[FanArts] Enigma do Príncipe

Coloquem aqui FanArts....

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Lily_ sGinny
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 362
Registrado em: 22/03/05, 17:30
Casa: Grifinória
Localização: Portugal, Porto

Mensagem por Lily_ sGinny »

Que Bom!!!!!!!!!! Fánasticos fanarts!!!! Tentei procurar os fanarts HBP de deviantart mas não consigo porque está inglês. Fico confusa!!!
Imagem
Avatar do usuário
Elsa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 77
Registrado em: 13/08/04, 22:42
Localização: Portugal - em frente ao pc até cair para o lado ;)
CONTACT:

Mensagem por Elsa »

Nymphadora MARY LUPIN
Você deve ter perdido um bom tempão a procurara arts na net ;)
Muito lindas !
Imagem
No fim de tantos anos MEU FAN-VIDEO H/G : http://youtu.be/sKMQF_z6TYo
Avatar do usuário
Jonas Capfer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 327
Registrado em: 24/07/04, 13:49
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Localização: Aqui...uai...

Mensagem por Jonas Capfer »

Poxa... muito legais mesmo as artes..

tem uma esverdeada do Harry e do Dumb. que ficou muito massa....

Valew Mary... parabens pelas arts..
>>## { JONAS . . CAPFER } ##<<

MP pra mim!! ... Clique AQUI!!




Imagem

:arrow: Oscar Grimmauld Place 2005 - Melhor Monitor do forum.
:arrow: Capitão Bicampeão de Quadribol - Corvinal.


Campanha: Não está nos livros, não faz parte da história!

"A última palavra é dos fãs de Potter, não de Rowling" - Stephan Benzkofer.
Avatar do usuário
May Anna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 173
Registrado em: 27/07/04, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Sonserina
Localização: Doha-Qatar.

Mensagem por May Anna Black »

vixe. tão mto lindas...
as h/g saum sempre lindas né?! hehe
mas tipo, queria achar mais r/hs... :roll:

"All's fair in love and war"

Imagem
Avatar do usuário
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 97
Registrado em: 26/07/04, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Mensagem por Gina Black »

Nuss, Mary...
Mas, poderosa a imagem do Harry forçando o Dumbledore a tomar a poção!
Chorei de novo... :cry:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Gabi
[Webmaster Ish]
[Webmaster Ish]
Mensagens: 116
Registrado em: 23/07/04, 19:39
Localização: Arcadia

Mensagem por Gabi »

Mais uma da Marta!!
Festinha de Natal do Slughorn

Imagem
<b>Alex aconselha: escove bem os dentes!!!</b>
<center>Imagem</center>
Mrs. Ana

Mensagem por Mrs. Ana »

Lindas, todas lindas!!!
Mas cadê as R/Hs??????
Faltou, né!??? :roll:
Avatar do usuário
Angel Lestrange
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 303
Registrado em: 09/07/05, 17:37
Localização: Longe dos velhos refúgios e das velhas chamas, onde se ouve e se sente...

Mensagem por Angel Lestrange »

São todas realmente muito bonitas!!!
Eu achei essa, só ñ sei se já tem aqui pq tem algumas q eu ñ consegui ver...


Imagem
<center> x-x-x
Imagem
x-x-x
"Je me suis dit: laisse
Et qu'on ne te voi:
Et sans la promesse
De plus hautes joies
Que rien ne t'arrête
Auguste retraite"

x-x-x
</center>
Isah
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 853
Registrado em: 25/06/05, 09:42
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal

Mensagem por Isah »

AHHHH, essas fanarts novas estão óótimaaas!
Tou amando isso! ^^

(só não gostei da parte em que eu fiquei com lágrima nos olhos)

u.ú
make a plan. set a goal
work toward it, but every now and then, look around; drink it in 'cause this is it

it might all be gone tomorrow




Isah S. Vallentine Edgecombe
and i miss the grimm's old times
Avatar do usuário
_Mrs. Lupin_
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 38
Registrado em: 12/06/05, 19:25
Localização: Hogwarts

Mensagem por _Mrs. Lupin_ »

Nossa, nessa última, o Slughorn tah parecendo chinês o.O
Hehehehe
Adorei, estão tds mto boas!!
ImagemImagemImagemImagem
Imagem
aninha ~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 204
Registrado em: 26/01/05, 12:08
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aniinhahh
Micro Blog: https://twitter.com/#!/aniiinhahhh
Localização: Rio de Janeiro
CONTACT:

Mensagem por aninha ~ »

Caracaaa =O
Ah do Snape falando " Don't Call me Coward " tá muuuuito legal!

