Metade da sala já falou que vai ler o livro...rs...
Então, nem tenho base pra falar nada.
Ah, família, a aula sobre o livro Incidente em Antares foi fantástica!!!!!!!!!!!!
Metade da sala já falou que vai ler o livro...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Pois é, eu quase chorei, mas essa história entrou para a minha lista de favoritas o.o Cara.... como algo pôde ser tão belo e dramático ;o;? Eu nem era fã do desenho da Disney, A pequena Sereia por isso pra mim foi um choque ver o quanto a história tem uma certa profundidade além da: e viveram felizes para sempre. Porque Andersen também é um cara que adora finais feliezes.... mas quando resolve mexer no drama também ;___;....AndromedaBlack escreveu:a pequena sereia e o snape podiam competir pra ver quem se fode mais, né. a versão original é mesmo tristíssima, mas sabe que gosto igualmente das duas? ;D adoro coisas depressivas.
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Bom dia *.* aqui estou eu de novo. Dessa vez mais cedo.
Ontem consegui dar uma boooa adiantada na minha fic do Projeto. Eu oficialmente amo o Draco que me dá um monte de idéia! *agarra e foge*
Agora...sobre o 3V. Eu não gostei muito das fics de lá. Tipo, são boas, mas...
Eu entrei no fórum só pra participar de challenges, mesmo. *viciada em challs*
E eu tô pensando em começar a escrever um livro....*medo*...ontem tive uma idéia bonitinha!
Outra coisa: ALELUIA ontem choveu e agora tá mó frio! *auela que tá com duas blusas, um casaco e duas calças pra ir pra escola*
Ontem consegui dar uma boooa adiantada na minha fic do Projeto. Eu oficialmente amo o Draco que me dá um monte de idéia! *agarra e foge*
Agora...sobre o 3V. Eu não gostei muito das fics de lá. Tipo, são boas, mas...
Eu entrei no fórum só pra participar de challenges, mesmo. *viciada em challs*
E eu tô pensando em começar a escrever um livro....*medo*...ontem tive uma idéia bonitinha!
Outra coisa: ALELUIA ontem choveu e agora tá mó frio! *auela que tá com duas blusas, um casaco e duas calças pra ir pra escola*

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

Bom dia familia!
Fe- chan e Ana, bem vinda a familia! É só escolher uma mãe e se acomodar!
Gente, preguisa de ler essa página inteira!É que eu ainda toh com sono! A minha cama tava tão boa! preguisa de sair de lá!
MAs bem a gente tem que elfar neh? Filha vc tendo idéias e a mamis travada com elas! ¬¬' eu ainda nem comecei a fic do projeto projeto!
O que mais eu posso dizer? Toh sem assunto familia! Ah... Mia que bom que vc foi bem! E Dri, entrou no forum pela escola?
hehe, aluno curioso esse o seu!
Zente vou ali...bjinhos
Fe- chan e Ana, bem vinda a familia! É só escolher uma mãe e se acomodar!
Gente, preguisa de ler essa página inteira!É que eu ainda toh com sono! A minha cama tava tão boa! preguisa de sair de lá!
MAs bem a gente tem que elfar neh? Filha vc tendo idéias e a mamis travada com elas! ¬¬' eu ainda nem comecei a fic do projeto projeto!
O que mais eu posso dizer? Toh sem assunto familia! Ah... Mia que bom que vc foi bem! E Dri, entrou no forum pela escola?
Zente vou ali...bjinhos