Mas ta faltando as arts rh!!! u.u"
Eu quero arts rh da martaaaa XDDDDDDDDDDDDD
Imagem
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

A"Dont Call me a coward" está demais!
E amei a da festa do Slughorn! Nesse desenho, a Trelawney parece uma atriz brasileira, o nome dela é Ana Lúcia Torre. É essa aqui:
Imagem
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Ah, aqui estão mais:

Primeiro ministro trouxa:
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/PM_and_portrait

Ministros:
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/ministers

Narcissa chorando aos pés de Snape:
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Narcissa_pleads

Voto inquebrável:
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Unbreakable_Vow

Dumbledore, Harry, Monstro e os Dursleys (eheheh! Adorei esse!):
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Kreacher_won_t

Molly (ligeiramente magrinha demais, mas td bem! rs) confortando Tonks:
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Molly_comforts_Tonks

Entrada em cena da Fleur (detalhe do harry escondido debaixo dos lençóis! eheheh)
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Enter_Phlegm

Resultados dos exames
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/OWL_results

Gina e Arnold (eheh! Tão fofo, o pompom pigmeu! rs)
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Ginny_Arnold

Verity, a empregada da loja de Fred e Jorge
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Verity

Os Malfoys
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Malfoys_in_DA

Draco e Pansy no trem
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/gross_Slytherin_ship

Harry e Dumbledore entrando na floresta
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Harry_ ... ore_forest

Tom Riddle no orfanato
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Tom_orphanage

Briga entre Ron e Ginny
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Ginny_Ron_row

Slughorn, Harry e Luna
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Slughorn_drags_Harry

McLaggen tentando beijar Hermione (eheh! Hilário!)
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Hermio ... _mistletoe

Fleur e Bill
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Fleur_Bill

Ron recebendo o presentinho da Lilá! ihihi
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Ron_from_Lavendar

Harry tentando aparatar dentro do arco
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Harry_apparition_hoop

Levilicorpus (Harry e Ron)
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/levicorpus

Lilá e Ron (ou melhor... Won-won! eheh)
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Won_Won

Harry e Slughorn
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Harry_gets_to_Slughorn

Murta confortando draco
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Myrtle_comforts_Malfoy

Mais uma do beijo H/G ;)
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/After_Quidditch_perk

Harry e Ginny
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Harry_Ginny_read

Harry e Dumbledore
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Harry_Dumbledore_tower

Dumbledore e o líquido verde (linda! Colorida!!!)
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Dumbledorec3

Harry
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Harry6color2

Harry, Dumbledore e o fogo
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Harry_Dumbledore_fire

Fleur e Molly na cena de novela mexicana no hospital
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/mother_daughter_hug

Cena de novela mexicana Tonks/Lupin no hospital:
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Tonks_persuades_Lupin

Fleur e Bill no hospital
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/Fleur_Bill_hospital

Trio e Ginny no funeral
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/kids_at_the_funeral

Tumba Branca e Fawkes
http://asg.homelinux.org/HPatHBP/White_Tomb

(Adorei os desenhos e mal posso esperar pela versão colorida. Esse cara desenha bem pra caramba, parece desenho Disney!)
Editado pela última vez por 1 em Éowyn & Tonks, em um total de 30 vezes.
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Avatar do usuário
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 280
Registrado em: 26/07/04, 15:36
Localização: Amparo/Bauru

Mensagem por Wo Ai Ni »

Tonks e Lupin em homenagem a Mary...
hehehe

http://www.sammysstudio.furtopia.org/ha ... ntonks.jpg
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

Imagem

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Que fofo!
Adorei! Bem Disney também!
Obrigada pela homenagem, Wo Ai Ni! ;)

(Editei o meu tópico anterior porque achei mais um monte de arts ;) )
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Avatar do usuário
_Mrs. Lupin_
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 38
Registrado em: 12/06/05, 19:25
Localização: Hogwarts

Mensagem por _Mrs. Lupin_ »

Nossa, realmente, eh mto Disney os desenhos dele!!
Mas são ótimos
Adorei!!
ImagemImagemImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Muito, mesmo... e o que a Wo Ai Ni postou também é de um site ótimo, tem um monte de fanarts HP de todos os livros, incluindo Half-Blood Prince, acabei de ver e aconselho todo mundo a entrar lá. Maravilhoso:

http://www.sammysstudio.furtopia.org/harry/home.htm
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Avatar do usuário
Petty Tonks
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 146
Registrado em: 11/02/05, 12:30
Localização: Santa Catarina

Mensagem por Petty Tonks »

ótimas arts que vc mostrou Mary, vlw!!!!
apesar que eu não curto desenho da disney :roll:
mas, todas estão lindas
<center>

Amo VCS: Mary Lupin, Carol, Mel, Bruninho, Mari, Bru, Junior, Tamy, Leka e Mat.

Jo Rowling: Hermione would see in the Mirror of Erised herself closely entwined with a certain person whose identity you can probably guess.
</center>
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Obrigada, G.V.LiNaReS, fico feliz!
Poste mais vezes. :)

E, Petty, eu adoro desenhos da Disney! :P

Bom, aqui vai mais uma H/G:

http://thehiddentower.net/fanart/xell_harryandginny.JPG
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
aninha ~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 204
Registrado em: 26/01/05, 12:08
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aniinhahh
Micro Blog: https://twitter.com/#!/aniiinhahhh
Localização: Rio de Janeiro
CONTACT:

Mensagem por aninha ~ »

ÓTIMAS as arts!!!!!!!!!!!!
Realmente muito boas!!!!
Amei a arts Tonks/Lupin! Ficou muito legal!
A que a Wo Ai Ni mandou, lembra o desenho da Anastácia *-*~
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para